Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

sábado, 26 de outubro de 2013

My Favorite Nerd - Capitulo 16

My Favorite Nerd - Capitulo 16

Relembrando...
Chaz: Ah... (...) prazer eu sou o... Chaz (Estende a mão)
Voce: Prazer *Risos* (Voce estende a mão e ele da um beijo)

Justin.................................................................................................................................................................................------------------------------------------------------------------------------------------------

Justin olha pra voces com uma cara nada boa

Justin: Eai gente vamo?
Todos: Vamos

Todos entraram no carro, Justin e Selena foram na frente Voce, Chaz, Chris e Ryan foram atraz. Voces foram, os meninos só ficavam olhando pra voce, voce não sabia mais oque fazer, Justin te olhava pra aquele espelho no teto que da pra ver o banco de traz, toda hora ele olhava pra lá, pra te ver, foi assim o caminho todo

Justin: Na onde voce mora (Seu Nome)
Voce: Rua XxxxxX numero 111
Justin: Voce mora perto onde minha mãe mora sabia?
Voce: É, nossa que legal *Sorriso*
Justin: Chegamos

Todos desceram eu me despedi de todos menos da Selena e entrei pra casa, fui almoçar tomei um banho e coloquei essa roupa
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=101805255&.locale=pt-br

E fui na casa da Lorenna fui a pé porque tava sem carro depois de uns 10 minutos eu ja tava lá, toquei a campainha Lorenna atendeu ela tava assim
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=101857702&.locale=pt-br

Voce: Oii Lenna *Sorriso*
Lorenna: Oii (Seu Nome) *Sorriso* (Abraço e beijo no rosto)
Voce: Presiso te falar um coisa (Falou seria)
Lorenna: Nossa entra ai

Voce entrou e viu Vinicius na sala

Voce: Oii Vini
Vinicius: Oii (Seu Apelido) *Beijo no rosto*
Lorenna: Vamos conversar lá me cima?
Voce: Vamos

Voces subiram pro quarto da Lenna, voce sentou na cama Lorenna trancou a porta e sentou na cama

Voce: Lenna, sabe aquele meu carro novo que eu tinha acabado de comprar?
Lorenna: Aquele lindo lá? Sei
Voce: Eu bati ele...
Lorenna: WHAT? Como? voce é doida um carro lindo daquele, que custa o olho da cara
Voce: Calma isso não é nada, adivinha com quem que eu bati o carro?
Lorenna: Sei lah, com o Gabriel ele ja ta solto
Voce: Não
Lorenna: Então com quem?
Voce: Justin
Lorenna:


Voce: Pois é Justin, Justin Bieber
Lorenna: Eai?
Voce: Foi assim eu tava indo pro ensaio de fotos hoje de manha, ai eu cheguei estacionei meu carro e vi uma ferrari branca parada que me parecia familiar, ai eu entrei fiz as fotos quando eu sai tinha um menino branco loiro e calças folgadas olhado meu carro, detalhe por detalhe ai ele olhou a frente do carro e entrou na ferrari branca que eu tinha visto, e eu entrei no meu carro, ai eu sai do estacionamento ai ele passou por mim e vi Justin com Selena no carro, ele tava atraz de mim ai ficou um bom tempo assim ai depois que começei a acelerar e ele queria passar na minha frente mais eu tava mais rapido que ele, ai ele acelerou mais, ai bateu no meu carro mais foi fraco, ai eu perdi o controle, ai eu parei o carro e ele não consseguiu freiar o carro, então bateu, ai depois que ele saiu do carro e veio até a mim , ai eu fiquei tipo, Justin? Porque logo ele? ai ele pediu meu numero, vai me ligar hoje pra gen... (Foi interrompida pela Lenna)

Lorenna: Aaaan ai ele te liga e rola alguma coisa entre voces né safada?
Voce: Nossa nada haver, ele vai me ligar hoje a noite pra gente marcar um encontro no concerto pra ele pagar o estrago que ele fez no meu carro. É isso
Lorenna: Ta. E depois? e o numero dele? amiga, deixa eu te falar uma coisa
Voce: Oque?
Lorenna: Ele te reconheceu?
Voce: Não sei mas acho que sim
Lorenna: Amigaaa, ele se aproveitou de voceee. Ele pegou seu numero, ta. Ai depois ele paga o concerto, e depois? ele pode ficar te ligando... pra marcar um encontro... e assim vai, saco?
Voce: Pode ser mais sei lah, ele ta com a Selena
Lorenna: Ah qual é? voce é muito mais interessante que ela, muito mais gata, voce é uma deusa, quem não ia te querer? até os homosexuais te querem, imagine o Justin que é pegador. Ele ta afim de voce, a proposito ele e a Selena se dão bem?
Voce: Nada bem, quando ele bateu no carro eles estavam discutindo uma gritaria não deu pra ouvir direito a conversa mais eles estavam gritando muito, eu só ouvi ele falando assim " Ah Selena cala boca vai" e gritando só isso
Lorenna: Teve mais algum clima?
Voce: Teve muitos, esse agora não foi um clima mais foi humilhante pra Selena, eu perguntei quando ele ia me ligar ai ele falou hoje a noite ai a Selena falou assim, "Hoje não dá anjoo porque hoje a noite ele vai ta ocupado em cima da minha cama" Aff ai o Jusitn falou assim, "Não vou ta ocupado coisa nenhuma, eu te liho hoje (Seu Nome)" É acho que foi isso que ele falou
Lorenna: Ta conta mais
Voce: Ai ele me ofereceu uma carona, veio os tres amigos dele Chaz,Ryan e Chris, noz fomos no carro de oncinha, Justin e Selena foram na frente, eu e os meninos fomos atraz nossa Lenna no caminho todo, todos os meninos só olhavam pra mim eu ja tava sem reação, Justin me olhava por aquele espelho que fica no teto que da pra ver a atraz ele sempre olhava pra lá pra mim ver, Selena não gostou nada.
Lorenna: Tem mais?
Voce: Tem. E é o ultimo. Quando eu fui falar o meu numero ele me interrompeu e me deu o celular dele, pra mim colocar meu numero lá, ta. Eu coloquei na hora de entregar... ele pegou de um jeito... parecia que ele queria pegar na minha mão, sabe Lenna, Foi... foi... perfeito.
Lorenna: Aaaah amiga ele quer vocee, nossa to tão feliz se ele te chamar pra jantar ou quiser ir na sua casa ou ele chamar voce pra dele vai amiga não pense em ninguem, nem na Selena, em ninguem só em voce e o Justin, não tenha medo de ser feliz com a pessoa que voce ama
Voce: Ta. Ele vai me ligar hoje, amanha eu te falo a conversa toda ta?
Lorenna: Tabom *Risos* *Abraço forte*

Eu fiquei o dia inteiro na casa da Lenna quando foi na hora de jantar eu fui pra casa

Voce: tchau Lenna tchau Vini
Vinicius: Tchau (Seu Nome)
Lorenna: Tchau amiga e boa sorte, não esquece se ele quiser ir na sua casa ou se ele te chama para ir na dele voce vai hein.
Voce: *Risos* Tabom Tchau (Falei saindo)

Cheguei na minha casa em 10 minutos, quando era 08:30 eu jantei assisti tv quanso era 10 horas fui tomar banho escovei meus dentes e coloquei meu pijama
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=101865943

meu cabelo:


Peguei meu celular e subi, fiquei deitada na cama esperando a ligação de Justin quando foi 11:45 ele liga... ou pelo menos eu acho que é

*Ligação On*

Voce: Alo?
XxxX: Alo? ai é da casa do Jordan?
Voce: Não
(Era um voz estranha)
XxxX: Quem ta falando?
Voce: (Seu Nome), quem ta falando?
XxxX: Nois
Voce: Nois quem?
XxxX: Nois dois *Risos*
Voce: Olha da pra falar quem é
XxxX: Não
Voce: Então eu vou desligar
XxxX: NÃAO sou eu Justin
Voce: Ata * Risos* Oii Justin
Justin: *Risos* Oii eu só fiz aquilo pra ver se era voce mesmo
Voce: Ah ta, bobo *Risos* então e o... (Ouvi voces)
Justin: Ah... perai

*Justin On*
tava conversando com (Seu Nome) até que escuto Selena me chamar deixo o celular a onde eu estava e vou até o quarto Selena tinha pedido agua eu dei agua pra ela, ela bebeu e foi dormir eu voltei pra onde eu tava e começei a conversar com (Seu Nome)

Justin: Oii
Voce: Oii oque era?
Justin: Selena me pedindo agua
Voce: Ah ta
Justin: Voce ta fazendo oque agora?
Voce: Só conversando com voce
Justin: Eu presiso te perguntar uma coisa...
Voce: Oque?
Justin: Nada esquece não da pra falar aqui (Fala sussurrando)
Voce: Ah... ta.

Olhei pra um lado e olhei pro outro pra ver se ninguem tava escutando e falei

Justin: Posso ir na sua casa? (Falei sussurrando)
Voce: Ah... Pode
Justin: Ta eu vou desligar e ja to indo prai ta? (Fala Sussurrando)
Voce: Ta
Justin: Nois precisamos conversar, tenho muitas duvidas (Fala sussurrando)
Voce: Tabom *Riso*

*Voce On Justin Off*

Meu deus o jeito que ele sussurra parece que ele ta me paquerando, nossa ela fala tão... Sexy. Aquela voz meia rouca baixinha nossa... é tão boa de ouvir

Justin: Então eu vou desligar ta, tchau e beijos
Voce: Tchau Justin beijos

*Ligação Off*

Depois de uns 25 minutos Justin estava na sua casa com seu carro de oncinha, ele saiu do carro tocou campainha e eu atendi

Voce: Oii Justin

Justin te olhou de em cima em baixo e disse...........................................................................................................................................................................
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Oii amores, comentem os cap porque eu não sei se voces estão gostando, bjs anjos, voces estão bem? to ficando preocupada.

Um comentário: