Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

My Favorite Nerd - Capitulo 12

My favorite Nerd - Capitulo 12

Relembrando...

Voce: Alô?
XxxX: Alô?
Voce: Quem ta falando?
XxxX: Voce não conhece a minha voz...?
Voce:.....................................................................................................................................................................................------------------------------------------------------------------------------------------------
Voce: Não conheço, olha quem ta falando?
XxxX: Nossa tanto tempo junto e voce não conheçe a minha voz que consideração hein!
Voce: Fala logo quem é  (Fala nervosa)
XxxX: Bridgit. Lembra de mim?
Voce: (...)


Voce: Brid... Bridgit?
Bridgit: É eu mesma eu nao quero brigar sabe, eu queria pedir desculpas pelo oque eu fiz com o Justin,e ser amiga de voce da Britney da Lorenna e do Justin voce me pedoa? eu nunca mais faço aquilo
Voce: Eu não sei Bridgit, é que eu não sei se eles vão aceitar
Bridgit: Tabom eu te dou meu numero pra voce ligar
Voce: Ata ai eu converso com eles e ligo pra voce e falo oque eles disseram ta?
Bridgit: Ata meu numero é (00000-0000)
Voce: Ah tabom ja anotei o numero, depois te ligo ta
Bridgit: Ta tchau bjs e me liga viu
Voce: Ta tchau eu te ligo sim

*Ligação Off*

*Seu pensamento On*
Que loucura, Bridgit me ligar depois de tanto tempo? nossa espero que ela mude mesmo, e não esteja fingindo, se ela fizer alguma coisa comigo ou com qualquer um dos meus amigos eu mato ela literalmente, quer saber e vou chamar eles, não primeiro vou trocar de roupa

Voce foi no quarto pegou sua roupa e se trocou no banheiro e saiu assim:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=101513711&.locale=pt-br

voce não tirava o anel que o Justin te deu do dedo, voce se trocou e foi chamar todos, quando voce tava subindo Pattie vinha descendo com essa roupa:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=101514638&.locale=pt-br

Voce: Oi Pattie *Sorriso*
Pattie: Oii (Seu Nome)
Voce: Pattie voce sabe se alguem ta acordado?
Pattie: Sei, ta todo mundo dormindo
Voce: Ata obrigada
Pattie: Denada

Eu subi e a Pattie desceu, entrei no quarto, como a Pattie disse tava todos dormindo, primeiro fui chamar o Justin

Voce: Justin... (Faleu sacudindo ele)
Justin: (...)
Voce: Justin acorda, Justin,Justin,Justin,Justin,Justin,Justin,Jus... (Interrompida)
Justin: Mãe deixa eu dormir (Voltou a dormir)
Voce: Aqui não é a sua mãe, acorda... Justin?
Justin: (...)
Voce: Já chega cansei de ser boazinha, ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (Grito)

Todos acordam assustados sem entender nada

Voce: Acordem voces, tenho um aviso pra dar se arrumem e descam todos por favor!

Falei e sai de lá

*Seu pensamento Off*

*Pensamento do Justin On*
Eu tava dormindo numa boa até que escuto minha mãe me chamando toda hora falando "Justin Justin Justin Justin Justin Justin" Então interrompi se não ela não ia parar

Justin: Mãe deixa eu dormir (Falei e voltei a dormir)

Depois ela falou alguma coisa mas eu não entendi eu ja tinha voltado a dormir quando escuto grito e acordo super assustado, e não era minha mãe era a (Seu Nome)

Voce: Acordem voces, tenho um aviso pra dar se arrumem e descam todos por favor!

Ela falou e desceu, olhei para as meninas estavão acordadas também então levantei e fiz minhas higienes troquei de roupa e desci

*Pensamento do Justin Off*

(Seu Nome) estava na cozinha com Pattie até que Justin desce e se senta na mesa

Jusitn: Bom dia gente *Sorriso*
Pattie: Bom dia Justin
Voce: Bom dia Justin *Riso*
Justin: *Riso* voce tinha que me acordar aos gritos?
*Pattie olha e começa a rir*
Voce: Voce não tava acordando quando eu chamei com calma então, resolvi gritar *Risos*
Justin: E deu certo *Risos*

Lorenna e Britney descem, e elas estavam assim

Britney: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=101516964&.locale=pt-br

Lorenna: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=101519274&.locale=pt-br

(Gente o cabelo da Lorrenna é até essa linha vermelha, voltando a historia...)

Voce: Bom dia meninas *Sorriso*
Britney: Bom diaaaaa fofa *Beijo no rosto e abraço apertado*
Lorenna: Bom dia (Seu Apelido se não tiver, nome mesmo)
Voce: Bom dia Lenna
Britney: Aaaa bom diaaaa Justeeeen *Abraço e beijo no rosto*
Justin: Ah bom dia Brit *Risos*
Lorenna: Bom dia Justin *Beijo no rosto*
Justin: Bom dia Lenna
Britney: Bom dia Pattieee *Abraço e beijo apertado*
Pattie: Bom dia brit


Lorenna: *Riso* Bom dai Pattie
Pattie: Bom dia Lenna *Risos*

Todos se sentaram na mesa e Pattie preparou a mesa


*Seu pensamento On*
Comida é simples, mais é uma delicia
*Seu pensamento Off*

Todos começaram a comer, todos terminaram de comer e (Seu Nome) foi dar o aviso

Voce: Gente uma pessoa me ligou hoje...
Justin: Quem: (Fala assustado)
Voce: Hoje a Bridgit me ligou...
Lorena: A Bridgit?
Voce: É... e ela disse que queria voltar a ser amiga da gente de novo e perguntou se agente vai desculpar ela porque ela disse que nunca mais ela faz aquilo que fez com o Justin, ai ela me passou o numero dela pra mim ligar falando pra ela oque voces decidiram, eai gente nos vamos dar mais uma chance pra ela?
Lorenna: Eu acho que todo mundo mereçe chances
Britney: Mas 2 chances?
Lorenna: É, não importa quantas chances, oque importa é que se voce ama a pessoa voce dar quantas chances for presiso pra poder acertar
Voce: Concordo e voce Justin?
Justin: É eu também concordo
Voce: E voce Pattie?
Pattie: Também concordo
Voce: E voce Britney?
Britney: É concordo
Voce: Ok todo mundo concorda então só vamos dar mais uma chance pra ela?
Todos: É
Voce: Ta gente eu ja volto vou lgiar pra ela *Saiu*

(Seu Nome) pegou celular e começou a ligar...

*Ligação On*
XxxX: Alo?
Voce: Alo, é a Bridigt?
XxxX: É ela mesmo
Voce: Ah Oi nos conversamos e decidimos vamos ser seus amigos
Bridigt: Aii serio? obrigada muito obrigada
Voce: Denada *Riso*
 Bridgit: Amanha voces vão pra escola?
Voce: Perai que eu vou perguntar

Voce tampa o telefone

Voce: pattie amanha nos vamos pra escola?
Pattie: Infelizmente sim porque voces não podem ficar faltando
Voce: Ah tabom

No telefone
Voce: Alo?
Bridgit: Oi
Voce: Nos vamos pra escola amanha
Bridgit: Ata amanha eu passo na sua casa pra buscar voce e seus amigos ta?
Voce: É na minha casa não é que eu to na casa da Pattie a Lorenna e a Britney também tão
Bridigt: Ata, mas porque?
Voce: Longa historia amanha eu te conto ta
Bridgit: Ah tabom
Voce: É tchau eu vou ter que desligar porque meus amigos estão me chamando
Bridgit: Ata tabom manda um beijo pra cada um ta
Voce: Pode deixar tchau
Bridgit: Tchau bjs

*Ligação Off*

Voce foi pro sofá e sentou tava todo mundo lá

Voce: Gente ela mandou um beijo pra cada um
Lorenna: Ata manda outro
Voce: Tabom, é... amanha ela vai vim aqui pra buscar agente pra ir pra escola
Lorenna: Oque hein?
Voce: É
Lorenna: Porque?
Voce: Não sei
Britney: Beinhee pensa bem, ai voce não presisa gastar a gasolina do seu carro (Seu Nome)
Voce: *Risos* é verdade
Justin: Ah deixa ela vim buscar
Voce: É
Pattie: É deixa ela vim acho que, ela quer ser gentil
Voce: Também acho
Britney: Então ta decidido amanha ela vem buscar a gente... mas ela vai buscar a gente pra ir pra onde?
Lorenna: Aaaar pra ecola né?
Britney: Ata pensei que era pro salão de beleza
Lorenna:


Britney: Oque foi?
Lorenna: Nada
Voce: Lenna ja percebeu que voce se arruma como se fosse sair, voce se areuma demais
Lorenna: É verdade, estar bonita nunca é demais
Voce: Hmm convencida
Todos riram

Voces passaram a tarde inteira conversando assistindo tv, as vezes voce  ia la pra fora pra esfriar a cabeça
e foi assim o dia todo até anoiteceer, voces jantaram tomaram seu banho e foram dormir eram 12:16

No dia seguinte...

Lorenna é a primeira a acordar (MILAGRE) ela levanta e vai fazer suas higienes, chama a gente porque ja eram 06: 04

Lorenna: ACORDAAAAAAAAAAAAAA PRA IR PRA ESCOLAAAA

Todos acordam no pulo, que voce caiu da cama e ficou muito brava e todo mundo viu

Voce: Porra Lorenna, que saco nossa que susto, que desgraça (Fala brava e se levantando)
Todos riram morreram de rir
Lorenna: Own (Seu nome) me desculpa? nã era pra voce ter caido era só pra ter te acordado *Abraço*
Voce: Ta
Lorenna: To esperando voces la em baixo ta *Saiu*

Cada um foi pro banheiro fizeram fila voce foi primeiro fez suas higienes depois foi a Britney e por ultimo Justin, e depois pra se trocar foi fila também Britney foi primeiro porque ela s arruma mais rapido entrou no banheiro e saiu assim:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=101545815&.locale=pt-br

Voce: Nossa ta linda hein
Britney: Obrigada beinhee
Voce: Denada *Sorriso*

Tava na sua vez voce entrou no banheiro e saiu assim:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=101547787&.locale=pt-br

Justin ficou olhando assim pra voce


Voce: Oque foi Justin? ta feio
Justin: Não, voce ta linda


Voce: Obrigada *Vergonha*
Justin: Vou me trocar
Voce: Ta eu e a Britney te esperamos né Brit?
Britney: An? é

Ele foi pro banheiro e voltou assim


Nossa como ele mudou - Voce pensou

Voces desceram e Lenna subiu pra se trocar e voces foram tomando café, voces tomaram depois de meia hora depois Lenna desse assim:

Continua...
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Oii amores tudo bem? seu sei que esse Cap ficou pequeno mas pq eu to sem tempo então amanha mesmo eu continuo sem falta to tão anciosa pela volta da Bridgit kkkk a propria autora com anciedade kkkkkk até amanha anjos, ah oque voces acharam do novo visual? eu gostei mas oque vale é vcs gostarem, tchau anjos bjs e fiquem com Deus =^.~= Amo mt voces eu não falo isso de boca pra fora ou só pra agradar eu amo mesmo sem voces meu blog não ia pra frente tenho que agradeceer a Deus todos os dias por ter vcs s2s2 amanha eu termino sem falta

2 comentários:

  1. adorei o novo visual do blog, tambem a amei o capitulo, contiua logo ta linda??
    Bjustin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou do visual kkkkk vou continuar agora, gostei do "Bjustin" kkkkk

      Excluir