Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Criminal Life - Capitulo 3

Criminal Life - Capitulo 3

Relembrando...
 trancou a porta, a luz tava acesa e dava pra ver bem ele, e ele tava assim..........................................................................................................................................................................---------------------------------------------------------------------------------------------



(Clica pra ver melhor)

Ok, ele estava realmente lindo mais eu não vou me entregar tão facil assim, nem que ele me bata mais eu não vou me rebaixar pra ele, ele se aproximou de mim e disse

Justin: Senta, voce vai se cansar se ficar em pé *Sorri ironico*

Então eu fiz oque ele disse, eu não queria ficar em pé

Justin: Voce se acha né? Só porque é filha daquele cara babaca
Voce: Não. Eu não me acho, e nao fala assim do meu pai ele não é babaca igual a voce.

Ele me olha com raiva e eu retribuo o olhar com raiva também

Justin: Voce ta querendo me desafiar né? Responde tudo oque eu falo... voce é durona
Voce: Sou mesmo.
Justin: Deve ter puxado da mãe né? Porque o pai, é um bebe chorão que tem medo de tudo

Assim que ele terminou de falar eu me levantei e dei um tapa na cara dele



Voce: NÃO FALA ASSIM DO MEU PAI, ELE NÃO TEM MEDO DE NINGUEM, SEU OTARIO, IDIOTA, PODE ME XINGAR DOQUE VOCE QUISER MAS NÃO FALA DO MEU PAI. VOCE NÃO CONHECE ELE, NÃO SABE? NÃO FALA, DROGA, SEU GAY QUE NÃO PEGA NINGUEM!!! NINGUEM QUER UM CACHORRO COMO VOCE.

Justin me olhou com muita mas muitas raiva, ele me pegou com força e me jogou na cama e subiu em cima de mim

Justin: Agora voce vai ver o gay sua vadia.

Ai meu deus ele vai me estuprar - Pensei
Ele me prendeu na cama com algemas e ele tirou o casaco dele e começou a me beijar que nem um louco, ele tirou a blusa dele e voltou a me beijar, o beijo dele era bom, mas ele parecia que ia me engolir, ele tirou meu vestido e me deixou só de calçinha e sutiã então eu falei

Voce: Fazer isso comigo amarrada é covardia né?

Ele me olhou e tirou as algemas e voltou a me beijar, ele estava me beijando mais calmo agora, ele tirou a calça dele e continou a me beijar quando ele ia tirar a cueca o meu celular tocou, ele foi atender e mandou eu ficar quieta

Justin: Olha...é o seu querido papi *Sorriso ironico* Cala a boca

*Ligação On*
Zac: Alo? (Seu Nome) aonde voce ta?
Justin: Na balada... (Faz voz fina)
Zac: Que? (Seu Nome)?
Justin: *Risos* Eai sogro?
Zac: Quem ta falando? Quem é o engraçadinho?
Justin: Não conhece a voz do seu cunhado, que falta de respeito *Risos*
Zac: Fala logo quem é eu não to de brincadeira (Fala bravo)
Justin: Justin, Justin Bieber
Zac: Oque voce ta fazendo com o celular da minha filha? ONDE ELA TA? (Grita bravo)
Justin: Ela ta pelada na minha cama *Sorri ironico e olha pra voce*
Zac: Como voce ouza a falar uma coisas dessas? CADE ELA, SE VOCE NÃO ME FALAR VOCE PODE SE CONSIDERAR MORTO, SÓ UM RECADO NÃO FAZ NADA COM MINHA FILHA, PORQUE NO OUTRO DIA VOCE JÁ VAI ESTAR MORTO SEU DESGRAÇADO.
Justin: Que medinho. Ok vou falar a real, eu sequestrei sua filha, já que ela é a sua preciosa
Zac: Oque eu tenho que fazer pra ter minha filha de volta?
Justin: É só voce vim buscar...
Zac: Eu vou. E quando eu chegar ai é melhor voce correr, porque assim que eu eu tiver eu vou te meter tiro, ta entendido? Pisa, pisa mesmo, mas quando eu me levantar... corre!!!

Tu tu tu tu tu...

Justin: Ele desligou na minha cara.


Ele jogou o celular no chão e veio em direção a mim subiu em cima de mim e voltou a me beijar, quando ele ia tirar meu sutião eu dei um soco nele



Depois que eu dei o soco eu corri mas ele consseguiu me segurar, ele me jogou na cama e me prendeu, que droga

Justin: NÃO ADIANTA TENTAR FUGIR VOCE NÃO VAI SAIR DAQUI (Fala gritando e bravo)

Ele tava furioso comigo, ele colocou a calça dele e ficou sem camisa, ele foi em uma mesa que tinha ali e tirou uma arma dali, ok eu tava mais ferrada que nunca se eu fizesse alguma coisa ele atirava em mim, ele me olhou

Justin: EU PODERIA TE MATAR AGORA SABIA?
Voce: Porque voce não me mata então?
Justin*Silencio* Eu vou sair e comprar roupa pra voce, voce não pode ficar sem roupa

Ele colocou a blusa o boné o tenis e saiu e trancou a porta é claro

*Justin On*

Eu sai do quarto e tranquei aquela porra, que raiva, desci as escadas, Chris Ryan e Chaz estavam na mesa e aquela amiga dela tava junto com eles, eu tava puto da vida mano

Justin: Eu vou comprar roupa pra (Seu Nome) e não deixa ela sair de lá, ouviram? (Falei apontando)
Eles: Sim
Ryan: Ela vai ficar aqui por quanto tempo?
Justin; Não sei o tempo que eu quiser.
Ryan: Depois eu quero bater um papo com voce *pisca*
Justin: Firmeza *pisca e sai*

*Narrando On*

Justin foi comprar as suas roupas e depois voltou, ele subiu tirou as algemas deixou sua roupa na cama e uma toalha pra voce tomar banho tinha banheiro lá, depois ele trancou a porta e desceu e foi conversar com o Ryan na sala só tava eles

Ryan: Eai como ta a (Seu Nome)?
Justin: Pensa numa mina chata mano
Ryan: Oque aconteceu?
Justin: Eu tentei dar uns pega nela mas, quando eu ia tirar o sutiã dela ela me deu um soco mano eu voei longe, soco forte da porra.
Ryan: Caralho...
Justin: Vai ser dificil o papai dela ligou ele vai vim aqui, com certeza é amanha então fica ligado aumenta a segurança daqui
Ryan: Ah tabom, um empresário dos estados unidos quer negociar com voce ainda hoje e voce tem que ter uma esposa
Justin: Esposa?
Ryan: É pra fazer negocios com ele voce tem que estar casado e tem que ir com roupa social
Justin: Cara, eu não tenho esposa
Ryan: Pega uma das meninas
Justin *Sorriso* Isso vai aumentar a minha reputação *Toque* Vou comprar um vestido jóias caras sapato e etc vou comprar um terno pra mim ce vai ver, vou subir lá falow...
Ryan: Falow

Justin sobe abre a porta e tranca de novo, voce já tinha tomado banho e tava com essa roupa



Justin: Hmm ficou gata com essa roupa, vamos sair porque voce vai ser minha esposa eu vou fechar negocio e eu preciso de uma esposa e voce vai ser minha esposa voce querendo ou não
Voce: Oque esposa? Ta de brincadeira né?
Justin: Vamo logo
Voce: Pra onde?
Jusitn: Chupar me pau porra
Voce: Aff sem graça. *Revira os olhos*
Justin: Nos vai comprar um vestido sapato jóia e etc
Voce: Aff, ta

Voce foi na frente e ele atraz ele fechou a porta do quarto e nos fomos pra garagem ele entrou e saiu de lá com esse carro


Ele fez um sinal pra voce entrar e voce entrou

Voce: Nossa, meu pai tem um carro desse *Sorriso*

Justin olhou pra voce com uma cara nada boa, nos fomos o caminho todo calado, ele tinha a expressão bem séria, ele ia rapido demais chega dava medo


*Voce On*
Ele ficava lindo dirigindo, aff para com isso (Seu Nome) Não, eu não to gostando dele eu odeio ele - Pensei

Ficou aquele silencio até agente chegar ele parou em frente a loja e quando eu ia sair ele disse

Justin: Espera.

Ele saiu e abriu a porta pra mim...

Meu deus vai acabar o mundo, vai chover dinheiro - Pensei

Eu sai do carro e ele pegou na minha mão e entramos

Moça: Oii posso ajudar?
Justin: Pode sim, eu quero ver sapato alto pra ela
Moça: Ok, qual que voces querem?
Jusitn: O mais caro.
Voce: Justin... (Cutuca ele)
Justin: Oque?
Voce: Eu queria ver todos os sapatos altos *Sorriso*
Justin: Não, não vamo na sessão dos mais caros porfavor *Sorriso*
Moça: Ok vem aqui comigo

Justin me olha vitorioso, nós fomos olhar era cada um lindo

Justin: Tem que ser bem chique *Sussurrou*
Voce: Ok, eu gostei mais desse (Fala apontando)
Justin: Perfeito, leva esse, vamos ver os vestidos

Voces foram, o Justin que escolheu o vestido


Ele pagou as coisas e depois nos fomos pra loja de ternos e ele escolheu esse


Depois nos saimos da loja e entramos no carro

Justin: Voce vai me dar trabalho *Revira os olhos*
Voce: Porque?
Justin: Geralmente os chefes mandam seus clientes trazerem suas esposas pra darem em cima dela
Voce: No que eu tenho culpa? Oxe
Justin: Porque voce é bonita, pourra. (Erros propositais)
Voce: Calma jovem '-'

Voces foram o caminho todo em silencio até que voces chegam em casa, voce entra e corre pro quarto, Justin entra e tranca a porta

Voce: Voce vai me deixar em cativeiro agora? PRESA?
Justin: Se eu te deixar solta, voce vai fugir *Sorrir* Regra basica.

Justin sentou na cama e ficou pensativo, depois ele desceu e trancou a porta

*Justin On*

Justin: Ei Ryan, tive uma ideia
Ryan: Fala
Justin: Eu acho que vou viajar, pra Stratford *Sorriso* Ficar com a minha mãe, tipo eu levo a (Seu Nome) e quando o pai dela chegar eu já não vou ta mais aqui, vou embora hoje!!! Depois eu volto
Ryan: Ok *Pisca*

Justin sobe correndo, abre a porta com tudo e tranca, ele senta do seu lado cansado

Voce: Que foi menino?
Justin: Arruma suas roupas que voce tem ai, nos vamos viajar
Voce: Viajar porque? Pra onde?
Justin: Pra Stratford, na minha mãe e o porque... não interessa!!! Agora arruma vamos sair agora, já são 02:30 da manhã
Voce: Ok

Voce arrumou suas coisas o Justin também, quando foi 3:20 eu já tava no carro as coisas já estavam no carro e Justin tava lá na casa

Justin: Qualquer coisa voces me liga
Todos: Ok
Justin: Fui.

Justin saiu correndo e entrou no carro

Justin: Toma (Te entregou uma arma)
Voce: Pra que isso?
Justin: Se alguem tentar entrar no carro ou tentar te matar, ou me matar, voce atira. (Justin te olhou e pegou a arma) Voce não pode ficar com essa arma
Voce: Porque?
Justin: Porque voce vai me matar.

Ele falou e saiu com o carro. Se passou 2 horas de viajem e ele disse

Justin: Quer parar pra comer?
Voce: Sim

Ele parou o carro, Justin coloco a arma na cintura, te deu uma blusa porque tava frio ele saiu do caro abriu a porta pra voce, e voces foram, chegando lá, todos os homens ficaram olhando pra voce, voces sentaram na mesa e esperaram o Garçom, o Garçom veio

Garçom: Oque deseja senhor?
Justin: Pão de queijo e café
Garçom: E voce, moça linda?

Justin olha pro Garçom com uma cara nada boa

Voce: O mesmo que ele
Garçom: Ok

O Garçom volta depois de 10 minutos, ele entrega o café pro Justin ele coloca a xicará de qualquer jeito e cai café no Justin

Justin: Porra meu, voce ta cego, não presta atenção no que faz não é? (Fala bravo e se levatando)
Garçom: Desculpa senhor, eu enchergo sim, mas com essa moça fica dificil (Olha pra voce)

Justin saca a arma da cintura e fala apontando a arma pro Garçom

Justin: É oque que voce falou? Repete.
Garçom..........................................................................................................................................................................---------------------------------------------------------------------------------------------
Oii amores, eai gente? Será que o Bieber ta apaixoando pela (Seu Nome)? kkkkkk até o proximo capitlo, eu postei dois de uma vez pra compenssar os atrasos, espero que gostem, bjs meu amores <3

4 comentários: