Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Criminal Life - Capitulo 9

Criminal Life - Capitulo 9


Relembrando...

Voce sai e fecha a porta, se senta no sofá e fica assistindo, Helloyse continua na piscina, voce ve seu pai sair com um de seus carros, hoje a casa estava com mais seguranças... Por um momento eu pensei no Justin, no que nós tivemos e depois pensei no Ian, porque o
Ian odeia tanto o Justin? Porque?............................................................................................................................................................................................................................................................................
---------------------------------------------------------------------------------------------
Fiquei horas pensando... Eu acho que vou visitar o Justin e Ian, vou falar com meu pai. Eu sei que ele não vai querer que eu veja o Justin mas eu quero! Sai dos meus pensamentos e voltei a assistir, depois de um tempo que Helloyse tinha saido da piscina ela sentou do meu lado
Helloyse: Cade o papai?
Voce: Ele saiu, só não sei pra onde
Assim que terminei de falar recebi uma menssagem do meu pai que dizia "Oi filha eu to em um orfanato, e eu vou adotar uma criança faz um tempo que eu venho aqui e fico observando então eu achei uma criança e vou adotar hoje. Não è bem uma criança mas é um adolescente."
Voce: (...)
Helloyse: Oque foi?
Voce: O pai vai adotar uma criança quer dizer um adolescente.
Helloyse: Adolescente? Ai não, queria que fosse mais novo que eu, eu não queria ser a caçula.
Voce: Só sei que ele nao vai te trocar, vou mandar uma menssagem pra ele perguntando se é menino ou menina.
"Pai, é menino ou menina?"
Voce: Mandei.
Depois de alguns segundos ele me respondeu
"Menino. Depois eu tiro uma foto dele e te mando"
Mandei um ok para ele e fiquei esperando a foto.

Helloyse: Tomara que seja menino, ai não precisa ficar mexendo nas minhas coisas, usando minhas maquiagens
Voce: *Risos*

Depois de uns 4 minutos eu recebi uma menssagem do meu pai

"É esse aqui, Já estou chegando."



Voce: Olha Helloyse, nosso novo irmão.

Voce mostra para Helloyse e ela fica assim



Helloyse: Que lindo
Voce: Deixa o pai ver voce falando isso!
Helloyse: Ah deixa
Voce: Voce não vai poder namorar com ele *Risos* O pai não vai deixar, ele é como um irmão para nós agora
Helloyse: Verdade.
Voce: O pai já está chegando, vou me arrumar para receber bem a visita, que vai morar aqui né
Helloyse: Eu também, fui.

Ela sobe correndo e eu vou pro meu quarto e me visto assim:

 
(Clica para ver melhor)
Sapato:
=^.~=
(Essa pulseira é aquelas que se poe no tornozelo, sei lah kkkk vcs entenderam, eu acho...)
Maquiagem e etc:

=^.~=
Eu desci e e Helloyse já estava pronta, ela estava assim:


(Clica para ver mehor)

Voce: Ta linda
Helloyse: Obrigado, voce também *Sorriso*
Voce: Recebi uma menssagem do pai

"Vou demorar um pouco para chegar porque vou passar na loja de roupas, tenis, bonés e etc, vou comprar roupas para ele, então vou demorar só um pouquinho bjs."

Repondi

"Tabom, estamos esperando voces bjs"

Eu e Helloyse ficamos sentadas intactas para não nos bagunçar kkkk e então ficamos esperando eles. Depois de 30 minutos eu escuto a porta abrir e eles entrarem, o tal menino estava assim



Seu pai entra na sala com ele e voces se levantam

Zac: Oi meninas, bom esse é o Jai, eu trouxe ele do orfanato
Jai: Oi... (Fala timido)
Voce: Oii *Sorriso*
Helloyse: Ooooi *Sorriso*
Jai: Oi... (Fala timido novamente)
Zac: Então, vão se conhecendo ai enquanto eu vou para o meu escritório, sem brigas porfavor

Ele sai...

Voce: Então Jai, quantos anos voce tem?
Jai: 13
Voce: Ah. *Risos*
Helloyse: Eu vi que voce é timido.

Ele fica mais timido e vermelho

Jai: É, eu sou timido, fico sem reação na frente de duas garotas...
Voce: Sem problemas, nós vamos perder a timidez afinal vamos ser praticamente irmãos
Helloyse: Infelizmente...
Voce: Helloyse.

Jai solta um sorriso simpatico e timido


( A boca dele é fina e tem essa linha ali no final kkk pq eu to falando isso? Mascontinuando)

Voce: Am... Voce quer conheçer a casa?
Jai: Quero sim *Sorriso*
Voce: Voce vai Helloyse?
Helloyse: Vou não...  To com preguiça ter que andar essa casa toda, tchau pra voces, tchau Jai lindo
Jai: Tchau Helloyse *Sorri envergonhado*

Voces saem da sala e vão para o jardim

Voce: Bom aqui é o Jardim
Jai: É bem grande aqui.
Voce: Arram *Sorriso*

Nós andamos pelo Jardim ele pegou uma rosa e deu para mim


Voce: Nossa... Na onde voce achou essa rosa tão... Linda?
Jai: Era a unica no meio de umonte de flores amarelas *Risos* Então eu resolvi te dar.
Voce: *Sorriso* Voce é muito fofo.
Jai: Obrigado *Sorri envergonhado*

Voces continuam a andar e chegam na piscina de trás

 Ele observou e nós fomos andando para o outro lado da casa que tinha essa piscina



Jai: Nossa, duas piscinas?
Voce: É *Risos*
Jai: Seu pai deve ter bastante dinheiro né?
Voce: Tem, mas ele é nosso pai agora.
Jai: *Sorriso*

Depois nós fomos para o lago que tem na frente da casa


Depois eu mostrei meu quarto o quarto do meu pai e da Helloyse e o quarto dele

          (Clique para ver melhor)
Banheiro que fica dentro do quarto dele.


Jai: É muito lindo mais não precisava de tudo isso *Sorriso*
Voce: Meu pai é bem exagerado mais é tudo seu.
Jai: *Sorriso*

Depois disso eu mostrei o escritorio do meu pai o parque que tem lá, a pista de Skate, futebol e golf e a varanda da piscina de trás e ficamos ali

Voce: Voce pode fazer oque quiser aqui, a casa é sua agora
Jai: Obrigado *Sorriso*
Voce: Denada, voce tem quantos anos mesmo?
Jai: 13 e vou fazer 14 esse ano e voce?
Voce: Eu tenho 20 *Sorriso*
Jai: Ah... minha irmã mais velha *Risos*
Voce: *Risos* Na semana que vem começa a sua escola
Jai: Vai ser dificil para mim
Voce: Porque?
Jai: Fazer amigos
Voce: Voce vai estudar com a Helloyse, voces vão para a escola juntos e no intervalo voces ficam juntos e voces vem embora juntos, voce só não vão ser da mesma sala porque ela ta na segunda série e voce ta na oitava
Jai: É

*Silencio*

Jai: Desculpa a pergunta mais, voce tem namorado?
Voce: Não *Risos* E voce? Já teve alguma paixão no orfanato?
Jai: Sim, mas ela foi adotada
Voce: Voces namoravam? Como era?
Jai: Nós não namoravamos sério, nós ficava juntos, as vezes eu dava selinho nela, pegava na mão dela, ela me achava romantico, depois que ela foi embora eu fiquei sozinho, e eu tinha um amigo que foi embora antes de mim então eu fiquei sozinho, eu ficava com os dois
Voce: Ah... Que pena, era chato lá?
Jai: As vezes, tinha uma mulher lá que ela judiava da gente, só que ninguem podia fazer nada, todo dia eu chorava, não dormia, eu tinha medo de ninguem me adotar, geralmente eles adotam crianças pequenas, e nós cresciamos e ficavamos de lado, ninguem queria um menino ou uma menina com mais de 5 anos, seu pai é um anjo, ele é uma pessoa muito boa, ele me levava comida, me fazia rir, as vezes ele ficava o dia inteiro comigo, quando ele ia embora já era de noite, ai a mulher chata vinha me bater e perguntar quem era aquele homem que estava comigo ai eu falava que era um amigo ai ela me batia e falava que não era para mim ficar conversando com estranhos
Voce: Nossa...
Jai: Eu tenho uma cicatriz na mão, olha

Ele mostra



Voce: Oque foi isso?
Jai: Um dia ela estava brigando comigo e sem querer ela enfiou a faca na minha mão e ficou essa cicatriz
Voce: Nossa... Jai, eu vou falar com o meu pai no escritorio e já volto voce vai para onde?
Jai: Vou andar um pouco
Voce: Ok *Sorriso*

Voce sai e vai para o escritório do seu pai voce bate na porta e ele fala para voce entrar, voce se senta

Voce: Pai, eu queria te pedir uma coisa
Zac: Fala
Voce: Eu posso... Visitar o Justin...
Zac:


Voce: E o Ian.
Zac: Pode. Cuidado, ele é capaz de pegar uma agulha e enfiar em voce
Voce: Nossa pai. *Risos* Mas obrigado

Voce vai até lá e da um beijo no rosto dele e ele retribui e quando voce ia saindo ele fala

Zac: Espera.

Voce olha rapidamente

Voce: Oque?
Zac: Eu vou também.
Voce: Tabom.
Zac: Vai só eu e voce, não quero que a Helloyse e o Jai vá, vou deixar eles com a babá
Voce: Tabom, te espero lá em baixo

Ele assentiu e voce saiu de lá e ficou esperando ele lá em baixo no sofá Helloyse e Jai estavam lá com voce

Voce: Gente, eu e o pai vamos sair e voces vão ficar com a babá
Jai: Tabom
Helloyse: Porque?
Voce: Porque o pai não quer que voce vá

Zac chega voces se despedem e voces vão para a garagem chegando lá voces entram no carro e vão

*Voce On*

Saimos de casa e fomos para o hospital, os dois estavam lá, nós chegamos eu peguei meu adesivo de visitante e meu pai também, meu pai não ia ver Justin, só Ian então eu fui para a sala do Justin e meu pai para a sala do Ian, chegando lá eu vi ele deitado na cama e uma mulher do lado dele, ela estava de costas então não dava para ver quem era, mais eu tenho certeza de que não era a Pattie, então eu entrei na sala

Voce: Licença...

Justin te olha assustado e logo solta um norme sorriso a tal mulher me olha séria então eu chego mais perto

Voce: Oii Justin *Sorriso*
Justin: Oii *Sorriso*

A tal mulher fala

XxxX: Quem é essa?
Justin: Essa é a (Seu Nome)

Então a mulher me olha de novo

Justin: Essa é a Selena (Seu Nome)
Voce: Ah...

Ela estava assim



Percebi que ela não foi com a minha cara

Justin: Selena voce pode me dar licença
Selena: Eu cheguei aqui primeiro
Voce: Mais ta na minha vez
Selena:............................................................................................................................................................................................................................................................................
---------------------------------------------------------------------------------------------
Oii amores, será que vai sair briga? No hospital? kkkk obrigado por ler, e espero que continuem acompanhando amo voces demais demais demais <3

7 comentários: