Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Nothing Like Us-Capitulo 3


Relembrando...

Miley:Claro q nós iremos, Anninha. Sabe quem veio nos visitar hoje e está em algum lugar dessa clinica?

Dianna:Quem?(animada)

Miley:Sua cunhadinha .

Dianna:A Demi?! Aconteceu alguma coisa?(preocupada)

Miley:Não, ela queria somente ve-la.(sorrindo)Acho q ela esta te esperando em sua sala.

(Dul):Então eu vou la falar com ela.(se dirigindo a sua sala)Vem vc também(puxando Miley pela mão)

Entraram cautelosamente na sala onde Demi estava entretida com um porta-retratos na mão, ali havia uma foto de Dianna e Justin em seu casamento, fora la q conheceu Evan.

Dianna: Demi?!(surpresa)

Demi: Ah Annaaa!!(indo até ela e abraçando-a)Que saudades.Vc sumiu.

Dianna:Também estava com muitas saudades, vc quem me abandonou(fez careta se sentando em sua cadeira)

Demi:Passei aqui só pra te parabenizar.

Dianna:Nossa, mas como minhas amigas tem memória boa(brincou)

Miley:Também pudera ,néh?!

Dianna:Demi eu já conversei com o Evan , não sei se ele te falou sobre amanhã(foi interrompida)

Demi:Já falou sim, e nós vamos.A Ana Clara ta com muitas saudades de vc.Mas só uma pergunta, vai chamar o Josh?

Dianna:Naum vai ter como..(negando com a cabeça)Depois do ataque de ciúmes do Justin  de semana passada acho melhor esperar um tempo pra conversar com o Josh.

Miley:Anna, mas ele não pode controlar seus amigos.

Dianna: Miley depois q a gente se casa, aprendemos a não brigar por qualquer coisa.(explicou)Naum é Demi?!

Demi: É... pode ser(indecisa)

Miley:Mas vamos esquecer isso, precisa de ajuda para organizar a comemoração?!(interessada)

Dianna:Não, de jeito nenhum, muito obrigada(riu)As meninas lá em casa já vão arrumar tudo e vc se lembra muito bem o que aconteceu da última vez q tentou chegar perto de um fogão(ainda rindo)

Demi: (se lembrando) Eu nunca vi minha cozinha ficar tão bagunçada(rindo) Nós três ficamos parecendo três múmias de tanto farinha de trigo q vc jogou na gente.

Miley:Mas a gente se divertiu.

Ficaram um tempo ali conversando, quando Demi teve q ir embora e Dianna e Miley tinham uma reunião administrativa da clinica.Dianna estava muito centrada durante esta reunião.

Dianna:Temos q tratar todos nossos clientes com prioridade(olhando todos presentes na reunião)

Miley: E recebemos algumas reclamações sobre nossos atendimentos de algumas áreas. Eu e Dianna esperamos q tenham uma boa...(foi interrompida por alguém q batia na porta)

Dianna: (indo em direção e a abrindo) Estamos em reunião e não podemos atender ninguém. (iria fechar a porta, mas percebeu q havia um homem com um belo buque em suas mãos)

(homem):Desculpe incomoda-la, mas estou a procura de Dianna Agron e me indicaram q a mesma estaria aki.Poderia conversar com ela?

Dianna:está falando com a mesma(franzindo o cenho)

(homem): (estendendo-lhe o buque)  me pediram para entregar-lhe isto.

Dianna: (pegando cuidadosamente o buque das mãos daquele homem)Ah!Claro!.Obrigada(disse vendo o homem saindo e em seguida fechou a porta e se voltou a olhar a todos ali , a mesma corou de vergonha)

Miley:Ain que lindo!(batendo palmas) Abre o cartão.

Dianna: (pegando o cartão vermelho que estava em meio as belas flores)

“Minha eterna namorada. Nunca se esqueça que eu te amo.


Ass: Seu eterno namorado Justin”

Tá ai gente,talvez eu poste ainda hj outro capitulo,comentem muito ok?! 
Beijoss!!
By: Vitória Araújo

3 comentários:

  1. Leitora nova aki :) ... Comecei a ler agora mais já to amando a sua fic, continua! <3

    ResponderExcluir
  2. Ain vim ler agr Viih e ja to adorando serio more continua

    ResponderExcluir