Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Criminal Life - Capitulo 11

Criminal Life - Capitulo 11


Relembrando...

"Uma menina foi morta ontem em uma quadra por volta das oito horas da noite Emily Dasovic Mckenna de 20 anos, a policia está verificando o local mas não há nenhum vestigio, a moça foi morta com um tiro na cabeça mais a vizinhança não ouviu disparos, provavelmente a pessoa que matou deveria estar usando silenciador, logo antes do assasinato foi visto uma Ferrari Enzo preta sendo parada perto da quadra mais depois não foi vista a policia ainda não há pistas mais vai continuar investigando"

Zac te olha...

Voce: Oque foi?
Zac:............................................................................................................................................................................................................................................................................
----------------------------------------------------------------------------------------------
Zac: Vem aqui eu quero conversar com voce.
Voce: Ta *Revira so olhos*

Voce se levanta e segue ele

Zac: Porque voce fez isso?
Voce: Como voce sabe se foi eu?
Zac: Porque voce saiu ontem com minha Ferrari Enzo preta.
Voce: E oque que tem?
Zac: Voce sabe o perigo que voce corre? Já pensou se te pegam.
Voce: Eu já estou acostumada e acho que voce também deveria estar.
Zac: (...)
Voce: Pai eu sei oque eu estou fazendo, não se preocupa!
Zac: Ok, mais toma cuidado tem muitos querendo pegar nós...
Voce: Ta *Sorriso*
Zac: Ta com fome?
Voce: To, com muita
Zac: Sua gorda voce acabou de comer, voce vai explodir *Risos*
Voce: Pai eu não estou gorda!!! Idoso
Zac: To brincando, idoso nada sou lindo de mais... Muitas me querem *Sorriso*
Voce: Ok *Risos*

Voces descem...

Jai: (Seu Nome) posso falar com voce rapidinho?
Voce: Claro *Sorriso*

Voces vão para o Jardim

Jai: Eu preciso saber sobre seu pai, eu escutei ele no telefone e fiquei meio que assustado...
Voce: Ah... é que... Olha Jai acho melhor voce ir perguntar isso pro papai
Jai: Papai?
Voce: Sim, agora ele também é seu pai, então voce também tem o direito de chamar ele de papai.
Jai: Papai? *Risos* voce ja ta meio grandinha para chamar ele de papai
Voce: *Risos* eu sei, mais gosto de chamar ele assim me trás uma certa segurança
Jai: Hum... Entendi *Sorriso*
Voce: Então é isso, se quiser saber mais sobre o "Papai" pergunte a ele *Risos*
Jai: Ta bom, obrigada de qualquer forma
Voce: Magina *Sorriso*

Voces entram e voce vai para o seu quarto, voce deita na cama e pega seu celular e ve cinco chamadas perdidas do Justin.

 *Mensagem On*

Voce: Oi
Justin: Oi, porque não atendeu minhas ligações?
Voce: Não te devo explicações.
Justin: Ta toda grossa porque?
Voce: Pergunta pra sua "Namoradinha" que ficou me enchendo o saco mandando mensagens ontem
Justin: Oque?
Voce: Isso mesmo Bieber.
Justin: Não tem nenhuma mensagem na caixa de saída
Voce: Sinal que ela apagou né, eu tenho as mensagens aqui.
Justin: Vamos se ver?
Voce: Não!
Justin: Porque voce ta agindo assim? Lembra, voce foi me ver no Hospital
Voce: Até ontem eu me importava com voce.
Justin: E porque não se inporta mais?
Voce: As coisas mudam quando a gente cai na realidade
Justin: Que? Doque voce ta falando?
Voce: Esquece.
Justin: VAI SE FUDER, ESQUECER? VAI PRA PUTA QUE PARIU CARALHO, TO TENTANDO SER LEGAL COM VOCE SUA VADIA, SÓ TO GASTANDO MEUS CRÉDITOS COM VOCE.
Voce: Desde quando eu pedi pra voce me mandar mensagem? Eu so mandei "Oi" porque vi suas chamadas perdidas, e quer saber VAI SE FUDER VOCE SEU VIADO
Justin: Lembra, voce ja sentiu muito prazer com o viado aqui, fiz voce gemer muito e gemer bem baixinho no meu ouvido chamando meu nome.
Voce: Aff cala a boca

Justin ve a mensagem e não responde mais.
 *Justin On*
Justin: Que raiva dessa vadia, como eu posso gostar dessa desgraçada, quer saber eu preciso comer alguem pra me acalmar cade a vadia da Selena?

Justin anda pela casa tranquilamente, até que ve a Selena fumando maconha na frente da piscina

Parte hot com gis!!!

Justin: Selena vem aqui
Selena: To indo amor
Justin: Ja disse pra não me chamar de Amor.
Selena: (...)
Justin: Vamos pro quarto
Selena: Ta me desejando Bieber?
Justin: Não, so to com vontade só de comer uma vadia.
Selena: Aff...
Justin: Aff nada voce é uma vadia e voce sabe muito bem, e vamos logo pro quarto caralho.
Selena: Ta vamos.

Selena abraça o Justin por trás e morde a orelha dele, Justin se afasta e vai subindo as escadas e ela vai atrás.
 *Quarto On*
Justin joga a Selena na cama com força.

Selena: Ai...
Justin: Cala a boca

Justin aperta os braços dela e a beija agressivamente.



 Justin tira roupa de Selena com força e depois ele tira a dele logo depois Selena vai para o Jerry e começa a chupar, e Justin faz um rabo de cavalo em seu cabelo deixando na velocidade que ele queria,
Justin sai coloca a camisinha depois ele volta para a cama e começa pincelar a intimidade de Selena

masturbando com o pau

Logo depois Justin penetra

Justin: Geme vadia, Vai geme alto pra mim
Selena: aaaawnn, Vai justin me fode
Justin: Oooh... http://www.youtube.com/watch?v=8cNJwIQCEfk

Justin puxa cabelo de Selena



Selena: Aaaai owwn

Justin penetra com mais velocidade até que Selena goza depois Selena vai para o Jerry fazendo movimentos de vai e vem até que ele goza em sua boca.

gif de sexo gozando na boca

Selena engole tudo (Eca) Depois Justin sobe em cima dela e começa a penetrar novamente, depois ele pede para ela ficar de quatro para ele e ele penetra


Selena: Vai Justin, me fode!
Selena: Assim, Own Justin...
Justin: Chega!!!

Justin sai. E Selena volta a pegar em seu membro...
Justin: Selena eu disse que chega acabou. Entendeu? (Empurra Selena)
Selena: Porque voce tá me tratando assim?
Justin: Porque é assim que se tratam vadias.

Justin coloca a cueca, calça e o tenis e desce. Selena fica no quarto

*Selena On*

Filho da puta - Pensei

Me deitei na cama me cobri e fiquei ali um pouco depois eu coloquei minha roupa e fui procurar o Justin, ele estava pegando uma mala

Selena: Para onde voce vai com essa mala?
Justin: Vou voltar para o galpão
Selena: E eu?
Justin: Não sei.
Selena: Eu não posso ficar nessa casa sozinha
Justin: Se vira, voce que quis vim

Justin fala arrumando a mala logo depois ele coloca uma camisa e um boné pega a mala e desce Selena vai atrás

Selena: Espera!!!

Fala segurando Justin

Justin: Que?
Selena: Me leva até um ponto de táxi sei lah.
Justin: Ta.

Selena sorri e depois eles entram no carro e saem de lá.

*Sua casa On*

Estava eu Jai e Helloyse abraçados no sofá com um cobertor, eu no meio e Jai e Helloyse me abraçando do lado. Eu contei para Jai sobre o pai, ele tinha vergonha de perguntar, nós já estavamos bem intimos, nós já conversamos bastante e nos conhecemos melhor, ele estava com uma pouco de medo doque podia acontecer naquela casa.

Zac: Gente eu vou sair e não tenho hora para voltar.
Voce: Ok, para onde voce vai?
Zac: Andar *Sorriso*
Voce: Ta né.

*Zac On*

Me despedi dos meus filhos e sai de casa indo para a garagem, peguei o primeiro carro que vi na frente.



Fiquei em frente de casa esperando Marlon e Mike nós iamos para a casa do Justin para observar, nós chegamos observamos a casa, parecia não ter ninguem. Então nós voltamos para a casa, quando estavamos andando em uma rua que só tinha matos pelos lados Marlon fala

Marlon: Olha...

Ele aponta para frente, mais não vejo nada só neblina.

Zac: Oque foi?
Marlon: Tem uma mulher
Mike: É mesmo.

Zac olha bem e ve uma mulher, eles andam devagar com o carro até que ela vem meio que correndo até o carro e fala

XxxX: Me ajudaa, me ajuda, porfavoor

Fala gritando e se debatendo no carro

Marlon: ELA TÁ POSSUIDA.
Mike: NÃO ABRE ELA PODE SER UM ZUMBI OU ATÉ UMA ASSASINA.
Zac: Calma gente, eu vou abrir o vidro e voces fiquem quietos.

Quando Zac ia abrir o vidro ela começa a chorar

Mike: Quem sabe ela sejá uma pessoa boa e só está procurando ajuda? Talves podemos ajudar ela.
Zac: Ta.

Zac abre o vidro...

Zac: É... Oi, oque voce faz aqui sozinha?
XxxX: Me perdi. E agora não sei onde estou, me ajuda?
Zac: Ah... Perai

Zac fecha o vidro

Zac: Eai?
Mike: Ajuda.
Marlon: Por mim ajuda, porque se fosse eu, eu queria que alguem me ajudasse.
Zac: Acho que vai chover dinheiro, balas, chicletes, CONFETES.
Mike: Porque?
Zac: Marlon falando uma coisa inteligente.

Zac abre o vidro...

Zac: Pode entrar, revista ela Mike
Mike: (...)
Zac: Anda.

Mike sai do carro e revista, ela não tinha nada então ela entra no carro. Os tres ficam no banco de trás.

Zac: Voce vai para minha casa, eu te ajudo e depois voce vai embora.
XxxX: Ok
Zac: Qual o seu nome?

*Voce On*

Estavamos sentados assistindo em silencio até que escuto meu pai entrar... Já eram 19:15

Zac: Oi gente
Helloyse: Oii paaai (Sai correendo para abraçar ele)
Voce: Oi pai
Jai: Oi pai *Sorriso*
Zac: *Sorriso*

Ele dá um beijo na testa de cada um.

Zac: O Marlon e o Mike ta ai (Seu Nome)
Voce: Ok, fala para eles entrar e sentar aqui

Zac sai e Mike e Marlon entra.

Marlon: Oiii gente.
Voce: Oi Marlon *Beijo no rosto*
Helloyse: Oi Marlon *Sorriso e beijo o rosto*
Jai: (...)
Voce: É... Jai esse é o marlon ele faz parte da gangue do pai.
Jai: Oi...
Marlon: Oii, quem é ele? Pai?
Voce: Meu pai adotou ele.
Marlon: Ata... *Sorriso*

Mike entra e comprimenta todos. Meu pai entra meio tenso e fala

Zac: Eu tenho uma coisa para falar.
Voce: Meu deus, vou morrer. Fala.
Zac: Eu, Marlon e Mike achamos uma garota pedindo ajuda então nós ajudamos, e eu trouxe ela para cá para ajudar ela e depois ela ir embora
Voce: Hm... Ok
Zac: Então sejam educados com ela!
Voce: (...)
Zac: (Seu Nome)...
Voce: Que?
Zac: Sejá educada.
Voce: Ta.

Zac trás a tal mulher para a sala

Zac: Bom é essa aqui, o nome dela é Selena.

*Voce On*

Não... Eu fiquei tipo "OQUE?" Selena?

"Bom é essa aqui, o nome dela é Selena."

"Bom é essa aqui, o nome dela é Selena."

"Bom é essa aqui, o nome dela é Selena."

"Bom é essa aqui, o nome dela é Selena."

Essa fala ecoou varias vezes pela minha cabeça...

Zac: (Seu Nome)... (Seu Nome)? (Fala te sacudindo)
Voce: Oi

Selena olha para todos e sorri. Estava todo mundo sério principalmente eu. E o Jai ele estava assustado

Zac: Então ela vai dormir aqui hoje e amanhã ela vai para casa.
Voce: Oque? Dormir aqui? Não.
Zac: Porque?
Voce: Porque eu não quero dividir o mesmo teto com essa vadia.
Zac: (Seu Nome) eu te disse para ser educada.
Voce: Respeitar uma vadia? Impossivel (Fala se exaltando)
Voce: Eu, não vou dividir o mesmo teto COM ELA (Voce altera a voz em "COM ELA")
Zac: Vai sim. É só por hoje
Voce: Mas pa... (Zac te interompe)
Zac: CHEGA!!! ELA VAI FICAR E PONTO (Grita)
Voce:

Voce: Voce... Voce vai defender ela?
Zac: (...)
Voce: Eu não esperava isso de voce. SE CASA COM ELA LOGO ENTÃO JÁ QUE PREFERE DEFENDER ELA DOQUE A FILHA.

Subi pro quarto batendo o pé com raiva.

Não acredito que meu pai gritou comigo para defender aquela vadia - Pensei

Me tranquei no quarto e começei a chorar

*Jai On*

Helloyse olhava para Zac com medo. Então eu disse.

Jai: Eu vou subir lá em cima... Quer ir comigo Helloyse?
Helloyse: Quero. Eu vou para o meu quarto! (Fala triste)

Peguei na mão de Helloyse e a levei até seu quarto depois eu fui no quarto da (Seu Nome) bati tres vezes e ela disse...

Voce: Quem é? (Com voz de choro)
Jai: Sou eu Jai.

Depois de alguns segundos a porta abre eu entrei e ela estava deitada com o rosto no travsseiro. Fechei a porta e fui até lá e sentei do lado dela

Jai: Ta tudo bem?
Voce: Nao...
Jai: Porque?
Voce: Ele defendeu ela... Gritou comigo para defender ela. (Fala entre o choro)
Jai: Não chora.

*Voce On*

Jai passa a mão em meus cabelos e eu pedi para ele se deitar comigo então assim ele fez. Ele me abraçou e eu chorei em seu peito, sim ele é como um melhor amigo para mim!

Jai: Voce conhece aquela mulher?
Voce: Conheço, ela que ficou me mandando mensagens.
Jai: Selena... Então era ela.
Voce: Ela oque?
Jai: Era ela me que maltratava no orfanato.
Voce: Sério? (Fala assustada)
Jai: Sim, esse era o outro nome que eu não lembrava.
Voce: Mais um motivo para mim matar ela. Aquela vadia
Jai: *Risos* Ela falava que tinha me achado na lata de lixo e que eu era um lixo.

Voce: Nossa Jai... (Voce sente vontade de chorar) Não chora porfavor se não eu choro também (Fala limpando as lagrimas dele) Voce está aqui agora comigo, com Helloyse e o pai que nos ama de verdade. Voce vai ser feliz aqui!
Jai: Eu não sei oque é felicidade e... Amor.

Aquilo me partiu o coração então eu começei a chorar


Voce: Se voce não sabe, eu te ensino!

Então eu abraçei ele e bejei a testa dele e ele sorriu. Depois disso eu apaguei a luz e Jai dormiu e eu também, eu acordei era 01:30 da manhã Jai ainda estava dormindo então eu sai da cama e fui em direção a porta em seguida eu abri e sai, fui até o quarto de Helloyse ela estava dormindo, a casa estava silenciosa e com poucas luzes então eu desci as escadas devagar até chegar na sala não tinha ninguem, então eu fui andando até que ouço vozes vindo do escritório do meu pai. Então eu cheguei perto da porta e pude ouvir meu pai e Selena conversando então eu fui para o Jardim rodei a casa até chegar no escritório do meu pai onde tem uma janela, então fiquei observando...

Selena: Voce é muito bonito.
Zac: Obrigado *Sorriso*

Meu pai estava sentado em sua cadeira e Selena se apoiando na mesa. Cada vez mais ela ia se aproximando do meu pai. Eu ouvi um barulho então eu olhei para trás não tinha ninguem mais eu estava com medo afinal eu estava sozinha no jardim. Quando eu me virei para olhar o escritório do meu pai eu levo um susto!


Meu pai beijando a Selena. Eca definitivamente ele passou dos limites mais sabe? Nem vou ligar se é isso que ele quer. Ele vai se arrepender, voltei para o meu quarto Jai ainda estava dormindo, então eu tranquei a porta apaguei a luz e tentei dormir, hoje eu nem jantei, não estava com fome. Depois de pensar nas coisas da vida quando eu estava conseguindo dormir eu recebo uma mensagem

Droga - Pensei

Era o Justin

*Mensagem On*

Justin: Nós precisamos conversar.
Voce: Pode falar.
Justin: Pessoalmente.
Voce: Não.
Justin: Sim, eu preciso falar com voce!!!
Voce: Mais eu não quero te ver apesar que eu preciso te falar uma coisa.
Justin: Oque?

Antes de responder eu fiquei pensando... Se eu falar para o Justin que a Selena ta aqui em casa e que ela beijou meu pai ele vai ficar com raiva, e é isso que eu quero.

Voce: Me liga?
Justin: Ok

Depois de alguns segundos eu vejo o celular tocar então eu atendo.

Voce: Oi
Justin: Oi, oque voce tem para me contar? E porque não quer me ver?
Voce: Calma, A Selena esta aqui em casa.
Justin: Oque? Oque essa piranha ta fazendo ai?
Voce: Meu pai achou ela "perdida" na rua, ai ela que não é trouxa e nem anda pediu carona logo para o meu pai. Interesseira! E hoje ela vai dormir aqui para ir embora amanhã, ou se é que ela vai embora mesmo.
Justin: Oque? Eu não acredito, ela disse que estava perdida? Eu deixei ela no ponto de taxi.
Voce: Aff sei de nada, ela é oque sua? Peguete?
Justin: Sim. É só um brinquedo
Voce: Só sua? E de mais ninguém?
Justin: Minha puta.
Voce: *Revira os olhos* E se voce pegasse ela beijando um cara a força? Oque voce faria?
Justin: Mataria ela... Porque?
Voce: Eu peguei ela beijando meu pai a força, mais foi aquela vadia que beijou ele a força porque eu vi, eu estava lá, ela falou que ele era muito bonito e foi se aproximando e beijou ele a força.
Justin: (...) Ela vai se ver comigo. Quem essa vadia ta pensando que é?
Voce: *Sorri vitoriosa*
Justin: E voce... Como anda a vida?
Voce: Complicada.

Leia ouvindo (http://www.youtube.com/watch?v=4lc1_B9UF90)

Justin: Voce acredita em mim?
Voce: Não sei...
Justin: Será que se eu te falasse oque eu sinto por voce, voce acreditária?
Voce: Se voce me falasse como seria esse momento... Eu não faço a minima ideia então, eu não sei se acredito.
Justin: Eu queria me vingar de voce, eu tinha muita raiva de voce, muita mesmo, eu ia te sequestrar, te usar e depois te matar, mais ai depois de ficar um tempo com voce... Sentir seu corpo... Não é normal igual as outras, é único, voce me faz sentir diferente... Parece que voce me mo-mostra... O-o amor... Eu não consigo ficar sem falar com voce, mesmo brigando só de ouvir sua voz eu me sinto bem, não se afasta de mim. Eu te amo!
Voce: (...)

Voce: Justin eu... Se voce me ama voce ainda vai me matar?
Justin: Se voce sentir o mesmo por mim e demonstrar que me ama não, eu não vou te matar mesmo se voce não me amar, quer saber? Eu vou deixar minha vingança de lado. Eu já perdi meu pai, voce já perdeu sua mãe, oque mais agente pode fazer? Se matar?
Voce: Voce teria coragem de me matar?
Justin: (...) Sim.
*Pensamento de Justin On*
A resposta era não mais eu respondi que sim. Sou orgulhoso demais!!!
*Pensamento de Justin Off*

Voce: Então voce não me ama. Eu sabiá que era joguinho seu. Me esquece tá? Voce só está me iludindo, voce deve me odiar, porque para ter coragem de me matar né? Pois fique sabendo que eu tenho coragem de te matar mesmo eu amando voce.

Era tudo mentira, eu não teria coragem de matar ele mais o orgulho fala mais alto!

Justin: Aé? Voce é uma sem sentimentos, um monstro horrivel. Escrota.
Voce: Olha quem fala, o rei do crime. O rei de destruir corações. O rei de humilhar as pessoas. O rei de achar o tal. Mais voce não é tudo isso, espero que voce caia desse trono e só voce ve!
Justin: Não é só eu que vejo amor, o mundo inteiro ve meu trono feito de ouro e pilhas de dinheiro e mulheres ao meu lado!
Voce: Se eu acreditasse em voce, na primeira oportunidade voce iria me matar!!!
Justin: E voce tambem!!! (Fala alterando a voz)
Voce: Eu só não posso gritar porque o Jai está dormindo, senão voce iria ficar surdo com a raiva que eu to aqui.
Justin: Foda-se, quem é Jai? (Fala bravo)
Voce: Não é da sua conta. (Fala brava e assim vai...)
Justin: Não interessa se é da minha conta ou não. Eu quero saber!
Voce: Vai ficar querendo.
Justin: Então vai se fuder!
Voce: Vai voce com suas vadias, tomara que pegue AIDS e morra!
Justin: Vou fuder com minhas vadias sim, e se eu pegar AIDS e morrer foda-se ta? E talvez minhas vadias sejam melhores doque voce.
Voce: Ainda bem que eu não sou uma vadia do cabaré.
Justin: Ainda bem mesmo, voce séria a cliente numero 1 *Risos*
Voce: Vai se fuder seu otário!

*Ligação Off*

Eu estava explodindo de raiva daquele filho da mãe, como ele me deixa fora do sério. Depois dessa discussão toda eu consegui dormir

*Justin On*
*Risos* Adoro deixar ela com raiva *Risos* Agente ainda vai se ver (Seu Nome), como eu estou sem nada para fazer vou mandar um foto para acalmar ela...

*Voce On*

Eu estava em um sono tão bom ai a porra do celular toca, que inferno, quando vejo uma mensagem do Justin, eu mereço, a mensagem tinha uma foto com a seguinte mensagem...

"Vem que tem..."


Respondi.

"Justin se eu for ai eu arranco seu pinto fora."

Justin:
"Voce arranca ou voce chupa?"

Apenas vi a mensagem e fiquei surpresa com aquilo e pensei "Bandido desgraçado" Depois disso voltei a dormir.

No dia seguinte...

Eu acordei Jai já não estava mais na cama então eu fui no banheiro fiz minhas higienes e coloquei essa roupa
=^.~=
Cabelo:


Desci para tomar café, a mesa já estava pronta e todos já estavam na mesa.

Voce: Jai e Helloyse nem foram me chamar hoje né?
Helloyse: *Risos* Nem jogando um balde de aguá em cima de voce voce acorda.
Voce: Humilhou.
Jai: *Risos*
Zac: Ta esquecendo de mim?
Voce: Não.
Zac: Oque foi? Aconteceu alguma coisa? Voce viu alguma coisa?
Voce: Não, porque? Era para mim ver alguma coisa?
Zac: Não só estou perguntando.

Quando estava tudo bem, Selena chega...

Selena: Bom dia.. (Fala feliz da vida)
Voce: Porque essa alegria toda? Achou 100 reais?
Selena: Não... Foi uma coisa bem melhor. (Olha para Zac)

Eu fuzilo meu pai com os olhos!



Zac: Ham ham é... Vamos comer?
Voce: Oque é melhor doque 100 reais? Selena...
Selena: Vamos se dizer que um beijo...

Fuzilo meu pai com mais raiva ainda



Ele não iria me contar. Sai daquela mesa imediatamente e fui para o jardim, se eu ficasse lá eu iria matar ela. Fiquei andando por lá até que vejo um carro do lado de fora. O carro chega o mais perto possivel do Jardim e o vidro abre, era o Justin. Ele fez um sinal com a mão para mim entrar no carro. Eu olhei para trás e fui.

*Carro On*

Voce: Oque voce faz aqui?
Justin: Porque entrou no carro?
Voce: Responde a minha primeiro.
Justin: Eu to te procurando. Porque voce entrou no carro?
Voce: Eu estou com raiva do meu pai, ele não ia me contar que beijou a Selena e hoje ela ficou de gracinha no café da manhã *Revira os olhos*
Justin: Relaxa... *Sorriso malicioso*

Justin passa a mão em seu rosto e te beija, voces ainda estavam na frente da casa. Eu não estava pensando em nada, eu esqueci a briga que tive com o Justin ontem, seu labios são... Incriveis. Eu subi no colo do Justin e continuei beijando ele tirou minha blusa e eu a dele, depois ele tirou meu tenis e minha calça me deixando só de roupas intimas depois ele tirou meu sutiã e começou a lamber meus seios logo depois ele tirou minha calçinha e abaixou um pouco as calças deixando a cueca a mostra, logo depois abaixei sua cueca e seu membro pulou para fora de tão duro que estavá, logo depois ele penetrou em mim me fazendo soltar um gemido um pouco alto, nós estavamos assim só que com os vidros fechados e escuros.

Justin fazia eu cavalgar em seu colo o carro balançava demais estava muito bom era uma experiencia nova, era proibido, era arriscado e eu gostava de arriscar mais de longe eu avistei meu pai, com isso não dá para se arriscar.

Voce: Meu pai Justin!!! MEU PAI (Grito)

Sai de cima dele rapidamente colocando minhas roupas, ele estava vindo em direção ao carro, coloquei minha calça de qualquer jeito toda torta coloquei minha blusa sem o sutiã coloquei minha toca e meu tenis

Justin: Cade minha blusa? Eu perdi minha blusa, me ajuda e agora? Minha blusa (Fala desesperado procurando a blusa) Ele já tinha levantado as calças mais estava sem a blusa e meu pai já estava perto, ele iria desconfiar se visse o Justin sem camisa então eu disse.

Voce: Deixa. Esqueçe a camisa, eu quero que ele saiba oque fizemos isso aqui.
Justin: Voce é louca?
Voce: Não. Faz oque eu estou te falando.

Então eu peguei meu sutiã e joguei no vidro do carro deixei minha calça torta e Justin com a calça desabotoada e sem camisa. Falei para Justin deixar a respiração dele ofegante até meu pai chegar. Ele chegou e bateu no vidro

Justin: Tem certeza?
Voce: Tenho.

Justin abre o vidro.

Zac: Oque voce ta fazendo aqui?
Justin: Nada.

Zac abaixa para ver o banco do passageiro e me ve lá

Zac: (Seu Nome)?

Ele olha para o sutiã para o Justin sem camisa, para a calça desabotoada dele e minha calça torta.

Zac: Sai, desse carro AGORA (SEU NOME)!!!
Voce: Porque?
Zac: PORQUE EU ESTOU MANDANDO. (Fala gritando e com raiva)

Eu peguei meu sutiã dei um selinho no Justin e sai do carro

Zac: Voce deu um selinho nele?
Voce: Dei porque? Voce pode beijar a Selena e eu não posso beijar o Justin?
Zac:

Voce: Voce acha que eu não vi? *Sorri ironica*
Zac: Nós precisamos conversar. Conversa de pai e filha! Mais sem brigas.
Voce: Ok

Justin dá a partida e sai.

Zac: Conversar principalmente desse muleque rebelde que ta me provocando...

Zac sai...

Voce:

Vem - Ele grita

Então eu sigo ele até o escritório.

Zac: Oque está acontecendo? Me explica porfavor.
Voce: Ontem eu vi voce beijando a Selena e ela ficou me mandando mensagens antes dela chegar aqui, mandando mensagens pelo celular do Justin falando que ele era dela e que era para mim ficar longe que ele ia me matar, ontem voce defendeu ela e não eu e eu fiquei muito triste e depois o Justin se declarou para mim falou que me amava e disse que não ia mais se vingar de mim mais depois agente brigou e hoje a Selena ficou fazendo gracinha e eu fiquei com raiva ai eu fiz com o Justin no carro para te deixar com raiva.
Zac: Que? Voce só fez isso para me deixar com raiva?
Voce: Também. *Sorriso*
Zac: Ele pode te matar, me matar pode matar todos.
Voce: Pai? Voce quer ler as mensagens?
Zac: Quero.

Eu peguei meu celular e mostrei, ele leu tudo, é tinha umas partes que ele mandava fotos do... Jerry dele, meu pai ficou furioso mais pelo menos ele entendeu a história

Voce: Pai? Porque voce tem raiva dele? Voce quer matar ele?
Zac: Sim, ele matou o amor da minha vida. Sua mãe.
Voce: Mais pai, o pai dele já morreu oque o senhor quer fazer agora?
Zac: (...) Se for preciso matar ele.
Voce: Porque? Ele não me faz mal... Tudo bem que ele matou a mamãe mais eu matei o pai dele, isso já não é demais?
Zac: (...)
Voce: Deixa ele em paz?
Zac: Vou pensar.
Voce: Pensa bem, se ponha no lugar dele, eu sou a mamãe voce é ele e o pai da mamãe odeia ele e quer matar ele. Como o senhor se sente?
Zac: Mal.
Voce: Se voce parar para pensar, isso é a historia de voce e da mamãe.
Zac: (...) Assunto encerrado!

Zac sai e fecha a porta

Voce: Mais eu não acabei (Grita)

Horas depois............................................................................................................................................................................................................................................................................
----------------------------------------------------------------------------------------------
Oii amorees, to viva kkkk Me desculpem a demora, gente se voces não estiverem gostando de alguma coisa sei lah voces me avisem porfavor, tipo essa imagine fala bastante palavrões e tem cenas de sexo então eu não sei se agrada a todos... Então é isso espero que voces tenham gostado e continuem acompanhando, obg amo voces demais <3 Me perdoem se tiver algum erro de digitação eu vou concertar e se voces acharem algum erro comentem o erro nos comentarios se puder, eu sei que é chato mais td bem kk Ah e eu queria agradecer aos novos leitores que chegaram muito obrigado voces são muito importantes para mim. 

19 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. LEITORA NOVA \O/!!!
    estou amando e quero a continuação o mais rápido possível!!

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito o Juus se declarando ameei tudo capitulo perfeito por favor continua logo por favor e se der continua a story of my life por favor

    Alessandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar sim mas a Story Of My Life não é eu que escrevo é minha parceira do Blog a Vitória então não tenho como continuar :/ Desculpa e ainda bem que gostou :D

      Excluir
  4. Respostas
    1. Minha vida é mt corrida :/ Essa semana eu fui dormir lá na casa da minha amiga e lá não tem pc e eu desinstalei o Blogger do meu cell sem querer :( me desculpa

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Pff pfff continua logo faiz tempo q to esperando o outro capitulo...pfpffp postaaa divaaa.demais..amando demais essa ib e to muito anciosa<3

    ResponderExcluir