Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

My Favorite Nerd - Capitulo 11

My Favorite Nerd - Capitulo 11

Relembrando...

Voce: Nossa que ótimo saber disso eu também amo ele, ele é um fofo tem noção de como isso é bom? nossa (Meu deus ela ama ele - Pensei)
Lorenna: É amiga ele te ama mesmo   (Continuando)
Voce: E agora oque eu faço?
Lorenna: Esperar *Sorriso* (Sai dali porque se não ela nao ia mais parar de falar e fui até Britney)

*Pensamento da Lorenna Off*

*Seu pensamento On*
Porque a Lenna saiu de perto de mim? Ah não sei só sei que e to muito feliz, meu deus o Justin me ama aa gen... ah (Seu Nome) oque voce ta fazendo? voce ta parecendo uma boca apaixonada... Meu deus eu to apaixonada. Sai da onde eu tava e fui pra cozinha tava esperando a Pattie fazer o lanche e também tava ajudando ela a limpar a bagunça que a Bridgit fez, terminei de arrumar a cozinha  fui pra sala, depois de uns 10 minutos Pattie traz os lanches de todo mundo Justin tava no quarto então ela chamou ele

Pattie: JUSTIN VEM COMER! (Grita)
Justin: TO INDO (Grita)  

Justin desce todo envergonhado que fofo, ele olha pra mim abaixa acabeça e da um sorrisinho ele sentou na mesa e tentava disfarçar a vergonha olhava pra um lado olhava pro outro mexia na colher batia os dedos na mesa mas sem olhar um minuto pra minha cara de tanta vergonha quando ele olhava era assim:
  

Disfarçando... disfarçando... e disfarçando, só sabia disfarçar!
me deu uma vontade grande de rir dele, ele tava engraçado disfarçando, sai dos meus pensamentos quando Britney viu que eu não tava comendo só pensando.
*Seu pensamento Off*

Britney: (Seu Nome) Voce ta bem? Voce não vai comer? só ta pensando
Voce: Ah... vou sim Brit é que... eu só tava pensando um pouco
Britney: Pensando no que?
Voce: Na vida *Sorriso* (Voce sorriu e foi comer)

* Pensamento do Justin On*
Ouvi minha mãe me chamar pra comer, falei que ja tava indo, sai do quarto, fechei a porta, e desci as escadas e vejo (Seu Nome) olhando pra mim pensei na hora "A Lorenna já falou pra ela" desci as escadas devagar olhei pra ela não conssegui me controlar abaixei a cabeça e sorri, droga ela vai pensar que eu to com vergonha, mas eu tava mesmo só não queria demonstrar, mais é impossivel, desci as escadas e fui pra cozinha sentei e logo depois as meninas vinheram e sentaram na mesa (Seu Nome) sentou na minha frente, enquanto minha mãe não servia o lanche fiquei que nem um avestruz procurando um buraco pra enfiar a cabeça, eu olhava pro lado e pro outro pra disfarçar, a (Seu Nome) só ficava olhando pra mim, eu não sabia oque fazer acho que ela percebeu que eu tava tentando disfarçar, OK eu não sei disfarçar, eu olhava pra ela e tirava o olhar dela pra olhar pro lado, que nem um esquisito, sai dos meus pensamentos com a Britney falando com a (Seu Nome)

* Pensamento do Justin Off*

Britney: (Seu Nome) Voce ta bem? Voce não vai comer? só ta pensando
Voce: Ah... vou sim Brit é que... eu só tava pensando um pouco
Britney: Pensando no que?
Voce: Na vida *Sorriso* (Voce sorriu e foi comer)


Todos começaram a comer, no lanche todo, todo mundo tava em silencio menos a Britney, (Seu Nome) e Justin trovacam olhares disfarçados, sem ninguem perceber, voces acabam de comer ja era 3 da tarde voces ficam assistindo um filme de comédia  (Voce escolhe)  até as 5 da tarde quando acabou o filme Justin ia sair

*No final do Filme*
Justin: Mãe eu vou ter que sair agora ta
Pattie: Ué mas pra onde voce vai Justin?
Justin: Vou dar uma volta pra relaxar um pouco, e eu queria ir sozinho sabe *Mentira*
Pattie: Ah entendi pode ir, e divirta-se
Justin: Obrigado mãe *Beijo no rosto*

Justin da um beijo em Pattie sobe vai pro seu quarto pega sua carteira e desce

Justin: Tchau mãe, tchau meninas (Da um beijo em cada uma, mas em voce foi no canto da boca)
Todas: Tchau

Justin sai e fecha a porta

*Justin On*

Me despedi das meninas e fui direto pra uma joalheria no shopping, menti pra minha mãe falando que ia dar uma volta pra relaxar... bom tudo mentira eu vou fazer uma surpresa, bom surpresa é supresa então não posso falar oque é, demorou um pouco pra mim chegar por que era um pouco longe da minha casa, mas logo eu cheguei entrei na loja que eu queria, e já fui escolhendo

Moça: Posso ajudar?
Justin: Ah claro, eu quero esse aqui (Fala apontando)
Moça: Ata ja vou pegar pra voce
Justin: Tabom *Sorriso*

A moça pega oque eu queria colocou na sacola e eu paguei

Justin: Deu quanto?
Moça: As tres coisas deu 6.584.00
Justin: Tabom *Sorriso* aqui (Fala dando o dinheiro)
Moça: Ta aqui sua sacola, muito obrigado e volte sempre


Justin: denada (Justin pegou a sacola e saiu)

*No caminho*
*Justin On*

E agora pra mim voltar pra casa? com essa sacola elas vao ver e perguntar oque é e eu não posso falar é surpresa, já sei vou parar aqui e ligar pra Lenna

Justin sentou em um banco da praça ja tava perto de casa, e ligou pra Lenna

*Ligação On*
Lenna: Alo?
Justin: Oi Lenna é o Justin, mas ningem pode saber que voce ta falando comigo eu vou fazer uma surpresa pra (Seu Nome) eu comprei uma coisa pra ela mas ela nao pode ver eu chegando com a sacola, tem como voce me ajudar?
Lenna: Tem sim (Fala sussurando) perai

Ela vai pra um canto onde ninguem pode ouvir

Lenna: Ja sei Justin voce vem pra casa, mais voce da a volta pela casa vai la pros fundos, eu vou deixar a janela da cozinha aberta e vou ficar lá até voce chegar, ai eu pego a sacola escondo e vou escondendo até eu esconder no seu quarto pode ser?
Justin: Ta ótimo mas ninguem pode saber nem minha mãe só voce, mas se ela descobrir voce conta e só pra ela e fala pra ela não contar pra ninguem ta?
Lenna: Tabom tchau justin bjs
Justin: tchau Lenna e obrigado bjs
Lenna: Magina desligando...
*Ligação Off*

*Voce On*

Voce: Quem era Lenna?
Lorenna: Era... uma amiga minha voce não conhece
Voce: Ah... como é o nome dela?
Lorenna: Angela
Voce: Angela? verdade acho que eu não conheço mesmo *Desconfiada*
Lorenna: Voce ta desconfiando de mim? é uma amiga minha que faz muuuito tempo que eu nao vejo ela, ai agora ela me ligou ai eu tava matando a saudade, ela mora longe *Cara de triste*
Voce: Ata

*Voce Off*

Depois de 5 minutos Lorenna fica olhando pela janela da cozinha, e depois de uns 20 minutos Justin chegou sem ninguem ver ele deu a sacola pra Lorenna

Lorenna: Chega daqui a 10 minutos se não elas vão desconfiar *Fala Sussurrando*
Justin: Ok *Sussurrando*

Justin sai, e Lorenna sai de fininho até uma estante de livro e coloca a sacola lá e volta pra sala, depois de uns 15 minutos Justin chega

Justin: Oi gente *Riso*
Voce: Oiii Justin *Sorriso*
Lorenna: Oi Justin
Justin: Oi Lenna *Sorriso*
Britney: Oooi Justin *Sorriso*
Justin: Oi Brit *Riso* Ooooi Mãe
Pattie: O...oi Filho ta tudo bem?
Justin: Ta sim porque? *Sorriso* (Fala sentando do lado dela)
Pattie: Tá muito feliz
Justin: To? *Riso* é por que eu fui dar uma volta foi tão bom ver um pouco a rua sentir o ar...
Pattie: Ata *Riso*

Já estava de noite voces jantaram, e sentaram na sala Justin foi ler um "Livro" ou melhor se encontrar com a Lenna, Lenna foi lá.

*Justin & Lenna On*
Justin: A sacola ta aqui?
Lenna: Ta amanha de manha voce pega agora é arriscado (Sussurrando)
Justin: É melhor (Sussurrando)

*Justin & Lenna Off*

Voces tomaram banho escovaram seus dentes e foram dormir...

No outro dia, voce acorda primeiro que todos, faz suas higienes voce vai pra cozinha toma seu café da manhã e depois vai pra sala assistir TV eram 8:03 quando seu celular começa a tocar era uma chamada Desconhecida, Voce acha estranho mas atende...

*Ligação On*

Voce: Alô?
XxxX: Alô?
Voce: Quem ta falando?
XxxX: Voce não conhece a minha voz...?
Voce:.....................................................................................................................................................................................------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii gente que saudade eu cheguei de viajem hoje as 4 da tarde, esse Cap. ficou pequeno eu sei mas é que eu vim fazer esse Cap. mt tarde ai eu tinha que dormir fiquei até as 02:22 da manhã fazendo esse Cap pra voces e ainda ficou pequeno me perdoem, mesmo cansada eu postei pra voces porque eu amo mt voces. Eu pedi pra minha amiga dar uns recados pra voces eu vi que ela mandou, voces estão bem? nossa que saudade bom gente quem seraa? kkkkk quem voces acham que é? Dica: Esse (a) personagem se afastou da historia. Pronto ta ai a dica ai voces comentem quem voces acham que é, gente o Justin mudou, como minha amiga falou pra voces agora o cabelo dele é Hair flip e usa aqueles oculos agora! Gente comentem oque estão achando, amores se puder deem uma olhada nesse blog: http://derekbieberbr.blogspot.com.br/2013/10/borders-sem-fronteiras-sinopse-voce.html  Tem umas IBHS legais lá por favor. Bjs meu amores da minha vida não vivo sem voces e obg por ler e pela atenção =^.~=   s2

3 comentários:

  1. Muito perfeito esse capitulo, muito curiosa pro proximo capitulo,n faço a mínima ideia de qm seja, sou muito ruim em adivinhação kkkk, bom mas mesmo assim amei esse capitulo!!!!

    ResponderExcluir