Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Criminal Life - Capitulo 6

Criminal Life - Capitulo 6

Relembrando...

No dia seguinte............................................................................................................................................................................................................................................................................---------------------------------------------------------------------------------------------

Acordei, com a mesma rotina de sempre olhei do relogio eram 9:30 fui no banheiro fiz minahs higienes vesti essa roupa

=^.~=
Sentei na cama e fiquei olhando a rua da janela do quarto. Vi Justin lá fora, e ouvi Pattie chamar pra gente tomar café, então desci dei Bom dia pra Pattie e Justin entrou naquele pique!!!

Justin: Bom dia


Voce: Bom dia
Pattie: Bom dia
Voce: Nossa Justin... sua alegria me contagia
Justin: Me diz, como voce conssegue ser tão insuportavel, voce deveria ganhar um premio
Voce: Se eu te falasse uma coisa voce acreditaria?
Justin: No que?
Voce: Nosso dialogo ta bem melhor, mesmo eu te enchendo o saco *Risos*
Justin:


Pattie:


Pattie serviu a mesa e nós comemos, logo depois sentamos no sofá e ficamos assistindo tv

*Voce Off*
*Zac On*

2 Dias sem minha filha, sem noticias, sem nenhum contato, é como se ela tivesse morrido ou ido embora dessa casa, ta dificil pra mim, Helloyse sempre pergunta dela e eu falo que ela ta bem, só não falo onde ela tá, esses 2 dias ela ta dormindo comigo por medo. Eu tenho que fazer algma coisa

Já eram 11:17 Helloyse  tava assistindo e os meninos estavam no galpão já estavam vindo pra cá, eles tem que chegar aqui até 12:00

Deixei Helloyse assistindo e fui na varanda, fiquei pensando no que podia estar acontecendo com ela agora? E se ela estiver morta? Do nada eu começei a pensar nas piores coisas e chorei...



Eu amo muito minha filha!!! Minhas filhas, elas são tudo pra mim. Helloyse chegou e me viu chorando

Helloyse: Oque foi pai?
Zac: Nada filha
Helloyse: Se não é nada porque o senhor ta chorando? É por causa da (Seu Nome)?
Zac: É *Sorri de lado*
Helloyse: Eu queria que ela tivesse aqui



Zac: Logo logo ela vai estar meu amor *Abraço*

Eu queria desabar em lagrimas agora... Mas não vou chorar, por causa da Helloyse ela não gosta de me ver triste ou chorando.

Helloyse: Eu vou pra sala ta pai?
Zac: Tabom filha *Beijo na testa*

Helloyse foi pra sala e eu fiquei lá esperando os meninos chegarem...

*Zac Off*

*Ian On*

Nos chagamos na casa do Zac mas o portão de entrada tava fechado. Tipo "oque?"

Ian: Porque o portão ta fechado?
Marlon: Como assim, esses incompetentes não conhecem agente?
Mike: Acho que o Zac ta mantendo a segurança dele e das filhas dele né?
Ian: Acho que é isso, eu vou lá e voces ficam ai

Ian sai...

Marlon: Vamo lá?
Mike: Vamo

Mike e Marlon saem



Ian: Eu não falei pra voces ficarem no carro?
Mike: Lá ta muito chato, nós não somos crianças pra ficar esperando o "papai" no carro ta?
Ian:


Ian vai até o cara que abre o portão da casa, pra primeiro estacionar o carro na garagem

Ian: Am... licença voce pode abrir o portão aqui pra mim estacionar o carro?
Porteiro: Qual o seu nome?
Ian: Ian
Porteiro: E o deles?
Ian: É... (Quando Ian ia falar ele foi interrompido)
Marlon: Voce não conhece agente? Em que mundo voce vive? Fazemos parte da gangue do Zac.
Porteiro: Qual é o nome de voces?
Marlon: Ian, Marlon e Mike
Porteiro: Vou falar com o Zac
Mike: Que infantilidade.
Marlon: Da pra calar a boca oh... animal.
Mike: Cala voce, lacraia do olho azul
Marlon: E voce? Que tem cubo de conexões amanco na orelha, aberração.
Mike: Mano, eu vou arrancar isso que voce chama de Pircing no seu nariz!!!
Marlon: Cala a boca, acho que da pra passar um elefante pela sua orelha.
Mike: Até um jumento é mais inteligente que voce.
Marlon: Tomara que sua orelha caia.
Mike: Tomara que seu nariz caia
Ian:


Mike: Oi eu sou o Marlon e eu quero ser o preferido do Zac.
Marlon: Eu sou o Mike e não quero adimitir que gosto da (Seu Nome)
Mike: Oi... *Ian interrompe*
Ian: Será que dá pra parar? Parece duas crianças
Mike: Ele que começou.
Marlon: Eu? Nossa foi eu mesmo.
Ian: As vezes eu acho que tenho 2 FILHOS!!!

O porteiro volta...

Porteiro: Podem entrar

Ele abre o portão e eles entram no carro e estaciona, eles saem da garagem e vão até a porta da casa, tinha 4 seguranças na porta.

Ian: Eu mereço *Sussurra*
Ian: Com licença, eu posso entrar?
Segurança 1: Isso é só com o porteiro dessa porta de entrada.
Ian: Obrigado.
Segurança 1: Nada.

Ian foi até o porteiro... Pra que 2 porteiros?

Ian: Voce pode, fazendo favor abrir a porta de entrada?
Porteiro: Quem são voces?
Marlon: Sou o Dollynho seu amiguinho, vamos brincar? Fazemos parte da gangue do Zac, mané
Mike: Idiota, qualquer um pode falar que é da gangue do Zac ai entra lá e mata ele, Ele tem que falar com o Zac primeiro
Marlon: Mais ele sabe.
Mike: É incompetente.
Porteiro: Só estou fazendo o meu trabalho.
Marlon: Que trabalho de merda.
Mike: É que trabalho de bosta.
Ian: Cala, a droga, da boca, de voces. Caramba!!!
Mike: Ele tem o direito de saber quem é agente!!!
Ian: Mas ele não sabe. E não tem direito nenhum.
Marlon: Porque é tapado
Mike: Cala a boca Marlon
Marlon: Cala voce Mike, anta
Mike: Bosta ambulante
Ian: Aaah... Mereço



*Porteiro On*

Zac: Alo?
Porteiro: Oá Zac, aqui é o porteiro, é que tem 3 idiotas discutindo aqui na porta, eles disseram que é da sua gangue
Zac: Manda entrar.
Porteiro: Ok

*Ligação Off*

Ian: Crianças
Mike: Essa anta ambulante que começou
Marlon: Claro que não foi esse idiota do Marlon.
Porteiro: Ham ham, com licença voces podem entrar.
Marlon: Há duvidou de mim, tomou na cara, cuidado viu!!!
Mike: Da proxima vez, voce toma cuidado com quem mexe.

Mike e Marlon entraram e Ian foi o ultimo

Ian: Não liga, são animais que acabaram de sair do Zoologico.
Porteiro: *Risos*

Ian fala e entra...

Marlon: Oii Helloyse
Helloyse: Oii Marlon *Beijo no rosto e abraço*
Mike: Helloyse... *Sorriso*
Helloyse: Oii Mike *Beijo no rosto e abraço*
Ian: Oii princesa *Sorriso*
Helloyse: Oii Ian *Beijo no rosto e abraço*
Mike: Eae Zac? *Abraço*
Zac: Eai... *Sorriso*
Marlon: Fala aee parça...
Zac: Eaee Marlon *Risos*
Ian: Oi Zac *Sorriso e aperto de mão*
Zac: Oi Ian *Sorriso*
Helloyse: Pai, vou pra piscina ta?
Zac: Tabom, mas toma cuidado
Helloyse: Ta.

Helloyse sai...

Zac: Bom, eu tenho uma coisa pra contar.
Mike: Oque é?
Zac: A (Seu Nome) Foi sequestrada pelo Justin.
Ian:

Zac............................................................................................................................................................................................................................................................................---------------------------------------------------------------------------------------------
Oii amores, espero que gostem, ainda vai vim muitas surpresas pela frente kkkk continuem lendo e não me abandonem obg, amo vcs <3

6 comentários: