Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

My Favorite Nerd - Capitulo 27

My Favorite Nerd - Capitulo 27

Relembrando...

Ele abre a caixinha e..........................................................................................................................................................................
-----------------------------------------------------------------------------------------------
E ele se ajoelha e tira isso de lá

=^.~=
(Era para ser "Boyfriend" Mais ai o negocio traduziu ai ficou namorado, mas tudo bem kk)

Justin: (Seu Nome)... Eu amo estar com voce, eu amo ficar com voce, seu beijo me faz viajar, sua voz me faz suspirar, desde o primeiro dia que nos conhecemos senti que tinha encontrado a pessoa que iria me completar... Alguém que sempre sonhei em ter ao meu lado, que nas minhas horas de tristeza eu pudesse me apoiar... A pessoa que pode me entender e também me fazer feliz. Hoje te digo que tudo que vi em voce é verdadeiro. Isso me faz apaixonar ainda mais por voce me faz sentir que realmente voce era tudo que faltava em minha vida e hoje é minha razão de viver. O meu hoje, o meu amanhã e sempre o meu eterno amor. "Amor I love you"  É a frase que resume e conclui esse calor extremo que exala por nossos corpos quando eles se unem é como entrar em sintonia com toda energia positiva, me sinto nas nuvens. Não existe absolutamente nada além de mim e voce, cada beijo trás o seu encanto diferente ao som das nossas proprias horas... Voce foi minha primeira namorada, quando ninguem me queria, da paixão apresentou-me o sabor e a delicia de um beijo roubado, assim me mostrou o amor, passar o dia com voce eu te quero comigo, beijos e abraços sem fim. Te dou meu coração de olhos fechados porque confio em voce, e quero me entregar para voce, quero voce sempre do meu lado me fazendo rir com seu humor, que voce sejá para sempre minha, minha namorada, meu amor, minha amiga, meu tudo, (Seu Nome) voce aceita namorar comigo?
Voce: Justin... *Chorando* *Risos* Eu estou sem palavras, eu aceito. Claro que aceito *Sorriso*





Jusitn: Eu te amo (Coloca o anel em seu dedo)


(Só que não é esse anel gente é aquele azul, nããão maginaa Nicole ¬¬)



Voce: Justin *Chorando de felicidade*
Justin: Não chora amor *Beijo e abraço*
Voce: Eu te amo.
Justin: Não mais doque eu.
Voce: *Sorriso* bobo *Beijo*

Depois disso, eu estava feliz da vida porque estava com o garoto que eu amo, nós sentamos tomamos um sorvete, ele dava na minha boca, eu sujava o nariz dele, nós decidimos tirar umas fotos, Justin pagou para um fotografo tirar fotos nossas







Ficamos brincando na maior parte do tempo, foi um dia perfeito, depois ele me pegou no colo e me girou...


Depois disso nós alugamos uma bicicleta e ficamos andando, logo depois nós fomos embora a pé estavamos andando de mãos dadas e rindo



Agente estava tranquilo sem pensar em nada apenas olhando um nos olhos do outro por um desvio de olhar agente ve isso


Justin: Selena?
Selena: Oi Justin
Justin: Voces estão namorando?
Selena: Sim
Zayn: Oi Justin
Justin: Oi Zayn *Toque*

(Eles são amigos)

Zayn: E quem é essa? (Fala olhando para voce)
Justin: Essa é a (Seu Nome), minha namorada *Sorriso*
Zayn: Oi (Seu Nome) *Sorriso*
Voce: Oi Zayn *Sorriso*
Zayn: Felicidades para voces
Justin: Obrigado.
Voce: Obrigado para voces também
Zayn: Obrigado linda *Sorriso*
Voce: Magina *Sorriso*
Selena: Vamos Zayn? Essa melação esta me dando ansia
Justin: É melhor nós irmos embora mesmo


Zayn: Então agente se ve por ai Justin, tchau (Seu Nome) Foi um prazer te conhecer
Voce: O prazer foi todo meu *Sorriso*
Justin: Tchau Brother

Eles saem e Selena te olha e agarra Zayn

Coitada - Pensei

Voce e Justin vão embora

Justin: Percebi que ele gostou de voce...
Voce: Para com isso, é impressão sua, ele só foi simpatico e eu tambem
Justin: Foi impressão minha mesmo, voce é só minha e ninguem vai tirar voce de mim




Voce foram para a casa de Justin...

1 Mês depois...

Voce acorda e Justin ainda está dormindo, voce levantou foi no banheiro fez suas higienes e trocou de roupa
=^.~=

Voce terminou de se arrumar Justin ainda estava dormindo, então voce desceu o café já estava pronto pois voce finalmente contratou uma empregada e uma cozinheira, voce se sentou na mesa e
Justin chegou

Roupa:
=^.~=

Justin: Bom dia amor *Beijo*
Voce: Bom dia amor *Beijo*

Voces tomam café e Justin sempre fazendo palhaçadas, voces terminam e sentam no sofá para assistir tv

Justin: Amor, posso contar uma piada?
Voce: Lá vem idiotice, pode.
Justin: O peixinho falou para a peixinha, estou apeixonado por voce

Ele começa a rir descontroladamente igual a um retardado



Voce:

Voce: Eu ri só porque... é boa a piada Justin *Risos*
Justin: Tá eu vou contar outra
Voce: Tá *Risos*
Justin: Tinha duas formigas ai uma falou para a outra "Qual o seu nome?" Ai a formiga respondeu "Fu"
Ai ela "Fu oque?" "Fumiga, e o seu?" Ai ela "Ota" "Ota oque?" "Ota fumiga"
Voce:

Voce: Era para rir? *Risos*
Justin: Era.


Voce:

Justin: Assume que eu sou muito bom com piadas.

Ele começa a dançar

Voce:


Voce começa a rir da situação depois voce não se sente muito bem...
Voce: Justin...
Justin: Oi amor
Voce: Eu não to bem...
Justin: Oque voce tem?
Voce: Não sei... Já volto

Voce vai correndo para o banheiro e voce vomita, voce limpa sua boca e volta para a sala tremendo

Justin: Oque voce tem (Seu Nome)? Me fala pelo amor de deus (Fala desesperado)
Voce: Eu só... Vomitei
Justin: Mais porque? Tem que ter uma explicação.
Voce: Talvez a comida não me caiu bem
Justin: Pode ser. Mais eu estou preocupado!!!
Voce: Não fica amor, não é nada (Fala pegando na mão dele)

A tarde passou e voce não almoçou e então chegou a hora da janta, voce estava morrendo de fome, voces terminaram de comer e ficaram conversando com a cozinheira na mesa

Justin: Voce colocou alguma coisa diferente no café Maria? (Maria é o nome da cozinheira)
Maria: Não Justin. Porque?
Justin: Ah, porque a (Seu Nome) vomitou hoje depois que ela tomou café
Maria: Talvez não tenha caido bem, mais eu não mudei nada não Justin.
Justin: Ok
Voce: Ai, to sentindo ansia, ja volto

Voce sai correndo para o banheiro de novo para vomitar. Depois voce se olha no espelho e começa a chorar

Voce: Eu odeio vomitar

Voce limpa o rosto e volta para a sala

Justin: Eai?
Voce: Vomitei. Eu to preocupada tudo que eu como eu vomito
Justin: Calma amor deve ser só uma virose.
Maria: Justin eu posso opinar?
Justin: Claro.
Maria: E se ela estiver gravida?

Justin olha para Maria...


Voce: Não... Não pode ser

Maria: Desculpa a pergunta mas... Voces fizeram sem proteção?
Voce: Sim...
Maria: Então, eu acho que ela está gravida
Justin:

Justin: Eu vou ser pai? Vamos fazer o teste? Vamos no médico? Agora!!!
Voce: Tá... É, vamos no médico agora

Voce sobe e vai trocar de roupa Justin te acompanha, Justin senta na cama e fica te olhando voce vai para o espelho pega na sua barriga e fica se olhando


Voce: Será mesmo?
Justin: Tomara, por mais que agente esteja muito novo mais... Eu quero *Sorriso*
Voce: *Sorriso* Voce vai ser um ótimo pai, então eu vou me trocar logo para agente ir.

Voce fala e vai se trocar
=^.~=
Cabelo:


Justin vai com a mesma roupa que ele estava, depois voces partiram para o médico, chegando lá voce foi
atendida rapido, voce foi chamada e então voce e o Justin estraram na sala do médico...

Doutor: Qual o problema?
Voce: Eu acho que estou gravida!
Doutor: Oque voce sente?
Voce: Bom, tontura e eu vomitei no café da manha e agora na janta.
Doutor: Voce usaram camisinha?
Voce: Não.
Doutor: Então eu vou pedir um exame e daqui a pouco te dou o resultado ta?
Voce: Ok

Voces saem da sala, voce espera ser chamada para fazer o exame depois de 4 minutos voce é chamada, voce faz o exame e espera o resultado. Depois de 10 minutos o Doutor chama voces para entrar, voces entram...

Justin: Eai doutor?
Doutor: Bom, nós fizemos o exame e o resultado deu que..........................................................................................................................................................................
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Oii amores, kkk parei logo no resultado né? Sim é para deixar voces curiosos, então esse foi mais um capitulo de My Favorite Nerd, espero que voces tenham gostado e continuem acompanhando, amo voces <3 e me perdoem se tiver algum erro de digitação vou arrumar.

3 comentários:

  1. - Eiii ? To achando muito perfeito isso, e saiba que to viada kkkkk já li tdos que você posto do criminal e agr to lendo esse kkk muito bom, não para não tá kk :p

    ResponderExcluir