Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Nothing Like Us-Capitulo 4

Após Dianna terminar de ler o cartão todos aplaudiram.ela não sabia nem como retomar aquela reunião, mas era preciso.Terminado a reunião.

Miley:É ele te ama muito.

Dianna:É ,eu sei.Acho q já vou indo, precise q eu faça algo antes?

Miley(Any):Não, não.Eu seguro as pontas por aqui.Vai la amiga.

Dianna foi direto para a casa. Não mandava muito bem na cozinha, mas como era uma data especial, queria preparar algo diferente,mas claro com o auxilio de Camila (empregada deles desde quando se casaram).Apos terminar, já quase anoitecendo, subiu e fora se arrumar, queria ficar magnifica para seu marido.

Com Justin

Aquele dia estava bastante tranquilo para ele, havia poucos atendimentos e nada emergencial. O maior inimigo de Justin era a hora, q não se permitia passar, seu turno terminaria às 20:30 , já estava tudo planejado como seria.Havia um paciente às 19:45 e o restante do tempo era somente para completar o turno.

Justin:Faremos estes exames  necessários, e somente assim poderei diagnostica-la e receitar a senhora.

(paciente):Ah, claro.Voltarei mês que vem com todos os exames prontos.(se levantndo da cadeira e abrindo a porta)

Justin:Aguardarei noticias.Boa noite.(vendo a mulher se retirar)

Olhou no relógio e era exatamente 20:05, não viu problemas em ir organizando suas coisas e se direcionar para a recepção do hospital, onde  aguardaria os últimos minutos.Dado 20:30, Justin não perdeu tempo e logo foi para o estacionamento em busca de seu carro.Desligou o alrme e abriu a porta, quando ouviu uma voz.

(----):UCKER...UCKER..(gritou)

Com Dianna

Terminada de se arrumar descerá para a sala de jantar, onde Camila deixará toda arrumada.Dianna olhou o relógio e viu q marcava 20:45.

Dianna:Ele já deve ta chegando(falando sozinha)

A mesma acendeu as duas velas que havia sobre a mesa e se sentou em uma das cadeiras, aguardava ansiosamente a vinda do marido.Assim foram passando segundos...minutos...horas..Dianna já desconfiará q algo havia acontecido, apagou as velas com os dedos mesmo, e se dirigiu para a sala, onde ligou a TV, com mais alguns minutos passado ela resolveu ligar pra Justin, no qual o celular do mesmo só se encontrava desligado.Em seus pensamentos não lhe via nenhuma explicação cabível para tal atraso.

Pensamentos de Dianna:Ele deve ta com alguma vadia por ai.Achou melhor ficar com ela do q comigo, mas ele te ama e já provou isso varias vezes, com certeza haverá acontecido alguma coisa.

Dianna estava com raiva e ao mesmo tempo preocupada.O q haveria de acontecer?Justin nunca havia feito isso.A mesma acabou adormecendo, deitada no sofá em frente a TV.


Passado algum tempo, Justin chegou em casa, abriu cautelosamente a porta, já imaginando q  Dianna haveria adormecido. Se deparou com a mesma toda contorcida ao sofá.Foi até a cozinha q passou pela sala de jantar onde encontrou tudo o q ela havia preparado, sentiu um nó na garganta.Será q fizerá a escolha certa? Se ajoelhou em frente ao sofá e acariciu o rosto da loira q no mesmo instante despertou.

Continua...
By:Vitória Araújo

2 comentários: