Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

domingo, 21 de setembro de 2014

Criminal Life - Capitulo 20

Criminal Life - Capitulo 20


Relembrando...
Jai: Dá escada!
Voce:


Jai: Desculpa
Voce: Porque fez isso?
Jai:.........................................................................................................................................--------------------------------------------------------------------------------------------
Jai: Não sei porque fiz isso, está com raiva de mim?
Voce: Claro que não. Só achei estranho
Jai: Ok, não faço mais isso, não sou acostumado!

Não entendi o porque de não estar acostumado mas ok - Pensei

Jai sai...

Zac: Fomos assaltados, voce sabia disso?
Voce: A-assaltados? Sério? An? Não sabia.
Zac: Mentira, sabia sim porque o Jensen te ligou. Ele me falou!
Voce: Que droga. Não te disse porque o Jensen ia te falar e isso era coisa dele ele nem ia te falar eu que insisti
Zac: Hum, enfim voce viu os meninos?
Voce: Que meninos?
Zac: Ian... Marlon...
Voce: Ah! Não. Eles não estavam atrás da gente?
Zac: Droga, vou ligar para eles
Voce: Ok

*Ligação On*
Mike: Oi... Patrãão.
Zac: Cade voces? Porque o Ian não atende o telefone?
Mike: Estamos em um Hotel de beira de estrada, e pegaram a gente o Ian esta tentando escapar, pegaram o celular dele
Zac: Puta que pariu. PORQUE PARARAM EM UM HOTEL? PORQUE NÃO CONTINUOU ANDANDO E PORQUE NÃO AVISOU? QUEM MANDOU VOCES IREM AI?
Mike: Calma. Marlon estava com fome e cansado e insistiu para Ian ir para um Hotel. Espera

(Voz do Ian)

Zac: Mike?
Mike: Oi
Zac: Passa para o Ian.

Mike passa o telefone

Ian: Zac, consegui negociar com eles e já estamos saindo mais ou menos umas 4 horas estaremos ai ou até antes!
Zac: Ainda bem, vem o mais rapido possivel!
Ian: Ok

*Ligação Off*

Voce: Oque aconteceu?
Zac: Pararam em um Hotel, foram "sequestrados" mas já estão vindo em torno de 4 da manhã eles estão aqui ou até antes.
Voce: Nossa... Ok

03:47 da madrugada...

Marlon: Eu to com medo.
Mike: Porra Marlon fica quieto já nos ferramos por causa de voce.
Marlon: Tabom...

XxxX: SAI DO CARRO AGORA, VAI VAI VAI!
Mike: Droga
Marlon: Aaah não
Ian: Sihh

Ian sai do carro...

Ian: Justin...
Justin: Fala aonde a (Seu Nome) está, agora!!! (Fala apontando a arma)
Ian:


Justin: Vai logo!!!

Ian dá o endereço da casa...

Justin: Só tenta me impedir para voce ver. Acho melhor ficar longe de mim!
Ian: Porque Bieber? Não tenho medo de voce.
Justin: Devia ter.

Justin atira nos 4 pneus do carro e sai.

Ian: FILHO DA PUTAAAAA! (Grita)
Mike: Porra... E agora?
Ian: Liga pro Zac agora.
Mike: Mas ele está dormindo
Ian: LIGA!!! (Grita)

*Voce On*

Acordo com o barulho do telefone tocando, levanto e vou atender

*Ligação On*
Voce: Alo? (Fala sonolenta)
XxxX: (Seu Nome) Acorda seu pai, o Justin está indo ai, cuidado.
Voce: Mike? O Justin? Para que?
Mike: Não sei. Só avisa! E avisa que ele furou nossos 4 pneus

*Ligação Off*

Assim que Mike desligou avisei meu pai

Voce: Pai, pai PAAAI ACORDA! (Fala cutucando)
Zac: O que foi?
Voce: O Justin está vindo para cá
Zac: O Justin? Quem disse?
Voce: Mike e o Justin furou 4 pneus do carro
Zac: Droga, se aquele... *Voce interrompe*
Voce: Pai... Se ele parecer é comigo que ele quer falar é por isso que ele está vindo aqui, sei me cuidar voce fica olhando se acontecer alguma coisa!
Zac: (...) Ok toma muito cuidado
Voce: Obrigado

Voce sai correndo e coloca um roupão e fica a espera de Justin, até que a campainha toca... E voce abre a porta!



Justin: Preciso falar com voce.
Voce: Ok, antes preciso falar uma coisa antes que voce diga qualquer coisa...
Justin: Tá.
Voce: É... Queria pedir desculpa por ter te chamado daquilo eu não queria te magoar só falei na hora da raiva. Me desculpa?
Justin: Não, não desculpo, deveria pensar antes de falar.
Voce: Ah então voce não vai me desculpar?
Justin: Não.
Voce: Nossa Justin, vou viajar, corro para me despedir de voce e adivinha? Pego voce com outra na cama, isso é muito para mim!
Justin: Foda-se, não tinhamos nada mesmo, voce esta considerando isso como uma traição? Até aonde eu sei nós não temos nada sério!
Voce:


Voce: Justin! Foda-se que não tinhamos nada mas voce sabia que eu ia viajar e ia me despedir de voce e ainda disse que estava com saudade imagine se não estivesse. Já passei por tantas coisas relacionadas a voce e eu ainda me importo com voce, pois todo o sentimento que eu tinha por voce acaba aqui. Se não quer me desculpar foda-se também não vou correr atrás de quem não merece *Fecha porta*

Justin chuta  porta e sai



Zac:


Zac: O que foi isso? Parabéns, superou, gente... O que foi isso? Superação! Aleluia
Voce: Cansei.
Zac: *Abraço* Até que enfim.
Voce:


Zac: Filha...


Voce: Está tudo bem. Vou subir
Zac: Ok, e tenta dormir de novo
Voce: Ta, obrigado pelo abraço era tudo que eu precisava
Zac: Foi nada


Celular toca.
*Ligação On*
Zac: Alo?
XxxX: Oi Zac
Zac: Quem é?
XxxX: Vanessa...
Zac: Am... Como conseguiu meu numero?
Vanessa: Tenho meus contatos, bom queria dizer que o Logan vai passar uns dias ai ok?
Zac: O que?! Porque?
Vanessa: Porque tenho que viajar e ele não pode ir e eu quero que ele fique um tempo com voce.
Zac: Tá, ele vem quando?...
Voce: Ele quem? *Sussurra*
Vanessa: Quem é?
Zac: Minha filha, ele vem quando?
Vanessa: Filha?
Zac: É, vai logo antes que eu desista
Vanessa: Tá é vou viajar amanha então ele pode ir amanha
Zac: Tá
Vanessa: Saudades.
Zac: Ok, tchau!
Vanessa: Tchau, grosso cuida bem dele viu!
Zac: Tá

*Ligação Off*

Voce: Quem vai vim?
Zac: (Seu Nome) eu nunca te disse mas antes da sua mãe, eu namorei com uma garota chamada Vanessa e tive um filho chamado Logan e ele vem pra cá amanha porque ela vai viajar.
Voce:


Voce: Por que não me contou?
Zac: Não sei mas devia ter te falado
Voce: Outro irmão... Ok, to subindo
Zac: Tá, durma bem
Voce: Vou tentar

Voce sobe e deita em sua cama e começa a pensar... Se fosse outra garota no meu lugar, acho que não aguentaria tantas decepções, surpresas, magoas e rancor as vezes me impressiono comigo mesma...

Em meio dos pensamento voce dormiu

*Justin On*
São exatamente 5:45 da manhã acabei de sair de uma boate, comi vadias e agora to indo pro galpão John me chamou, está furioso comigo, cheguei, entrei e sentei na mesa e John me olhava com um olhar de raiva mortal.

John: Aonde que voce estava esse tempo todo? Seu peste, te liguei o tempo todo porque não atende a porra do celular? Eu aqui precisando de serviços seus! Inutil
Justin: Estava muito ocupado, tem coisas bem melhores do que seus planos de merda!
John: Deixa eu adivinhar? Estava atrás da (Seu Nome) se metendo em confusão, voce não conseguiu o que eu queria não arrancou dinheiro do Zac.
Justin: Voce que pensa
John: O que? Voce pegou dinheiro do Zac?
Justin: Sim
John: Meu deus que maravilha... Adeus dividas (Justin interrompe)
Justin: Na na na... O dinheiro é MEU.
John: O que? Corrigindo, nosso. O plano foi meu
Justin: Corrigindo. O plano foi meu, seu plano era outro, meu dinheiro foi com meu esforço
John: Esforço... *Risos* Voce deve ter pagado o mendingo da rua para pegar o dinheiro por voce!
Justin: Pelo menos eu não paguei para paparazzis ficarem atrás de mim, para fingir que estou sendo acediado e que sou muito famoso, pensa antes de falar qualquer merda.
John: Acho melhor voce... Ficar quietinho, voce tem dividas! Se quiser continuar tem que fazer os favores
Justin: Com a grana que peguei vou pagar todas as minha dividas.
John: Então voce vai sair? Vai esquecer o Zac, a (Seu Nome) sua queridinha... Aquela vadia que só tem cara de anjinho é o capeta aquela menina, safada...
Justin: Não vou sair mas o dinheiro é meu! Fim de papo

Justin se levanta e joga um papel na mesa

Justin: Telefone de trabalho se me ligar em outro não atendo.

Justin sai e bate a porta

John: Folgado

Estava cansado de ouvir tanta merda que sai daquela porra e fui direto para casa chegando lá avia uma festa que eu não sabia da existencia dela.

Justin: CHAZ, CHAZ... *Grita*
Chaz: Tem alguem me chamando?

O som estava muito alto então fui lá e desliguei tudo

Justin: O QUE TA ACONTECENDO AQUI? *Grita*
Chaz: Rave
Justin: Rave o cacete porque eu não estava sabendo de nada, todo mundo para fora, não melhor... Voces todos vão limpar minha casa a sujeira que voces fizeram

Todo mundo começa a reclamar e dizer que não

XxxX; Eae mano eu fui convidado para festa e no final tenho que limpar pelo amor de deus né
Justin: Cada um vai limpar, ninguem vai sair daqui sem essa casa estar limpa *Justin saca a arma*
XxxX: Calmou... Relaxa ae
Justin: VAI VAI COMEÇA *Grita*


Todos começam a limpar

Justin: Chaz como voce dá uma festa na minha casa, sem eu saber? É a minha casa, não te dei permissão
Chaz: Ah, eu comecei a beber coloquei um som, ficou eu Ryan e Chris ai eu chamei a galera
Justin: "Ai eu chamei a galera" *Faz voz fina* para a alegria da sua galera eles estão limpando a casa toda, por sua culpa
Chaz: Culpa minha nada, voce que mandou eles limpar
Justin: Cala boca, voce que criou essa merda de "rave" voce que convidou eles.
Chaz: Ah mas... *Justin interrompe*
Justin: Ah mas nada, fica quieto!

Justin sai

*Voce On*

Acordei com alguem me chamando

Voce: Oi... (Fala sonolenta)
Jai: Levanta, o pai está te chamando
Voce: Quem é?
Jai: O bozo!
Voce: Ha-ha-ha que engraçado
Jai: Que pergunta *Risos*
Voce: *Risos* Que horas são?
Jai: 11:43
Voce: Porra *Levanta da cama* Está tão tarde
Jai: É, e o Logan... Chega 13:00 da tarde
Voce: Nossa, será que ele é legal?
Jai: Não sei, vamos conviver com ele, ele sendo chato ou não vamos ter que aturar
Voce: E se ele for chato e irritante?
Jai: Ai eu não posso fazer nada, como eu disse vamos ter que aguentar

Me levantei fiz minhas higienes e desci, tomei café e fiquei esperando a coisa chegar

Voce: Pai, esse tal de Logan... Como ele é?
Zac: Nem eu sei, faz muito tempo que não vejo ele, se comporta, seja educada
Voce: Tá, mas aqui não é a casa dele e ele não vai fazer o que ele quiser
Zac: Começou?
Voce: Ta parei... Voces homens só sabem fazer filhos
Zac: O que?
Voce: Ai, nada...
Zac: Seja educada pelo amor de deus
Voce: Vou ser mas só quero avisar que a casa não é dele e ele não vai mandar em tudo, Passar o dia todo deitado no sofá com uma garrafa de cerveja na mão, salgadinhos pelo chão...
Zac: Está me assustando
Voce: Pai eu não te conheço mais.
Zac: Porque?
Voce: Voce não é mais rigido...
Zac: Chega chega, não aguento mais ouvir voce falar, voce fala demais, mulheres falam demais e isso irrita

Ele sai

Voce: Homens...

Ele volta correndo

Zac: Ah lembrando que ele é mais velho que voce
Voce: E eu com isso?
Zac: Eai que ele é mais velho e irmãos mais velhos "mandam" certo?



*Voce On*

Meu pai saiu, passou o tempo e então ouço a campainha tocar... Meu pai chega, e traz Jai e Helloyse para o Sofá

Zac: Educados hein
Todos: Ok

Ele vai e abre a porta

*Zac On*
 Abro a porta e vejo o meu filho, quase nem estava reconhecendo tão grande e diferente.

Logan: Pai?
Zac: Logan?
Logan: Sim...
Zac: *Risos* Como voce cresceu está diferente
Logan: Pois é... *Risos e abraço*

A alegria de quando um filho que voce não a vê a anos, sensação incrivel!

Zac: Entra

*Voce On*

Meu pai estava completamente surpreso, meu pai nos encara e finalmente apresenta

Zac: (SN), Jai... Helloyse, esse é o Logan
Logan: Oi...


Todos: Oii
Zac: Bom, Logan é meu filho com outra mulher, espero que se deem bem. *Sorriso* Logan vou mostrar seu quarto

Jai e Helloyse sai e Logan me da aquela encarada... De descarado, folgado.



Já vi que isso não vai dar certo!!!

Logan Hudgens Efron:







20 Anos, filho de Vanessa Anne Hudgens e Zac Efron, tem mãe e pai separados.........................................................................................................................................--------------------------------------------------------------------------------------------
Oii amores, bom este foi mais um capitulo de CL espero que tenham gostado, a causa da minha demora para postar foi porque eu estava totalmente sem ideia, então ai para vcs novo personagem ainda não tem muito o que falar sobre ele ao longo do tempo vcs vão saber mais sobre o Logan. Bjs até o próximo capitulo, amo vcs ♥

|Nicole T.|

10 comentários: