Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Criminal Life - Capitulo 4

Criminal Life - Capitulo 4

Relembrando...

Justin: É oque que voce falou? Repete.
Garçom............................................................................................................................................................................................................................................................................---------------------------------------------------------------------------------------------
Garçom: Nada não senhor, me desculpa.
Justin: Então antes de voce falar, pense. Porque tudo tem suas concequencias, tipo essa

Justin atira. Pega a comida te puxa pelo braço e sai correndo até o carro e voces entram e vão embora

Voce: Voce ta louco? Porque voce atirou? (Assustada)
Justin: Não to com paciencia pra aguentar desaforo.

*Pensamento do Justin On*
Meu deus, eu não acredito que eu atirei nele por causa da (Seu Nome), mas também aquele cara me deixou com raiva, alem de derrubar café em mim, ficou cantando a minha... OQUE? MINHA? Não pera... eu não posso estar gostando dela, seria o fim.
*Pensamento do Justin Off*

Voce: Mas, Justin, porque voce atirou nele?
Justin: Porque... Ele me derrubou café.
Voce: Mas voce sacou a arma e ficou com raiva depois que ele falou aquilo pra mim.

Justin freia o carro com tudo e olha pra voce e respira fundo

Justin: Cala a boca antes que eu te amarre e coloque voce no porta malas vadia.
Voce: Até parece que eu tenho medo. *Sussurra*

Justin te olha com uma cara...

Justin: Oque voce falou?
Voce: Nada.
Justin: Eu ouvi vc falar alguma coisa.
Voce: Alem de "Estuprador" é doente.
Justin: Cala a boca


Justin aperta seus seios e fala

Justin: Quer ver o estuprador? *Olhar de Malicioso*
Voce: Não, tem como ir logo?
Justin: Eu vou quando quiser!!! E eu acho melhor voce ficar quieta e não querer mandar nas coisas por aqui, porque senão eu te dou uma voadora que voce voa longe do meu lado, porra.
Voce: Aff.

Voce dorme durante a viagem.

*Pensamento do Justin On*
Como ela fica linda dormindo... Pena que vai morrer!!!
*Pensamento do Justin Off*

Justin vai fazer uma parada no Motel, porque ele ta muito cansado e voce também pois já esta dormindo. Justin estaciona o carro e te chama

Justin: Acorda. (Fala te sacudindo)
Voce: ...
Justin: Acordaaaa (Te sacode forte e voce não acorda)

*Pensamento do Justin On*
Filha da puta, nem acorda, acho que tenho que dar um tapa na cara
*Pensamento do Justin Off*

Justin chega perto do seu ouvido e grita

Justin: ACOOOOORDAAA (Te da um peteleco na cabeça)

Voce: To acordada O.O oque? Ta pegando fogo?
Justin: Oque daqui a pouco vai pegar fogo é vc se não sair logo do carro.
Voce: Praque?
Justin: Voce ta cega? Não ta vendo o Motel ali?
Voce: Oqueee? O.O MOTEL? Vai me estuprar?
Justin: Se voce não sair logo. Sim *Sorriso*

Voce sai do carro assustada

Justin: PEGA SUAS COISAS NÉ?
Voce: Ah ta.
Justin: Lerda.

Voce pega suas coisas e voces vão até a recepção.

Moço: Bom dia
Justin: Quero um quarto.
Moço: Ah... ok, pra quantos?
Justin: Ta vendo mais de 2 aqui?
Moço: Desculpa senhor, não foi minha intenção
Justin: Ta vai logo.
Moço: Essa aqui é a sua chave, e seu quarto é o 128 no quarto andar
Justin: Ok

Justin pega as chaves se vira e da de cara com um elevador.

Justin: Oque voce ta fazendo?
Voce: Chamando o elevador.
Justin: Tem escada por aqui?
Voce: Obvio.
Justin: Então nos vamos de escada (Te puxa)
Voce: Nem pensar (Se solta das maos dele) Eu to cansada, com sono, e se eu for subir de escada vc vai ter que me levar no colo.
Justin: Nem pensar, eu jamais pegaria vc no colo.
Voce: Ok, então vamos de elevador.

Justin entra no elevador se tremendo e pega na sua mão.

Voce: Que isso? Ta com medo? *Risos*
Justin: Esqueceu... Voce é minha esposa.
Voce: Mas vc ta tremendo.
Justin: Ta eu tenho fobia a lugares fechados, e agora fica quieta que eu tambem tenho fobia a pessoas chatas.
Voce: Aé?

Voce solta a mao de Justin e ele entra em panico, e saca a arma
Justin: Ou voce me da a porra da sua mao agora ou eu arranco ela fora (Falou apontando a arma pra sua mão)
Voce: Ta tabom. (Fala com medo)

Depois disso voces chegam no andar. Justin abre a porta e te empurra pra dentro e tranca a porta. Justin olha pra voce e fala

Justin: Vou tomar banho, quer vir comigo? *Olhar malicioso*
Voce: Nem pensar idiota.
Justin: Toma cuidado com oque voce fala, porque vc pode ficar sem os dentes ou sem a lingua, bom eu vou tomar banho e tranquei a porta e nao tem como sair, prin-cesa e eu vou deixar a porta do banheiro aberta. Eu tenho fobia a lugares fechados *Sorri ironico >:)*
Voce: Sério isso? Porta aberta? Ok eu não vou olhar mesmo
Justin: *Riso alto* Duvido.

Justin tira a roupa na sua frente, voce fica de boca aberta e ele entra no banheiro, Justin toma seu banho e voce fica olhando quando Justin pega no seu Jerry e olha pra voce, voce vira o rosto e finge que nem viu.

*Seu pensamento On*
OMG que delicia, que graandee, eu não acredito que ele pegou naquela coisa e olhou pra mim.
*Seu pensamento Off*

Justin sai do banho com a toalha na cintura ele tira a toalha e joga em voce.

Justin: Toma, se seca com essa é a unica.
voce: Mas ta molhada? Voce quer que me seque como com isso?
Justin: Se vira, e pode fechar a porta do banheiro, ela só não tem tranca.
Voce: Ok, Bieber

Voce pega a toalha e entra no banheiro tira sua roupa e toma banho, depois de alguns minutos voce termina e ve que esqueceu a roupa, voce pensa " Droga, esqueci minha roupa, se eu sair lá ele vai me atacar e se eu ficar aqui ele vai entrar e perguntar porque eu to demorando, ok vamo lá tenho que sair daqui"

Justin: Sai logo desse banheiro mano.
Voce: To indo.

Voce sai do banheiro e pede pro Justin fechar os olhos, e ele ainda tava pelado, Justin fecha os olhos mas depois que voce vira e agaicha pra pegar as roupas, ele abre e fica olhando pra sua bunda e mordendo os labios, Justin vai em sua direção e te agarra, Voce se vira e ele te beija , ele tira sua toalha com força que te machuca e vc da um gritinho baixo, isso deixou ele exitado, Justin te pega no colo e te coloca na cama e te beija




Voce: Agora voce me pega no colo né?
Justin: Xiuu, esquece que eu falei aquilo.
Voce: Ok, mais agora prove que vai valer a pena eu esquecer.

Justin te beijar ele apaga a luz e volta a te beijar ele desce pros seus seios e começa a lamber morder e brincar



Isso te deixava exitada, voce não via a hora de chupar o Jerry, depois Justin desceu pra sua intimidade e começou a lamber e penetrar os dedos em voce



Ficamos um pouco assim, e depois voce saiu de cima dele e ele deitou e voce foi no Jerry e começou a chupar



Justin Gemia

Justin: Isso oooh... http://www.youtube.com/watch?v=rVeTeREeaHA
Voce: Ta gostando? (Voz sexy)
Justin: Mu.. Muito, não para. oh...

Voce continua e depois ele fica por cima de voce e começa a penetrar, primeiro ele vai devagar e depois começa a ir rapido




Justin vai até seu ouvido e

Justin: http://just-stay-with-me-love.tumblr.com/post/66719199821/i-cant-breathe (Clique em Listen)
http://www.youtube.com/watch?v=rVeTeREeaHA (Gemido)
Voce: Awwn...

Nos ficamos assim por 20 minutos depois trocamos de posição eu fiquei por cima






Justin: http://www.youtube.com/watch?v=rVeTeREeaHA *Bate na sua bunda*
 Justin começa a brincar com sua intimidade ( :O voltando kkk)



Justin: http://a.tumblr.com/tumblr_mkhonpM3h41qjt06no1.mp3#_=tin Gostosa...
Voce: Continua... (Gemido)
Justin: Com maior Prazer...

Justin sobre em cima de voce, e vc muito exitada arranha as costas dele...






Voces ficaram assim por um tempo e depois Justin caiu do seu lado suado e cansado.

Justin: Voce é muito boa.
Voce: Obrigado, mas voce é mais *Beijo*

*Seu pensamento On*
Droga, eu não devera ter feito aquilo com ele, ele matou minha mae, como eu pude esquecer?
*Seu pensamento Off*

*Pensamento de Justin On*
Já dei uns pega nela e agora to pronto pra minha vingança, agora eu vou focar nisso, essa é a minha meta

*Pensamento de Justin Off*

Justin: Então, é... vamos embora as 1 hora da tempo de dormir um pouco
Voce: Ok.

Voces dormem e acordam 1:25 voces saem do hotel e vão pra casa da Pattie.

Chegando lá.............................................................................................................................................................................---------------------------------------------------------------------------------------------
Eai oque será que vai acontecer? Eu demorei pra postar mais ta ai, me desculpem amo vcs <3 nao tive dóóó nas partes hot >:) me desculpem se tiver algum erro de digitação :/

2 comentários: