Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

domingo, 9 de março de 2014

FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO NICK

Bom gente,aqui é a Vitória,passei aqui pra deixar um feliz aniversário atrasado pra nicole,mas oq vale é a intenção né?! espero q sim,oq flr dessa menina maravilhosa q entrou na minha vida derrepente??n tem oq flr,só q vc é uma das melhores pessoas q eu já consegui,pra mim na verdade vc nem é uma amiga e sim uma irmã de outros pais,espero q vc nunca me esqueça pq da mesma forma eu nunca vou te esquecer,vc é um amr de pessoa,uma pessoa maravilhosa e eu n tenho palavras pra descrever o quanto eu gosto de vc,te amo muito,sempre q precisar pode me chamar,vou estar do seu lado pra tudo,mesmo q vc n queira hahahahaha~eu intrometida
Bjããããooo te amo muito nick,minha belieberzinha de sangue roxo!!
By:Vitória A.



4 comentários: