Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

sábado, 1 de fevereiro de 2014

My Favorite Nerd - Capitulo 26

My Favorite Nerd - Capitulo 26

Relembrando...

Cheguei lá tirei meu sapato subi na cama devagar peguei ela no colo e começei a beijar ela, logo depois ela me deitou na cama e..........................................................................................................................................................................
-----------------------------------------------------------------------------------------------

E tirou meu blazer e voltou a me beijar, depois ela tirou minha camisa me deixando sem nada, depois ela voltou a me beijar e tirar minha calça, eu já estava só de cueca, eu me virei e fiquei por cima dela, começei a tirar o sutiã dela, depois tirei sua calçinha... Começei a lamber seus seios


Logo depois e desci para sua intimidade e começei a lamber



Eu ouvia (Seu Nome) gemer... isso era musica para os meus ouvidos, depois (Seu Nome) veio até o meu Jerry e começou a chupar







Logo depois eu fiquei por cima e começei a penetrar nela devagar...




Voce: Awwn Jus...
Justin: http://www.youtube.com/watch?v=rVeTeREeaHA (Gemido que supostamente é do Justin e se não for agente finge kkk)

Depois eu começei a ir mais rapido, ela gemia e eu também, isso era muito bom, muito bom ouvir ela gemendo, continuei nessa posição por um tempo depois ela subiu em cima de mim e começou a cavalgar...

Justin: Isso... Assim... http://www.youtube.com/watch?v=rVeTeREeaHA Meu deus...

Ela é muito boa, depois nós mudamos de novo, e eu gozei, só que não fora eu gozei dentro dela mesmo, senti um alivio tão agradavel. Logo depois nós terminamos porque estavamos cansados e ficamos descansando na cama, depois nós fomos pro banho... Nós entramos naquela banheira de hidromassagem era muito bom

(Finge que é aquela banheira de hidromassagem)
Nós comemos fondue, depois nós fizemos na banheira de novo, e depois nós nos ensabuamos e saimos, ela ficou de calçinha e sutiã e Justin de cueca, depois nós apagamos as luzes e fomos deitar, ficamos assim


Jusitn: Eu te amo... Eu quero voce para mim, para sempre.
Voce: Eu também te amo Justin (Voce vira e olha nos olhos dele) Eai, oque vai ser da gente?
Justin: Eu já sei...
Voce: Oque vai ser?
Jusitn: Eu, voce, nossos filhos um gato e um cachorro pode ser?
Voce: Perfeito. *Beijo*
Justin: Eu tenho uma surpresa para voce.
Voce: Qual é?
Justin: Supresa é surpresa. *Sorriso* *Beijo*


Justin começa a pegar na sua intmidade te fazendo gemer... Ele começa a mexer na sua citróliz

 depois ele morde os seus labios e voce pega no Jerry e aperta e Justin solta um gemido de dor, Justin aperta sua bunda e fala no seu ouvido

Jusitn: Voce quer mais...? *Voz Sexy*
Voce: Quero Sr.Bieber (Fala no ouvido do Justin com voz sexy)

Justin da um sorrisinho malicioso, Justin faz uma trilha de beijos do seu pescoço até sua coxa, depois Justin passou a mãos em seus seios ainda com sutiã





*Voce On*
Meu deus, como resistir ao Justin? - Pensei

Justin começou a dar chupões em meu pescoço


Ele começoua  me beijar com desejo e eu também, que queria aquilo novamente sentir aquele momento, corpos colados, suados, é inexplicavel



Justin tirou minha calçinha com força...



Logo depois ele começou a penetrar devagar em mim e depois foi aumentando a velocidade



Ele dava intocadas fortes meu tesão naquele momento era enorme, simplesmente era incrivel o poder que ele tinha de me fazer sentir nas nuvens... Ou melhor, no céu mesmo, mordi meus labios prendendo um gemido alto enquanto Justin gemia baixinho em meu ouvido me deixando fora de mim, eu amo ouvir aquela voz rouca e gostosa gemer pra mim, ele continuava penetrando e apertando minhas pernas e minha bunda, nossos labios se encontraram em um beijo desesperado pela falta de ar... Justin começou a ir mais devagar pois estava cansado



Ele passava suas mãos pelo meu corpo todo me fazendo arrepiar, Justin começou a ir forte denovo me fazendo revirar os olhos de tanto tesão que eu estava sentindo, arranhei as costas dele e ele gemeu. senti seu liquido me preencher, e depois ouvi o gemido de alivio dele, ele parou de penetrar mais ainda continuava em cima de mim



Justin: Obrigado pela noite incrivel, mas obrigado mais ainda por estar comigo, eu te amo (Fala passando a mão em seus cabelos)
Voce: Justin, eu faria tudo por voce, eu sempre vou estar com voce porque eu te amo, de verdade *Beijo*
Justin: Minha princesa, só minha, vamos tomar champagne?
Voce: Vamos *Sorriso*

Justin levanta e vai pegar o Champagne... E ele volta com duas taças de Champagne



Justin: Um brinque a nós *Sorriso*
Voce: Um brinde *Sorriso*

Voces tomam o Champagne e depois voces ficam deitados e voces resolvem tomar banho de novo porque estavam suados, então voces foram e tomaram banho, foi um banho normal mas voces continuaram fazendo besteirinhas no banheiro, depois voces sairam e foram dormir

No dia seguinte, eu acordo as 09:18 eu me levanto vou no banheiro faço minha higienes e depois coloco essa roupa

= ^. ~ =
Eu desco pra cozinha e faço o café, preparo a mesa e lodo depois Jusitn desce assim
= ^. ~ =
(Clica pra ver mehor)

Justin: Bom diaa
Voce: Bom dia *Selinho* O café ta pronto
Justin: Beleza, to morrendo de fome. Eu tava penssando que tal agente sair hoje?
Voce: Acho uma ótima ideia
Justin: Então ta, eu vou tomar café ai vou sair e voce fica aqui ta?
Voce: Voce vai pra onde?
Justin: Vou no Shopping comprar um novo tenis para mim *Sorriso*
Voce: Ah ok

Voces tomam o café e Justin sai...

*Justin On*
Sai de casa fui direto para o Shopping entrei na loja e comprei uma coisa para (Seu Nome), paguei e sai do Shopping, fui pro carro deixei a sacola no banco de trás e fui para casa

Justin: Oi princesa
Voce: Oi principe, eai comprou?
Justin: Não, não tinha nenhum que eu gostasse
Voce: Ah
Justin: Vamos lá na praça?
Voce: Vamos *Sorriso e selinho*

(Seu Nome) Subiu para se trocar e eu fiquei esperando ela, depois de 30 minutos ela desce assim

=^.~=

Justin foi com a mesma roupa, cheganado lá nós andamos, deitamos na grama e conversamos até que ele sai e volta com uma sacola na mão



E tira isso de dentro da sacola
=^.~=

Ele abre a caixinha e..........................................................................................................................................................................
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Oque será gente? kkkkk Oii amores, eu demorei demais para postar esse capitulo, mais ta ai, eu estavá totalmente sem ideias mas do nada eu começei a ter ideias, me desculpem pela demora, não dava para fazer porque eu pegava gifs e minha mae via tudo que eu fazia pelo pc, então ficava meio dicifil, espero que gostem, beijos e amo voces <3 Me perdoem se tiver algo erro de digitação, vou concertar!

Um comentário: