Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

My Favorite Nerd - Capitulo 24

Relembrando...

Justin: Alo?
XxxX: Alo? Justin?
Justin: Quem é?
XxxX: Não ta me reconheçendo? sou eu..........................................................................................................................................................................
-----------------------------------------------------------------------------------------------

XxxX: Não ta me reconheçendo? sou eu, Selena
Justin:



Justin olhou pra voce...

Justin: Oque voce quer?
Selena: Voce ta bem? eu to com saudades
Justin: Eu tava bem... antes de voce me ligar
Selena: Nossa Justin calma eu não liguei pra brigar
Justin: Vindo de voce essa ligação só da o ruim, fala logo oque voce quer.
Selena: Eu preciso falar com voce pessoalmente, e é uma coisa muito séria
Justin: Pra que pessoalmente?
Selena: Porque eu não quero falar por telefone eu quero chegar em voce e falar pessoalmente acho mais, apropriado
Justin: Tabom aonde voce quer e quando?
Selena: Na praça as 10:30 da noite pode ser?
Justin: Tabom mas porque tão tarde?
Selena: Não tem ninguem né, e é silencio da pra gente conversar melhor
Justin: Tabom, tchau

Justin desligou na cara da Selena antes dela dar um "Tchau"

*Pensamento de Selena On*



Ele desligou... na minha cara? ele vai ver só, *Risos* ele ainda vai ser meu, eu não vou deixar que a (Seu Nome) fique com ele, NUNCA, eu vou reeconquistar ele, ele não vai ser da (Seu Nome) NÃO-VAI

*Pensamento da Selena Off Justin On*

Eu mereço, no acredito que aquela vaca me ligou, eu quero só ver oque ela quer comigo se não for importante ela ta ferrada.

Voce: Quem era? (Falou com ciumes e olhando fixamente nos olhos de Justin)
Justin: Era a Selena ¬¬
Voce: Oque ela queria?
Justin: Ela quer conversar comigo pessoalmente, hoje de noite as 10:30, calma não precisa ficar com ciumes não vai acontecer nada
Voce: Eu não to com ciumes (Menti)
Justin: Seeei *Risos*


Justin ri e vai fazer cosquinhas em voce



Depois voce que faz cosquinhas nele



ele morre de rir e depois te vira te abraçando e ficando por cima de voce e fica olhando nos seus olhos



Voce: Ta, eu to com ciumes *Sorri*
Justin: Aaaaaah eu sabia *Risos e beijo*
Voce: Mas oque sera que ela quer com voce?
Justin: Eu não faço minima ideia, mas seja oque for ela não vai consseguir tirar voce de mim *Beijo*

Depois disso ele te olha sorri e te beija, e ele da um mordida de leve nos seus labios

Voce: Eu vou tomar café
Justin: Eu também vou *Selinho*

Justin te solta e voce vai pro banheiro faz suas higienes, e coloca essa roupa

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=106752206&.locale=pt-br




Voce se arrumou e desceu logo depois Justin desceu de cueca



Ele te abraçou por traz beijou seu pescoço e disse

Justin: Bom dia minha princesa

Voce se virou e disse

Voce: Bom dia meu principe *Beijo*

Voce se virou e continou fazendo o café Justin sentou na mesa e ficou esperando o café, voce acabou e colocou a mesa



Voces começaram a comer, logo voces terminaram e sentaram no sofá e ficaram assistindo tv, começou a chover, voce foi pegar um cobertor voces ficaram abraçados de conchinha assistindo filme a tarde toda, trocando beijos e carinhos. as 7 horas voce levantou e fez a janta, voces jantaram e depois sentaram no sofá, o tempo passou rapido, ja estava na hora de Justin se encontrar a Selena, ele subiu pro quarto as 10:00 ele desceu assim

 

Ele estava per-feito

Jusitn: Eu já to indo minha princesa
Voce: Tabom *Sorriso e Beijo*

Voces se despedem e Justin sai

*Seu Pensamento On*
Eu não sou besta eu vou seguir ele, pra mim ver oque aquela vadia quer

Subi pro quarto correndo soltei meu cabelo e troquei de roupa, coloquei uma roupa que tenha mais preto pra ninguem me ver já que é de noite eu me escondo em algum lugar, e também nao fui com coisa alta porque vai que eu dou uns boxe naquela vadia

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=106760658&.locale=pt-br

Apaguei todas as luzes sai de casa fechei a porta, e sai andando bem rapido, tava muito frio

*Justin On Voce Off*

Eu já estava perto da praça até que eu vejo Selena de longe


           (Ela não tava com essas sacolas e nem com a bolsa, foca na roupa)

Estacionei meu carro e sai, Selena me viu e sorriu, coloquei a chave do carro no meu bolso e fui até ela

Selena: Oiii Justin *Sorriso*

Ela veio me dar um beijo no rosto mas eu desviei e me afastei

Justin: Oque voce quer?
Selena: Nossa Justin como voce ta frio, calma eu só quero conversar
Justin: Ta
Selena: Senta aqui (Fala apontando)

Selena senta e eu também

Justin: Fala.
Selena: Bom Justin...

*Justin Off Voce On*

Finalmente cheguei no inferno, eu vi Justin e Selena sentados, eu também pude ver que ela ia beijar ele no rosto e ele se afastou, agora vou ficar escondida atraz dessa arvore e observar se acontecer alguma coisa ali eu saio daqui a arrebento ela na porrada, daqui da pra ouvir a coversa, vamos ver oque ela quer.

Justin: Fala logo para de enrolar
Selena: Nós nos separamos por causa de um traiçãozinha besta? *Risos* nos somos inseparaveis, lembra? nada vai nos separar
Justin: Não, não lembro disso.
Selena: Era o nosso lema "inseparaveis"
Justin: Era o nosso lema ou voce inventou agora? Nos não tinhamos lema nenhum.
Selena: Tinhamos sim... nossa voce já esqueceu Justin?
Justin: Nós não tinhamos lema, e eu já esqueci tudo entre nos, não tem volta, olha eu não sei aonde voce quer chegar com essa conversa, a-ca-bou entendeu? acabou, fim ponto final. The End. Eu estou em outra e não é voce
Selena: Então quem é? quem é que esta te inpedindo de voce voltar comigo
Justin: Não tem ninguem me inpedindo de voltar com voce alem de mim mesmo, meu novo amor, quer dizer ela sempre foi o meu amor, a (Seu Nome).
Selena: *Revirou os olhos* Enfim, eu to aqui só pra um coisa
Justin: Oque?
Selena: Eu to aqui pra isso.

Selena da um beijo em Justin ela agarrra ele e não deixa ele sair

*Voce On*
Agora ela mexeu com a pessoa errada, na hora errada.

Eu sai dali andando muito rapido pra perto deles eu cheguei lá puxei o cabelo dela pra traz fazendo ela se soltar do Justin e falei

Voce: Oque voce acha que ta fazendo? voce mexeu com a pessoa errada meu bem, COM A PESSOA ERRADA E NA HORA ERRADA.

Falei e joguei ela no chão

Selena: ha ha ha ha meu bem ele já é meu sua trouxa, ele que me beijou
Voce: Para de ser mentirosa, sua burra, eu tava vendo tudo, e ouvindo tudo voce que beijou ele a força, para de iludir ELE É MEU

Ela saiu correndo e eu sai correndo atras dela cheguei nela e dei um tapa na cara dela



Ela veio pra cima de mim e puxou os meus cabelos e eu falei

Voce: Será que voce não é mulher o suficiente pra brigar sem puxar o cabelo mas sim com murros e muita porrada?



Selena: Sou, então vem
Voce: Claro meu bem se for pra te matar ja to indo

Fui com tudo em cima dela e dei um chute que ela caiu no chão





Ela veio e me deu um murro, vaca



Eu fui lá e dei outro, ELA TA ME TIRANDO DO SERIO




Ela me deu outro murro



E eu dei outro



Justin vem separa

Justin: PARA PARA VOCES

Ele fala me segurando, mais eu queria bater nela, aquela vaca



Eu me soltei do Justin e fui bater nela



Eu tava com muita raiva acho que se eu tivesse uma arma eu tamava ela





Justin CHEGAAA

Ele me segura com força e eu não conssigo sair, Selena tava roxa

Voce: Não mexa com o que NÃO TE PERTENCE, ELE É MEU, JÁ ESTA DITO. SE VOCE APARECER NA MINHA CASA OU SE VOCE TENTAR CHEGAR PERTO DELE EU TE MATO.
Selena: Isso inda não acabou
Voce: *Risos* Voce apanha que nem um condenada e ainda não acabou voce quer apanhar mais? sabe quando isso vai acabar? quando eu te matar sua VACAAA, VADIA, PIRANHA, CACHORRA,

Tentei me soltar do Justin mas ele não deixou, quando eu penso que não vejo Britney vindo em nossa direção

Britney: Oque ta contecendo meu deus?
Justin: Ela estão brigando
Britney: Meu deus porque?
Justin: Por causa de mim
Britney: Meu deus, vai lá amiga humilha ela
Voce: Não Britney o espelho que ela tem em casa já faz isso por mim *Sorriso*


Selena: Ai queridinha, eu não vou me rebaixar pra voce não, alem de voce ser ridicula rouba o namorado dos outros
Voce: Ooooh não, a única ridicula aqui é voce, voce sabe que o Justin não te quer e fica forçando a barra, alem de arrumar confusão com quem não deve fica se arrastejando aos pés do Justin, pode se arrastejar cobra, que um dia alguem pisa na sua cabeça.
Selena: Seu cabelo é horrivel, seu corpo é horrivel, voce é horrivel garota eu te odeio.
Voce: Nossa gostei tanto da sua opinião que ate já depositei na caixinha do foda-se, mas voce também é um miss né? uma mistura de demonio com capeta.
Selena: Voce é tão feia garota que quando voce se olha no espelho o espelho quebra. *Sorriso*
Voce: E voce é tão feia mais tão feia que quando as pessoas te veem na rua ela desmaiam com sua feiura
Selena: Voce é tão feia tão feia que eu não quero ter voce no meu facebook porque quando as pessoas te veem no meu facebook eles caem pra traz da cadeira
Voce: E quem disse que eu quero voce no meu facebook? Fecha sua boca, porque cada palavra que voce dá polui o ar.
Britney: Oooooooh depois dessa eu me enterrava
Selena: Cala a boca
Britney: Vem calar
Justin: Chega vamos embora

Justin pegou na minha cintura e fomos até o carro entramos e chegamos em casa, eu subi pro quarto tirei minha roupa eu tava toda suada e cansada fiquei só de sutiã e calcinha, Justin subiu e sentou do meu lado, e disse

Justin: Eu vou tomar banho, voce vem comigo?
Voce: Vou *Sorriso*

Voces foram pro banheiro, Justin tirou a roupa e voce tirou seu sutiã e a sua calçinha, e voces entraram no chuveiro, se beijram "brincaram" um pouco e voces sairam, voce colocou uma camisola



Justin ficou de cueca vermelha, Justin deitou do seu lado e te abraçou e voces ficaram de conchinha

Justin: Voce ta chatiada?
Voce: Não eu só fiquei com raiva mas ja passou

Voce se virou ficando de frente pra ele

*Seu pensamento On*
 Minha vontade é de fazer isso com ela:



*Pensamento Off*

Justin: Voce odeia ela né?
Voce: Sim e muito se eu pudesse eu matava ela, quer dizer eu posso.
Justin: *Risos* Vamos dormir?
Voce: Vamos

Voces apagaram a luz e ficaram se pegando um pouco na cama e foram dormir

No dia seguinte...

Voce acorda com a campainha tocando voce coloca um ropão e desce quando voce abre a porta da de cara com..........................................................................................................................................................................
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Oii amores, ai desculpa pela demora eu tava sem ideias kkkk mas ta ai, quem sera? Barracoooo kkkkkkkk Amanha eu posto a Sinopse da proxima IBH "Criminal Life" amo muito voces s2s2

7 comentários:

  1. OMG!! capitulo perfeito pra caralhooooooo, desculpa o palavriado mais tá muito perfeito esse capitulo, já disse q adoro barraco?? n né , mas to dizendo agr,, ameiiiii!! continua logo tá linda?? Bjustin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk obg sua linda s2s2 obg mesmo ainda bem que vc gostou :D

      Excluir
  2. ta P-E-R-F-E-C-T cara ja disse q suas partes hot sao d+? cara eu amo seus barracos rs' eu acho q ela vai achar o Biel num sei

    ResponderExcluir
  3. Nuss ta muito perfeita essa IBH ameii a briga e a parte hot tambem hahaha !! Continuaaa logo plis !! Te adoro sua linda bjss

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir