Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

domingo, 24 de agosto de 2014

Criminal Life - Capitulo 19

Criminal Life - Capitulo 19

Relembrando...
*Justin On*

Doeu aquilo... Ser chamado de monstro. Comecei a chorar e sai correndo dali!

*Voce On*

Fomos embora para casa.........................................................................................................................................--------------------------------------------------------------------------------------------
Fui o caminho inteiro pensando no Justin chorando, não queria que isso acontecesse! Quando chegamos em casa fiquei na sala conversando com o Johnny, meu pai estava ocupado no escritório, Jai e Helloyse não sei oque estava fazendo então só sobrou eu e o Johnny.

Johnny: Olha... Ele deve gostar muito de voce porque para ele se machucar com palavras é dificil!
Voce: (...) Mas palavras machucam
Johnny: Sim, mas também depende da pessoa! Tipo se minha namorada falar isso ou minha mãe vou chorar muito
Voce: (...) É... Fiquei mal por ter falado isso e principalmente por magoa-lo mas não era a intenção magoa-lo. Falei na hora da raiva
Johnny: Entendo. Mas voce vai pedir desculpas?
Voce: Claro, to péssima por ter falado aquilo
Johnny: Por mais que ele mereça... Cara é muito tipo muito dificil do Justin chorar principalmente com palavras. Voce pode perdoar mas eu não, jamais, ele separou eu da minha mãe por inveja. Não vou perdoar, voce perdoaria?
Voce: Claro que não... Álias, é... Minha mãe já faleceu!
Johnny: (...) Ah... Meu deus, desculpa sinto muito
Voce: Sem problemas, meu pai odeia o Justin porque ele acha que foi o Justin que... Matou minha mãe
Johnny: (...)

Johnny: Ta falando sério?
Voce: Sim... Já falei com Justin ele disse que não foi ele, mas ele estava lá no acidente
Johnny: Me desculpa, meu deus...
Voce: Para com isso a culpa não é sua!
Johnny: Mas ele é meu irmão tenho o mesmo sangue que ele, só em pensar que tenho o mesmo sangue que ele...
Voce: Para de besteira, só porque voces tem o mesmo sangue não quer dizer que voces são iguais. Tirando a aparencia!
Johnny: Mesmo assim, dande-se que ele é meu irmão mas só de pensar que ele tem meu sangue


Voce: *Risos* Que fofo.

Meu pai chega...

Zac: Que fofo...
Voce: (...)
Zac: Johnny... Vai embora da minha casa agora!
Voce: Pai...
Johnny: Ah.. Claro! Foi um prazer (Seu Nome)
Voce: Não pera, porque?
Zac: *Risos*

Voce: Paai, qual a graça?
Zac: Olha a cara dele *Risos*


Johnny:


Voce: Paai, voce ta bem?
Zac: *Risos*
Johnny: Então eu... Já vou indo...
Zac: Não! *Risos* Espera espera, ai... *Respirando*
Johnny: (...)
Zac: Eu estava brincando *Risos* Voce pode ficar era só para ver sua reação *Risos* Voce tinha que ver sua cara.
Johnny: *Risos* Poxa, que susto!
Zac: Tchau para voces

Ele sai...

Voce:

Voce: Oque deu nele? Oque ele bebeu?
Johnny: Não sei... Mas tomei um belo susto. *Risos*
Voce: *Risos*

Johnny começou a te olhar...



Voce: Oque foi? *Fala timida*


Johnny: Nada *Risos* Justin é muito idiota!
Voce: Porque?
Johnny: Ele está te perdendo aos poucos e não ta percebendo que está deixando uma mulher linda como voce.
Voce: (...) Nossa, obrigado

*Voce On*

Depois disso o clima começou a ficar estranho e eu não queria que acontecesse nada com a gente, ele é legal super gente boa romantico mas... Ta muito cedo e principalmente pelo fato dele ser irmão do Justin oque causaria muitos problemas! É dificil resistir a um gato perfeito desse mas tenho que ser forte.

Voce: Eai voce... Gosta de namorar sério ou só ficadas?
Johnny: Gosto de coisa séria, não tipo fico com uma garota depois fico com outra e etc depois dou um fora na primeira menina, é muito confuso pra mim, prefiro focar em uma só garota!
Voce: Hum... Hóóó homem sério.
Johnny: *Risos* Eu sou para casar
Voce: *Risos* To percebendo, voce já namorou alguem e ela não te deu valor? Ou te iludiu?
Johnny: Infelizmente, já. Avril!  Eu era completamente apaixonado por ela mas ela não me amava. Ela me traiu com outro cara
Voce: Wow, que barra. Besta foi ela que perdeu um cara como voce!
Johnny: *Risos* Caraca já são 10 horas da noite, tenho que ir senão vai ficar muito tarde
Voce: Ah não. Fica mais, por favor eu te levo de carro!
Johnny: Aah não... Não quero ser um incomodo!
Voce: Não vai ser, para com isso eu imploro, fica mais!
Johnny: *Risos* Ok, seu pai não vai brigar?
Voce: Não *Risos* Obrigado por ficar, tipo eu não tenho ninguem para conversar dos meus assuntos pessoas que tem a minha idade que me entenda, meus irmãos são muito novos e meu pai é muito velho *Risos* e voce é perfeito


Johnny:


Voce: Vamos assistir um filme?
Johnny: Ótmo, que filme?
Voce: Que tipo de filme voce mais gosta?
Johnny: Terror e comédia
Voce: Hum... Voce quer qual?
Johnny: Ah tanto faz
Voce: Vamos assistir um de comédia e um de terror pode ser?
Johnny: Ok

Nós fomos para a sala e ficamos escolhendo

Voce: De comédia que tal Norbit? *Risos*
Johnny: Perfeito, e de terror Arraste-me para o inferno parece tenso (Gente esse filme é mt bom)
Voce: Ok, vamos assistir qual primeiro?
Johnny: Norbit *Risos*
Voce: *Risos* Ok, antes eu vou trocar de roupa ta, se voce quiser tirar o sapato ou o terno sei lá fica a vontade!
Johhny: Ok, obrigado
Voce: Foi nada

Subi para o meu quarto troquei de roupa e coloquei essa:
=^.~=
Quando voltei Johnny tira tirado o sapato e a blusa (Só a blusa de cima)

Voce: Voltei

Johnny ficou olhando para o seu short tipo "Que short curto garota"

Voce: Johnny?...
Johnny: Oi *Risos*
Voce: *Risos* Ta muito curto?
Johnny: Não...
Voce: Fala sério
Johnny: *Risos* Eu to falando não tá
Voce: Ok. Por favor...
Johnny: Oque foi?
Voce: Fala sério, ta curto?
Johnny: Não amor!
Voce: Amor?...
Johnny: Desculpa, falei sem pensar, não quero que voce pense (Voce o interrompe)
Voce: Calma, de boa. Só achei um pouco estranho
Johnny: Ok, me desculpa mais uma vez.
Voce: Foi nada, vamos assistir?
Johnny: Claro *Sorriso*

Voce fez lanche e apagou as luzes e começaram a assistir, voces riram bastante e depois que acabou voces colocaram o de Terror

Voce: Será que dá muito medo?
Johnny: Não sei, só assistindo para saber!
Voce: Então vamos lá!

O filme começou e voce morrendo de medo.

Voce: Johnny, eu to com medo
Johnny: Não precisa ficar com medo eu to aqui! É só um filme
Voce: Ok.

Voce tomou varios sustos durante o filme, agarrava o braço do Johnny, fechava os olhos até que acabou o filme...

Voce: Meu deus eu to viva?! To em casa? Que filme...
Johnny: Top *Risos*
Voce: Também, e assustador.
Johnny: Voce ficou com medo é?... *Sorriso*
Voce: Fiquei e muito porque?
Johnny: Hum... Nada, eu já volto, fica ai (Fala se levantando)
Voce: Oque voce vai fazer?
Johnny: Fica ai!

Ele sai e apaga todas as luzes, a TV tudo. E voce já entra em desespero

Voce: Johnny... Joohnny para de graça! Johnny?

(...)

Voce: Johnny... Aparece por favor... JOHNNY *Grita*
Johnny: Oi
Voce: Para por favor
Johnny: Ta com medo? *Risos*


Voce: Johnny, e acabei de assistir filme de terror poxa

Ele acende as luzes

Johnny: Ok, parei.
Voce:


Johnny: Que fofa! *Sorriso*
Voce: *Risos*
Johnny: Tenho que ir!
Voce: Aaah *Biquinho* (Tipo aquele de cima)
Johnny: *Biquinho* Infelizmente tenho que ir.
Voce: Ok, vou pegar as chaves

Voce sobe para pegar as chaves do carro enquanto ele coloca o casaco e o sapato voce volta avisa para seu pai e entra no carro, Johnny vai te falando aonde é a casa dele ate eu voces chegam...

Johnny: É aqui!
Voce: Legal, quando vem aqui de novo?
Johnny: Não sei, passa amanha no café.
Voce: Claro, passo sim
Johnny: Ok, tchau *Beijo no rosto*
Voce: Tchau *Sorriso*

Ele saia e entra para e casa e voce volta para a sua, estaciona o carro e entra para casa

Jai: Ele é seu namorado?
Voce: Não Jai... Porque?
Jai: Nada, fiquei vendo voces dois
Voce: ... Na onde?
Jai: Dá escada!
Voce:


Jai: Desculpa
Voce: Porque fez isso?
Jai:.........................................................................................................................................--------------------------------------------------------------------------------------------
Ai gente, voltei, ficou uma bosta pq to sem ideia, cara eu nao sabia nem por onde começar '-' então é isso :/ espero que gostem o proximo capitulo vai ser melhor pq esse foi uma catástrofe, desculpem me deu branco e fiquei totalmente sem ideias. Se tiver algum erro depois eu arrumo. Tchau bjs amores ♥ Passem lá --> mundodasf1cs.com.blogspot
|Nicole T.|

12 comentários:

  1. 1° a comentar ?! (úi sou diva rs')
    Tadinho do Jai ... :-(
    Continua logoooooo

    ResponderExcluir
  2. Aeee ta show tipo sou mas ela e o johnny super shippo mas entao.... Continuaa

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa ta perfeito. coitadinho do Jai

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa e divulga o meu blog por favor http://www.imaginebelieberjustinbieber1994.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Oiii , já leio sua IB a tempo .... E CONTINUAAAA KCTT !!!! CADÊ O GOXTOSO DO IAN ?????

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa pelo amor de Deus to lendo sua imagine das 20:00 até agr sou mais ela com o Justin casal pft ;3 e meio estranho ela ter um caso com o johnny ehueheuhe

    ResponderExcluir
  7. TA PERFEITOOOOO É SÉRIO. Até que enfim continuou com essa Fic, *AMOO D+ ELA* tbm prefiro ela com o Justin MAIS gostei bastante do Johnny ele parece ser BEM legal ;) Enfim. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOOOOO. DIVA. ♥♥♥♥♥ -Erika :))))

    ResponderExcluir
  8. Senti a quimica hein... <3 P-E-R-F-E-C-T

    ResponderExcluir