Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

My Favorite Nerd - Capitulo 25

Relembrando...

Voce acorda com a campainha tocando voce coloca um ropão e desce quando voce abre a porta da de cara com..........................................................................................................................................................................
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Com o entregador do carro

Voce: Oii *Sorriso*
Moço: Oii eu vim entregar os carros
Voce: Ata, pode vim por aqui

Voce vai abrir a garagem e eles colocam os dois carros lá

Voce: Obrigado *Sorriso*
Moço: Denada

Ele falou e foi embora, voce entrou e Justin estava te esperando no sofá

Voce: Já acordou? Ah é claro né.
Justin: Já, quem era?
Voce: O cara veio trazer os carros
Justin: Sério? (Cara de assustado)
Voce: Já, que foi menino? O.o
Justin: Ooooh meu deeus, AMAZING (Falou rindo que nem um bobo e pulando)
Voce: Voce ta bem? *Risos*
Justin: To *Sorriso*
Voce: Bom, agora são 08:19 vou descer e fazer o café

Voce foi pro banheiro fez suas higienes e foi pra cozinha, fez o café voces tomaram e ficaram conversando um pouco, quando era 11:30 Voce descidiu sair pra um parque aquatico, voce perguntou pro Justin se ele ia ele disse que sim e depois voce pegou o celular e ligou pra Britney

*Ligação On*
Britney: Oiiii amigaaa
Voce: Oii Brit *Risos* eu tava pensando, que tal agente sair hoje? pra um parque aquatico sei lah
Britney: To dentro
Voce: Ta, se arruma e leva um biquine claro.
Britney: Aaai ta, mas como nos vamos? no carro da Bridgit que eu não vou carro cheguei
Voce: *Risos* Ta meu carro chegou hoje, novinho em folha como eu não anda pra fazer resolvi sair, vou chamar a Lorenna e a Bridgit ta? A só pra deixar claro. O Justin vai com agente
Britney: Serious? Oh my good, ta.
Voce: Doida, tchau beijos já vai se arrumando leva tudo oque voce precisar, mas não seu guarda roupa inteiro
Britney: Ta, não exagera né? *Risos* Eu cresci e to mais madura, perai (Ela saiu do telefone e começou a gritar O.O) SAAAAAAAAAAI DAAAAAAAAI SEU PESTE, VOCE NÃO APRENDE QUE NÃO PODE SUBIR NA MESA? *Silencio* INUTIL, Oii *Cansada*

Nossa como ela ta madura... - Pensei

Voce: Menina, oque foi isso?
Britney: Foi o meu gato que subiu na mesa
Voce: Coitado desse gato, eu vou desligar ta? Tchau beijos
Britney: Ta tchau beijos e vem logo

*Ligação Off*

Voce: Que retardada, ela amadureceu bastaaante, agora vou ligar pra Lorenna

*Ligação On*
Lorenna: Oii (Seu Nome) Tudo bem?
Voce: Oiii Lenna, tudo e com voce?
Lorenna: To bem
Voce: Eu tava pensando, voce não quer ir no parque aquatico comigo com a britney e o Justin?
Lorenna: Eu vou logico, eu amo piscinas, agua e etc, mas e a Bridgit?
Voce: Ta, eu não sei se ela vai eu nao liguei pra ela ainda, mas vou ligar
Lorenna: Tabom
Voce: Então tchau Lenna, beijos
Lorenna: Tchau amiga beijos

*Ligação Off*

Voce: Agora a Bridgit

*Ligação On*
Bridgit: Oii (Seu Nome)
Voce: Oii Brid, é voce quer ir no parque aquatico comigo?
Bridgit: Quero sim, pra todo mundo ver meu corpinho perfeito, mas quem vai?
Voce: Ah... vai eu, Britney e a Lenna... *Silencio* e o Justin.
Bridgit: Aaah, o Justin vai? O Justin? Nossa eu nunca mais vi ele, vai ser bom esse passeio pra mim conhecer mais ele...
Voce: É... então tchau beijos e se arruma logo
Bridgit: Tabom flor, tchau beijos com muito gloss

*Ligação Off*

*Seu pensamento On*
Beijo com muito gloss... beijo com muito gloss no seu rabo, aff aposto que ela vai dar em cima do Justin. *Revira os olhos* Eu mereço seja forte (Seu Nome)
*Seu Pensamento Off*

Justin: Eai quem vai?
Voce: Todas vai
Justin: Ata, quem são essas "todas"?
Voce: Britney, Lorenna e... Bridgit.
Justin: Ata, elas ainda são suas amigas? Caramba
Voce: É, pra sempre *Risos* Vai se arrumar e pegar uma bermuda.
Justin: Ok, Protetor Solar, camera...
Voce: É, vamos subir?
Justin: Vamos

Ele pega na sua cintura e voces sobem. Voce pega sua roupa do Guarda roupa, vai pro banheiro e sai de lá assim



E Justin colocou essa roupa



Peguei protetor, meu biquini, toalha pra mim e pro Justin, camera, dinheiro, oculos, e uma bermuda pro Justin porque ele ia nadar com aquela que ele tava

Justin: Ta tudo pronto?
Voce: Ta, nos vamos com o carro de quem?
Justin: Com o meu *Sorriso*

Ele abre a porta pra voce e voce sai e ele tranca a porta, voce abre a garagem ele pega o carro e voce poe as coisas no porta mala, fecha a garagem e entra no carro e voces vão pra cara da Britney

Chegando lá...

Voce sai do carro e chama ela

Voce: BRITNEY (Grita)
Britney: JÁ TO INDO (Grita)

Ela abre a porta e ela ta com essa roupa

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107433976&.locale=pt-br

Britney: To pronta
Voce: Ta *Risos*

Ela tranca a porta e voces vão pro carro, Britney senta atraz e voces colocam o sinto

Britney: Oii Justin *Sorriso*
Justin: Oii Britney *Sorriso*

Voces se comprimentam e voces vao pra casa da Lorenna, voces chegam lá, voce e Britney vão chamar ela

Voce: Lo... (Britney te interrompe)
Britney: Eu chamo, LORENNAAAAAAAAAA, pronto *Sorriso*
Voce: *Risos*
Lorenna: JÁ VAI. *Grita*

Não demora muito ela abre a porta e já sorri

Lorrena: Oiii gente *Beijo no rosto*
Voce e Brit: Oii *Beijo no rosto*
Voce: Ta pronta?
Lorenna: To, vamos?
Voces: Vamos

Ela sai com as coisas dela e fecha a porta, ela tava assim

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107453847&.locale=pt-br

Nos ntramos no carro ela comprimenta o Justin e nos vamos pra casa da Bridgit, demora um pouco pra chegar na casa dela, chegamos e eu fiquei parada

Voce: Alguem vai comigo?
Britney: Eu não, vai que cai meu pé se eu pisar lá
Voce *Revira os olhos* Vamo alguma de voces
Lorenna olha pra Britney e elas falam: Vamos

Elas saem e voces vão, voce chama e ela aparece assim
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107460281&.locale=pt-br

 O mais piriguete possivel - Pensei

Bridgit saiu da porta já olhando pro Justin

Bridgit: Oii meninas...
Lorenna: Oi
Britney: Oi
Voce: Oi
Bridgit: Que desanimo
Voce: Vamos logo?
Lorenna: É acho melhor
Voce: Espera gente

Voce se afasta um pouco delas voce pega seu celular e manda uma menssagem pra Lorenna e pra Britney
"Eu não queria que ela fosse, voce viu como ela ficou olhando do Justin? Acho que ela ta querendo ele, ai que raiva e vontade de chorar ela vai ficar provocando :'("

Lorenna:
"Calma amiga, se ela fizer alguma coisa eu arrebento ela, eu puxo os cabelo dela até arrancar o ultimo fio, e quando chegar lá fica o tempo todo com ele longe dela, tipo um momento só de voces dois eu e a Brit deixamos voces sozinhos ;)"

Britney: "Queridinha essa vagabunda não sabe com quem ela ta mexendo eu posso ser louca, mas eu afogo ela na agua, tiro o biquini dela eu espanco ela lá mesmo, se ela fizer alguma coisa ela ta simplesmente fudida, ela mexeu com a pessoa errada meu bem. Pra curar esse fogo no rabo dela só espancando"

Voce:
"Obrigado meninas kkkkkk obrigado por me ajudarem a ser confiante, vou voltar e se ela mexer voces já sabem"

Voce manda a menssagem elas veisualizam e voce volta

Voce: Vamos logo
Elas: Vamos

Voce vai na frente e atraz fica Britney Lorenna e Bridgit, no caminho todo ela só ficava olhando pro Justin mas ele nem dava bola, demorou só um pouco e nos chegamos, todos sairam do carro, Justin me deu a mão e eu peguei (Aaaaaaah <3 voltando kkkkkkkk) Bridgit olhou e não gostou nada, então ela passou na frente rebolando

Justin: Piriguete *Sussurrou* Odeio
Voce: Não é só voce, então vamos comprar as entradas?
Justin: Vamos *Sorriso*
 Todos voces foram compraram as entradas e entramos, lá era simplesmente lindo
























Nos sentamos em uma mesa, eu não tava com o meu biquini então peguei meu biquini e fui pro banheiro que tinha ali pra me trocar, coloquei meu biquini e voltei pra lá, seu biquini era esse



Justin: Roxo, meu preferido, voce ficou linda *Sorriso*
Voce: *Risos* Obrigado
Justin: Magina... (Cara de safado)
Lorenna: *Risos* meu deus... eu vou tirar essa minha roupa meu biquini já ta por baixo

Ela tira a roupa dela e o biquni dela era esse



Voce: Que lindo *Sorriso*
Lorenna: Obrigado *Sorriso*
Britney: Agora eu

Britney tirou a roupa e ela já tava com o biquine por baixo o biquine dela era esse



Lorenna: Que lindoo
Britney: Brigada beinhee
Bridgit: Agora ta na minha vez

Ela tirou o biquini da bolsa e foi pro banheiro e ela voltou assim



Quando ela voltou Justin já tava só de bermuda, Justin me deu a mão e falou

Roupa do Justin


               (JERRY, Dlç, gostoso ta parei, voltando)

Justin: Vamos naquele tobogã?



Voce: *Risos* Vamos, gente eu vo ali ta? E já volto *Risos*
Elas: Ta

Voces subiram até lá, tava tocando Beauty And A Beat

Justin: Olha minha musica, Nicki Minaj... Justeeeeeeeeen
Voce: *Risos* Bobo *Selinho*

Chega na vez de voces Justin segura sua mão antes de sair e quando voces vão descer ele se solta

Voce: Uhuuuuul (Mãos pro alto)
Justin: *Risos* (Mãos pro alto)

O Justin parecia uma criança rindo que nem um besta

Quando voces estão lá em baixo da piscina Justin te beija



Logo depois nos subimos e ficamos brincando ele ficou jogando agua em mim e eu nele depois ele quis ir no tobogã mais alto ai eu não fui e só fiquei olhando ele descer






Olha a alegria da criança - Pensei *Risos*



Justin: Yeeaah foi incrivel!!!
Voce: *Risos* Voce parecia uma criança
Justin: Eu sou uma criança, sua criança *Beijo*
Voce: Minha criança feliz
Justin: Eu vou pra de baixo da agua voce vai?
Voce: Depois que voce for
Justin: Ta


Depois de ver o Justin descendo voce desceu também lá ele pegava na sua bunda, te beijava, voces se abraçavam e etc, as vezes o Justin subia porque tava sem folego, era engraçado ele sem folego *Risos* Lorenna e Britney tavam se divertindo bastante mais em outros brinquedos, a Bridgit não entrou na agua só ficou se exibindo, nos ficamos o dia inteiro lá quando já eram 05:00 nos samos e fomos lá pra mesa nos trocar porque nos iamos comer, voce chamou o Justin pra sair da agua e ele parecia uma criança fazendo birra pra não sair da agua

Voce: Vamo Justin
Justin: A não eu quero ficar (Emburrado)
Voce: Mas nós tem que comer
Justin: Nos comemos depois eu quero ficar mais
Voce: Mas nós já vamos embora, voce tem que comer, Justin.
Justin: Eu não vou sair daqui (Fala com o sbraços cruzados e batendo o pé)
Voce: Justin, se voce sair dai, eu te dou uma noite especial *Sorriso*
Justin: Tabom (Pulou da piscina todo feliz)



Voce: Safado.
Justin: Sou mesmo *Selinho* (Voces saem de mãos dadas e vão até a mesa)

Voce chegam lá...

Voce: Eai gente vamos comer pra ir embora?
Todos: Vamos

Nos fomos na lanchonete e pedimos o nosso lanche comemos e falamos um pouco do parque e oque fizemos, depois nos trocamos de roupa e fomos embora o Justin deixou cada uma em em sua casa, depois ele passou na casa dele fez uma mala pra ele e depois fomos lá pra casa, chegamos em casa sentamos no sofá e assistimos, quando era de noite nos jantamos, jantar simples, e depois eu pedi que ele saisse pra algum lugar pra mim preparar a surpresa ele foi pra casa do Ryan enquanto eu prepava a surpresa, terminei a surpresa liguei pra ele vim...

*Justin On*
Recebi a ligação da (Seu Nome) falando que a surpresa já tava pronta então fui pra casa, chegando lá tinha poucas luzes, fui andando até o quarto abri a porta ela não tava lá, mas vi a cama tava com poucas rosas



Do lado da cama tinha uma mesinha com óleo de massagem, chocolates, dados eróticos, e champagne, fui até o banheiro a banheira estava bem romantica








Tinha pouca luzes, tava bem romantico, do lado da banheira tinha fondue, tinha morango, uva e banana, leite condensado, quando eu saio do banheiro ela ta deitada na cama com essa lingerie



Já sei ela quer me matar - Pensei

Eu tava assim



Tinha pouca luz aquilo estava me exitando...

Voce: Justin... aqui está sua surpresa... gostou? (Falou com voz Sexy)
Justin: Que pergunta, eu adorei... (Falei indo ate lá)

Cheguei lá tirei meu sapato subi na cama devagar peguei ela no colo e começei a beijar ela, logo depois ela me deitou na cama e..........................................................................................................................................................................
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Eai gente? A noite promete hein kkkkkkk só uma dica que voces já sabem, o proximo capitulo vai ser bem hot, voces são muito safadas u.u desculpa a demora pra postar mais ta ai, morram de curiosidade, bjs amores amo muito muito muito voces <3

3 comentários: