Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

sábado, 23 de agosto de 2014

Nothing Like Us-Capitulo 5




Dianna: (sonolenta) Que horas são? (se levantando)

Justin:Meia noite  e pouquinho.

Dianna:O q houve q vc...

Justin:Vc sabe q eu nunca te deixaria plantada, mas quando estava vindo embora a filha de uma paciente estava desesperada atrás de um médico.E o q me substituiria ainda não havia chegado.Fui obrigado a atende-la. Vc me perdoa amor?(olhando em seus olhos)

Dianna:Mas é claro q sim(sorrindo)Como não poderia perdoa/r o q vc fez se era pra salvar uma vida.

Justin:Eu sei q eu estraguei tudo o q vc tinha preparado...

Dianna:Quem disse q estragou?!Eu não me importo.

Dianna estava toda derretida, entendera o pq de Justin ter atrasado , respeitava muito o trabalho do mesmo, embora tivesse uma pitada de desconfiança.

Mesmo com o acontecimento a noite não passaria em branco. Foram jantar , ambos com uma felicidade inexplicável no olhar. Relembraram grandes momentos de suas vidas

Justin:Gostou da surpresa de mais cedo?

Dianna:Achei lindo, meu eterno namorado(rindo e dando um beijo demorando em Justin)

Justin:Achei q iria matar o entregador.(se separando de Dianna)

Dianna:pq?

Justin:Vc estava em meio a uma reunião.

Dianna:E como sabia disso?

Justin:Eu tenho uma bola de cristal, naum sabia?(brincou)

Dianna: Bobo(pegando um embrulho q estava próximo ao mesmo)Pra vc nunca perder a hora e não se esquecer a nenhum momento q eu te amo.

Justin abriu o embrulho e lá se encontrava um relógio do qual a pulseira era de prata e havia gravado o nome dos dois com a frase: “Amor eterno”.

Justin:Lindo meu amor(indo até ela e lhe dando um selinho)

No mesmo instante Justin pegou Dianna no colo e subiu em meio aos beijos para seu quarto, onde abriu a porta...Colocou Dianna sobre a cama e a beijou, foi aprofundando mais o beijo e a prensou mais na cama fazendo ela suspirar. Levantou a blusinha dela aos poucos até que a tirou e jogou no chão. Desceu os beijos pro pescoço dela enquanto ela tirava a blusa dele rapidamente e jogava em algum lugar do quarto, ele desceu a mão até o botão da calça dela desabotoou e abriu o ziper. Tirou a calça dela enquanto descia mais os beijos e parando nos seios dela ainda cobertos pelo sutiã. Jogou a calça dela pra tras e ela tbm começou a tirar a calça dele, dasabotoou e tirou,deixou a calça cair ao lado da cama quando ele voltou a beija-la nos labios. Ela passava a mão pelo peito dele e suspirava ao sentir os musculos dele, ele a levantou um pouco pra conseguir tirar o feiche do sutiã, e o tirou rapidamente. Jogou e ao lado da cama enquanto pasava a beija-la naquele ponto. 

Dianna: Bieber. (soltou um suspiro e um gemido falando o nome dele)

Justin sentia cada vez mais excitado por ela, sentia a respiração dela pesada e ficava maluco com as caricias que ela fazia em seu abdomem. Voltou a beija-la nos labios enquanto descia a calcinha dela rapidamente e ela passava a mão dentro da cueca dele. As duas peças voaram longe quando foram tiradas. Justin Abriu rapidamente o pacote de camisinha e se protegeu mais rapido ainda. Queria te-la de novo, e já não aguentava de desejo. A penetrou devagar e ouviu ela gemer, gemendo logo depois. Ele voltou a beija-la enquanto fazia movimentos calmos.

Diana:Justin. (falou como uma suplica e envolveu a perna na cintura dele)

Ele entendeu e acelerou as investidas, gemendo cada vez mais alto. Depois de mais um tempo os dois chegaram ao apice do prazer e gemeram alto. E fez com que ela ficasse por cima dele, ainda sem sair de dentro dela, sabendo que era pesado demais pra ficar por cima dela.

Justin:Te amoo minha linda!(sorriu feliz)


Dianna:Também te amoo muito.(beijou-o)


Espero que tenham gostado do primeiro capitulo hot da IBH,não sei se vou postar essa semana agora porque segunda entro em semana de provas ai fica meio dificil pra mim postar,mais juro que vou tentar postar,mais comentem pfvrr,me digam o que acharam da parte hot e se querem que eu continue,a ultima postagem teve mais de 50 vizualizações e só 2 comentarios,e por falar nisso,quero agradecer muito a vocês que comentam,é muito importante pra mim amores,beijo pra vocês!!
By: Vitória A.


5 comentários:

  1. AMEIIIII a parte hot, muito boa. Sua IB ta Perfect (só os capítulos que são pequenos). MAS de resto ta tudo bem :-). cOnTiNuAaAaAaAaAaA ♥♥♥♥ -Erika ;-)

    ResponderExcluir
  2. Eu to meio desconfiada ... Sei não hein !! Continuaaaaaa

    ResponderExcluir