Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

quarta-feira, 19 de março de 2014

Criminal Life - Capitulo 13

Criminal Life - Capitulo 13



Relembrando...

Voce: Sem hora? Sem data? E sem lugar? Maninho? Oque está acontecendo?
Zac:............................................................................................................................................................................................................................................................................----------------------------------------------------------------------------------------------

Zac: Am... Nada filha
Voce: Para de me esconder as coisas!
Zac: Não to escondendo nada.
Voce: Tabom.


Se passaram um ano e hoje era aniversário do Jai dia 11 de Abril e hoje ia ser a festa de 15 anos dele. Voce já deve imaginar como essa casa está. Nesse um ano que se passou eu não vi Justin e nem tive noticias dele, eram 10:15 da manhã e meu pai já tinha contratado pessoas para arrumar os preparativos da festa. Helloyse estava muito animada e eu também afinal é a primeira festa de aniversário do Jai! Ele está compondo musicas e sua nova musica é " Get To Know You" Sua ultima musica foi "Your Eyes" Ele quer ser cantor. Ano passado meu pai colocou ele no The X Factor!
Foto recente:







Depois que ele começou a estudar ele arranjou amigos e agora ele está em uma escola de música. Hoje eu acordei, tomei café e voltei pro meu quarto e agora eu vou me arrumar para descer. Levantei da cama e coloquei essa roupa
=^.~=

Já que hoje era o aniversário do Jai eu resolvi passar no salão de beleza, acho que vou escurecer o cabelo. Falei com meu pai com Jai e Helloyse depois sai de casa e fui apé até o salão! Na ida foi tudo normal, voltei do salão com o cabelo assim


Cheguei em casa meu pai estava andando de um lado pro outro não sei porque, mais não dei atenção e sentei no sofá.

Zac: Mudou a cor do cabelo?
Voce: Sim, gostou?
Zac: Gostei, ficou linda
Voce: Obrigado pai.
Zac: Denada!

O celular dele toca e ele atende

(Não se esqueça que o tempo passou)

*Ligação On*

Zac: Oque voce quer?
XxxX: Nada, só liguei para saber se voce está pronto para a surpresa.
Zac: Estou! Mais eu nem te conheço mais, me deixa em paz
XxxX: Me aguarde!

*Ligação Off*

Voce: Quem era?
Zac: Ninguem!
Voce: Como assim ninguem? Voce estava falando com alguem certo? Ou voce atendeu o telefone e fingiu que estava falando com alguem ? (Fala ironica)
Zac: Vamos esquecer isso. O Justin sumiu mesmo?
Voce: Sumiu!
Zac: Hm... Eu vou lá no salão de festa ta? Depois eu volto
Voce: Ok.

Ele sai e voce fica escutando musica.

O dia passa e chega a hora da festa! Voce vai se arrumar, voce tomou banho e colocou essa roupa:

=^.~=
(Cabelo: Aquele lá de cima!)

Me arrumei e desçi as escadas meu pai olhou para mim



Voce: Pai?
Zac: Oi, voce está linda *Sorriso*
Voce: Obrigado pai.
Zac: Esta parecendo sua mãe!
Voce: *Sorriso* Quem dera.
Zac: Eu já estou pronto. Quem falta se arrumar?
Voce: Helloyse!
Zac: Ok.
Voce: Cade o Jai?
Zac: Já está na festa, ele está te esperando!
Voce: Pra que?
Zac: Sei lah. HELLOYSE ESTÁ PRONTA? (Grito)
Helloyse: To indo (Grito)

Logo Helloyse desce assim



Sapato:
 

Zac: Que linda minha princesa
Helloyse: Obrigado pai
Voce: Que linda.
Helloyse: Obrigado, mais voce ta muito linda!
Voce: Obrigada *Sorriso* Meu pai também ta bonito


Zac: Obrigado (Seu Nome) *Sorriso*
Voce: Denada, toma cuidado viu!
Zac: Com oque?
Voce: Come essas mulheres, ta bonito demais.
Zac: Te digo o mesmo *Sorriso*

Eu ri e depois saimos nesse carro


Chegando lá... A atenção era toda nossa! Todos os olhares vinham para nós a festa estava linda




Mesas do lado de fora:





Mesas do lado de dentro:


E a mesa do bolo


             (Clique para ver melhor)

Assim que voce entrava no salão voce dava de cara com isso

      (Clique para ver melhor)

Assim que entrei Jai ficou paralisado


(Foi tipo isso, essa cara)

Voce: Oi Jai *Sorriso*
Jai: Oi... (Seu Nome)

Ele estava assim


Jai: Voce está. Linda demais!
Voce: Voce que está lindo, meu bebe de terno! Que emoção (Voce brinca)
Jai: *Risos*

Depois disso nós fomos tirar fotos, enquanto eu tirava foto com o Jai ele pegava na minha cintura de um jeito, mais tudo bem depois disso começou a balada! Começei a dançar depois foi o baile que tinha que dançar com os pares eu dançei com o Jai logo depois Jai me chamou para ir lá fora e sentamos aqui:



Jai: A festa foi incrivel! *Sorriso*
Voce: Também acho estava demais. *Risos*
Jai: Nossa, voce...
Voce: Eu oque?
Jai: Estava linda hoje.
Voce: Obrigado *Sorriso* (Fala timida)

Logo depois Jai começa a te olhar e vai se aproximando quando voces estão quase se beijando...



Seu pai chega.............................................................................................................................................................................................................................................................................----------------------------------------------------------------------------------------------
Oii amores, bom está ai o capitulo espero que gostem e continuem acompanhando, eu queria pedir muito obg para os novos leitores que sejam bem vindos, desculpa pela demora eu estava sem tempo mesmo, e me perdoem se tiver algum erro de digitação eu vou concertar bjs amo vcs <3

7 comentários: