Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

My Favorite Nerd - Capitulo 31

My Favorite Nerd - Capitulo 31

Relembrando...

Voce: Se-Selena... Selena... Te-tem uma coisa atrás de vo-voce!!!
Selena olha assustada



..........................................................................................................................................................................

-----------------------------------------------------------------------------------------------



Selena fica paralisada

Voce: Selena... Temos que sair daqui (Fala sussurrando)
Selena: Co-co-como?
Voce: Não sei, tem outra coisa na outra sala... Como vamos sair?
Selena: É só a gente... AHHHHHHHHH *Gritou ao ser esfaqueada por algo estranho*
Voce: SELENA...*Morta*
Demônio: Agora você!!! *Pulou em cima de mim*

Acordei assustada, suando frio, porém contente em saber que era tudo um sonho... Ai que sonho estranho... Acordei no sofá da sala e ouvi o barulho da porta sendo aberta...

Justin: Amor? *Percebeu eu suando* Está tudo bem, aconteceu alguma coisa?
Voce: Ah, ta sim amor... Só um pesadelo *Contei a ele*
Justin: Uau, sua vontade de matar a Selena é tanta a ponto de sonhar que ela morre? *Debochado*
Voce: Haha, engraçadinho...
Justin: Amor, nós podemos ver o sexo do bebê sabia?
Voce: Mas ainda não dá...
Justin: *Te interrompendo* Eu vi na farmácia um teste, se chama ''Boy or Girl'' (realmente existe, só não sei se esse é o nome mesmo gente) E dizem que as vezes, realmente funciona...
Voce: Ah Justin, não deve ser verdade, é mais para brincar mesmo!!!
Justin: Então vamos fazer essa brincadeira, vai amor...*Biquinho*
Voce: Tá Justin, outro dia...
Justin: Mas eu já comprei, comprei 3... *Olhei para ele séria* Ué amor...
Voce: Ta Justin... Me dá isso...

Ele sorriu e me entregou uma sacola de farmácia... Li como tinha que fazer e eu só poderia fazer isso amanhã, pois era com o primeiro xixi do dia... Subi, pus no banheiro do nosso quarto para não me esquecer e vi que ele me olhava triste encostado na porta do banheiro

Voce: O que ouve amor?
Justin: Você não vai fazer o teste né?
Voce: Vou sim amor...
Justin: Cadê? Eu quero ver...
Voce: Amor, não dá para fazer hoje, tem que ser com a primeira urina do dia... E seu filho ou filha, me faz ir ao banheiro toda hora...
Justin: Ata...

Fui em direção a ele, dei um selinho e me deitei na cama...

Justin: Amor, sabia que os bebês ouvem tudo que nós ouvimos...
Voce: *Ri do sorriso dele ao falar do bebê* Sei sim amor... Mas porque?

Justin não me respondeu, foi em direção ao closet, e voltou com isso (Música número 15 da Playlist) 

Não disse nada, eu queria ver oque ele faria... Ele conectou com o iPhone e pude ver ele colocando em ''Músicas''... Logo ele apertou play em alguma que não pude ver qual era, ele ajeitou os fones e colocou em minha barriga que ainda não era grande... Vi um sorriso bobo brotar em seu rosto

Justin: Eu to doido para te conhecer *Falando com a minha barriga* Eu vou ser o melhor pai do mundo, eu prometo... Em prova disso não vou deixar você comer a comida horrível da sua mãe, mas não fala isso pra ela, ela te ama muito e vai ficar chateada...*Ele falava sussurrando*
Voce: Ei, a comida da mamãe é deliciosa...
Justin: É sim amor...*Me selou* Não é não...*Disse baixinho perto da minha barriga*
Voce: O bebê ainda nem nasceu e você já está jogando ele contra mim...
Justin: Só estou protegendo ele amor... E fica quieta se não ele não vai conseguir ouvir a música direito...

Aquilo estava tão bonito, ele observava a minha barriga com um sorriso muito bobo no rosto...

Justin: Amor, posso tirar uma foto sua?
Voce: Ah não eu to feia... Outro dia.
Justin: Não, vamos lá fora para tirar a foto...

Levantamos e fomos lá para fora e ele com o iPhone em mãos

Justin: Pronto... Fica assim...*mexeu em mim como se eu fosse maniquim* E depois assim...*fez de novo*
Voce: Tá Justin...
Justin: Vou tirar hein... *5 segundos depois* Pronto, tá linda! *Selinho*
Voce: Quero ver você me chamar de linda, quando eu estiver uma baleia, ai vão te perguntar, ''Bieber você ainda está com aquela mulher, aquela gorda'' aí você vai responder ''É né, fazer oque?!''
Justin: Kkkkkkkkkk, eu jamais diria isso...
Voce: To pagando para ver...

Não sei porque, mas me deu vontade de comer chocolate amargo... Fui até a cozinha e Justin me seguiu, porém ficou olhando para a tela do celular enquando eu procurava uma barra de chocolate, e achei uma marca lá e comi...

Justin: Pronto!
Voce: O que?
Justin: Tá pronta a sua foto!
Voce: Cade?
Justin: Aqui hó...

Voce: É, até que ficou bonita...
Justin: Com certeza...*Bloqueou a tela do celular* Eu queria sair, sei lá...
Voce: Tá pode ir...
Justin: Não, queria sair eu e você! Vamos a um restaurante só eu e você... Hum... O que acha?
Voce: Hum...*Manhosa* Pode ser!

Ele sorriu e nos selou...

Justin: Mas e enquanto isso?
Voce: Vamos ver algum filme...
Justin: Tá, qual?
Voce: Pera, vou lá em cima ver se tem algum filme bom no quarto, enquanto isso faz pipoca  pega refri...
Justin: Sobrou pra mim!

Ri do jeito que ele falou e subi, fui ao nosso quarto e vi o filme ''Spring Breakers'' sei que é da Selena, mas eu sempre quis ver esse filme... Peguei ele e fui para a sala onde estava tudo pronto e escurinho...

Justin: Amor, pegou qual? *Mostrei o filme* Tem certeza?
Voce: Porque, algum problema em ver a Selena de biquini?
Justin: Calma (Sn), tá vamos ver esse...

Coloquei o filme e começamos a ver, me sentei entre as suas pernas e ele ficou fazendo carinho em minha barriga....

*Quando o filme acabou*

Justin: Amor, eu vou na casa do Ryan jogar video-game
Voce: Mas você tem video-game...
Justin: Mas eu quero jogar com um amigo posso?
Voce: Pode...
Justin: Vai se arrumando, quando for mais ou menos umas seis da tarde eu chego aí saimos as oito tá bom?
Voce: Tá, tudo bem

Justin se levantou, pegou as chaves do carro, me selou e saiu de casa... Apenas me levantei e arrumei toda a bagunça que haviamos feito, olhei no meu celular e vi que eram 4:30... Ouvi alguém batendo na porta e quando fui abrir vi que era...
..........................................................................................................................................................................
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Oii amores, voltei, o capitulo foi pequeno mas foi só para voces não ficarem tanto tempo sem a ibh, então é isso espero que tenham gostado, bjs e eu amo muito voces ♥

6 comentários:

  1. Só pode o sonho dela acontecer agr kk continua ta mt show tbm amo-te

    ResponderExcluir
  2. ADOREIIIIIIII
    Já tinha lida os outros capítulos dessa IB bem antes, mais nunca comentei (kk) Enfim.
    ContinuAAAAAAAAAAA ♥♥ - Erika √

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAA!! Leitora nova ❤️��

    ResponderExcluir