Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Criminal Life - Capitulo 7

Criminal Life - Capitulo 7

Relembrando...

Zac: A (Seu Nome) Foi sequestrada pelo Justin.
Ian:

Zac............................................................................................................................................................................................................................................................................---------------------------------------------------------------------------------------------

Zac: Voces vão ter que me ajudar a completar meu plano.
Ian: Ele não fez isso!!!
Mike: Fez sim
Ian: Mike... eu to bravo e nesse momento eu não quero piadinhas pro meu lado.
Marlon: Vamos matar ele e já era.
Ian: Não é uma má ideia.
Zac: Calma vamos pensar direito, para nada dar errado!!! Já são 12:40 acho que dá tempo.

*Zac Off*
*Justin On*

*Ligação On*

Chris: Eae Justin
Justin: Eai Chris, o pai dela chegou ai? *Sussurro*
Chris: Não cara, nenhum sinal dele e nem daqueles cara que trabalham pra ele
Justin: Como assim? Era pra ele ter vindo atrás?
Chris: Era mas ele não veio.
Justin: Tabom então, tchau qualquer coisa me liga!!!
Chris: Falow

*Ligação Off*

Me deitei na cama e fiquei pensando, essa casa ta muito desprotegida. Mas aqui é tranquilo, ouvi mnha mãe chamar então eu desci.

Justin: Oi mãe
Pattie: Oi filho, vem assistir filme com agente?
Justin: Ta, que filme?
Pattie: O olho do mal
Justin: Tabom

Minha saiu e foi na cozinha,depois ela trouxe pipoca e refrigerante, ficamos assistindo O olho do mau que acabou umas 4 horas ai minha mãe resolveu colocar outro, "Arraste-me para o inferno" são todos filmes de terror, ta assistimos ai depois ela foi fazer a janta, jantamos e ficamos assistindo de novo no sofá, não tem nada pra fazer, quando eram 00:11 eu subi pra fechar minha janela a rua estava deserta, eu não queria descer pra ficar lá então deitei na cama... que tédio

*Justin Off Voce On*

Justin tinha subido eu e Pattie ficamos no sofá, tava tudo escuro não dava pra ver nada, eu estava com medo, mas eu estava tranquila assistindo o filme, até que vejo tres coisas pretas, não eram coisas eram pessoas. Paradas apontando uma arma para mim e para Pattie

Voce: Que-quem são voces?
XxxX: Mão na cabeça.

Então eu e Pattie fizemos oque ele falou, e outro dos caras acendeu a luz eles estavam assim

=^.~=
                       (Ignorem a touca :/ eu errei)

Todos estavam assim, e cada um deles parecia ter 2 armas, e estavam com uma touca ninja, não sei quem era, mas fiquei parada com as mãos na cabeça, tinha varios seguranças lá também, rodeando a casa, tipo oque ta acontecendo? Cade o Justin? Um dos caras subiu, um ficou com nós e outro foi pra outro lado da casa.

*Justin On*

Eu estava deitado até que eu decidi olhar a janela, oque ta acontecendo? Tinha varios seguranças rodeando a casa, varios, peguei minha arma e quando eu abri a porta tinha um cara todo de preto apontando uma arma pra mim

XxxX: Larga a arma.

Coloquei a arma no chão

XxxX: Enfim te encontrei Justin, se eu pudesse te mataria agora. Canalha
Justin: Então me mata
XxxX: Se eu pudesse sim... Seria um prazer!!!
Justin: Covarde.
XxxX: Sua hora vai chegar.
Justin Eu sei que é voce Ian

*Tira a touca*
Ian: Parabéns, voce acertou.
Justin: Porque voce me odeia? Porque a (Seu Nome) prefere eu e não voce?


Ian: Como voce sabe se ela prefere voce?
Justin: Porque se ela não me preferisse ela não se entregaria pra mim...
Ian:

Ian: Como assim?
Justin: Ah, qual é? Voce não é burro, voce entendeu, nós fomos pra cama!!!
Ian: Voce ta pedindo pra morrer, voce não fez isso. Deixa o Zac saber disso!!! Desgraçado
Justin: Ficou bravinho foi?
Ian: Voce sabe muito bem o porque.
Justin: Como voce esconde seus sentimentos?
Ian: Só não quero acabar com a minha vida, e minha relação com o Zac.
Justin: Só em pensar que um dia nós fomos amigos me da vontade de vomitar.
Ian: Voce sabe muito bem, nos separamos pela mesma coisa. Pela mesma pessoa
Justin: Eu sei!!!
Ian: Mão na cabeça e vai andando na frente (Fala apontando a arma)

*Coloca a touca*

Então eu fiz oque ele falou, eu desci (Seu Nome) e minha mãe estavam no sofá com a mão na cabeça. Eu fiquei em pé na frente do sofá. Os 3 caras ficaram juntos e apontando a arma para nós, um disse...

XxxX: No 3, 1... 2... 3...

Eles tiraram a touca

Voce: Ian, Mike e Marlon? O.O
Ian: Sim, nós vinhemos te buscar!!!
Voce: Meu deus, obrigado.
Ian: Qual é o seu problema?

Ian fala para Justin

Justin: Não te devo satisfações dos meus problemas.
Ian: Dá proxima eu te mato.

Assim que Ian terminou de falar e virou as costas Justin pegou a arma de Ian e imediatamente atirou na perna de Ian



Voce: AI MEU DEUS IAN? AAAAH

Assim que terminei de falar ouvi outro barulho de tiro, o Mike tinha atirado na perna de Justin também

Voce: JUSTIN? MEU DUES DO CEU, PAREM COM ISSO!!!

Os seguranças entram na casa e ajudam o Ian e o Justin e eu começei a chorar





Enquanto os seguranças ajudam eles eu fui falar com o Marlon

Voce: Marlon, oque ta acontecendo?
Marlon: Seu pai mandou agente aqui
Voce: Como sabiam?
Marlon: Seu pai é o Zac Efron qual é? Ele descobriu.

Enquanto eu estava conversando com o Marlon vi meu pai entrando pela porta me olhando com os olhos cheios de lagrimas e um sorriso no rosto


                 (Finge que tem lagrimas no olho dele kkk)

Voce: Pai!!!

Voce sai correndo pra abraçar ele e ele estava assim
=^.~=
Zac: Senti tantas saudades
Voce: Eu também, muita...



Zac: Vamos embora daqui
Voce: Espera, oque voce vai fazer com o Justin?
Zac: Não sei ainda, mas ele vai pagar pelo oque ele fez.
Voce: Ok.
Zac: Ta tudo bem com voce? Ta machucada?
Voce: Não pai to bem.
Zac: Dá proxima eu tenho um infarto!!!
Voce: Ta tudo bem.

Eu terminei de falar com o meu pai e fui falar com o Ian, os seguranças estavam colocando ele na maca

Voce: Ta tudo bem?
Ian: Bem eu não to mas... *Cara de dor* Vou ficar *Sorriso*
Voce: *Sorriso e beijo no rosto* Vai ficar sim.

Eles levaram ele para a ambulancia e eu fui até o meu pai. De lá eu estava vendo o Justin, ele estava olhando com uma cara de tipo "Me ajuda" me deu muita vontade de chorar, ele fazia cara de dor e aquele sangue saindo, os seguranças colocaram ele na maca e ele me chamou...

Voce: Pai eu posso ir lá?
Zac: Fazer oque com ele?
Voce: Porfavor
Zac: Ta.

Então eu fui até lá, Justin pegou na minha mão e disse

Justin: Foi bom os tempos que eu passei com voce, mas acabou, a partir daqui eu já nao vivo mais.
Voce: Mas, porque?
Justin: Seu pai, seu pai vai me matar.
Voce: Não vai não.
Justin: Vai...

Ele falou e depois foi levado para a ambulancia e eu fui até meu pai, que estava me observando

Zac: Oque ele falou para voce?
Voce: Ele falou que vai morrer...
Zac: *Risos* É só cena, ele não vai morrer. Se ele morrer eu troco o meu nome, agora vamos para a casa, a Helloyse ta com a babá
Voce: Tabom

Voce foi até Pattie e se despediu dela.

No caminho fiquei pensando... Será que o meu pai tem razão? Será que ele não vai morrer? Mas porque ele morreria? Meu pai não vai matar ele. Só se ele fizer de novo, fiquei olhando pela janela até que chegamos em casa, entramos e vi Helloyse assistindo assim que ela me viu sorriu e veio correndo até mim

Helloyse: Que saudade...
Voce: Eu também, voce está bem?


Helloyse: To bem *Sorriso* E voce? Aonde voce estavá? Com quem?
Voce: *Sorriso* É uma longa historia mais eu vou te contar

Então nós fomos para o sofá e eu contei a história para ela.

Helloyse: Nossa...
Voce: Pois é.

Meu pai entra...

Zac: Minhas princesas, tão bom ver voces juntas e seguras aqui em casa *Abraço triplo*
Voce: *Risos* É tão bom estar aqui de novo eu estou cansada...
Zac: Eu te amo.
Voce: Eu te amo mais pai *Abraço*
Helloyse: Eu to aqui ta.
Zac: *Risos* Eu também te amo princesa, amo voces duas. Voces são tudo pra mim são minha familia.
Voce: *Sorriso*
Zac: Vamos tomar banho e dormir gente? Hoje eu acordei muito cedo, eu nem dormia direito
Voce: Vamos, ai meu deus, minha cama.
Zac: *Risos*
Helloyse: Enquanto voce ficou fora, eu esperimentei seus sapatos *Risos*
Voce: :O Mas pai... voce deichou ela entrar no meu quarto e deixar ela fuçar nas minhas coisas?
Zac:


Helloyse: Amanhã vamos nadar de piscina? Todos nós? Porfavoor
Zac: Boa ideia *Sorriso* Topa (Seu Nome)?
Voce: To dentro coroa
Zac:

Zac: Coroa?
Voce: É... *Risos* To brincando
Zac: Coroa não vai, eu to novo po (Fala mexendo no cabelo e rindo)


Voce: Ai pai, voce deveria fazer um filme. E ele se chamaria "Meu pai é uma figura"
Zac: E voce também deveria fazer um filme "Curindo a vida adoidado" Ai tinha voce lá na capa dormindo *Risos*


Voce: *Risos* Tchau pai *Beijo no rosto*

Fui indo até meu quarto e rindo do meu pai, ele é um palhaço! Peguei minhas coisas no quarto tomei um banho e depois fui me trocar no quarto, coloquei esse pijama
=^.~=
Penteei me cabelo ficou um pouco bagunçado mais é normal.



Quando eu ia deitar, ouvi meu pai me chamar, então desci e fui até lá

Voce: Oi pai.
Zac: Oi filha tudo bem?
Voce: Pai... *Risos* Oque foi?
Zac: *Risos* Dorme comigo e com a Helloyse? A Helloyse quer dormir com voce, e se voce não for ela vai ficar chatiada
Voce: Tabom vamos dormir na onde?
Zac: No meu quarto, na minha cama, cabe voces lá
Voce: Tabom.

Me sentei do lado do meu pai

Voce: Cade a Helloyse?
Zac: Ta tomando banho.
Voce: hm...

Depois de 20 minutos ela sai do banho vai pro quarto e volta assim



Zac: É uma sapa é?
Helloyse: É *Risos*

Depois que eu falo que meu pai é palhaço ele acha ruim - Pensei

Zac: Eu vou tomar banho e voces fiquem ai
Voces: Ta.

Ele foi tomar banho e nós ficamos esperando, até que ele chega na sala assim

=^.~=

Voce: Eai veinho vamos dormir? *Risos*
Zac: Vamos, e eu sou um galã ta?

Ele sai se achando.
Voce: *Risos* Um belo galã de novela... um coroa com 40 anos mas com cara de 20
Zac: *Riso alto*

Voces foram pro quarto, assistiram um pouco de tv e depois dormiram
no dia seguinte............................................................................................................................................................................................................................................................................
---------------------------------------------------------------------------------------------
Oii amores, kk então o capitulo está ai, era pra mim ter terminado ontem, mais ai minha mãe ficou brigando comigo pq ja era tarde e eu tinha que dormir pra acordar cedo no outro dia, então não deu, eu sei que voces devem estar pensando "e a My Favorite Nerd"? Que acabou bem na parte que ia começar hot então né gente. Ta dificil porque não dá pra mim ficar pegando gifs então por isso que está demorando, mais eu vou tentar terminar hoje, mas acho que não vai ter muitos gifs, então é isso amores, obg por ler amo voces <3

4 comentários: