Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

My Favorite Nerd - Capitulo 10

My Favorite Nerd - Capitulo 10

Relembrando...

Voce deita na cama fecha os olhos e ele começa a contar um historia bem louca lá que voce não tava entendendo nada, mas a voz dele te acalmava até que voce dormiu por 1 hora e meia até que voce acorda com o barulho da porta sendo...........................................................................................................................................................................................................
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sendo arrombrada pela Britney (¬¬') ela tava tentando arrombar a porta... como eu disse TENTANDO

                                   (Fingi que é a Britney kkkkkkkkk)
Eu me levantei, tava um barulho infernal e fui até a porta, tava trancada, abri com a outra copia da chave que tinha lá e dei de cara com a Britney no chão

Voce: Oque voce ta fazendo no chão? e porque tava tentando arrombar a porta?
Britney: É porque eu fui chutar só que ai eu cai
Voce: E porque voce tava tentando arrombar a porta?
Britney: É porque eu fui no banheiro ai que tranquei a porta ai quando eu voltei tinha perdido a chave!
Voce: Nossa Britney voce é burra mesmo hein *Riso* porque voce trancou a porta só pra ir no banheiro?
Britney: Eu fiquei com medo de que o Gabriel entrasse aqui
Voce: Britney, ele... ta... PRESO.
Britney: Aaah *Riso* eu esqueci *ela falou se levantando*
Voce: Deixa eu te ajudar *Ajudei ela a levantar*
Britney: Obrigado migaa te love
Voce: Denada também te love *Risos* que horas são?
Britney: 1:53
Voce: Ata vou levantar tchau Britney to descendo
Britney: Ta eu também vou

Voces desceram, voce ligou a tv voces tavam assistindo Disney

Britney: Ta com fome?
Voce: To
Britney: Vou fazer um omelete pra gente ta?
Voce: Ta

Isso vai dar merda *Pensei*

Britney foi pra cozinha, e voce foi junto

*Na cozinha*

Bridgit : Voce pega os ingredientes e eu faço ok?
Voce: Ok
Britney: Oque vai em um omelete?
Voce: Ai Britney, voce não sabe fazer e porque inventa?
Britney: Ta vai, pega ovo,sal,tomate,tempero,vinagre...
Voce: VINAGRE? (Falou assustada)
Britney: É
Voce: Britney voce sabe os ingredientes mesmo? eu nunca vi vinagre no omelete
Britney: Vai por mim vai ficar ótimo
Voce: Ta, se voce ta dizendo
Britney: Pega cebola, salsicha,linguiça pra fritar, coentro,pimentão amarelo verde e vermelho
Voce: Pra tanto pimentão?
Britney: É pra ter muitas cores
Voce: Aah ta... só isso?
Britney: An deixa eu ver? (...) só
Voce: Ata graças a deus acabou
Britney: Vamos começar quebrando o ovo


Voce: Voce ta louca não é assim que se quebra ovo sua louca!
Britney: Ah vai assim mesmo

Ela colocou o ovo na panela com clara gema e a casca, eca

Britney: Agora me da um garfo pra mexer
Voce: To (fala dando o garfo pra ela)

Ela foi mexendo e pedindo as coisas

Voce: Voce pica a cebola que eu mecho eu não vou chorar cortando cebola não
Britney: Tabom

Britney pegou a cebola uma tabua pra cortar e uma faca e começou a cortar



Bridgit: Acabei (Disse sorrindo e secando as lagrimas)
Voce: Ata *Risos* sofreu hein
Bridgit: E como *Risos* mas foi engraçado

Ela colocou as cebolas picadas e mexeu

Bridgit: Pega o sal pra mim
Voce: Ta mas toma cuidado (peguei e dei pra ela)


Ela colocou só isso de sal

Voce: Voce vai colocar só isso?
Britney: É voce falou pra não exagerar
Voce: Tabom melhor assim
Britney: Pica o tomate
Voce: Ta

Voce picou e colocou lá

Britney: Ta agora pega todos os temperos que voce tiver e poe aqui
Voce: Todos?
Britney: É
Voce: Tá
Voce pegou todos os temperos e deu pra ela,salsicha e linguiça também e ela colocou no omelete todos os temperos mas todos mesmo, e colocou a salsicha e a linguiça também
Britney: Agora o vinagre
Voce: Ta

Voce foi pegar e deu pra ela, e ela colocou no omelete, foi um desastre


Voce: Aaaaah Britney voce é doida menina voce quer matar a gente?
Britney: Não eu nao sabia que pegava fogo mas ja apagou!
Voce: Chega né vamos comer logo

E assim que ficou o "Omelete" dela


Voce: Voce vai comer?
Britney: Vou experimentar pra ver se ta bom, ta com uma cara ótima
Voce: Arraaam ótima, chega ta me dando agua na boca *Ironia*
Britney: Então vamos comer logo

Britney serviu nosso prato e eu coloquei refrigerante pra noz porque comer aquilo sem refri não dá

Voce: Vou pegar um pedaço pra mim ver

Peguei um pedaço bem pequeno e coloquei na boca...

Meu deus que coisa horrivel *Pensei*

Voce: Britney posso ser sincera com voce?
Britney: Pode
Voce: Ta horrivel, desculpa mas voce é uma pessima cozinheira
Britney: Eu sei infelizmente eu sei *Faz biquinho* mas tudo bem *Riso*

Voce tomou todo o seu refri e foi pra sala assistir, Bridgit fez o mesmo

Voce: E a cozinha? ta uma bagunça a Pattie vai matar a gente



Voce: Quer dizer só ta bagunça na pia porque a mesa é só passar um pano molhado com algum produto que a Pattie tenha aqui e secar!
Britney: Verdade voce fica... (Voce interrompe antes dela falar)
Voce: Eu vou limpar a mesa voce que fez a bagunça ta, aff esquece voce nao sabe lavar vai sair outro disastre, deixa que eu lavo
Britney: Não pode deixar que eu lavo eu insisto adoro mecher com agua
Voce: Tabom ¬¬' Só nao vai quebrar nada hein e nem molhar o chão e nem fazer bagunça (Avá que ela não vai fazer)
Britney: Tabom (Ela foi, feliz como sempre)

E eu fui limpar a mesa, limpei e voltei pro sofá e a Britney continuou lavando a louça e dançando
fui até lá pra ver se estava tudo bem, o chão tava encharcado de agua

Voce: Britney? Voce ta dançando descalça nesse chão todo molhado voce é doida voce vai cair
Britney: Vo não fica sussegada amiga, agora eu vou fazer o Moonwolker fica ai pra voce ver como eu danço bem
Voce: Eu acho que isso não é uma boa ideia  Brit...
Nem terminei de falar ela ja tava fazendo

Britney: Viu como eu danço bem agora o passo fin....


Eu corri pra ajudar ela

Voce: Ai meu deus voce ta bem? voce bateu a cabeça?
Britney: Aaaaaaaaaaaaa minha cabeça (Falou chorando)

Nossa ela gritava tanto que todo mundo acordou e desceram assustados

Justin: Que foi isso? porque ela ta chorando?
Pattie: Oque aconteceu? meu deus
Lorenna: Oque foi dessa vez? Britney né?
Voce: É, ela tava lavando a louça e dançando ai ela foi inventar de dançar Moonwolker ai ela ia dar um passo final ai ela caiu
Pattie: Mas voce é desastrada mesmo hein Britney (Falou ajudando ela a se levantar)

Nóz levamos ela pro sofá olhamos a cabeça dela tinha machucado tava saindo bem pouquinho sangue, Pattie fez um curativo nela e ela ja ta melhor

Pattie: Não dançe mas nesse piso molhado e descalça, esse piso já é escorregadio e molhado e com voce descalça, e ainda foi dançar Moonwolker por isso que caiu não faz mais isso ta?
Britney: Ta bom tia Pattie
Pattie: Eu vou fazer um lanche pra voce ta?
Britney: Ta obrigado tia
Pattie: magina

Pattie saiu e eu fui falar com ela

Voce: Ta tudo bem amiga?
Britney: Tá sim *Sorriso*
Voce: Ainda bem fiquei preocupada *Riso*
Britney: To bem graças a deus *Riso*
Justin: Voce ta bem?
Britney: To *Sorriso*
Justin: Ainda bem gente eu vou subir ta tchau pra voces
Todos: Tchau

Ele subiu...

*Justin On*
Sai da sala subi pro meu quarto e deitei na cama pra pensar sera que eu to apaixonado pela (Seu nome)?
eu devo pedir ela em namoro ou não? oque eu faço? to tão perdido queria um consselho agora, nossa ja sei vou pedir um consselho pra Lenna vou lá chamar ela, abri a porta do quarto e chamei

Justin: LORENNA
Lorenna: Oi
Justin: Sobe aqui rapidinho pra mim falar com voce ( (Seu nome) me olhou com uma cara nada boa)
Lorenna: Ta

Ela subiu eu tranquei a porta e sentei na cama bati a mao do meu lado pra ela sentar e falei

Justin: Lorenna eu acho que to gostando da (Seu nome) oque eu faço? peço ela em namoro ou não?
Lorenna: É serio isso? Aaaah não acredito pede ela em namoro ela te ama voce viu a cara de ciumes dela quando eu subi? voce tem que pedir faz oque eu to te falando
Justin: Tabom eu vou pedir, mas tem que ser surpresa só voce pode saber e não fala nada pra ela
Lorenna: Tabom mas se ela perguntar oque eu vim fazer aqui oque eu falo?
Justin: Ah fala que... *pensando* eu falei pra voce falar pra ela que eu gosto dela, e que eu queria que voce falasse porque eu não tenho coragem pronto fala isso.
Lorenna: Tabom tchau Justin vou lá
Justin: Tchau mas fala agora, chama ela de canto e fala
Lorenna: Ta

Lorenna saiu e eu fiquei assistindo tv no meu quarto
*Justin Off*

*Lorenna On*
Sai do quarto do Justin e fui descendo as escadas (Seu nome) ja olhava pra mim com uma cara de
"Oque voce tava fazendo lá" Com os braços cruzados passei por ela e  fui pra um cantinho onde ninguem podia nos ouvir chamei ela com a mão e ela veio toda emburrada

Voce: Quié?
Lorenna:......................................................................................................................................................
Continua...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como sera que a (Seu nome) Vai reagir kkkk adoro deixar essa curiosidade em voces kkk eai meu amores que eu amo, voces estão bem? espero que sim né, gente eu queria agradeçer a uma nova leitora Vitória Araujo obg Vitória por estar lendo e comentando minha IBH :D deem suas opiniões pra proxima IBH pf tchau gente fiquem com deus amo voces =^.~=

2 comentários:

  1. fiquei Supeeerrr curiosa,amei esse capitulo,continua logo tá linda?!!

    ResponderExcluir