Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

ALL THAT MATTERS - CLIPE

Oii gente. Eu to revoltada com o clipe All That Matters meu deus que raiva, aquela baranga só sabe se esfregar nossa eu to com tanta raiva que eu quebraria tudo agora, mas como eu nao tenho direito pra comprar denovo então nao vou quebrar nada, nossa meu que raiva, e se essa musica fosse para nos Beliebers não teria essa putaria, que raiva eu to bufando aqui eu odiei o clipe, vcs, oque vcs acahram do clipe? comentem oque acharam, eu O-DI-EI (Minha Opinião) aquela vaca, vadia puta que raivaaaaaaaaaaaaaaaa, e ela é casada. Imagine se não fosse!!!

4 comentários:

  1. Sério q ela é casada?? Sabia disso n! Tbm n gostei muito do clipe, mas fzr oq né?! Tbm odiei aquela puta!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, serio ela é casada, que raiva, That Be Me, deveria ser todas nós :( kkkk que raiva

      Excluir
  2. ei linda quando tiver vaga pra adm me avisa tá?!

    ResponderExcluir