Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

domingo, 26 de janeiro de 2014

Criminal Life - Capitulo 5

Criminal Life - Capitulo 5

Relembrando...

Voces dormem e acordam 1:25 voces saem do hotel e vão pra casa da Pattie.

Chegando lá............................................................................................................................................................................................................................................................................---------------------------------------------------------------------------------------------

Chegando lá, foi tudo tranquilo peguei minhas malas o Justin pegou as dele e Justin bateu na porta

*Voce On*

A porta abriu e vi uma mulher morena com olhos azuis ela era muito linda

Pattie: Oi Justin *Beijo no Rosto*
Justin: Oi Mãe *Abraço*
Pattie: Quem é essa moça?


Justin: Essa... é a (Seu Nome)
Pattie: (Seu Nome)? Oii (Seu Nome) tudo bem?
Voce: Tudo e com voce? *Beijo e abraço*
Pattie: To bem *Sorriso* Entra

Eu entrei e me sentei no sofá

Justin: Vou pro meu quarto depois eu desco.

Justin subiu e trancou a porta, Pattie sentou do meu lado. Aquela mulher me parecia familiar
Pattie: Quantos anos voce tem?
Voce: 19 e a senhora?
Pattie: 37 *Sorriso* porfavor não me chame de senhora *Riso*
Voce: Tudo bem *Sorriso*
Pattie: Seu pai e sua mãe moram juntos?
Voce: Não... é minha mãe morreu quando eu tinha 15 anos e eu moro com meu pai e minha irmã, Zac e Helloyse
Pattie: Voce é filha do Zac? *Surpresa*
 
Voce: Sim, porque?

Achei estranho a reação da Pattie - Pensei

Pattie: Eu conheço ele *Olha pro quarto do Justin* Eu já cuidei da sua irmã *Sorriso*
Voce: Sério? Nossa não to lembrando direito, mas eu acho que lembro de voce *Sorriso*

Nós conversamos bastante, ela é muito legal um amor de pessoa, ela fez batatas fritas e me deu refrigerante, a casa dela era simples, eu comi e ficamos assistindo tv, depois ela me contou do pai do Justin que tinha falecido e que o Justin está traz de quem fez isso, eu gelei na hora, ele só transou comigo só pra me usar e jogar fora, e eu ainda cai nos encantos dele, vou focar no que eu esperei a minha vida toda, eu to com o Justin nas mãos, quer dizer eu to nas mãos dele, mais eu vou dar um jeito.

Pattie: Voce ta bem?
Voce: To, eu vou subir e tomar um banho *Sorriso* tchau Pattie
Pattie: Tchau linda *Sorriso*

Eu subi e bati a porta do quarto do Justin e não ouvi nada então eu chamei

Voce: Justin *Grito*
Justin: Quié?
Voce: Eu quero entrar
Justin: No meu quarto?
Voce: É
Justin: Voce tem seu quarto!!!
Voce: Aff, ta.

Sai com raiva de lá e pedi pra Pattie me levar até lá, ela me mostrou o quarto, era quarto de visitas, muito lindo.



Voce: Obrigado Pattie *Sorriso*
Pattie: Magina *Sorriso*

Eu entrei no quarto tranquei a porta e fui pegar minhas roupas e minha toalha entrei no banheiro e tomei meu banho, logo eu sai e Pattie me chamou pra jantar...

Pattie: Vem jantar (Seu Nome)
Voce: Quero não, obrigado, não to com fome *Sorri de lado*
Pattie: Ah, então tudo bem

Eu subi tranquei o quarto e me deitei na cama, fiquei pensando na vida, logo depois eu dormi

No dia seguinte...

Eu acordei e olhei a hora no relogio já eram 10:30 fui no banheiro fiz minhas higienes depois voltei pro quarto e procurei minha roupa, coloquei essa

=^.~=

Coloquei uma roupa confortavel e eu não estava muito arruma já que ia ficar em casa, desci e o café estava pronto, me sentei e dei bom dia para a Pattie, percebi que Justin não estava lá,

Voce: Bom dia Pattie *Sorriso*
Pattie: Bom dia linda *Sorriso e beijo no rosto*
Voce: É... cade o Justin?
Pattie: Ta naquele quarto, não sei oque ele faz lá dentro, vou chamar ele.
Voce: Tabom.

Pattie sobe pra chamar ele e depois de 10 minutos eles voltam

Voce: Bom dia Justin. *Sorriso*
Justin: Bom dia. *Sério*
Voce: Nossa, pelo jeito voce dormiu muito bem ontem pra ta com esse animo *Sorri ironica*
Justin:


Justin: Será que dá pra voce ficar sem falar comigo por 1 dia?
Voce: Não.
Justin: Voce é muito chata!!! (Alterando a voz)
Voce: Como se voce fosse legal. (Alterando a voz)
Pattie: Ooopa chega, porfavor, mau começou o dia e voces já vão brigar?
Voce: Desculpa Pattie


Justin: Desculpa mãe...
Pattie: Desculpados *Sorriso*
Voce:


Justin: *Revira os olhos*
Voce: Seu humor me surpreende.
Justin: E sua chatice me surpreende.

Sabe que eu to gostando de irritar ele - Pensei

Pattie serve a mesa enquanto eu fico olhando e rindo pro Justin pra irritar ele

Justin: Para de olhar pra mim
Voce: Me obrigue
Justin: Perai que eu já volto, vou pegar meu brinquedinho (Fala se levantando)



Voce: Não precisa (Fala rapido)

Justin senta e sorri vitorioso

Bandido - Pensei

Nós começamos a tomar o café e depois Justin sobe de novo, eu fui lá no quintal ver a rua, peguei uma cadeira que tinha lá e fiquei sentada olhando pra vizinhança, até que Justin senta do meu lado, ele tinha trocado de roupa



Ficamos em silencio só olhando a rua, cada menina que passava o Justin olhava, até que passou um cara muito lindo. Justin e eles ficaram se encarando, acho que eles não se dão bem


         

Que menino lindo gente... - Pensei

O menino lindo foi embora e depois veio umas piriguetes que nunca vi igual, só olhavam pro Justin e ficavam cochichando

XxxX: É o Justin Bieber *Sussurro*
XxxX: Já peguei... *Sussurro*

Elas ficaram cochichando até que uma veio até nós

XxxX: Oiii Justin
Justin: Oi (Fala sério)
XxxX: Faz tempo que agente não se ver né?
Justin: Te conheço?
XxxX: *Revira os olhos* Sou eu, Carrie
Justin: Carrie? Carrie da onde? (Cara de confuso)
XxxX: Carrie da Prom Night
Justin: Aaah... sei.

Minha reação:


Mais uma que ele comeu, jogou fora e agora ela ta arrastejando aos pés dele - Pensei

Carrie: E quem é essa (Fala apontando)
Justin: Pra que voce quer saber?
Voce: (Seu Nome) Underwood Efron, filha do Zac Efron, conheçe?
Carrie: Ah.. am... conheço sim (Fala assustada) Então eu já vou indo Justin, tchau

Ela falou e saiu e depois todas elas foram embora

Justin: Oque foi isso? Voce assustou a menina.
Voce: Foi mesmo? Nem percebi *Revira os olhos*
Justin: Era minha chance de me divertir, e voce estragou.
Voce: Já que voce quer, então vai lá que nem um cachorrinho correr atras dela *Sorriso*
Justin: (..)
Voce: Porque voce ficou encarando aquele menino?
Justin: Tenho meus motivos.
Voce: Quais motivos?
Justin: Eu tava pegando a namorada dele, mais eu não sabia ai ele veio tirar satisfação comigo, e nós brigamos
Voce: Só por isso?
Justin: Não, depois disso ele começou a bater na namorada dele, e um dia ela consseguiu fugir, mais ai ela morreu de overdose, ele injetava drogas nela.
Voce: Nossa...
Justin: Se voce ver ele, se afasta dele, não fica olhando porque ele vai pensar que voce ta afim dele, e voce vai ser a proxima vitima.
Voce: Ah, tabom, obrigado por avisar
Justin: Porque aquela menina ficou com medo quando voce era filha do Zac?
Voce: Porque... meu pai matou o primo dela que era um drogado que estava comandando uma parte do Texas, destruindo familias, e ai meu pai criou coragem e foi resolver isso. E agora todos que sofreram na parte do Texas agradeçem a ele.
Justin: Entendi.

Estavamos em silencio até que Justin se desespera. Do nada

Justin: Entra pra casa agora vai!!! (Fla desesperado)

Fala me levando pra dentro, Justin tranca a porta, fecha todas as janelas e fecha todas as cortinas leva eu e a Pattie lá pra cima e tranca tudo e ele fica olhando da janela

Voce: Oque foi Justin? *Sussurro*
Justin: Policia.
Voce:



Bom depois da gente ficar a tarde inteira trancada naquele quarto, depois agente saiu, jantamos e depois fomos todos dormir...

No dia seguinte............................................................................................................................................................................................................................................................................---------------------------------------------------------------------------------------------
Oii amores, então ta ai o capitulo 5, demorou mais saiu kkk espero que vcs estejam gostando, oque voces preferem "Capitulo grande ou pequeno"? obg por ler, amo vcs <3 

3 comentários: