Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Criminal Life - Capitulo 2

Criminal Life - Capitulo 2

Relembrando...

Justin: Eu só vou falar aqui pra vo
ces, mas quando ela tiver nas minhas mãos, ela.................................................
.........................................................................................................................-----------------------------------------------------------------------------------------------
Justin: Eu só vou falar aqui pra voces, mas quando ela tiver nas minhas mãos, ela vai ser só minha.
Chris: Isso ae garoto!!!
Justin: Tenho que ir (Falou se levantando da mesa e saindo)
John: Vai pra onde?
Justin: Vou pra casa, assistir tv, tomar refrigerante, comer doritos, tirar minha roupa e ficar pelado no sofá ¬¬' Não é da sua conta pra onde eu vou.
John: Pensei que voce ia ficar pelado mesmo
Justin: Nossa cara, como voce é burro. (Saiu de lá e bateu a porta com força)

*Pensamento de Justin On*
Eu vou pra casa e lá eu penso oque eu vou fazer. *Dirigindo*
*Pensamento de Justin Off*

Voce saiu do seu quarto, Ian, Marlon e Mike estavam na sala assistindo, voce foi até lá e sentou

Voce: Voces vão ficar aqui até que horas?
Marlon: Até seu pai chegar
Voce: E que horas ele chega? Já são 07:45
Mike: Lá pras 9 horas ele ta aqui
Voce: Hmm vai chegar mais cedo

Seu Celular toca voce vai pro seu quarto ver quem era, era sua amiga.


Voce: Oi Hellen
Hellen: Oii (Seu Nome), tudo bem?
Voce: Tudo e com voce?
Hellen: Tudo, tem compromisso hoje a noite?
Voce: Não porque?
Hellen: Vai ter uma balada aqui perto, vamo lá?
Voce: To dentro, que horas?
Hellen: 10 horas
Voce: Tabom, eu vou te buscar ou voce vem?
Hellen: Eu vou te buscar.
Voce: Tabom, pode vim
Hellen: Mas e seu pai?
Voce: Ele deixa, só espero que ele nao mande o Ian atraz de mim *Fala sussurrando*
Hellen: Ata, então 10 horas eu to ai nem atrasada e nem adiantada umas 10 e 05 eu to ai. Voce sabe, eu sou bem pontual
Voce: Seei *Risos*
Hellen: Ai agente pega uns gatinhos *Sorriso*
Voce: É isso ai *Risos* vai bem gata hein.
Hellen: Voce também
Voce: Pode deixar
Hellen: Eu vou desligar porque meu rmão ta me chamando e ele nem pode sonhar que eu vou pra uma balada, ce sabe né?
Voce: *Risos* Sei, então vai lá amiga, tchau beijos, e até lá
Hellen: Tchau beijos amiga, até

*Ligação Off*
 Fiquei no sofá até meu pai chegar eu e Helloyse ja tinhamos jantado, Helloyse ficou o dia inteiro no quarto, mexendo no tablet celular e etc, deu 9 horas meu pai chegou.

Voce: Oii pai *Beijo no rosto*
Zac: Oii filha *Sorriso*

Helloyse veio correndo e gritando

Helloyse: Paaaai (Correu e abraçou ele)
Zac: E como ta minha princesa?
Helloyse: Bem *Beijo no rosto*
Zac: E como ta a minha rainha? (Falou indo em sua direção)
Voce: Bem pai *Beijo no rosto e abraço*
Zac: E voces? Já contaram?
Eles: Já
Zac: Meu carro ta vivo ainda?
Ian: *Risos* Ta


Voce: É pai, eu queria te pedir uma coisa
Zac: Pode falar
Voce: É eu posso ir pra balada hoje com a Hellen?
Zac: Pode, mas toma cuidado, eu posso ser chato falando essa coisas toda hora mas é pro seu bem, voce sabe o perigo que voce corre.
Voce: Eu entendo pai *Abaixa a cabeça* Mas obrigado pai *Sorriso e abraço*
Zac: Denada *Sorriso*

Voce saiu de lá e foi pro seu quarto, voce tomou um banho e colocou essa roupa



Sua maquiagem




Quando era 10:07 ela já tava batendo na minha porta, eu fui até lá abri a porta e ela tava assim





Voce: Oii amiga *Beijo no rosto*
Hellen: Oii *Beijo no rosto* Ta pronta?
Voce: To *Sorriso* Tchau pai, tchau meninos e tchau Helloyse
Zac: Tchau filha *Manda beijo*
Ian: Tchau *Sorriso*
Marlon: Tchau, e se cuida porque seu pai ta de olho (Zac olha pra Marlon)
Mike: Tchau *Sorriso*
Helloyse: Tchau (Ele vai te abraçar)
Voce: *Risos* Tchau

Voce sai de casa e entra no carro dela


Voce: Olha meu pai tem esse carro (Fala sorrindo)
Hellen: Nossa não precisar humilhar *Risos*
Voce: Porque?
Hellen: Qual é o carro que seu pai não tem?
Voce: Sei lah *Voces riem*

Demorou um pouco pra chegar na balada mas voces chegaram, ela estacionou o carro e voces entraram na balada, tinha muita gente quando voces entraram todos olharam pra voces, voce foram pegar uma bebida e foram pra pista de dança, nos ficamos dançando por 1 hora até cansar, Hellen já tava beijando um cara, eu tava muito cansada e ali tava muito abafado então chamei ela pra ir lá fora um pouco que não tinha ninguem, nos saimos e tomamos um ar

Voce: Caramba voce já ta pegando?
Hellen: Claro, ele era em gatinho aproveita mais a festa e pega alguns
Voce: Não gosto de pegar qualquer um que aparecer na frente, mas vou tentar

*Voce On*

Eu tava conversando com a Hellen até que sinto alguma coisa na minha cabeça quando eu viro pra olhar uma arma apontada pra mim!!!

XxxX: Mão na cabeça as duas, vai,vai
Voce: Calma

Falei e coloquei a mão na cabeça, e o tal cara misterioso disse

XxxX: Entra no carro as duas agora

Ele falou e nós entramos, eu tava em panico, com medo de que sejá a gangue do Justin, eu queria ver o cara que tava com a arma na mão mas tava muito escuro não dava pra ver, eu e Hellen sentamos no banco de traz e tinha um cara do meu lado, um dirigindo e um no banco do passageiro o que tava do meu lado disse

XxxX: B, me passa o pano

Então o passageiro deu um pano pra ele, e ele colocou na minha boca e entre o meu nariz e eu desmaiei, eu não vi mais nada, depois que eu acordei eu tava em uma sala amarrada em uma cadeira, a sala era escura e abafada tinha só uma luz fraca, Hellen tava do meu lado, só tinha nos duas lá

Hellen: Eu to com medo
Voce: Calma nos vamos sair dessa e quando eu sair dessa eu vou descobrir quem fez isso, e quem fez isso esta completamente fodido.

Assim que terminei de falar ouvi passos vindo em direção a porta, que provavelmente tava trancada, foi chegando mais perto até que, ouço barulhos de chaves

Voce: Silencio total Hellen (Fala sussurrando)

O barulho de chaves parou e depois ouvi algum destrancar a porta e abrir a massaneta devagar, e depois abriu a porta devagar e abriu só uma brecha e parou. E depois entrou alguem, eu entrei em desespero, até que um cara aparece perto da luz, era branco, tava com calça folgada e tinha tatuagens, meu coração disparou completamente nessa hora, eu sabia que era o Justin, eu tava quase chorando de desespero, ele saiu da luz e foi pro escuro ouvi ele pegar uma cadeira e sentar, já não dava mais pra ver ele, ouvi ele dizer

XxxX: (Seu Nome)...

Eu me tremi nessa hora, como ele sabia meu nome?

Voce: Quem é vo-voce? E co-como sabe o meu no-nome?
XxxX: Ta com medinho é? Fica com medo não, prin-cesa
Voce: Quem é? Pelo amor de deus (Fala quase chorando)
XxxX: Voce sabe quem eu sou... voce se acha a foda né? Só porque é filha de um dos maiores chefes de gangue do pais? Ou do mundo?

Ok, eu já sabia que era o Justin, era uma voz rouca e gostosa de ouvir, mas eu queria que ele aparecesse, eu iria dar graças a deus se não fosse o meu amior inimigo

Voce: Aparece na luz, ta com medo de se mostrar?
XxxX: Hm... mulher de atitude... não tem, *Silencio* Medo. Voce quer que eu apareça?
Voce: Quero
XxxX: Como voce quiser... amor...

Ele saiu da sala ficou na porta e chamou alguem e ele pediu pra tirar a Hellen daqui, ai meu deus eu to morta, vou ser estuprada, eu só quero ver quem é o engraçadinho, um homem todo emcapuzado veio e desamarrou Hellen dali e o cara falou

XxxX: Leva ela outra sala.
XxxX: Ok

O cara falou "ok" e foi embora com a Hellen o cara que tava na sala comigo fechou a porta e sentou de novo

Voce: Fala logo quem é voce, e aparece nessa luz, sejá homem, seu froxo

Meu deus ele vai me matar eu chamei ele de froxo

XxxX: Oque? Froxo? voce sabe com quem que voce ta falando?
Voce: Não com queeem? FALA O SEU NOME (Gritei com raiva)

Ele levantou da cadeira com força parecia estar com raiva ele veio até a luz depois veio até a mim pegou no meu pescoço e disse

XxxX: Eu sou Justin Drew Bieber

Ele falou e soltou meu pescoço e ficou na luz, eu gelei, eu tava sem reação eu estava com o meu maior inimigo ele podia me matar ali a qualquer momento, ele saiu de lá trancou a porta e eu fiquei sozinha quando olhei pro lado vi uma mesinha e lá tinha uma arma, cigarro relogio e um celular, e tinha a foto do meu pai lá



 Fiquei assustada, logo quando olhei pra parede tinha um papel dizendo que o Justin tava sendo procurado



Hmm ta valendo bem... - Pensei

Ouvi alguem entrar na sala de novo e fechar a porta, eu sabia que era o Justin

Voce: Ta sendo procurado né Sr.Bieber? Isso vai me dar uma grana alta...

Ele chegou mais perto e ficou de frente pro meu rosto e disse

Justin: Que grana? Voce não vai ter grana nenhuma, sabe porque? Porque voce não vai sair daqui e mesmo se voce consseguir sair, pode falar que voce encontrou o Justin Bieber, e quando eles tomarem corajem pra virem me procurar eu já vou estar bem longe *Sorriso* (Ele se afasta)
Voce: Oque a foto do MEU pai ta fazendo aqui?
Justin: Hmm... cheia de autoridade... "MEU pai" *Risos* Voce acha que a foto dele ta ai porque?
Voce: Não sei, se eu soubesse não estara perguntando

Depois que eu falei isso ele ficou com a expreção séria e brava

Justin: Voce ta louca menina? Voce quer morrer ou oque? (Falou pegando no meu pescoço com força)
Voce: Me solta... (Falou sem folego)
Justin: Acho melhor voce me obedecer
Voce: Obedecer? OBEDECER É O CARALHO, VOCE NÃO É MEU PAI PRA MANDAR EM MIM SEU MULEQUE MIMADO, VOCE NAO É NADA PERTO DO MEU PAI, ELE NÃO TEM MEDO DE NINGUEM!!! SEU MERDA(Falou gritando e com raiva)

Eu vi Justin correndo em minha direção, e eu senti uma mão pesada no meu rosto, um estralo e meu rosto ardia, sim ele me deu um tapa, bem forte

Justin: Cala a sua boca e vem comigo.

Ele me dessamarrou e veio me puxando com força pelo braço até um quarto, chegando lá ele me jogou no chão e trancou a porta, a luz tava acesa e dava pra ver bem ele, e ele tava assim..........................................................................................................................................................................---------------------------------------------------------------------------------------------
Oii amores <3 voltei gente, agora é pra ficar kkkkkkk espero que gostem, :/ eu tava meio sem ideia ficou uma merda mas espero que vcs gostem e muito muito obrigado por não desistirem de mim :D bjs amo vcs, que saudadeee >.<


Nenhum comentário:

Postar um comentário