Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

quinta-feira, 20 de março de 2014

Criminal Life - Capitulo 14

Criminal Life - Capitlo 14


Relembrando...
Logo depois Jai começa a te olhar e vai se aproximando quando voces estão quase se beijando...



Seu pai   chega............................................................................................................................................................................................................................................................................--------------------------------------------------------------------------------------------
Voces se separam rapido que ele nem percebe!

Zac: Jai, o fotografo quer tirar umas fotos suas!
Jai: Ok ja estou indo

Zac sai

Jai: Me desculpa, por aquilo.
Voce: Ah, aquilo? Não tem problema *Sorriso*
Jai: Ok então, tchau *Beijo no rosto*
Voce: Tchau...

Jai sai

Depois dessa fiquei até... Sem jeito, ele está crescendo... Crescendo demais! - Pensei

Fiquei sentada olhando pro nada até que vejo um homem parado, todo de preto! Fiquei olhando assustada até que ele disse...

XxxX: Voce está com medo de mim?

Não respondi e sai correndo dali


Fui em direção ao meu pai e o Jai

Zac: Tava correndo porque?
Voce Nada não.
Zac: Ta né

Fiquei ali vendo o fotografo tirando fotos do Jai e nao sai dali. Depois de uns 6 minutos um homem chega...

XxxX: Zac!



Zac: Jensen?


Jensen: Isso, eu, Jensen.
Zac: Oque voce ta fazendo aqui?
Jensen: Vim te visitar!
Zac: Fala logo oque voce quer.
Jensen: Nada, não quero nada.
Voce: Quem é esse? (Sussurra para seu pai)
Zac: Ess é o Jensen (Fala baixo) Eu ja volto.

Zac sai e Jensen fica te olhando





Esse cara é doido. O jeito que ele olha é estranho - Pensei

*Pensamento de Jensen On*
Que gata. Quem é essa?
*Pensamento de Jensen Off)

Voce sai de lá e vai até seu pai

Voce: Pai, quem é ele e oque ele está fazendo aqui?
Zac: Ele é meu irmão!
Voce: Oque? Voce tem irmão?
Zac: É, eu tenho, ele sumiu por um tempo e voltou agora. O nome dele é Jensen Ackles Efron e o meu é... Zac Ackles Efron.
Voce: Porque voce não me contou?
Zac: Eu nem sabia que ele estava vivo! Me desculpa.
Voce: Ok, desculpado não vamos brigar na festa do Jai!

Sai de lá e fui até o Jai e fiquei tirando fotos com ele

*Zac On*

Eu estava sentado na mesa até que Jensen chega

Jensen: Quem é aquela linda?
Zac: Quem?
Jensen: A de preto!
Zac: Minha filha, porque?
Jensen:



Jensen: Sério?
Zac: É, porque?
Jensen: Nada...
Zac: Voce fica quieto no seu lugar.
Jensen: Ta ta eu não fiz nada!
Zac:


Fiquei olhando para Jensen e as gracinhas dele depois chamei Jai pra sentar do meu lado

Jai: Oi pai
Zac: Oi filho, bom eu queria te apresentar ele (Fala apontando) Ele é meu irmão Jensen
Jai: Oi *Sorriso*
Jensen: Oii *Sorriso*
Zac: Jensen esse é meu filho Jai. Bom gostou da festa? *Sorriso*
Jai: Gostei estava demais *Risos* (Fala animado)
Zac: Pegando bastante?
Jai: *Risos* Não...
Zac: Não mesmo? *Sorriso*
Jai: Não mesmo, eu to gostando de uma menina ai mais acho que ela nao gosta de mim!
Zac: Qual o nome dela?
Jai: Ah pai uma menina ai, to indo tchau.
Zac: *Risos* Ta

Jai sai...

Zac: Eu vou ali e já volto Jensen
Jensen: Ok.

Zac sai e voce vai e senta do lado de Jensen

Voce: Oi *Sorriso*
Jensen: Oi *Sorriso*
Voce: Voce tem quantos anos?
Jensen: Tenho 34 e voce?
Voce: Tenho 20 *Sorriso*
Jensen: Hm, seu irmão fez quantos anos hoje?
Voce: 15
Jensen: Já? Nossa
Voce: Já *Risos* Voce vai ficar lá em casa?
Jensen: Sim *Sorriso*
Voce: Voce já conheçeu a Helloyse?
Jensen: Não.
Voce: Perai

Voce chama Helloyse e apresenta Jensen para ela, eles se deram muito bem! Depois disso voces abriram os presentes junto com o Jai, assim que voces terminaram voces foram para casa. Jai estava super feliz, voce chegou em casa tomou banho e colocou essa roupa:
=^.~=
Zac: (Seu Nome) o Jai vai dormir com voce hoje porque o Jensen vai dormir no quarto dele. Entendeu né?
Voce: Entendi, eu vou indo dormir ta?
Zac: Ta *Beijo no rosto*

Voce sobe e se deita.

*Jensen On*

Depois que nós chegamos eu conversei com o Jai e então eu consegui saber mais sobre ele

Jensen: Que menina voce falou que gostava?
Jai: A deixa isso pra lá
Jensen: Porque voce acha que ela nao gosta de voce?
Jai: Ela é mais velha que eu!
Jensen: E o que que tem?
Jai: Sei lah...
Jensen: É a (Seu Nome) né?
Jai: Como voce sabe se é ela ou não?
Jensen: O jeito que voce olha para ela é diferente
Jai: Ta... É ela... Oque eu faço?
Jensen: Corre atrás ué apesar do Zac, sei lah acho que ele não aceita muito
Jai: Ok *Sorriso* valeu
Jensen: Foi nada *Sorriso*

Jai sobe...

*Voce On*

Eu estava em um sono perfeito ai eu acordo com o Jai batendo na porta então e levantei e fui abrir.

Voce: Entra (Fala sonolenta)

Ele entra...

Jai: É... (Seu Nome)
Voce: Oi (Fala sonolenta)
Jai:............................................................................................................................................................................................................................................................................--------------------------------------------------------------------------------------------
Oii amores, está ai o capitulo espero que voces gostem e continuem acompanhando, como vcs ja sabem a Vitória está pensando em sair do blog :( espero que ela não faça isso que ela não nos deixe, bjs amo vcs <3

10 comentários: