Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

segunda-feira, 10 de março de 2014

Criminal Life - Capitulo 12

Criminal Life - Capitulo 12

Relembrando...

Voce: Se voce parar para pensar, isso é a historia de voce e da mamãe.
Zac: (...) Assunto encerrado!

Zac sai e fecha a porta

Voce: Mais eu não acabei (Grita)

Horas depois............................................................................................................................................................................................................................................................................----------------------------------------------------------------------------------------------

Horas depois...

Eu estava andando pela casa e vejo Selena de biquini sentada na cadeira e meu pai do lado.

Voce: Pai, vem aqui
Zac: Para que? É a mesma distância.
Voce: Mais não é a mesma privacidade. 

Voce olha para Selena...

Zac: To indo.

Voce sai e Zac te segue

Voce: Quando ela vai embora?
Zac: Logo.
Voce: Logo quando?
Zac: Não sei.
Voce: Então trate de tirar ela daqui rapido ou eu mesma faço isso mais não vai ser do seu jeito, vai ser do MEU jeito que voce já sabe qual é.
Zac: Ta...

Voce sai e Selena te chama

Selena: Querida... Vem aqui por favor.

Voce: Fala que eu to ouvindo.
Selena: Voce pode pegar uma bebida para mim flor?
Voce: Primeiro, não me chame de flor, segundo, voce tem mãos e pernas e elas servem para ser usadas, então levanta essa bunda seca dai e vai pegar.
Selena: Me respeita ta?
Voce: Te respeitar porque? Me fala um motivo para mim te respeitar?
Selena: Deveria me respeitar porque em breve vou ser sua madrasta
Voce: Que?

Selena: Isso mesmo.
Voce: Acorda Selena, para de sonhar. Voce não vai ser minha madrasta. Nunca, e mesmo se voce for eu te mato! Entendeu? Então FIQUE LONGE *Sorri ironica*


Selena: Enquanto eu estiver aqui eu não vou ficar longe ok?
Voce: Ok, se voce não quer se afastar pode deixar que eu te afasto do mundo dos vivos!
Selena: (...)

Voce sai e passa pelo seu pai com raiva

*Voce on*

Que raiva do meu pai oque ta acontecendo com ele? Ele ta estranho.

Sai dos meus pensamentos e fui para o quarto, chegando lá vejo Jai escondido no canto no meu quarto.

Voce corre até Jai

Voce: Oque foi Jai?
Jai: Nada...
Voce: Oque foi Jai, fala por favor
Jai: Ela...
Voce: Ela oque?
Jai: Me bateu.
Voce: Vadia.

Sai do quarto batendo o pé de raiva fui até a Selena e peguei em seu pescoço

Voce: Escuta aqui sua vadia da proxima vez que voce encostar um dedo no Jai eu te mato desgraçada já não basta mexer com o meu pai agora com o Jai? O aviso está dado.

Soltei Selena que ficou sem ar e sai de lá... Fui em meu quarto coloquei essa roupa



Eu nem estava ligando para nada, Jai viu eu me trocando mais eu nem estava ligando é a mesma coisa que ficar de biquini, sai do quarto passei pelo meu pai e pela Selena e meu pai me chamou

Zac: (Seu Nome)? Para onde voce vai?

Sai sem responder peguei qualquer carro da garagem



Sai de casa e fui em direção ao Orfanato. Chegando lá eu estacionei o carro e entrei no Orfanato varias crianças me pediam ajuda, tentavam pegar em minha mão, eu tinha dinheiro então eu dei para algumas crianças, eu vi uma mulher que cuidava de uma criança ela dava carinho para a criança então eu fui falar com ela

Voce: Olá...
XxxX: Olá, posso ajudar?
Voce: É na verdade sim, qual o seu nome?
XxxX: Maria, e o seu?
Voce: (Seu Nome) *Sorriso*
Maria: Belo nome.
Voce: Obrigado.
Maria: Oque eu poderia estar ajudando?
Voce: Eu queria saber o Histórico de uma criança desse Orfanato
Maria: Venha comigo.

Então eu a segui entramos em uma sala, tinha uma mesa então ela me convidou para sentar

Maria: Voce gostaria de saber o Histórico de uma criança certo?
Voce: Certo.
Maria: Qual seria o nome dessa criança
Voce: Jai Waetford
Maria: Ooh, ele era um ótimo menino, ele já foi adotado por um homem bem legal (Fala procurando o papel)
Voce: *Sorriso*
Maria: Aqui está o Histórico dele

Ela me entrega um papel eu leio e vejo que ele tinha aulas de Português, Matemática, Ciências, Geográfia e História

Voce: Eu fiquei sabendo que ele sofria agressão fisica.
Maria: Me desculpa mas oque te trás aqui?
Voce: Bom, meu pai adotou ele, e ele me contou as coisas que acontecia aqui, e ele era agredido por uma mulher chamada Selena, e eu quero saber sobre essa mulher!!!
Maria: Eu a conheço, ela tem uma passado terrivel

Ela me entrega uma foto de Selena



Voce: É essa mesmo
Maria: Está mulher trabalhou aqui por alguns anos, quer dizer vários anos ela sempre ficava vigiando o Jai, ela já abortou um filho...
Voce: Porque ela ficava vigiando o Jai?
Maria: (...)

*Zac On*

Pra onde a (Seu Nome) foi? Essa menina ta muito rebelde... Porque essa mulher fica olhando pra mim?

Selena: Amor... Posso te chamar assim?
Zac: Am... Não sei
Selena: Tabom, amor, eu vou para o quarto ta?
Zac: Ta

Ela sai...

Eu tenho que ser mais firme... - Pensei

Já eram 05:23 e (Seu Nome) ainda não tinha chegado

Jai estava trancado no quarto de (Seu Nome) ele não saia de lá por nada

Eu estava vendo meu celular, Ian já tinha saido do Hospital pois ele ficou mais tempo porque fez uma cirurgia depois disso eu vi (Seu Nome) chegar furiosa.

Voce: CADE A SELENA? (Fala gritando)
Zac: Calma oque foi?
Voce: NADA, SÓ ME FALA AONDE ELA TA
Zac: Ela ta no quarto mas me fala oque ta acontecendo.
Voce: É QUE SUA MULHERZINHA NÃO É QUEM DIZ SER, ELA É UM MONSTRO.

Voce sai atrás de Selena voce anda um pouco apressada e ve Selena do quarto do seu pai!!!

*Voce On*

Eu não acredito que ela ta no quarto do meu pai. - Pensei

Voce entra no quarto e diz

Voce: ARRUMA SUAS COISAS AGORA E VAI EMBORA DESSA CASA. (Fala gritando e com raiva)
Selena: Não mesmo.
Voce: Selena... AGORA! Não me obrigue a fazer oque eu quero!
Selena: Ah e voce vai fazer oque chamar seu papai?
Voce: Não fala do meu pai, voce já fez o bastante pisando nessa casa, entrando na vida do Jai, entrando na MINHA VIDA!
Selena: Não, eu não vou sair
Voce: Aé? Voce não vai sair? Vamos ver.

Voce vai na gaveta do seu pai e pega uma arma com silenciador que tinha lá, aponta para Selena e sorri ironica Selena pega uma arma que estava debaixo do travesseiro que também tinha silenciador, e aponta para voce e fala

Selena: Acho que hoje não é seu dia de sorte!

Selena atira em voce só que não acertou pois voce se jogou para o lado assim que voce se joga pro lado voce atira e acerta no braço de Selena e ela solta a arma depois voce se levanta e atira na cabeça da Selena

                    (Finge que está com o silenciador)
Seu pai entra no quarto...

Zac: Oque aconteceu? (Fala assustado)

Voce: Ela tentou atirar em mim só que não acertou
Zac: Oque agente vai fazer com o corpo dela?
Voce: Já sei.

Voce larga a arma e pega uma luva cirurgica vai até Selena enrola ela no lençol que esta sujo de sangue e deixa ela em cima da cama

Voce: Pronto ai depois eu levo ela pra um lugar quando for de noite.
Zac: E oque voce vai fazer?
Voce: Eu sei oque eu faço ta pai? (Fala saindo mais Zac te segura)
Zac: Mais eu preciso saber, e se voce der um deslize e deixar suas digitais?
Voce: Pai, eu sou profissional nisso, ta eu conto!

*Jai On*

Eu não ia sair daquele quarto para nada, estava eu e Helloyse no quarto esperando que alguem caia do céu e nos tire dali. Eu não ia sair sozinho com a Selena nessa casa!

Helloyse: Porque voce ta trancado aqui?
Jai: Porque eu estou com medo
Helloyse: Medo do que?
Jai: Da Selena, ela me batia no Orfanato

Helloyse fazia milhares de perguntas até que alguem bate na porta então eu abro era (Seu Nome)

Voce: Voces estão bem?
Helloyse: Sim porque?
Voce: Nada. Helloyse o pai está te chamando
Helloyse: Ta.

Helloyse sai e eu tranco a porta

Voce: Jai descobri umas coisas da Selena
Jai: Oque? (Fala assustado)
Voce: Uma delas é que ela é sua mãe e a outra... É que agora voce é orfão de mãe.
Jai: (...) Ela era minha mãe?
Voce: Era por isso que ela te batia e ficava te vigiando.
Jai: E meu pai?
Voce: Seu pai... Ninguem sabe, assim que voce nasceu Selena sumiu com voce e te deixou na porta do Orfanato e voce não foi achado no lixo, depois disso ela começou a trabalhar lá para observar voce. E seu pai ninguem tem noticias dele, mais eu fiquei sabendo que ele está procurando voce.
Jai: Entendi!
Voce: *Sorri de lado* Voce ta triste?
Jai: Não, eu só queria ter uma mãe e um pai.
Voce: Mais voce tem um pai só que ele é um pouco sumido mais ele está procurando voce, mais agora voce tem meu pai, eu e a Helloyse, eu sei que não é a mesma coisa mas eu te amo como se fosse uma mãe e meu pai te ama como fosse seu pai.
Jai: *Sorriso* Eu te amo (Seu Nome)
Voce: Own eu também te amo Jai *Abraço* Eu vou lá fora ta? Voce já pode sair
Jai: *Risos* Cade a Selena?
Voce: Bom... Eu matei ela!!!


Jai: Não tem problema *Sorri sem mostrar os dentes* Eu eu... Nunca amei ela como mãe
Voce: *Sorri de lado* Então eu vou indo...

Voce sai... E vai procurar seu pai que estava sentado perto da piscina conversando no celular eram 19:39 as luzes da piscina já estavam ligadas. Voce se escondeu na sala que estava escura e ficou ouvindo a conversa

*Ligação On*

Zac: Depois de tanto tempo oque voce quer?
XxxX: Eu quero te falar uma coisa...
Zac: Então fala oque é
XxxX: É uma coisa muito séria, voce vai se surpreender
Zac: Então ta, me surpreenda, sem hora sem data e sem lugar!
XxxX: Pode deixar, voce vai se surpreender.
Zac: Tabom, tchau "maninho"
XxxX: Tchau "irmãozinho"

*Ligação off*

Voce sai e vai até seu pai

Voce: Sem hora? Sem data? E sem lugar? Maninho? Oque está acontecendo?
Zac:............................................................................................................................................................................................................................................................................----------------------------------------------------------------------------------------------
Oii amores, bom gente ta ai o capitulo espero que voces gostem e continuem acompanhando, desculpa pela demora eu vou começar a postar mais vezes. Bjs eu amo voces <3

16 comentários:

  1. Posta direto todos quem não gostar pula para outro e coloca muitos gifs hots mesmo

    ResponderExcluir
  2. Bem feito pra selena kkk amei o capitulo continua o mais rápido que vc puder por favor curiosaa akii ;)

    ResponderExcluir
  3. Continua! Ja falei que sua fic eh perfeita? Pse, ela eh ♥

    ResponderExcluir
  4. Pfpfpfpfpf poosstaaaa logooo sua divaa....kk contiinua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vou psotar linda, e obg pelo elogio <3 voce que é diva

      Excluir
  5. Continua linda
    Ta perfeito como sempre *-*

    ResponderExcluir
  6. pocha posta logo estou me mordendo de curiosidade

    ResponderExcluir