Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Sinopse - Criminal Life

Sinopse - Criminal Life

Papeis Principais:





 



Justin Bieber: Tem 20 anos e é o bandido mais procurado do canadá, tem sangue frio e não tem dó de nada, e é muito safado, faz traficos de mulheres, rouba os maiores bancos da cidade, e claro mata muita gente, forte, bruto e ignorante, ele sempre esta mudando de cidade e viajando porque ele é fugitivo da policia e de varias gangues que tentam pegar o tão procurado Justin Bieber, odiado e invejado por vários, todas as mulheres que não valem nada querem ele, só para jogar da na cara das outras que ficou com "Justin Bieber, o maior bandido do canadá", ele tem varios inimigos principalmente (Seu Nome) ele sente alguma coisa por ela mas sua meta é achar (Seu Nome) para se vingar, pela morte do pai, mas será que ele vai consseguir se vingar de (Seu Nome? Será que ele realmente é apaixonado por (Seu Nome)? ou será que ela vai consseguir mudar esse garoto frio ignorante e grosso? Oque será que irá falar mais alto? O amor ou a raiva?













(Seu Nome) Underwood Efron: Tem 19 anos e participa de uma gangue com seus maiores companheiros, Mike, Ian e Marlon, seu maior inimigo é o Justin Bieber, Justin quer se vingar da (Seu Nome) porque seu chefe Zac que também é seu pai mandou (Seu Nome) matar o pai de Justin Bieber, cara de menina meiga mas por dentro é uma verdadeira malandra, (Seu Nome) perdeu sua mãe quando tinha 15 anos, e depois de saber que foi alguem da gangue do Justin Bieber ela resolveu entrar na gangue de seu pai e se vingar e até hoje seu sonho é consseguir pegar Justin Bieber, será que ela vai se apaixonar por Justin?









Mike Davis Brown: Tem 19 anos e participa da gangue de Zac pai da (Seu Nome), ele é um dos que quer se vingar de Justin, mas a vontade dele de ter o Justin na palma da mão, não é maior doque a da (Seu Nome) e do Zac, Mike é pago pra matar e fazer serviços para Zac, e faz de tudo pra agradar o Zac, pois tem medo dele e do que ele é capaz de fazer, ele e (Seu Nome) se conheceram quando ela entrou para a gangue, quando ela entrou, Mike, Ian e Marlon já estavam na gangue, em qualquer coisa todos eles estão juntos.











Ian Joseph Somerhalder: Tem 20 anos e é o mais corajoso e malvado da gangue, tão corajoso que já bateu de frente com Zac, eles ja se desentenderam mais depois ficaram em paz até porque o Ian é o preferido do Zac, porque ele é o mais malvado e corajoso da gangue, o Ian é como um filho para Zac, ele tem uma quedinha pela (Seu Nome) mas não assume com medo de Zac ficar bravo, isso é um segredo de Ian que ele guarda por toda sua vida, ele tem um ódio muito grande por Justin, eles eram bem amigos no passado e os dois sabem segredos um do outro, mas Ian parou de ser amigo de Justin mas ninguem sabe o porque, será que Ian irá revelar o porque ele se afastou de Justin e porque tem um ódio absurdo por ele? Ian quer ter Justin na palma da mão, eles são grandes inimigos, então ele esta sempre ajudando (Seu Nome) a achar o Justin.

 





Marlon Smith Johnson:  Tem 19 anos e age por impulso ele faz as coisas e depois se arrepende, ele morre de medo de Zac, ele ja teve umas brigas pelo Ian ser o preferido e pelo Zac confiar mais no Ian, Marlon faz de tudo pra ser o preferido de Zac mas não adianta o Ian sempre vai ser o preferido do Zac, Marlon e (Seu Nome) são bem amigos, entre Mike, Ian e Marlon quando o assunto é a (Seu Nome) sempre dá briga, porque todo mundo quer agradar a filhinha do chefe né? Marlon não tem muita raiva do Justin, pelo ao contrario ele admira o Justin por ele ser o mais invejado e todas as pessoas terem medo dele, menos o Zac o Zac não tem medo de Nin-guem, será que se Zac descobrir que Marlon admira Justin ele vai continuar na gangue?









Christian Beadles: Tem 20 anos e faz parte da gangue do John, ele e Justin são melhores amigos, Ryan e Chaz também fazem parte da gangue e todos eles são melhores amigos, e eles sempre ajudam o Justin a pegar a (Seu Nome) o mais malvado e com sangue frio da gangue sempre foi o Justin, Chris não sai catando qualquer uma por ai igual ao Justin, Chris sempre esta ajudando Justin há tomar cuidado porque ele pode ficar cego de raiva e ele pode nao pensar mais em nada alem da vingança, e ele pode acabar matando a (Seu Nome) então Justin e Chris sempre brigam por causa disso, Justin está determinado a se vingar de (Seu Nome), Chaz odeia o seu proprio chefe.









Ryan Butler: Tem 20 anos, ele faz parte da gangue do John, ele sempre foi meio contra a vingança do Justin mas sempre esta ajudando Justin, afinal ele ganha pra fazer isso, e tem que obedecer o chefe John que é um chato, eles sempre estão em baladas fazendo sequestros ou em um galpão abandonado, o Ryan é o mais calmo da gangue, ele pensa muito antes de fazer as coisas, por mais que o John mande ele ele fazer alguma coisa sem pensar mesmo assim ele pensa bastante, pelo fato dele ser muito calmo ele ja brigou com John, John quer que Ryan seja mais forte e frio, ele é muito boazinho com as pessoas, mas se for pra ajudar o Justin ele não pensa 2 vezes e já vai ajudando o melhor amigo.



 





Chaz Somers: Tem 20 anos e é da gangue do John, ele é muito estressado e impaciente, ele guarda um grande segredo que nem mesmo o Ryan e o Chris sabem, muito menos o Justin pode saber disso, disso oque? é segredo, Chaz não suporta ver o John bajulando o Justin e Justin ignorando o bajulamento dele ele diz que isso é muito chato, bom na gangue do John o Justin é o preferido, Chaz ta junto do Justin nessa vingança, já que ele é pago pra matar, sequestrar e etc, ele não pode reclamar, principalmente se negar um trabalho do John é morte na certa, então meio que todos estão presos dentro dessa gangue, mas Chaz não se arrepende de te entrado na gangue. Chaz simplesmente odeia o Ian da gangue do Zac. Ele não suporta o Ian, enfim ele não vai com a cara do Ian pois ele acha o Ian metido só porque fica do lado da (Seu Nome) e defendendo ela.











Zachary David Alexander Efron: Mais conhecido como Zac Efron, tem 35 anos, ele engravidou Carrie com 16 anos, ele é um pai super protetor e ele nao quis colocar o Marlon, Ian e o Mike só pra matar, sequestrar e etc, mas também pra proteger a (Seu Nome) e Helloyse, ele odeia Justin por Justin querer se vingar de sua filha, ele está solteiro e não quer saber de namoro no momento, ele sofre muito pela morte de sua esposa, e ele quer se vingar de quem fez isso com sua esposa, quem tentar tocar um dedo na sua filha, é morte. Sem pensar 2 vezes, Zac é muito poderoso, ele tem poder de comandar todo mundo, menos o Justin claro, o Justin enfrenta qualquer coisa, Zac não quer nem sonhar se ver Justin e sua filha namorando, Zac é o chefe da gangue, ele ama sua filha mais que tudo nesse mundo, por isso ele confia muito no Ian, "Ele é o protetor da (Seu Nome) - Zac E."ele não queria que ela entrasse mais ela disse que queria ajudar o pai a se vingar do Justin então Zac aceitou, será que eles vão consseguir? Zac tem duas lindas filhas.











Carrie Underwood: Mãe de (Seu Nome) Já falecida e era esposa de Zac Efron, ela faleceu com 31 anos, ela foi assasinada por alguem da Gangue do John mais não se sabe quem foi, mas todos acham que foi o Justin Bieber, antes dela falecer ela já sabia do envolvimento do Zac com a vida criminal, ela era contra mas ela apoiava o Zac porque ela amava muito ele, sua filha e seu marido era tudo na vida dela, até que chegou um dia em que tudo isso acabou, Carrie foi assasinada em casa enquanto sua filha e seu marido não estavam. Quando eles chegaram a viram morta, eles choraram sofreram muito e hoje estão ai, atraz de vingança. Carrie teve Helloyse com 26 anos.

 

 





John Hall Wilson: Tem 40 anos, é chefe de uma gangue, Justin é o seu preferido, mas eles não se dam muito bem, John é muito chato e rigido faz brincadeiras de mau gosto então Justin e John vivem se desentendendo, como Justin não aceita brincadeirinhas do tipo "Vai comer quantas hoje?" por mais que isso seja verdade, Justin não suporta isso, ou quando John fica falando do passado de Justin, isso é muito chato, John tem uma inveja muito grande do Zac por ele ser o chefe de gangue mais bonito do Canadá, ele tem muita raiva dele e a meta dele é matar Zac, mas será que Justin vai aceitar? Será que Justin e Zac vão se entender? ( Seu Nome) jamais irá deixar o John tocar um dedo em seu pai.








Patricía Mallette: Mãe de Justin Bieber tem 37 anos, seu ex marido Jeremy Bieber foi morto pela gangue do Zac, ela não procura vingança e nem nada, mas ela se sente muito triste por isso, ela nunca viu Justin chorar pela morte do pai porque ele é muito frio mas, ele sente muita raiva, ele amava o pai dele, Pattie nunca apoiou o Justin na gangue do John, pois ela não gosta do John, ela prefere o Zac mas Justin não sabe disso, e nem pode saber, (Seu Nome) e Zac ja foram na casa da Pattie eles são amigos e Pattie cuida da irmã mais nova de (Seu Nome), só que escondido do Justin, o John já foi lá também mas ela não gostou dele, enfim, ninguem gosta do John, Pattie não sabe que foi (Seu Nome) que matou Jeremy e Justin também não contou pra ela quem foi e nem vai contar, qual será a reação da Pattie quando ela descobrir que (Seu Nome) que matou Jeremy?











Helloyse Underwood Efron: Tem 8 anos é filha se Zac e Carrie e é irmã de (Seu Nome), (Seu Nome) ama muito sua irmã e faz de tudo pra proteger ela, e seu pai também, Helloyse não sabe muito sobre a vida do Justin e nem da gangue dele, ela só sabe que sua irmã e seu pai odeia ele, Helloyse tem sua vida em perigo já que filha de um chefe de gangue mais poderoso do pais e pela sua irmã, será que Helloyse terá uma vida normal sem correr riscos? Já pensou se Justin começasse a gostar de Helloyse como se fosse sua filha?
..........................................................................................................................................................................
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Oii amores, tudo bem gautas? kkkk eai gostaram da sinopse? A sinopse ficou GIGANTE mas ta ai, eu só coloquei os papeis principais porque no meio da historia vai aparecer outros :D Talvez, não é certeza mas talvez amanha eu poste o primeiro capitulo, espero que gostem minhas divas s2s2 eu amo muito voces. Eu não seria nada sem voces, nada mesmo, acho que se não fosse por voces eu em estaria onde eu estou agora, muito obrigado por tudo kkkkk minhas deusas s2s2 Eu mudei o tema do blog focado na nova IBH, eai voces gostaram? *u*

4 comentários:

  1. OMG!! amei a sinopse, posta logo o 1 capitulo ta amr!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Ta lindo ... Mas por favor , só n coloca apelido delas de tipo , "há minha loira " ou "Branquinha" por tipo , fica meio estranho pra quem não é loira nem branca sabe ...
    Enfim , começa logo ^^"

    ResponderExcluir