Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Nothing Like Us-capitulo 9


Dianna:Um dia vc n vai ter só uma priminha, vai ter várias..(riu pra menina q n se conformou com o argumento)

Demi: Ana Clara, vc me mata de vergonha menina..(se levantando da mesa)Vamos embora(puxando a menina pela mão)

Justin: De jeito nenhum Demi.Ela é só uma criança, inocente.

Demi: Mas..

Dianna: Deixe ela ir brincar..(olhou pra Ana) No quarto de hospedes tem vários brinquedos novos q comprei pra vc.Vai la olhar.

Aninha:Ebaaa(saiu correndo pro quarto)

Evan:Vcs estão estragando a minha filha..

Demi:Mas mesmo assim tenho q pedir desculpas pelo o q ela falou..Vcs sabem como são crianças..(negando com a cabeça)

Justin:Nós nem ligamos néh amor?!(olhando pra Dianna)

Dianna:De forma alguma..

Voltaram a conversar normalmente, apesar de Justin ter sim se incomodado com o comentário de Aninha e a resposta de Dianna..

Chaz:Ontem tava vendo nosso álbum de fotos escolares..(começou a rir)E eu me recuso a acreditar q a Dianna era daquele jeito..

Dianna: (bebendo algo)Q jeito?!Feia?!Ridicula?!

Miley:Chaz(o repreendeu)

Cha:Q foi?! Mas depois no ano seguinte ela tava mais linda do q nunca..(sorriu e recompensou o tal comentário feito antes)

Justin: Ei q jeito é esse de ficar elogiando minha mulher?

Pattie:Tem gente com ciúmes aqui(brincou fazendo com q todos rissem)

Justin:Mãe(a repreendeu)

Jason(pai de Dianna):Ela tem toda razão meu bom rapaz.Sabe q gosto desse seus ciúmes, pelo menos sei q ela estará protegida com vc.

Dianna:Pai(o repreendeu) Eu n sou mais criança..

(Justin/Jason):É sim

Dianna: (sabendo q aquela conversa na iria dar em lugar nenhum) Quem mais tem nessas fotos Chaz?(voltando seu olhar pra Poncho)

Chaz: Tem vc, eu, o Justin, a Miley, a Demi, o Evan, a Selena, o Josh, a Marian..(foi interrompido)

Dianna:Falando em Marian..(mirou Justin e voltou seu olhar pra Chaz)Sabia q ela esta de volta?!(sorriu cínica)

Chaz:Como assim de volta?

Miley:Ah não!(negando com a cabeça)De novo n (se lembrando de tudo já vivido por culpa da mesma)


Dianna:É isso mesmo, ela ta de volta.N sei da onde ela surgiu.(riu cínica e mirou Justin q tentava ficar normal)Eu acho q o Justin sabe, néh?!Conta pra eles, amor..


demi:Pq o Justin sabe?

Justin:É q ontem a mãe dela passou mal e ela a levou no hospital, foi só isso.(disse como se fosse a coisa mais normal do mundo)

Dianna:Querido, vc esqueceu de contar a parte q vcs conversaram, sabe?!onde vc esqueceu seu estetoscópio com ela.E depois ela veio aqui em casa devolver.Sabe o me intrigou?!Como ela sabe onde moramos.(olhando Justin q a fuzilava com os olhos)


Justin:Naum começa Dianna..(tentando se controlar)


Dianna:Nem pensei em começar(irônica e voltou seu olhar pros convidados q escutavam atentamente cada palavra dita pelo casal)

Evan:Mas como ela ta?(tentando arrumar algum assunto)

Justin: Ela parece ter mudado(afirmou com a cabeça)Conversou comigo normalmente, nada de segundas intenções(fuzilou Dianna com os olhos)

Dianna:E sabe qual é a melhor?!

Jason:Qual minha filha?Fala logo q eu já mato esse dai aqui mesmo(falou isso fazendo com q todos rissem)

Jeremy:Ei..(o repreendeu)

Dianna: A querida amiga Marian, vai trabalhar no mesmo hospital q meu marido..(riu cínica)

Demi:Eu naum acredito.



Dianna: Nem eu..

Justin:Mas...(foi interrompido)

Miley:Q tal deixarem essa discurçãozinha boba pra amanhã? (bebendo algo)Hj é dia de comemoração.(riu)

Evan:Isso mesmo..(puxando Demi pra si)

Justin e Dianna apenas se entreolhavam, e decidiram dar uma trégua, mesmo q a discussão nem tivesse se iniciado.

Todos se divertiram,riram muito, se lembraram de muitas coisas..Enfim foi perfeito.

Evan: (olhando se relógio de pulso) Bom caros amigos, tenho q partir, amanhã o trabalho me espera logo cedo, e tenho q pelo menos descansar..(brincou)


Chaz:Trabalho difícil o seu néh?!(brincou)Fotografar  modelos , uma mais bonita q a outra(riu e recebeu um leve tapa de Miley em seu peito)Ei(olhou pra Miley q a fuzilava com os olhos e entendeu o recado)


Demi: Parabéns pra vcs dois meus lindos(indo até os dois e lhes abraçando)Agora tenho q ir..

Aos poucos todos os convidados foram embora.

Jason:Olhe foi muito agradável estar aqui com vcs hoje..Só espero q aquela conversa n tão agradável na mesa, n seja verdade Sr. Bieber.

Dianna:Pai(o repreendeu)

Jason:Então tchau. Boa Noite.(saindo e puxando Alice,mãe de Dianna)

Alice:Ei espere, quero me despedir da minha filha.(olhou pra Dianna)Quem diria minha linda filhinha q eu peguei no colo , completando três anos de casada hein?!

Dianna:Mãããe(constrangida, n gostava q a sua mãe ficasse lhe dizendo umas cisas dessas ainda mais na frente de Justin)

Alice:Ta bem. Eu já vou indo, mas qualquer coisa viu?!(saindo)

Dianna:Ta bom. Tchau

Alice:Tchau.Tchau Justin.(saiu e Dianna fechou a porta)

Foi até o sofá onde Justin estava e sentou-se ao lado dele.

Justin:N precisava daquilo néh?!

Dianna:Talvez n precisasse, mas eu quis falar..

Justin:E eu posso saber pra q?(ficando de frente pra ela)

Dianna:Vc n intende néh?!(se desviando dele e ficando de pé)

Justin:Por isso mesmo, eu n entendo e queria q vc me explicasse..(ficando de frente pra ela novamente)

Dianna:Justin, agora nós somos casados certo?!

Justin: Vc ta tirando com a minha cara néh?!

Dianna:Ta vendo.(já se irritando )Vc n deixa eu terminar de falar.Olha eu n acredito em nenhuma palavra q ela fala.E mesmo vc falando q ela mudou eu n acredito(negando com a cabeça)E o mais interessante é q vc conversou com ela uma vez e já notou q ela mudou?!

Justin:Dianna, mas será q vc n percebe q a gente só conversou e n foi nada demais?(colocando as mãos sobre a cintura)

Dianna:Pra vc pode até ter sido isso, mas pra ela..

Justin:Não (negou com a cabeça)ela naum, vc q acha q teve algo.

Dianna: Ah, agora sou eu?!(indignada) Como sempre a culpa é de quem?!Minha.Será q vc n percebeu q essa mulherzinha te seguiu até aqui?(irritada)

Justin:Mulherzinha q tem nome e é Marian.E n, eu n percebi.(ia subir as escadas , mas parou no meio do caminho)E quer saber oq q tem se ela me seguiu ou naum..

Dianna: ( lágrimas  já desciam sobre sua face)É Justin..(afirmou com a cabeça)Defende ela mesmo.Sabe ela mal chegou e já ta conseguindo o q queria.(suspirou)Nos fazer discutir..



Justin: (voltando e ficando de frente pra Dianna)Anna.. será q vc n percebe q se eu quisesse ficar com ela ao em vez de vc, eu já tinha feito isso há muito tempo?!Será q vc n percebe q se eu preferisse ela ,eu n tinha casado com vc.Será q n percebe q eu te escolhi ao em vez dela?!Será q é tão difícil entender isso?(subiu as escadas bufando sem esperar Dianna se pronunciar)


Continua...........
By: Vitória A.

5 comentários:

  1. Essa Fic tá muito BOA é sério :-) Caraca e agora como vai ser?? Tomara que eles fiquem de bem logo né.
    ContinuAAAAAAAAAA ♥♥ -Erika ;-)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele também tem que ser mais "carinhoso" com ela né. Entende. Enfim.. Sei lá... Continua -Erika ;-D

      Excluir
  2. Ah Deus essa Marian.... Sei não hein !!
    Continuaaaa

    ResponderExcluir