Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Nothing Like Us- Capitulo 6



No outro dia Dianna acordara nos braços de Justin, mirou o rosto do mesmo, no qual estava dormindo profundamente, acariciou o rosto dele analisando cada expressão facial.Como pudera ter um rosto tão parecido a de um bebe?! Ficou alguns minutos lembrando de como o conheceu.

          Flash Back

Foi em um dia meio atordoado pra Dianna. Seu pai passava mal no hospital e mesmo assim foi obrigada ir a escola pela sua mãe, era nova la, mas já havia feitos varias amizades. Neste dia sentou-se isoladamente em um canto da sala e se pôs a chorar sem noticias de seu pai.Foi quando a diretora comunicou a Dianna q sua mãe lhe aguardava na porta da escola. Mas rápido do q nunca, saiu “cega” em meio ao desespero e acabou se esbarrando em um garoto q desfilava pelo corredor, viu-se q seus objetos haviam se espalhado pelo chão, nem se preocupou em olhar a tal pessoa q havia parado em seu caminho, agachou-se para apanhar suas coisas.

Dianna:Desculpe(ainda com a cabeça baixa, limpando várias lágrimas que insistiam em cair)

Ela nem percebeu q o mesmo havia se agachado e estava lhe ajudando a apnhar as suas coisas.

Justin:Que isso, o desastrado sou eu...

Neste instante Dianna escutou aquela voz meio rouca e levantou seu olhar para aquele moço bem mais alto do que ela, mas aparentava ser muito mais velho, seu cabelo era liso e um loiro puxado pro castanho,seus olhos sedutores encantou Dianna , q ficara alguns minutos o mirando.

Justin:Ei pq ta chorando?

Dianna: (despertou) Nada, tenho q ir.(terminado de pegar alguns objetos q ainda se encontrava no chão e saiu em disparada voltando-se a chorar)

Dianna foi onde sua mãe lhe aguardava e seguiram rapidamente para o hospital.Evan estava lá a espera das duas, foi quando Dianna esperando a autorização do médico para poder entrar no quarto,  sentiu sobre seu ombro uma mão masculina, a mesma se vira rapidamente em busca de quem seria , e ficou surpresa ao ver quem era.
Dianna:O q faz aki?

Justin:Fiquei preocupado ao ver seu estado na escola.

Dianna:Mas vc nem me conhece...

Justin:Não seja por isso. Me chamo Justin, mas pode me chamar de Bieber e vc é a Dianna, néh?!

Dianna:Como vc sabe?

Justin: Eu sei de muita coisa q vc jamais irá imaginar(brincou arrancando um triste sorriso de Dianna)

Ficaram algum tempo ali conversando e se conhecendo melhor, até o médico encaminhar a família ao quarto onde Fernando estava.Justin preferiu aguarda-la ali onde estava mesmo, afinal sabia q o estado do pai de Dianna não era os dos melhores.

Ao retornar, Dianna estava muito pior do que havia ido.

Justin:O q foi?

Dianna:Ele não ta bem.(chorando e abraçando o mesmo)

Ficaram um tempo ali.Justin consolando Dianna, embora a mesma nem tivesse conhecimento da existência daquele ser, sentia-se tão melhor somente de estar ao lado dele. Com muito custo Justin convenceu Dianna a se alimentar e levou a mesma a uma lanchonete não muito longe dali.Em meio a vários assuntos os olhares de ambos se chocaram e se aproximam do ouro calmamente, até sentirem a respiração um do outo , assim se envolveram a um beijo sem pressa, e mesmo pelo pouco tempo que havia passado juntos e apaixonados.

Fim de Flash Back

Foi interrompida de suas lembranças por Justin q acabara de acordar.

Justin:Posso saber no q ta pensando?

Dianna:Lembra quando a gente se conheceu?

Justin:Como posso me esquecer?

Dianna:O q te fez vc ir atrás de mim aquele dia?Vc nem me conhecia.

Justin:Sei lá. E agi por impulso.

Dianna: Ah éh?!Bom saber.(irônica)

Jusin:Não foi isso q vc entendeu, amor.Eu só não sei o q me deu.Foi tipo assim..(pensou um pouco) um sexto sentido..

Dianna:Então ta néh?!(irônica)

Justin:Não confia em mim éh?!

Dianna:Lógico q confio.

Justin se levantou da cama rumo ao banheiro, mas antes q entrasse.

Dianna:Bieber quem era  a pessoa q vc atendeu ontem a noite?

Justin:Uma paciente minha q passava mal.

Dianna:E essa paciente tem nome?

Justin: Dona Mercedes pq?

Dianna:Nada não.E quem é a filha dela?

Justin:Pq tanta pergunta?(indo até Dianna e a abraçando)

Dianna:Ficou incomodado com isso?

Justin:Eu não, vc q ficou, uai.

Dianna: (se separando do abraço) então me responde.

Justin: como minha esposa é curiosa e desconfiada.

Dianna:Dispenso o desconfiada.Então não me conta(já se irritando)

Justin:Tá bom, eu te falo, mas antes me promete uma coisa.

Dianna:Nãoprometo nada, pq quem promete muitas vezes não cumpre, e acaba virando uma pessoa sem palavra.

Justin:Calma(suspirou sentando-se na cama)Lembra da Marian?

Dianna:Q Marian?(tentando se lembrar) Lembro e o q ela tem a ver com isso?(confusa e pensou um pouco)Não!!(sentando-se do lado dele e mudando completamente sua expressão facial para irritada)

Justin: era a mãe dela.(sem graça)

Dianna:Como assim ??Ela não tinha sumido do mapa?(confusa)

Justin:Ela estava fazendo medicina nos Estados Unidos e agora esta de volta.

Dianna:Medicina?(sentiu uma angustia rondar todo seu corpo)

Justin:Exatamente.

Dianna:E o q ela veio fazer por aqui?No hospital q vc trabalha?

Justin:A mãe dela tava passando mal, esqueceu?!

Dianna:Tem certeza q é só isso?

Justin:Ér...ér..naum, tem mas uma coisa.

Continua....
By:

3 comentários: