Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

domingo, 26 de outubro de 2014

My Favorite Nerd - Capitulo 32

My Favorite Nerd - Capitulo 32

Relembrando...

Justin se levantou, pegou as chaves do carro, me selou e saiu de casa... Apenas me levantei e arrumei toda a bagunça que haviamos feito, olhei no meu celular e vi que eram 4:30... Ouvi alguém batendo na porta e quando fui abrir vi que era...

..........................................................................................................................................................................
-----------------------------------------------------------------------------------------------

A Pattie...

Pattie: Minha querida... *Me abraçando* Meu amor... *Se abaixou e abraçou e acariciou a minha barriga* Quanto tempo!

Voce: É mesmo, tem um tempinho que não nos vemos, entra!

Ela entrou e se jogou praticamente no sofá


Pattie: Então, como andam as coisas por aqui?

Voce: Ah, estão bem! E com você?
Pattie: Eu também estou bem! *Ficamos em silêncio durante 10 segundos * É... Então... E o meu netinho? Ou netinha claro! *Disse sorrindo*
Voce: Ah está bem, me faz ir ao banheiro toda hora...
Pattie: Nossa, ainda vomita muito (SN)?
Voce: Não, me faz ir ao banheiro para fazer o número 1... *Rimos juntas* Com quantos meses você sentiu o Justin se mexer?
Pattie: Eu não lembro muito bem, já tem mais de 20 anos que Justin estava na minha barriga... *Rimos* Mas aproximadamente com 3... 4 meses eu sentia uns friozinhos na barriga e o médico disse que era ele se mexendo... *Sorriu*
Voce: Ai bebe, faz a mamãe sentir friozinhos na barriga também! *Rimos e eu me sentei ao lado dela no sofá*
Pattie: Eu vi a foto que Justin postou no Instagram, está muito linda!
Voce: Vc acha? *Ela assentiu com a cabeça* Hum, daqui a pouco ele nem vai mais querer tirar foto comigo!
Pattie: Porque?
Voce: Porque eu vou estar gorda, e feia, e com os peitos caídos e... *Mla me interrompeu*
Pattie: Ei, calma (SN)... Não são todas que ficam assim... É só você tomar cuidado com a alimentação durante a gestação e talvez você fique até mais bonita depois de ter o bebê!
Voce: Depois de ter o bebê?
Pattie: É, talvez você emagreça, e vai ficar com os seios maiores... *Sorrimos* Mas você já está tendo leite?
Voce: Não, o médico também me perguntou isso, e eu disse que não, e ele disse que se até os 5 meses não estiver saindo leite eu vou ter que estimulá-lo a sair com uma bombinha pra tirar leite...
Pattie: Ou o Justin pode fazer isso ... 

(Entenderam né gente? Não? Então, antigamente como não existiam essas bombinhas que algumas mulheres usam os maridos que estimulavam o leite... Como? Eles tinham que ''Virar bebês'' eles sugavam o peito da mulher até sair o leite, isso era bem conhecido e indicado pelos médicos... Então foi adaptado outra técnica, durante o sexo eles estimulavam o leite)


Voce: Como? *Ela olhou maliciosa pra mim e eu corei de vergonha* Ah, que isso... *Sem jeito*

Pattie: Ué, na minha época não tinha essas coisas, e o Jeremy não estava mais comigo... Mas eu dei sorte que não tive muitos problemas com o leite, mas o meu antigo médico que me ensinou isso! *Piscou*

Ficamos a tarde toda falando do bebê... 

Pattie foi embora as 6:30 exatamente a hora que Justin chegou, eles se falaram um pouquinho e logo ela foi embora e ele veio falar comigo

Justin: Oi amor 1, oi amor 2 *Me selou e depois beijou a minha barriga*

Voce: Oi amor... Eu acho que já vou começar a me arrumar...
Justin: Voce acha dona (SN)?

Voce: Sim, eu acho... *Fiz a mesma cara e depois rimos*
Justin: Então vai lá e fica bem bonita... *Beijou a minha bochecha*
Voce: Porque? Eu não fico bonita as vezes aí você é "obrigado" a dizer que sim? *Cruzou os braços*
Justin: Porque mulheres contorcem tudo que nós falamos? *Risos*
Voce: Não vi graça... *Levantou uma das sobrancelhas*
Justin: Argh... Amor, não é nada disso... Deixa pra lá... *Me deu um selinho*
Voce: Tá ok. *Subiu*

Fui para o quarto e senti um friozinho na barriga... Será que é o bebê? Gritei o Justin e logo vi ele subir a escada correndo. 


Justin: O QUE FOI (SN)? *Desesperado* ACONTECEU ALGUMA COISA COM VOCE, OU COM O BEBE? VOCE ESTÁ PASSANDO MAL? AI MEU DEUS! *Ri do desespero dele* Porque você tá rindo? É alguma brincadeira sua?
Voce: Não Justin, mas eu senti o bebe!
Justin: O que? *sorriso bobo* Ele chutou?
Voce: Não, mas sua mãe me disse que nas primeiras vezes ela só sentia um friozinho na barriga e que o antigo médico dela disse que era o bebe então... *Sorri*
Justin: Ai meu Deus! *Nos sentamos na cama sorrindo* Eu sei que voce pode  me ouvir... *Passando a mão em minha barriga* Então mexe o bumbum pra mim vai! 

Voce: 



Ai amor... Só você mesmo! ''Mexe o bumbum pra mim vai'' *Repetiu rindo*
Justin: Ué, vai que ele mexe... *Riu*
Voce: Agora eu vou me arrumar e você SAI DO QUARTO! (Gente ela não estava gritando só falando  alto)
Justin: Nossa, calma.. *Selinho* Bem linda hein... 

Ele saiu rindo e correndo e eu taquei uma almofada nele, mas ele já havia fechado a porta... Tomei o meu banho em paz e sossegada... Sai do banho fui direto para o quarto para se trocar, coloquei essa roupa:

~^.^~
(Mesmo estando grávida vc ainda pode usar essas roupas)

Justin:


Justin: Voce está linda amor *Selinho*
Voce: Obrigado voce está mais

Voces sairam de casa e foram direto para o restaurante chegando lá foi um jantar normal e bem romantico logo depois voces voltaram para casa já era um pouco tarde voce sentou no sofá um pouco cansada enquanto Justin conversava com sua barriga..........................................................................................................................................................................
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Oee amores, tudo bem? Espero que sim então esse foi mais um capitulo e espero que tenham gostado amo vcs ♥
|Nicole T.|

4 comentários:

  1. Tá PERFEITA *.* É sério
    Vishh, será que o Justin vai ter que “ajudar” a tirar o leite dela = ̄ω ̄=
    Será legal se isso acontecer (heheh)
    ContinuAAAAAAAAAAAAAAAA PLEASEE!!
    - Erika e_e
    Ps: Tenta não demorar TANTO dá próxima vez, (SÓ tenta) se não der tudo bem シ Tmj

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Leitora nva já lih todas to esperando completar a - criminal life ea my favorite nerd termina ... Termina pfvr !!

    ResponderExcluir