Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

domingo, 6 de outubro de 2013

My Favorite Nerd - Capitulo 8

My Favorite Nerd - Capitulo 8

Relembrando...

Justin: Porque voce fez isso? *Vergonha*
Voce: É só um beijo de boa noite *Sorriso* e vai dormir...

No dia seguinte...........................................................................................................................................
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hoje eu acordei com o a Britney pulado e gritando em cima de mim ¬¬'

Britney: AAAAAACORDA, QUE HOJE, É DIA, DE... DE... ESCOLAA!

Ela tava tão feliz não sei com oque, que ela resolveu da um mortal da cama e aconteceu isso...

                   ( kkkkkkkkkkkkk)
Britney: aaaaai minha cabeça ( fala chorando)

Todo mundo acorda com o barulho

Justin: oque foi isso? (fala assustado)
Pattie: Gente que barulho foi esse?
Voce: A Britney *risos* foi dar um mortal na cama *risos* e ela caiu pra fora da cama ai
a tv caiu na cabeça dela *risos* ( todos riram)
Britney: Não teve graça
(Faz biquinho)


Voce: Own meu deus que fofa! *risos*
Pattie: voces vão pra escola?
Voce: ah.. eu não vou eu to com muito medo, acho melhor ninguem ir hoje pra escola, depois daquilo que
aconteceu todos aqui correm perigo
Justin: Eu concordo
Lorenna: Eu também concordo
Britney: Eu também
Pattie: Tabom é melhor pra todos, hj todos voces vão ficar m casa
Voce: Muito obrigado Pattie
Pattie: Magina não foi nada agora eu vou descer e preparar o café

Pattie desceu...

Lorenna: Vamos fazer alguma coisa aqui tipo uma brincadeira?
Voce: Mas qual?
Britney: Verdade ou Desafio Verdade ou Desafioo
Lorenna: Ta vai ser verdade ou desafio quem vai brincar? eu vou
Britney: Eu vou
Voce: Ta eu vou, e voce Justin?
Justin: Ah eu não sei
Britney: Aaaah Justin vai porfavooor?
Justin: Ah gente eu não sei eu não gosto muito de brincar disso...
Lorenna: Vai Justin vai ser legal
Justin: Tabom eu vou
Britney: Ebaaaaa vai,vai começa GARRAFA precisa de uma garrafa eu ja volto

Britney foi pegar a garrafa, e depois de 10 minutos ela traz a garrafa

Britney: Cheguei
Lorenna: Na onde voce foi buscar essa garrafa? na china?
Britney: Não né beinhê eu bati de porta em porta e fui pedindo garrafa
Lorenna: (Revira os olhos) Tabom vamos brincar logo
Voce: eu giro a garrafa

Voce foi la e girou


Voce: Britney pergunta pra Lorenna
Britney: é... verdade ou desafio?
Lorenna: Desafio!
Britney: Eu desafio voce a dar um selinho no Justin
Lorenna: Eu aceito e voce Justin?

Justin olha pra voce


Abaixa a cabeça e fala aceito


Lorenna levanta vai até ele e da o selinho


Voce olha assim com muito ciumes


Britney: Que lindooooos
Voce: PARA DE GRITAR BRITNEY QUE SACO!!! (Falou gritando e com raiva)
Britney: Mas eu não tava gritando! (Justin e Lorenna olha pra voce)
Voce: Ah... é que... eu pensei, que, voce tava gritando, me desculpa!
Lorenna: Ta tudo bem?
Voce: Ta, ta sim

Justin gira a garrafa

Lorenna: eu pergunto pro Justin, verdade ou desafio?
Justin: Verdade
Lorenna: É verdade que voce gosta da (Seu Nome)?
Justin: Não, claro que... não
Lorenna: Ata acredito!

Justin gira a garrafa

Britney: eu pergunto pra (Seu Nome), verdade ou desafio?
Voce: desafio
Britney: eu desafio voce a dar um selinho no Justin
Voce: Nossa voce só sabe isso?
Britney: vai fazer ou não?
Voce: Vou, se o Justin quiser (voce fala e olha pro Justin assim)


Justin olha pra voce assim

                      (Gente não se esqueça que ele é aquele nerd ta?)

Justin: Eu aceito

Justin foi até voce e te deu um selinho assim


Britney: Ebaaaa, mas Justin porque o da (Seu Nome) Foi diferente do da Lenna?
Justin: Diferente? Eu não achei nada de diferente foi a mesma coisa
Britney:


Justin: Oque foi?
Britney: Nada
Lorenna: Vamo esquecer isso que besteira não ta na cara que o selinho foi diferente porque os
dois se amam?
Voce: Lorenna...
Lorenna: Oque? mas é a verdade

Pattie chama voces pra tomar o café da manha voces descem e da de cara com a mesa assim


Voce: Nossa que mesa linda *Risos*
Pattie: Obrigada
Voce: Denada

Voces se sentam e tomam café

*No café*

Britney: (Seu Nome), quando vc vai assumir?
Voce: Assumir oque?
Britney: Assumir que voce e o Justin estão namorando
Voce quase se engasga e diz...

Voce: Mas agente não ta namorando
Britney: Ta sim, Nossa Pattie! hoje eles deram um beijo tão apaixonado!
Pattie: Serio?
Justin: Claro que não mãe, foi só um selinho...
Pattie: É? ata uma pena, eu super apoio!

Voce e Justin olha um pra cara do outro. E ficou aquele silencio chato no ar!

Justin: É... então oque noz vamos fazer a tarde?
Lorenna: Não sei
Britney: Também não sei
Voce: eu também não
Pattie: eu sei!
Todos: Oque?
Pattie: Vamos no cinema!
Voce: Uhuuu *risos*
Britney: Ebaaaa
Lorenna: Uhuu alguma coisa pra fazer a tarde*risos*
Justin: Nossa que legal, boa ideia mãe *risos* qual filme?
Pattie: ainda não sei
Britney: Tem que ser um romântico...
Voce: Britney... Não provoca!
Pattie: Vamos assistir Aviões

Voces subiram cada um fez suas higienes, e voce trocou de roupa, colocou  uma roupa pro dia a dia

Justin: eu não tenho roupa pra ir pro cinema (fala triste e abaixa a cabeça)


Voce: Eu vou comprar uma roupa pra voce, e bem mais moderna pode ser?
Justin: Não precisa gastar seu dinheiro comigo
Voce: Eu insisto. Nos vamos agora comprar roupa pra voce

Voce veste uma roupa qualquer só pra ir comprar a roupa do Justin

Voce: Pattie eu e o Justin vamos no shopping pra comprar uma roupa pra ele ta?
Pattie: Tabom mas não demora hein!
Voce: pode deixar

Voce pega seu carro e vão, chegando lá voce escolhe a roupa que voce gostou e mostra pra ele a roupa
e ele adorou, voces voltam pra casa Justin toma um banho coloca a roupa, e ele aparece assim


Pattie: Nossa filho, Voce ta lindo (Pattie da um abraço nele)
Justin: Obrigado mãe *Riso*
Voce: Bom agora eu vou escolher minha roupa gente vou la no quarto ta?
Todos: Ta

Voce subiu tomou banho e colocou essa roupa, e desceu
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99762962&.locale=pt-br

Britney: Aiii que lindaaa!
Voce: Nossa obrigado

Justin ficou assim pra voce


Justin: Voce ta muito linda
Voce: Obrigado Justin *Vergonha*
Justin: Denada


Lorenna: ta arrasando!
Voce: Nossa Lenna obrigado mais eu não to tudo isso não!
Pattie: Ta sim voce ta a menina mais linda do mundo!
Voce: Nossa muito obrigada Pattie *Risos*
Pattie: Magina *Sorri*
Britney: Bom agora eu vou trocar de roupa gente tchau voces vão babar *risos*

Ela subiu pro quarto e foi trocar de roupa, ela voltou assim
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99765832&.locale=pt-br

Voce: Nossa voce ta linda
Britney: Obrigado fofaa
Lorenna: Eu ja não digo o mesmo!
Britney: Nossa...
Lorenna: É brincadeira amiga voce ta linda *risos*
Britney: Obrigada amigaaa agora vai la se arrumar e ficar fabulosa também
Lorenna: Ta, gente eu ja volto vou me arrumar também

Lorenna sobe toma um banho se troca e desce assim
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99768455&.locale=pt-br

Voce: Nossa voce ta muito bonita Lenna
Lorenna: Muito obrigada *Sorriso*
Voce: Denada linda *Sorriso*
Pattie: Bom agora ta na minha vez de se arrumar *Risos*

Ela sobe se arruma e desce feito uma diva
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99777224&.locale=pt-br

Voce: Nossa Pattie voce ta uma rainha
Pattie: Obrigado princesa *Risos*
Voce: Denada *Sorriso*
Lorenna: Nossaaa que diva, ta linda ta o meu estilo,ta perfeita.
Pattie: Obrigado Lenna agora eu acertei né?
Lorenna: É claro mas voce nunca errou sempre se vestiu bem *Risos*
Pattie: Muito obrigado *Risos* vamos?
Todos: vamos

todos sairam de casa e Pattie tava fechando a porta Justin te puxou pra ficar um pouco mais
longe delas e falou

Justin: Posso andar de mão dada com voce?
Voce: Claro seria um prazer (Voce sorri muito feliz)

voces entrelaçam as mãos...

                             (Ownn que fofos kkkkk)

E voces foram até as meninas de mãos dadas...

Lorenna: Nossa o casal do ano, ja estão namorando e nem me falaram nada né?
Justin: Noz não estamos namorando só estamos de mãos dadas
Lorenna: Mãos dadas igual a de namorados?
Pattie: Awwn que lindos voces fazem um casal tão lindo
Voce: Obrigado Pattie
Pattie: Magina *Sorriso*

Todos entram no carro

*No carro*
*Seu pensamento On*
A Pattie ta dirigindo a Britney ta na frente a Lorenna ta atraz olhando pra janela, e eu e o Justin
estamos de mãos dadas, meu deus eu amo ele
*Seu pensamento Off*

*Pensamento do Justin On*
Meu deus eu to de mãos dadas com a (Seu Nome), a mão dela é tão macia tão gostosa
não nem vontade de largar mais, acho que eu to sonhando
*Pensamento do Justin Off*

No meio do caminho voces dão selinhos escondidos delas, foi assim o caminho inteiro até chegarmos no
cinema

Britney: Eeee chegamos (Saiu do Carro)

Pattie sai do carro, Justin também sai do carro e abre a porta pra voce, voce sai e da um beijo no rosto dele
e pede obrigado ele retribui com um selinho, disfarçado é claro, Lorenna sai e ela percebeu a armação toda
ela sai do carro e olha pra voce com um olhar de tipo "Eu sei oque voce ta fazendo" e depois disso, todo
mundo entra no cinema, voce senta do lado do Justin é claro, essa era a ordem de como voces estavam
sentados
              (Pattie)         (Britney)           (Voce)              (Justin)             (Lorenna)

                                                        (Ignorem as pessoas)
Começa o filme  todos voces começam a comer pipoca, Justin te abraça asssim


Voce: essa parte do filme ta um pouco chata né? *Risos*
Justin: Também acho am.. (Seu Nome)

Voce volta a assistir o filme e sorri, até que voce faz isso com ele, coloca pipoca no cabelo dele


e começa a rir, e ele ri junto

XxxX: Xiiiu fica queto
Justin: Tabom (Sussurra)

Voce e Justin começam a se olhar, seus rostos vão se aproximando um ja podia sentir a respiração
do outro, Justin faz carinho no seu rosto


Até que seus labios se encontram, e dão um beijo bem apaixonado


Todos no cinema levantam e........................................................................................................................
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai gente? gostaram? Eu acho na minha opinião, que esse capitulo ficou muito sem graça, comentem oque voces acharam desse capitulo se vcs gostaram ou não, ta ai como prometido o Cap 8 de MFN vcs
estão bem? nossa tava morrendo de saudades de postar pra vcs kkkkk, ah e eu tive que parar aqui porque senão o Cap ia ficar muito grande e vcs não iam ter paciência de ler bom até a proxima amo mt vcs =^.~=
Se tive algum erro de digitação me perdoem amanha eu arrumo!

Um comentário: