Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Nothing Like Us-Capitulo 2


Relembrando....
Dianna acordou bem mais cedo q o normal, queria ser a primeira pessoa q Justin visse ao se levantar.Justin acordou minutos depois , embora fosse uma data mais q especial, o trabalho naum lhe dava folga. Olhou ao seu redor e percebeu a ausência de sua mulher.
Justin: Dianna....Dianna...(gritou)

Dianna: (entrando no quarto com uma bandeja de café da manhã)Oi meu amor.(indo até o mesmo e lhe dando um beijo)

Justin: (pegando um morango da bandeja e colocando na boca)Nossa mas como eu tenho uma esposa dedicada(brincou)

Dianna:E eu tenho o melhor marido do mundo.

Justin:Olha q eu me convenço (brincou) Como eu queria passar o dia com vc. (  sorriu e puxou Dianna para si, se deitando sobre a cama.)

Dianna:Mas vc sabe meu bem...

Justin:Eu sei, eu sei. O trabalho me espera (revirando os olhos fazendo Dianna rir)Mas eu só to com saudades da minha esposa. Posso?

Dianna:Mas claro q pode. Como o meu marido ta carente.Tadinho(brincando e se levantando, mas Justin a puxou pra si novamente)

Justin:Que tal começarmos nosso dia com o pé direito?(sorriu maliciosamente)

Dianna: Não faz isso (negou com a cabeça) Vc sabe q eu não resisto a esse seu sorriso(o beijando)

Justin foi aprofundando o beijo e deslizou suas mãos pelo corpo de Dianna desabotoando a calça q a mesma usava, mas ela o impede.

Dianna:Vai chegar atrasado no seu trabalho (recebendo vários beijos no pescoço)Guarda esse fogo pra à noite(se levantando e abotoando a calça)

Justin:Por que vc sempre faz isso?(frustrado)

Dianna:Eu não fiz nada(pensou)Até agora(sorriu e foi correspondida)

Justin: (suspirou)Vc é uma chata sabia?!(indo até ela e lhe dando um selinho) A chata q eu amo.

Dianna:Justin não começa q dessa vez eu não resisto.

Justin:E é exatamente isso q eu quero(dando-lhe outro beijo)

Dianna:Agora não.

Justin:Então toma banho comigo?(sorriu sapeca)

Dianna:Não senhor, sei muito bem  onde esse banho, vai terminar(sorriu)

Justin:(soltando-a e indo em direção ao banheiro)Já q não tem como mesmo eu vou tomar meu banho, mas se vc mudar de ideia estarei te esperando(piscou pra Anna(esse vai ser o apleido dela ok?!) e entrou no banheiro)

Enquanto Justin fazia sua higiene pessoal Dianna pegou sua roupa e um jaleco e colocou sobre a cama.Justin rapidamente terminou e se trocou,desceu e lá estava Anna a sua espera.

Dianna: (o encarando) Mas q marido mais lindo q eu tenho (indo até Justin e desamorrotando a gola de seu jaleco)

Justin:Sabia q vc é perfeita?!(dando-lhe um selinho)Agora eu tenho q ir.(indo em direção a porta, mas parou no meio do caminho)Vai pra clinica hoje?

Dianna:Vou, mas só mais tarde e voltarei mas cedo .

Justin:Ok então (mirando Anna com um brilho nos olhos)Te amo.

Dianna:Também te amo muito(Justin saiu)

Não demorou muito e Dianna já se aprontava para ir a clinica, estava muito feliz, já fizera 3 anos q acordava ao lado de Justin, mal viu o tempo passar.Chegou a clinica e Miley já estava a sua espera.

Miley:Annaaaaa(gritou , fazendo o maior escândalo, e todos q estavam ali se assustaram)

Dianna:Oi princesa(indo ao encontro da mesma)

Miley:Como vai minha amiga com três anos de casado?(rindo e batendo palmas)

Dianna:Muito feliz(rindo à toa)

Miley:Muito Parabéns!(abraçando Anna)

Dianna:Obrigada Miley, hoje vou sair mais cedo creio q já foi comunicada.

Miley:Sim..sim.Ve se aproveita(deixou Anna corada)

Dianna: MILEY..(a repreendeu)

Miley:Ei vc deveria estar feliz por estar muito bem casa(sorriu triste)


Dianna:Tenho certeza q o Chaz vai pedi-la em casamento muito em breve.

Miley :Juro q tento acreditar, mas...(foi interrompida)

Dianna:Mas nada, o q importa é q vcs se amam 

Miley:Eu sei , mas é meu sonho(sorriu sonhadora)Entrar na igreja toda de branco, olhar  todas as pessoas em minha volta, querendo minha felicidade, ouvir um sim do Chaz e que eu possa fazer o mesmo. Que a gente possa morar na mesma casa e construir uma família.(suspirou)

Dianna:O Chaz não sai da sua casa.Eu ainda não sei o q vcs estão fazendo em casa separadas e construir uma  família não é só um sonho só seu, pelo menos pra vc é uma coisa possível, pra mim não.(sorriu triste)

Miley:Foi mal, eu não queria dizer isso(sesentido mal pelo o q disse)

Dianna:Não tem problema.Eu abri mão disso e não me arrependo(limpando uma lagrima q já descia pelo seu rosto)Miley amanhã faremos um jantar para comemorar essa data, vai ser uma coisa bem intima, só alguns amigos e familiares ,ai eu espero vc e o Chaz lá viu senhorita?!

Miley:Claro q nós iremos, Anninha. Sabe quem veio nos visitar hoje e está em algum lugar dessa clinica?


(Dul):Quem?(animada)

Gente o capitulo tá grande,comentem por favor,dependendo do tanto de comentarios eu posto dois capitulos por dia,mais depende de vocês.Me digam o que estão achando da ib ok?! partes hots estão por vim!!! Beijosss!!!
By:Vitória A.

3 comentários:

  1. Como assim dependendo vai postar 2 por dia fia ??:-D
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. TÁ MUITOO legal essa IB CONTINUAAAAAAAA -Erika ;-)

    ResponderExcluir