Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

sábado, 12 de outubro de 2013

My Favorite Nerd - Capitulo 9

My Favorite Nerd - Capitulo 9

Relembrando...
Até que seus labios se encontram, e dão um beijo bem apaixonado


Todos no cinema levantam e........................................................................................................................
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E começam a aplaudir voces, e voces param o beijo e ficam morrendo de vergonha e se sentam.

*Seu pensamento On*
Meu deus todo mundo viu. Que vergonha, não por eu ter beijado o Justin mas por todo mundo levantar e aplaudir, mas eu gostei
*Seu pensamento Off*

*Pensamento do Justin On*
Nossa todo mundo levantou e aplaudiu nunca senti tanta vergonha, mas a parte que eu mais gostei foi ter beijado a (Seu Nome), Minha mãe,Britney e a Lorenna também aplaudiram com um sorriso no rosto acho que elas apoiariam se eu namorasse com ela, sera que eu devo pedir ela em namoro?
*Pensamento do Justin Off*

Todos pararam de aplaudir e voltam a assistir o filme

Voce: Voce viu Justin *Risos* que vergonha ( Fala Sussurrando)
Justin: Eu vi sim *Risos* verdade muita vergonha (Fala Sussurrando)
Britney: Oque foi isso? voces estavam muito lindos aaah eu torço pra voces (Fala Sussurrando)
Voce: Isso foi um beijo e muito obrigada *Riso* (Fala Sussurrando)

Voces terminam de assistir o filme e vão pra casa

Chegando em casa...

Lorenna: To cansada eu vou tomar um banho e dormir um pouco ta gente? Fui
Pattie: Voce vai tomar banho de novo?
Lorenna: É Pattie deixa por favor!
Pattie: Claro que eu deixo *Riso* era só pra saber mesmo
Lorenna: Ata fui...

Lorenna subiu e foi tomar banho, Britney trocou de roupa e colocou essa:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99866107&.locale=pt-br

Depois de trocar de roupa Britney sentou no sofá e ficou assistindo tv

Voce: Justin eu acho que vou me trocar ta
Justin: Ta eu também vou
Voce: Comigo? (Fala Assustada)
Justin: É... Ah não com voce não, depois que voce... descer eu vou...
Voce: Ata *Risos*

Voce sobe e ele fica olhando voce subir, alguns minutos depois voce desce com essa roupa:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99866913&.locale=pt-br

E depois de meia hora Lorenna desce assim
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99869618&.locale=pt-br

Ela vai na cozinha e faz um chocolate quente.

Lorenna: Gente e vou dormir um pouquinho agora ta? porque eu to muito cansada
Pattie: Tabom agora são 11:23
Lorenna: Ta 2 horas eu levanto ta!
Pattie: Ta *Beijo no Rosto* bom sono
Lorenna: Obrigado Pattie
Voce: Bom sono Lenna *Beijo no Rosto*
Lorenna: Obrigado (Seu Nome)
Britney: Bom sono fofa *Beijo no Rosto*
Lorenna: Obrigado doida *Risos*
Justin: Bom sono Bela Adormecida
Lorenna: Obrigado Justin **Beijo no Rosto*

Lorenna subiu, e foi dormir nem tomou o chocolate quente de tanto sono que ela tava, Pattie também
foi trocar de roupa
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99877331&.locale=pt-br

Justin: Mãe pra onde voce vai com essa roupa?
Pattie: pra lugar nenhum filho, porque?
Justin: Esse short ta muito curto
Pattie: Mas eu vou ficar em casa Justin então não tem problema!
Justin: Hum... acho bom
Pattie: *Riso* Ciumento! (Ela fala e sobe pra ir dormir)
Voce: *Risos*
Justin: Do que voce ta rindo?
Voce: De voce com ciumes *Risos)
Justin: Ha-ha-ha não tem graça (Fala Ironico)
Voce: oque noz vamos fazer essa tarde?  todo mundo vai dormir um pouco só sobrou noz
Justin: Já sei vamos estudar *Sorriso*
Voce: A não Justin vamos dormir um pouquinho chega de estudar, voce estuda demais e tem que descansar *Risos*
Justin: Mas eu não to com sono
Voce: Então só fica comigo na cama (Haam safadenha kk voltando a historia kkkk)
Justin: Ah tabom

Voces subiram e ficaram só voces dois lá...
voces conversaram sobre escola ja que o Justin queria...

Justin: Então (Seu Nome) voce prefere portugues ou matematica?
Voce: Eu prefiro... a não sei... deixa eu ver... DORMIR!
Justin: Voce só pensa em dormir
Voce: Voce só pensa em escola
Justin: Eu amo escola
Voce: Eu amo dormir
*Voces riem*
Voce: Ah Justin chega de falar de escola ta!
Justin: Tabom voce que falar sobre oque?
Voce: Ta voce ja beijou um menina de verdade assim de lingua?
Justin: Não nada alem de selinho
Voce: Ata
Justin: Por que?
Voce: Ah por nada, voce tem vontade de beijar alguem?
Justin: tenho mais tem que ser a pessoa certa!
Voce: E voce... ja achou a pessoa certa?
Justin: Pra que voce quer saber hein?
Voce: É que eu quero saber mais de voce
Justin: Ata, Não sei se encontrei a pessoa certa
Voce: A pessoa certa? como assim?
Justin: Ah tipo que eu possa confiar e se eu errar ela me corrigir  não sair por ai espalhando que eu não sei beijar entendeu?
Voce: Ah entendi, Eu jamais faria isso! Tipo se eu voce beijar um menino igual a voce e ele não soubesse beijar e errasse alguma coisa, eu ia ensinar, Obvio.
Justin: Aaah... *Pensativo*
Voce: Oque foi?
Justin: Nada
Voce: Voce ta pensativo
Justin: Não é nada não
Voce: Ata.. Justin...
Justin: oi
Voce: Conta uma historia pra mim?
Justin: Tabom *Risos*
Voce: Obrigado
Justin: Denada

Voce deita na cama fecha os olhos e ele começa a contar um historia bem louca lá que voce não tava entendendo nada, mas a voz dele te acalmava até que voce dormiu por 1 hora e meia até que voce acorda com o barulho da porta sendo.....................................................................................................................
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sendo? oque será hein? Bom gente sei que esse cap ficou uma merda pq ficou mt pequeno, me desculpem to sem ideias, gente voces estão lendo? voces vão dar seus palpites pra proxima IBH? Gente eu conto com voces e mt obg pela sua atenção de ter lido obg mesmo, voces significam mt pra mim, sem voces eu não sou nada! bjs e fiquem com deus amores = ^.~ =

5 comentários:

  1. continua!!! leitora nova, seu imagine é PERFEITO!!!! continua pleasee, n consigo mais viver sem sua ib!! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn sua linda kkkk obg por comentar eu vou continuar hj sem falta. Te amo e obg por ler minha IBH <3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. tbm te amo linda!!E quando tiver vaga pra ADM me avisa viu?!! beijos linda!!!

    ResponderExcluir