Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

My Favorite Nerd - Capitulo 13

My Favorite Nerd - Capitulo 13

Relembrando...

Nossa como ele mudou - Voce pensou

Voces desceram e Lenna subiu pra se trocar e voces foram tomando café, voces tomaram depois de meia hora depois Lenna desse assim:

Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------------

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=101597937&.locale=pt-br

Voce: Nossa voce ta muito linda
Lorenna: Obrigada *Sorriso* voce também ta linda
Britney: Demorou hein beinhe
Lorenna: É claro esse look não foi facil de achar
Voce: *Risos*
Lorenna: Eai vamos tomar café gente?
Justin: Café? noz ja tomamos só falta voce
Lorenna: Nossa eu demorei tanto assim?
Voce: Demorou umas meia hora e agente ficou aqui conversando e voce nem tinha chegado ainda, então come logo pra gente ir ( Assim que voce terminou de falar Bridgit te ligou)

Voce foi atender o celular e Lenna foi comer

*Ligação On*
Voce: Oiii Brid
Bridgit: Oiii (Seu Nome) voces estão prontos?
Voce: Estamos só falta a Lenna, ela ta comendo
Bridgit: Ata em 10 minutos eu to ai ta?
Voce: Ah tabom pode vim
Bridgit: Ta tchau bjs (Seu Nome)
Voce: Tchau Brid bjs
*Ligação Off*

Voce: Gente daqui a 10 minutos a Brid ta aqui ta?
Todos: Ta

Passou 7 minutos Lenna ja tinha acabado de comer sentamos e esperamos a Bridgit chegar deus os 10 minutos ouvimos uma buzina, nos despedimos da Pattie e saimos e demos de cara com ela saindo do carro


e vindo até agente assim:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=101601707&.locale=pt-br

Como sempre toda rosa

Bridgit: meeu deus voces estão lindo (Deu abraço em cada um)
Lorenna: É, *Riso* Nossa é tanto rosa que eu chego a ficar cega, mais eu gostei do carro
Bridgit: *Riso* Obrigada
Lorenna: Denada
Bridit: Nossa voce mudou Justin
Justin: É... *Sorri fraco*
Bridgit: Vamos gente?
Voce: Vamos

Voces entraram no carro e foram

*No carro*
Britney: Gente... tenho uma noticia pra dar pra voces
Lorenna: La vem besteira
Britney: Não dessa vez é serio
Lorenna: Sei
Voce: Fala Brit
Britney: Ta, Genteee eu gosto de Azuuuul então quando voces forem me dar presente me de uma coisa azul
Lorenna: Sabia que era besteira
Britney: Não é besteira, porque tipo se for me dar um presente e for azul eu vou adorar, não importa oque seja mais se for azul eu aceito
Lorenna: Ta, voce aceita tudo?
Britney: Sim
Lorenna: Tudo mesmo?
Britney: Tudo mesmo *Sorriso*
Lorenna: Ta, e se eu te der um coco azul voce aceita?
Britney: Ah ai não né
Todos riram
Lorenna: Voce disse que aceitava tudo *Risos*
Voce: Lorenna voce ta tão arrumada, porque?
Lorenna: Ah ce sabe né? quer dizer VOCE NÃO TA SABENDO?
Voce: Aff menina do que? que susto.
Lorenna: Vai chegar um menino novo na escola hoje...
Justin: QUE MENINO? (Fala assustado)
Lorenna: Calma Justin, não sei que menino é mais é um menino novo
Voce: Ah não fiquei sabendo disso não, então por isso que voce se arrumou toda né? safadenha
Lorenna: É *Risos*

Depois de um tempo chegamos na escola...
saimos do carro a atenção era toda nossa, fomos pra sala sentamos no fundo eu sentei com a Lorenna
Justin sentou sozinho mas perto de mim Bridgit sentou com a Britney, a professora entrou

Prof: Bom dia
Alunos: (...)
Prof: Eu dise Bom-dia
Alunos: Bom dia *fala desanimados*
Prof: Nossa que animação, bom eu queria apresentar um aluno novo
Lorenna: Ain é agora (Seu Nome) me segura (Falla sussurrando)
Voce: Nossa calma *Riso*
Prof: Entra...

A professora fala entra e entra esse menino



Prof: O nome dele é Vinicius tem 16 anos e é o novo aluno, digam bem vindo
Alunos: Bem vindo
Vinicius: Obrigado *Sorriso*
Prof: Senta ali hó (Fala apontando a cadeira da minha frente)

Ele veio, ele tava assim



Ele olhou pra mim e pra Lorenna e sentou, começou a aula

Lorenna: Ele é lindo (Sussurando bem baixo)
Voce: É (Susurra)

Depois de 3 aulas agente foi pro intevalo

*No Intervalo*

Tava voce, Justin,Lorenna,Bridgit e Britney juntos na mesa, voces ja tinham pegado a comida


Voce: Gente oque voces acham do menino novo?
Britney: Ele é muito fofoooo
Lorenna: E lindo
Voce: Ele parece ser uma pessoa legal
Bridgit: vamos chamar ele?
Voce: Vamos
Lorenna: A não gente, eu to com vergonha
Voce: Own que fofa. Que pena porque eu vou chamar
Lorenna: Chata

Voce Britney e Bridgit foram chamar ele, porque ele ta sozinho

Voce: Oiii Vinicius
Vinicius: Oii *Sorriso*
Britney: Voce quer ficar com agente?
Vinicius: Quero *Sorriso*

Voces voltaram pra mesa junto com Vinicius

Voce: Bom, Vinicius, esse é o Justin
Vinicius: Tudo bem?
Justin: Tudo e com voce
Vinicius: Bem *Sorriso*
Voce: Essa é a Lorenna
Vinicius: Oii *Sorriso*
Lorenna: Oii *Sorriso* (Vergonha)
Voce: Eu sou a (Seu Nome)
Vinicius: Ah ta nome bonito
Voce: Obrigado *Sorriso* essa é a Britney
Vinicius: O...
Britney: Oiiiiiiiiiiiii *Sorriso*
Vinicius: Oii *Riso*
Voce: Não liga ela é assim mesmo *Risos*
Vinicius: Ta *Risos*
Voce: E essa aqui é a Bridgit
Bridgit: Oii *Sorriso*
Vinicius: *Oii *Sorriso*
Voce: Eu tenho 15 anos, Justin tem 16, Lorenna tem 16, Britney tem 15 e Bridgit também
Vinicius: Ata
Britney: Qual o seu sobrenome?
Vinicius: Hooper
Voce: Ah ta, o meu é (Seu Sobrenome), da Lorenna é Miller, da Britney é Brown, Da Bridgit é Baker e o do Justin é Bieber
Vinicius: Ah ta gostei *Sorriso*
Voce: Obrigada
Vinicius: Denada


Bate o sinal e voces vão pra sala, e voces voltam pra casa, voces almoçaram e ficaram na sala a tarde toda Jusitn foi no quarto e voltou com uma sacola roxa, pediu pra voce se levantar voce se levantou e ele tirou isso de dentro da sacola


Leia ouvindo isso, fica mais emocionante:  http://www.vagalume.com.br/mariah-carey/i-want-to-know-what-love-is-traducao.html

Justin se ajuelhou todos estavam olhando, e abriu a coração e lá dentro tinha isso

                                (Aii que lindaas)
Justin: Eu preciso te dizer. Eu não aguento mais. Te ver todos os dias e não poder te chamar de minha. De meu amor. Foi amor a primeira vista, e sem eu menos esperar. Tudo em você me faz ficar ainda mais apaixonado. Eu amo seu sorriso, seus olhos, amo seu jeito de ser, amo seu rosto, amo seu cabelo, amo seu corpo. Eu amo tudo em você. Você foi e sempre será a única garota que faz o meu coração bater, acelerar mais rápido e mais rapido, meu coração acelera tanto que parece que vai explodir. Você é a única garota com quem quero estar todos os dias, o dia todo. Jogar video Game quem perder lava a louça, te chamar de meu amor todo os dias, acordar e ver que voce esta do meu lado, e até nos meus sonhos você está lá. Eu penso em você 24 horas por dia, todos os dias. Eu sinto ciumes quando voce conversa com algum menino ou ele fica te olhando, da vontade de gritar e falar "ela é minha e para de olhar se não arranco seus olhos" Eu sinto ciúmes com qualquer garoto, chega perto de você. Do jeito que eles te olham. Você é a minha vida, o ar que eu preciso para respirar. Eu amo você (Seu Nome). E nada nem ninguém vai mudar isso. Eu te amo. Voce quer namorar comigo? 

Voce: Justin... Eu aceito não tenho nem palavras, eu tava escondendo mais eu te amo muito muito muito assim qeu te vi me apaixonei mais guardei isso pra mim, eu aceito namorar com voce ficar todos os dias com voce. Te chamar de meu amor só meu. Eu te amo Justin *Falou chorando de felicidade*

Justin sorriu

Justin: Bom a aliança com brilho é sua, porque voce brilha mais
Voce: *Risos* Bobo

Ele pegou a aliança colocou no seu dedo e beijou sua mão, ainda ajoelhado depois ele levantou, depois voce pegou a aliança e colocou na mão dele beijou e disse "Eu te amo"

*Justin On*
Eu imediatamnte sorri. Aquilo era maravilhoso. Eu nunca pensei que poderia ser correspondido. E cara, ela me amava com eu a amava. Eu sou o cara mais feliz do mundo. Ela pôs as mãos em minha nuca. Toquei em seu rosto, e acariciando sua bochecha. Aproximei nossos rostos cada vez mais. Fechei meus olhos lentamente. Até finalmente sentir seus lábios nos meus. Nesse momento uma corrente elétrica passou pelo meu corpo. Uma sensação de borboletas no estômago, e pele arrepiada. Era como eu estava. Nossas línguas se acariciavam doces dentro de nossas bocas.
Era algo tão bom, tão maravilhoso. Beijá-la, sentir seus lábios, junto aos meus, me sentir amado. Sentir sua língua acariciando a minha, tão doce e ao mesmo tempo tão intenso. segurei ela com mais força pela cintura, sentindo seus carinhos em minha nuca. Era o meu primeiro beijo de língua  e eu não sabia, se estava agradando, mas, eu sentia que estava agradando. Afinal, ela me abraçava, pegava nos  meus cabelos. Paramos pouco a pouco o beijo, com um longo e maravilhoso selinho. Sorrindo um para o outro, até que ouvi 
palmas, todo mundo estava chorando de felicidade

Continua...
----------------------------------------------------------------------------------
Oii amoreees gostaram do cap? no proximo eu vou passar o tempo e falar como a vida deles ficaram nossa muito linda essa parte né? as alianças eu adorei kkkkkkkk não é querendo me gabar não mais eu gostei kk espero que voces gostem, até a proxima amores bjs  fiquem com deus s2 =^.~=

2 comentários: