Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Criminal Life - Capitulo 8

Criminal Life - Capitulo 8

Relembrando...

Voces foram pro quarto, assistiram um pouco de tv e depois dormiram
no dia seguinte............................................................................................................................................................................................................................................................................
---------------------------------------------------------------------------------------------

No dia seguinte Helloyse e seu pai te acorda pulando do seu lado


Voce: Aaaah me deixa, até voce pai?
Zac: Sai logo dessa cama
Voce: Não, voces são duas crianças
Zac: Sim *Risos* Crianças felizes
Voce: Se voces são as crianças felizes eu sou a adulta triste

*Continuam a pular*
Voce: AAAH sai daqui porfavoor *Cara de triste*

*Continuam a pular*
Voce: Ta, eu vou sair.

Voce se levanta e vai pro banheiro fazer suas higienes e eles param de pular

Zac: Consseguimos
Helloyse: É *Risos*
Zac: Toca aqui
Helloyse *Toca* *Risos*
Zac: Quando ela sair voce vai escovar os dentes e se trocar ai voces duas descem eu vou pro meu quarto
*Beijo na testa*
Helloyse: Ta pai.

Zac sai e (Seu Nome) continua no banheiro enquanto isso Helloyse vai em seu quarto e pega suas roupas depois ela volta e continua a te esperar, logo depois voce sai e Helloyse vai para o seu banheiro e voce troca de roupa

=^.~=
Quando voce ia saindo do quarto Helloyse te chama

Helloyse: Me esperaaa (Grita do banheiro)
Voce: Ta, mas vai logo

Depois de 3 minutos ela sai e coloca essa roupa


(Sem a boina)
Depois nós descemos, tomamos café e ficamos todos sentados perto da piscina

Zac: Voces vão para a piscina hoje?
Helloyse: Eu vou, e voce (Seu Nome)?
Voce: Acho que sim, ta muito calor
Helloyse: Vamos entrar agora? Porfavor
Voce: Tabom *Risos*

Voces sobem para o quarto e cada uma coloca o seu biquini, Helloyse colocou esse:



E voce, esse:

=^.~=
Voce tambem tinha pegado um chinelo, um chapéu e um protetor solar, logo depois voce se sentou e passou protetor em voce e em Helloyse, assim que voce terminou de passar protetor em Helloyse ela pegou sua boia e pulou na piscina, ela não sabia nadar, então voce tirou o chinelo e também entrou na aguá

Voce: Pai, voce não vai entrar?
Zac: Não sei, acho que não, assim que voce sair da piscina nós vamos conversar.
Voce: Sobre oque?
Zac: Voce vai saber na hora.
Voce: Ta *Voltou a nadar*


 Voces entraram na piscina eram 01:32 voce saiu da piscina as 02:15 voce subiu para o seu quarto tirou seu biquini se secou e colocou essa roupa

=^.~=
Então eu desci e procurei meu pai, não achei, fui até a piscina e perguntei para Helloyse se tinha visto ele, ela disse que ele estava me esperando em seu escritório, então eu fui até lá, bati na porta ele falou para mim entrar então eu entrei e sentei na cadeira que fica de frente para ele.

Zac: Eu quero saber oque aconteceu quando o Justin te sequestrou.

*Voce On*
Confesso que gelei, eu estou completamente ferrada.

Voce: Ok pai
Zac: Como aconteceu?
Voce: Foi assim... Estava eu e a Hellen na festa, ai nós saimos para tomar um ar, ai quando derrepente tinha uma arma na minha cabeça ai o cara falou para a gente entrar, ai nós entramos no carro, não dava para ver nada, eles colocaram um pano entre minha boca e meu nariz, e eu desmaiei, acordei em uma sala escura com uma luz fraca eu estava amarrada em uma cadeira e Hellen estava amarrada do meu lado também, depois eu ouvi alguem chegando perto de onde nós estavamos ai eu e Hellen fizemos silencio, ai entrou um cara, ele  não queria se revelar mais era o Justin, ai nós discutimos porque ele te chamou de babaca, eu não lembro direito mais acho que foi, ai nessa discução ele me deu um...
Zac: (...)
Voce: (...)
Zac: Um oque?
Voce: Um, tapa na cara.
Zac:

Zac: Ele... Oque?
Voce: Ele me deu um tapa...
Zac: E voce deixou? (Falou se exaltando)
Voce: Eu estava amarrada não podia fazer nada.
Zac: Continua. (Fala e bufa)
Voce: Ai ele pediu para um cara tira Hellen de lá e assim fez, ai só ficou eu e ele, eu nem me lembro mais, mas ai ele saiu me arrastando até um quarto, me jogou no chão acendeu a luz e trancou a porta, falou para mim me sentar porque senão eu ia cansar se ficar me pé então eu sentei, ele falou que eu me acho só porque sou sua filha, ele te chamou de babaca e eu te defendi, ele me olhou com raiva e eu retribui o olhar, ai ele disse "Voce ta querendo me desafiar né? Responde tudo oque eu falo... Voce é bem durona" Ai eu falei
"Sou mesmo" ai ele falou "Deve ter puxado a mãe né? Porque o pai, é um bebe chorão que tem medo de tudo" Eu fiquei com muita raiva ai eu dei um tapa na cara dele, e começei a te defender até hoje meu me lembro de cada palavra que eu disse "NÃO FALA ASSIM DO MEU PAI, ELE NÃO TEM MEDO DE NINGUEM, SEU OTARIO, IDIOTA, PODE ME XINGAR DOQUE VOCE QUISER MAS NÃO FALA DO MEU PAI. VOCE NÃO CONHEÇE ELE, NÃO SABE? NÃO FALA, DROGA, SEU GAY QUE NÃO PEGA NINGUEM!!! NINGUEM QUER UM CACHORRO COMO VOCE" Depois disso ele me olhou com raiva, muita raiva, ele me pegou com força me jogou na cama e subiu em cima de mim e falou "Agora voce vai ver o gay sua vadia" *Meu pai suspirou* Ele me algemou na cama, tirou o casaco dele e começou a me beijar loucamente, depois ele me deixou só de calçinha e sutiã então eu falei "Fazer isso comigo amarrada é covardia né?"

Zac: VOCE FALOU ISSO? DEPOIS QUE ELE TE CHAMOU DE VADIA? (Grita)
Voce: Calma, Deixa eu terminar.

Ai ele tirou minhas algemas e voltou a me beijar, ai ele tirou a calça dele, e quando ele ia tirar a cueca, o meu celular toca, ele foi atender e mandou eu ficar quieta, quando ele viu falou "Olha... é o seu querido papi (Ele sorriu ironico) Cala a boca" Ai foi quando o senhor ligou, ai ele desligou e voltou a me beijar quando ele ia tirar meu sutiã eu dei um soco nele, que ele caiu e eu tentei correr até a porta  mas ele me pegou e me prendeu na cama ai ele disse "NÃO ADIANTA FUGIR VOCE NÃO VAI SAIR DAQUI" Ele falou gritando e muito bravo, então ele pegou uma arma e falou que poderia me matar naquela hora, depois ele saiu comprou roupas para mim, ai eu ia ser esposa dele, porque uns catas ai queriam fazer negocio com ele e ele precisava de uma esposa então eu ia ser, ai antes disso acontecer nós fomos para a casa da Pattie mas antes nós saimos para comer, eu pedi meu café e ele o dele, então o garçom começou a me cantar e sem querer o garçom derrubou o café em Jusitn, ai ele se irritou e matou o cara ai nós saimos correndo, e fomos para um Motel de estrada já estavamos cansados e com sono, ai ta né... acabou.
Zac: Como assim acabou? Oque aconteçeu lá? Eu quero saber, tudo.
Voce: Ta pai eu vou te contar tudo oque aconteçeu *Respira fundo*

Ai ele trancou a porta do quarto que iriamos ficar ai ele foi tomar banho, e tirou a roupa na minha frente ficando totalmente pelado, ai ele entrou e ficou tomando  banho de porta aberta, porque ele falava que tinha fobia a lugares fechados e não tinha janela no banheiro, ta mas eu nem olhava ta pai? Ai ele saiu e jogou a toalha na minha cara e falou para mim usar a mesma toalha que ele usou pois só tinha aquela, então eu tomei meu banho com a porta fechada, ai eu esqueci minha roupa lá fora, eu me enrolei e sai de lá, pedi para ele fechar os olhos mas é claro que ele não fechou, ai... Ele ainda estava pelado na cama... Ai ele me pegou por trás começou a me beijar e... Agente fez, aquilo.
Zac: *Repira fundo* (Seu Nome)... Voce fez... Aquilo... COM ELE? (Bate na mesa te encarando)
Voce: Fiz pai, voce disse para mim te contar tudo.
Zac: Eu queria que voce me contasse tudo, mais eu não queria que voce vizesse com ele, ELE SÓ QUERIA TE USAR.
Voce: MAIS EU FUI OBRIGADA.
Zac: Ninguém faz nada sem querer, voce queria né?
Voce: Ta, eu não resisti, mas por favor pai, não brigue comigo.
Zac: Isso é muito sério (Seu Nome) Voce transou com um cara que eu odeio e que é perigoso, já pensou se voce fica gravida?
Voce: Já pensei mas não fica bravo comigo por favor
Zac: Como não ficar?
Voce: Não ficando ué, o pai da minha mãe era contra o namoro de voces e mesmo assim voces faziam coisas proibidas, namoravam e etc... Minha mãe jé me contou, sempre quando voce agarrava ela, ela não resistia. Então por favor, me entenda!!!
Zac: *Engole seco*
Voce: Eu já sei me virar, já sou uma mulher.
Zac: Tudo bem. Eu não vou ficar nervoso, mas prometa para mim que não vai fazer mais isso?
Voce: Eu prometo pai *Abraço apertado*
Zac: Hoje eu vou sair... E depois eu volto. E talvez eu traga uma noticia, talvez.
Voce: Tudo bem, posso sair daqui agora?
Zac: Pode. *Sorriso*

Voce sai e fecha a porta, se senta no sofá e fica assistindo, Helloyse continua na piscina, vi meu pai sair com um de seus carros, hoje a casa estava com mais seguranças... Por um momento eu pensei no Justin, no que nós tivemos e depois pensei no Ian, porque ele odeia tanto o Justin? Porque?............................................................................................................................................................................................................................................................................
---------------------------------------------------------------------------------------------
Oii amores, eu sei que esse capitulo ficou uma merda, mais ta ai, tenho novidadees kkkk vai chegar um personagem novo, kkk ebaa, então é isso gente espero que voces gostem, me perdoe se estiver com algum erro de digitação eu vou concertar. Bjs amo voces <3


6 comentários: