Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Aviso Sobre --> My Favorite Nerd - Capitulo 11

Oii gente bom eu vou viajar hoje e não vou poder ta postando nem hoje e nem esse final de semana mais na segunda se der eu continuo tabom? é pq eu vou pra uma fazenda e lá não tem sinal e nem internet então nao vai dar mesmo e eu hj eu to sem tempo eu vou postar um pedaçinho que eu fiz ontem ai quando eu voltar eu continuo bjs amores e fcd amo vcs =^.~=

My Favorite Nerd - Capitulo 11

Relembrando...

Voce: Quié?
Lorenna:......................................................................................................................................................
Continua...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lorenna: Nossa calma, presiso te falar uma coisa
Voce: Ta, Oque voce tava fazendo lá *Falou Séria*
Lorenna: Então eu tava falando com o Justin
Voce: Sobre oque?
Lorenna: Calma deixa eu terminar
Voce: Ta
Lorenna: Ele falou que gosta de voce mais ai ele me chamou lá em cima pra mim falar pra voce porque ele não tem coração de dizer na sua frente. Ele te ama
Voce: Serio? (Ela falou animada)
Lorenna: Serio
Voce: Nossa que ótimo saber disso eu também amo ele, ele é um fofo tem noção de como isso é bom? nossa (Meu deus ela ama ele - Pensei)
Lorenna: É amiga ele te ama mesmo

Continua...

Enquanto eu viajo voces dão palpiteeeeees genteee pf os PALPITES pra proxima IBH gente deem seus palpites em quanto eu viajo pf se não eu piro se eu voltar e não tiver palpites eu vou ter um Heat attack! kkkk bjs

Um comentário:

  1. mesmo sendo pequeno amei o capitulo,na minha opinião eu acho q vc deveria fzr pra proxima IBH criminal ou triste!!!
    Beijos linda!!!

    ResponderExcluir