Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Criminal Life - Capitulo 10

Criminal Life- Capiutlo 10


Relembrando ...

Justin: Selena voce pode me dar licença
Selena: Eu cheguei aqui primeiro
Voce: Mais está na minha vez
Selena:............................................................................................................................................................................................................................................................................
----------------------------------------------------------------------------------------------
Selena: Idai? Eu vou ficar aqui!
Voce: Dá um tempo garota.
Justin: Selena sai daqui agora. (Fala se exaltando)
Selena: Mas Justin ...
Justin: Mais nada, sai daqui agora, some da minha frente. (Fala apontando para porta)

Selena sai e te olha com raiva ...

Voce: Quem é ela?
Justin: Não é da sua conta.
Voce: Nossa, eu venho te visitar e voce me trata assim? Entao ta.

Voce vai até a porta

Justin: Não. Espera, volta! (Fala se levantando)


Voce sorri vitoriosa e volta para la

Voce: Eu sabia que voce queria que eu ficasse
Justin: Quem disse? Pode ir embora.
Voce: Ta.

Quando voce ia sair ele te chama

Justin: Volta Aqui.
Voce: Para de Ser orgulhoso.
Justin:

Justin: Voce se importa comigo?
Voce: Não.
Justin: Entao oque voce está fazendo aqui?
Voce: *Silencio*
Justin: Se voce não se importasse comigo não teria vindo me visitar.
Voce: Eu vim só para saber como voce está... Ta eu me importo com voce, não sou igual a voce que é orgulhoso!
Justin: Sabia.


Justin fica te olhando assim por 2 Minutos

Voce: Para de me olhar assim. Ate no hospital voce é assim? Parece que vai me comer com os olhos.
Justin: Assim? Assim como?
Voce: Safado. Doido
Justin: *Risos*

Depois que Justin terminou de falar ficou silencio e ele começou a te olhar nos olhos e pegou em sua mão...



Ele se aproxima de voce e já dava para sentir sua respiração quente, seus labios foram de encontro ao seu começando um beijo calmo...




*Voce On*
Os labios dele parece que é feito de mel, um beijo tão delicioso, inexplicavel ... Ele me deixa de um jeito que nenhum outro conssegue. Nos beijamos calmamente por um tempo até que nós fomos interrompidos.

Zac: Da para largar minha filha?


Voce: Pai? (Fala Assustada)

Zac: Sim, eu acho que voces não deveriam fazer esse tipo de coisa aqui, e porque voce estava beijando MINHA FILHA? (Fala se exaltando)
Justin: Qual o Problema?

Zac fuzila Justin com os olhos e Fala ...

Zac: O problema é que voce beijando MINHA FILHA ESSA e essa é uma cena que eu jamais queria ver na minha vida mais já que aconteceu ... SÓ NAO FAÇA NADA COM ELA! O AVISO ESTA DADO

(Fala irritando e nervoso)

Zac sai e bate a porta com forca.

Voce: Me-me Desculpa Justin...
Justin: Não tem problema (Fala chatiado)
Voce: Justin, eu vou embora.
Justin: Porque?

Voce: Porque eu quero ir embora, me desculpa.
Justin: Não vai porfavor *Segura seu braço*
Voce: Me descul ... (Justin te interrompe)
Justin: Eu vou ter alta daqui a pouco, me espera para a gente ir para algum lugar para conversar?
Voce: (...) Tabom.

Justin toca uma caimpainha que tem lá e chama o Doutor para dar alta, entao o Doutor dá a alta.

Voce: Justin, fica me Esperando aqui?
Justin: Ta, porque?
Voce: Vou falar com o meu pai.
Justin: Ta

Eu sai de lá e o meu pai ficou me esperando fora do hospital. Fui na sala do Ian,

Voce: Oi Ian... *Sorriso*
Ian: Oi (Seu Nome)


Voce: Boca torta *Risos* Brincadeira.
Ian: * Risos *

Voce: O rei das caras e bocas...
Ian: Sempre *Risos*
Voce: Voce ta bem? A sua perta está doendo?
Ian: Eu to Bem, Minha perna ta mais ou menos
Voce: Ata.
Ian: (Seu Nome)...
Voce: Oi
Ian: Voce beijou o Justin né?
Voce: Sim ... *Cabeça Abaixa*
Ian: Voce gosta dele né?
Voce: Não vamos falar sobre isso.
Ian: Ok, Seu pai está chatiado com voce...
Voce: Eu resolvo isso, bom ... Eu vou indo tá?
Ian: Tabom, tchau. *Beijo no Rosto* Toma cuidado...
Voce: Com oque?
Ian: Com o Justin.
Voce: Porque?
Ian: Voce pode estár correndo perigo, mas como voce diz "Eu rio na cara do perigo"
Voce: *Risos* Eu sei me cuidar Ian... Beijos.

Voce sai

*Ian On*

Ian: Essa menina é perigosa ... E doida, bem doida!

*Voce On*

Fui até a sala de Justin e avisei que não iria sai para conversar entao eu dei meu numero para ele, e ele vai ficar me mandando mensagens, acho melhor assim porque meu pai não ia gostar de saber que eu sai com o Justin seja lá aonde for. Entao eu fui para casa, fiquei conversando com o Jai, ele é super fofo, depois eu jantei e fui tomar banho de antes de entrar no banheiro recebi uma mensagem de Justin que dizia

"Oii amor, faz oque de bom? "
Respondi com:
"Indo para o banho. "
Respondeu Ele.
"Wow me tira uma foto?"
Voce:
"kkkkkkkkkk Não "
Ele:
"Magoado."

Eu li a mensagem e ri da situação da criatura, fui para o banho sai e coloquei essa roupa:
= ^. ~ =
Depois eu deitei e recebi outra mensagem
"Estou com saudades ... "

Eu não respondi apenas ri e fui dormir

No dia seguinte.

Voce acorda vai no banheiro faz suas higienes e depois volta para o quarto e coloca essa oupa






 E um chinelo, coloquei uma roupa quentinha porque hoje estava frio o dia lá fora estava assim


Bem nublado, entao eu desci para tomar café a mesa já estava pronta, não vi ninguem em casa olhei para a mesa tinha um bilhete que dizia

"Oi filha eu fui levar a Helloyse no cinema eu perguntei para o Jai se ele queria ir mais ele disse que não entao só tem voces dois na casa então tomem cuidado, eu deixei uma mesa de café pronta, cuide do Jai voce é a Irmã mais velha dele bjs filha eu te amo."

Eu li o bilhete e fui tomar café enquanto eu tomava o café eu eu estava ouvindo uma musica vindo de algum lugar então eu acabei de tomar café e fui procurar de onde vinha a musica fui chegando perto da sala de musica. O som estava vindo de lá eu entrei na sala e vi isso


Ele cantava essa música em acustico

http://www.youtube.com/watch?v=7tzZmf1JFWM&feature=kp

Ele não tinha me visto então eu me escondi e fiquei ouvindo ... A voz dele é macia e suave e ele canta muito. Então ele acabou a musica eu entrei na sala

Voce: Voce canta muito bem ...
Jai: Oque voce está fazendo aqui? Que susto, mais obrigado.
Voce: Denada, aonde voce aprendeu a tocar e cantar? Como sabia que aqui tinha sala de musica?
Jai: Eu aprendi a cantar e tocar no orfanato, eu não tinha aula mais eu ganhei um violão então eu treinava sempre, e hoje de manha antes do seu pai sair eu perguntei se tinha sala de musica ai ele me mostrou. Eu amo cantar
Voce: Nossa. *Sorriso*
Jai: Sabe tocar?
Voce: Não. *Risos*
Jai: Vem que eu te ensino
Voce: Ai não *Sorriso* Eu nao sei tocar.
Jai: Então voce vai aprender agora, veem (Fala me puxando)
Voce: *Risos*

Então voce se senta do lado dele e ele vai te ensinando enquanto voce tenta tocar ele fica te olhando

Voce: Oque foi? (Fala com Vergonha)
Jai: Nada, voce é muito linda *Sorriso*
Voce: Obrigado *Sorriso timido*

Voce estava tentando tocar estava quase conseguindo até que voce recebe uma mensagem, então voce parou de tocar e foi ver quem era, era o Justin

"Dá proxima vez voce me paga, ele é MEU entao acho melhor voce ficar bem longe dele."
Respondi com:
"Quem é?"

"Voce não percebe que ele só quer te usar e depois te matar? Sua idiota. Ele acha que voce matou o pai dele. Voce acha mesmo que ele vai deixar de matar quem matou o pai dele para ficar te usando a noite? A vingança dele é bem mais importante que voce ele está dormindo agora, eu sou a garota dele, então FIQUE LONGE, ele não te ama, ele vai te matar. - Selena"

*Voce On*

Eu não respondi aquela merda, mais fiquei pensando... Ela tem razão ele vai me matar meu pai está certo. Ele não quer ficar me usando todos os dias, talvez sim para o prazer dele mas. Ele sempre me procurou para se vingar e agora eu estou mais perto dele doque nunca, chega! Eu não vou mais correr atrás mesmo se ele vim atrás eu nao vou dar atenção, não quero mais falar com ele, vou focar na minha vingança porque a gangue dele que matou minha mãe primeiro. Como eu pude esquecer da minha vingança? Eu vou matar aquele desgraçado! Ele acabou com a MINHA FAMILIA.

Sai dos meus pesamentos com o Jai me chamando

Jai: (Seu Nome) ...? Voce ta bem? (Fala te sacudindo)
Voce: An? Que?
Jai: Voce esta bem?
Voce: Estou Jai, é que...
Jai: Voce ficou parada olhando pro nada parecendo uma estatua. Quem era?
Voce: Era... O Justin
Jai: Quem é Justin? Seu namorado?
Voce: Não. Ele é o meu maior inimigo, ele matou minha mãe e agora eu ...
Jai: Eu...?
Voce: Nada, não era ele, era o numero dele mais tinha uma mulher mandando mensagem.
Jai: Eu não estou entendendo essa história. Pode me explicar?
Voce: Jai, eu não vou te falar sobre isso agora porque eu nao sei se meu pai quer que voce saiba então eu vou falar com ele primeiro. Voce tem o direito de saber!
Jai: Tabom.
Voce: Qual era o nome da mulher que te maltratava no orfanato?
Jai: Debora, ela falava que era Debora mais eu via as pessoas chamando ela por outro nome, eu só não lembro qual era.
Voce: Hmm entendi

A campainha toca. E eu fui atender, era a Hellen, ela estava cansada e sem folego.

Hellen: (Se-seu Nome)...*Respira*
Voce: Respira mulher.

Hellen respira e fala

Hellen: Tem uam mulher querendo te bater.
Voce: Quem?
Hellen: Eu não conheço mais você já brigou com ela na escola eu acho que ela não aceitou ter perdido então ela veio de novo ela está te esperando as seis horas no...(Voce interrompe)
Voce: Epa. Eu escolho o lugar e a Hora. Oito horas na quadra assombrada dizem que é assombrada, ninguem vai lá, então avisa ela para ela, vai ser menos uma na minha vida.
Hellen: Voce vai matar ela?
Voce: Obviamente.
Hellen: Cuidado porfavor, e se tiver câmeras?
Voce: Ai sabe que eu nao sei? Acho que eu vou para um lugar que tenha câmeras para filmar eu matando ela e ainda mandar um beijo para a câmera. Me polpe eu nao ia matar uma menina em um lugar que tem câmeras. (Fala ironica)
Hellen: Ok, então tchau amiga beijos *Beijo no Rosto*
Voce: Tchau amiga *Sorriso*

Voce Entra.

Voce: Bom Jai, eu vou sair cinco horas e vou te deixar com uma babá se o pai chegar e perguntar aonde eu estou fala que eu fui encontrar uma amiga.
Jai: Tabom *Sorriso*
Voce: Obrigado *Sorriso*
Jai: Denada *Sorriso*

Entao nós voltamos a tocar vioão e depois eu decidi assistir um filme, nós fechamos a casa toda deixamos escuro fizemos pipoca e pegamos refrigerante voltamos para a sala e começamos a assistir Shrek Primeiro. depois disso nós jogamos Xbox e depois deu a hora de eu ir me arrumar para ir, entao eu subi e deixei o Jai Jogando, Cheguei no meu quarto tranquei a porta fui me trocar coloquei essa roupa


(Sem a bolsa)

Peguei minhas armas e coloquei uma luva
= ^.  ~ =
E peguei um silenciador e coloquei na minha arma preta



Quando era cinco horas eu me despedi do Jai e fui até a garagem e peguei um carro.


Sai de casa e estacionei perto da quadra e fiquei lá dentro esperando ela chegar e todo mundo ir embora para ninguem desconfiar. Quando deu oito e dezoito ela chegou quando foi oito e vinte e nove eu sai do carro e fui para quadra chguei lá eram oito e trinta, fiquei no canto da quadra a ela estava de costas para mim quando ela vira toma um susto comigo parada naquele canto.

Voce: Então voce quer brigar comigo é? Emily?
Emily: Como voce sabe meu nome?
Voce: Agente brigou na escola. Voce como perdedora veio pedir revanche é? *Risos*
Emily: É mais nessa eu vou ganhar. Vadia
Voce: Acho que não.
Emily: Voce se acha garota, sempre foi exibida e agora voce tem que apanhar para aprender a parar de ser exibida.
Voc: E voce tem que morrer para parar de ser invejosa

Ela vem para cima de mim e eu pego no pescoço dela e vou levando ela até a grade da quadra depois ela cai no chão sem conseguir respirar

Voce: Fale suas ultimas palavras
Emily: Utimas? Ha-ha-ha só se for a sua
Voce: *Risos* Não querida é ai que voce se engana é a sua ultima palavra mesmo

Voce saca a arma com o silenciador. E ela te olha assustada.

Emily: Não, não, não , NÃÃO porfavor eu te imploro. NÃÃO (Fala gritando e chorando)
Voce: Implorar não vai adiantar nada, voce mexeu com a pessoa errada
Emily: NÃÃÃÃÃO PORFAVOR PARAAAA (Fala chorando, gritando e se esperniando)
Voce: (...)
Emily: Eu não quero morrer, eu não quero morrer, eu não quero morrer, porfavoor
Voce: Agora voce não quer morrer né?
Emily: Não.
Voce: Então morra.
(A partir de agora vou colocar um gif um pouco forte.)

Voce atira



Voce: Menos uma.

Voce sai vai para o seu carro tranquilamente e pega um galão de acool e um isqueiro, voce vai para um lago que tem perto dali, voce tira suas luvas sujas de sangue e coloca essas



Voce joga suas luvas sujas no chão joga o galão de acool todo na luva liga o isqueiro e joga e depois voce tira sua luva cirurgica e joga no fogo também.



Eu fui embora depois de ver que não tinha mais nada, só as cinzas. Então eu fui para casa, meu pai estava em casa com Helloyse, Jai tinha falado para o meu pai que eu fui ver uma amiga e ele acreditou, desconfiou um pouco mais acreditou depois eu fui tomar banho, coloquei essa roupa
=^.~=

Cabelo:


Depois nós jantamos e depois fomos assistir filme porque aqui em casa todo mundo ama. Acabou o filme eu escovei os dentes e fui dormir

No dia seguinte...

Eu me levantei fiz minhas higienes e continuei com a mesma roupa, desci tomei café e eu e o Jai ficamos assistindo desenho até que meu pai tirou e colocou no jornal

"Uma menina foi morta ontem em uma quadra por volta das oito horas da noite Emily Dasovic Mckenna de 20 anos, a policia está verificando o local mas não há nenhum vestigio, a moça foi morta com um tiro na cabeça mais a vizinhança não ouviu disparos, provavelmente a pessoa que matou deveria estar usando silenciador, logo antes do assasinato foi visto uma Ferrari Enzo preta sendo parada perto da quadra mais depois não foi vista a policia ainda não há pistas mais vai continuar investigando"

Zac te olha...

Voce: Oque foi?
Zac:............................................................................................................................................................................................................................................................................
----------------------------------------------------------------------------------------------
Oii amores tudo bem? Bom então está ai o capitulo e espero que tenham gostado, um beijo e espero que voces continuem lendo e acompanhando amo voces. Se tiver alguma coisa que não está agradando voces, tipo gifs voces me falem porfavor que eu tiro, qualquer coisa.

9 comentários: