Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

domingo, 6 de outubro de 2013

AVISO - Não fiquem bravo comigo por favor

Gente eu sei que eu prometi postar o capitulo 8 da MFN mais antes disso o meu pc quebrou, a fonte ja tava velha ai trocaram, e o pc chegou hj, vcs devem pensar puta que pariu, essa menina promete as coisas e não cumpre, gente, se o meu pc não tivesse quebrado eu teria postado sim, mais é que não deu, voces ja devem estar com raiva de mim. Porque meu pc sempre quebra, e não é mentira, e eu fico muito triste quando não posto pra vcs tenho medo de vcs desistirem de mim :( de vcs não lerem mais a MFN e não vai ter só essa IBH vai ter muito mais então eu conto com vcs espero que meu pc não de mais problemas vou postar o capitulo 8 da MFN hj :D comentem oque vcs acharam desse meu post aqui! Eu to perdoada? kkkk respondam por favor não me deixem no vacuo kkkk Amo mt voces <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário