Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

domingo, 12 de outubro de 2014

Criminal Life - Capitulo 21

Criminal Life - Capitulo 21



Relembrando...



20 Anos, filho de Vanessa Anne Hudgens e Zac Efron, tem mãe e pai separados.........................................................................................................................................--------------------------------------------------------------------------------------------

Fiquei ali no sofá olhando para o nada... Não tinha nada para fazer então pensei em algo e fui estrear a piscina, subi e coloquei um biquíni
=^.~=
Logo depois fui para a piscina fiquei um tempinho ali até que Logan chega...

Logan: Eai
Voce: Eai...
Logan: Quantos anos voce tem?
Voce: 19 e voce?
Logan: 20
Voce: Olha não vai pensando que só porque voce é mais velho acha que vai mandar em tudo, não é bem assim.
Logan: Eu não falei nada disso... Só perguntei sua idade
Voce: Hum.
Logan: Namora?
Voce: Não e voce?
Logan: Não, aquele menino, qual o nome dele? Aquele do cabelo lambido
Voce: Voce pode parar tá? Se mexer com ele eu te mato! É o Jai
Logan: Hum então, ele é filho do meu pai?
Voce: Nosso pai *Corrige* Ele é filho do meu pai sim.
Logan: Estranho porque... Que eu saiba o NOSSO pai só tem eu voce e aquela menininha
Voce: Pois é, o Jai é filho dele sim!
Logan: Para de mentir! Ele me falou que o Jai é adotado. É a ovelha negra da familia
Voce: Se voce sabia porque ficou me perguntando? E se voce mexer com ele eu te estrangulo, se ficar zoando ele por ele ser adotado... Eu te mato entendeu? E ovelha negra é sua mãe. O recado está dado
Logan:


Sai de lá revoltada, ele é exatamente quem eu pensava ser, mas talvez eu esteja enganada subi para o meu quarto e coloquei um short e uma camiseta folgada e fui assistir um filme, depois de um tempo o Logan passa todo desconfiado... Não me importei e continuei assistindo o meu filme, depois de um tempo chega meu pai e Logan, meu pai desliga a tv

Voce: Paai, eu estava assistindo
Zac: Xii, quietinha... Porque estava ameaçando o Logan?
Voce: O que? Ameaçando?
Zac: É estava ameaçando de morte se ele mexesse com o Jai
Voce: Morte? *Risos* O que foi agora filhinho de papai? Só avisei pai por que ele ia ficar zoando o Jai só por que ele é adotado! Falou que ele tinha cabelo lambido e chamou ele de ovelha negra da familia só por que é adotado e voce ainda defende esse moleque?
Zac: Ok, chega! Logan precisamos conversar...
Logan: Mas pai
Zac: Mas nada.
Logan: Que droga!
Zac: Vai ter que obedecer voce está na minha casa e eu sou seu pai.
Logan: Não queria vim para esse inferno mesmo *Sussurra*
Zac: O que Logan? Eu não ouvi pode falar mais alto?
Logan: Não falei nada!
Zac: Acho bom.

O menino mal chegou e já causou briga - Pensei

*Celular toca*

Zac: É o celular de quem?
Voce: Vou ver acho que é o meu

Fui até o quarto e era o meu mesmo

Voce: Alo?
XxxX: Oi, tudo bem?
Voce: Quem é?
XxxX: Meu deus, Johnny...
Voce: Ah... Johnny *Risos* Desculpa não estava reconhecendo
Johnny: Me esqueceu facil
Voce: Aah para
Johnny: Brincadeira, voce nem veio no café hoje né?... Quero uma boa explicação!
Voce: Eu tive que ficar em casa por que meu irmão ia chegar
Johnny: Irmão?
Voce: É meu pai tem outro filho... E ele é mais velho ja chegou criando briga
Johnny: Nossa, boa sorte
Voce: Vou precisar, se der eu passo ai ok?
Johnny: Ta, mas é para vim mesmo
Voce: *Risos* Ta, tchau
Johnny: Tchau beijos
Voce: Beijo

*Ligação Off*

Depois que desliguei tentei ligar para Hellen faz tanto tempo que nao falo com ela, liguei e ninguem atendeu nem no celular e nem na casa dela, ela era minha unica amiga e se eu perdesse ela nao sei o que seria de mim... Tento fazer amizade mas sou muito grossa e elas tem medo, sei lá nunca consegui fazer amizade, só de homens, como não tinha o que fazer subi para me arrumar, coloquei essa roupa:


Logo depois eu desci e dei de cara com meu pai

Zac: Posso saber aonde voce vai tão arrumada?
Voce: Vou no café do Johnny, mas eu volto rápido aquela hora era ele no celular e pediu para mim ir lá
Zac: Tá.
Voce: Obrigado *Fala ironica*
Zac: Denada...


Fui na garagem e peguei esse carro:



Dei a partida e fui em direção ao café que não era muito longe em 20 minutos eu já estava lá, estacionei o carro e entrei no café e de longe já pude ver Johnny atendendo uma cliente que parecia estar bem interessada nele, logo vi ele olhar para mim com aqueles olhos azuis e soltar um leve sorriso... Sentei em uma mesa e esperei ser "atendida" Johnny terminou de atender a moça. Entregou o pedido e veio em minha mesa

Johnny: Pois não o que deseja?
Voce: Um Capuccino, com bastante Chantilly por favor...

Rimos e ele sentou ao meu lado

Johnny: Achei que não ia vim
Voce: Mas eu vim, dei minha palavra né *Sorriso*

Aquela mesma mulher que parecia estar interessada em Johnny começou a me fitar e percebi que estava com bastante raiva...

Voce: Johnny acho que aquela mulher não está gostando de voce ficar ao meu lado. *Risos* Acho que ela gostou de voce...
Johnny: Não posso fazer nada, mas se ela gostou de mim eu não gostei dela... Oferecida demais
Voce: Também achei... Ei cade meu Capuccino?
Johnny: Estava falando sério?
Voce: Falei brincando mas eu quero de verdade *Risos*
Johnny: Ok *Risos*

Johnny foi até o balcão e voltou

Johnny: Pronto, agora é só esperar
Voce: Obrigado *Sorriso*
Johnny: Foi nada *Sorriso* Só que eu não vou poder ficar o tempo todo com voce vou ter que atender os clientes mas hoje eu saio mais cedo
Voce: Ok, eu te espero ai a gente vai embora juntos!
Johnny: *Risos* Sério?
Voce: É ué *Risos* Vai lá
Johnny: kk Tá...

Johnny sai e continua a atender as pessoas, logo depois ele trouxe o meu Capuccino. Terminei de tomar e fiquei observando como a vista é linda dali, se passaram algumas horas e Johnny tinha derrubado suco na moça e eu ria das caretas que ele fazia... Até que em fim chegou o final do dia o sol já estava se pondo estava lindo, então fomos embora!

Voce: Vamos para minha casa?
Johnny: Claro, mas podemos passar na minha casa primeiro?
Voce: Ah, claro voce que manda
Johnny:


Chegamos na casa dele entramos ele me mostrou a casa, até que era bem organizado para um homem que mora sozinho, fiquei esperando na sala enquanto ele tomava banho para ir... Eu estava assistindo TV até que aparece uma noticia do Justin, Justin... Roubando um banco!

Johnny: Ridiculo!
Voce: Que susto
Johnny: Desculpa, não era a intenção!
Voce: Ok, vamos?
Johnny: Claro

Saimos de lá fomos direto para minha casa, estacionei o carro e entramos...

Voce: Bom Johnny é... (Zac te interrompe)
Zac: Hey Johnny, tudo bem?
Johnny: Claro e com voce?
Zac: Ótimo. Acabamos de nos mudar para está casa então não estranhe *Risos*
Johnny: *Sorriso* Pode deixar
Logan: Não sabia que minha maninha namorava!
Johnny:



Johnny: Pera... Voce não é *Logan interrompe*
Logan: Não, voce que é.
Voce: É o que gente?
Logan: Ele é o folgado da cafeteria
Johnny: Voce que é um cliente mau educado. Logan!
Logan: Então voce vai dizer que foi sem querer que jogou café em mim Johnny?



Voce: Voces se conhecem?
Johnny: Infelizmente!
Zac: Que mundo pequeno! (SN) preciso conversar com voce, é rápido.
Voce: Gente eu ja volto não briguem!

Voce sai...

Logan: Sua sorte é que eu não me dei muito bem com minha irmã se não voce ia ver só se magoasse ela.
Johnny: Do que voce está falando?
Logan: Voce é o namorado dele né?
Johnny: Não!
Logan: Ah mas vai dizer que voce nunca quis comer ela. *Risos*
Johnny: Olha aqui seu moleque (Aperta pescoço de Logan) Quero que voce continue com graça que voce vai ver o que vai acontecer com voce, isso é coisa que se diz de uma mulher? Seu merda. É assim que voce pensa? Mas quero que saiba que eu sou HOMEM e não um moleque igual a voce!

Johnny solta Logan


Logan: Ok... Já entendi o recado! Mas faz alguma coisa comigo para voce ver, também está mexendo com a pessoa errada!
Johnny: Não tenho medo, sejá o que for... Que venha!

Logan sai e logo depois de uns minutos voce chega

Voce: Está tudo bem?
Johnny: Sim


Em seguida fomos para o escritório do meu pai e adivinha? Meu pai vai levar Johnny para ver Pattie, Johnny está super feliz por que faz anos que não vê a mãe

Zac: Jai... Helloyse quero que se comportem por que vou levar uma pessoa e vou deixar voces com a babá
Jai: Aonde o senhor vai?
Zac: Levar o Johnny que faz anos que não vê a mãe
Jai: Entendi
Zac: Amo voces *Beijo na testa*


Me despedi de todos e então seguimos o caminho, chegando lá..........................................................................................................................................--------------------------------------------------------------------------------------------
Oii amores, bom espero que tenham gostado não tenho muito o que dizer então só espero que gostem e que eu amo muito voces ♥ you guys are important to me ♥
|Nicole T.|

30 comentários:

  1. Continuaaaaaa... Ele não é um muleque igual o Logan U.u
    Chegando lá.... Oq ?? Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ain meu Deus eu amei o Logan eh um infeliz mal amado e o Johnny eh pft xonei nele kk

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA
    PLEASE
    TA PERFEITO ♥♥ - Erika √

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Bom o que eu tenho a dizer é que você continue o mais depressa possivél,rsrs! Eu li sua IB criminal desde o começo dela até aqui,e ter o DOM como vc tem é difícil hj em dia alguém ter! Cntn rápido...kk!

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JOOOOHNNY SEU PERFEITOO <3 ibh mais perfeita caran :')

    ResponderExcluir
  7. Owwn diva e Obsessive? Te - love <3 VOC PODE DIVULGAR MEU TWITTER? https://twitter.com/NicClube

    ResponderExcluir
  8. Continua please ,cara você é demais ,tem uma criatividade fantástica, sou sua fã .Continua Gata

    ResponderExcluir
  9. Mds acho que eu vou ficar louca,continua please please please .*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óó eu aqui dnv.Continua please ,sua CL é dema muito louca ,vc é incrivel .Todos os dias eu venho aqui pra ver se vc posto e me decpiciono toda vez,sempre quando eu entro no Ghrome esse blog fica sempre aberto e eu lá de 2 em 2 MINUTOS olhando pra ver se vc já posto,então não nos deixe e se vc paro de postar pq acha q n ta bom ,vc ta muito errada essa é a Melhor Criminal Life que eu já li em toda minha Vida,sou sua Fã.
      Ass: Uma leitora nova,desesperada,anciosa e ficando louca com a espera

      Excluir
  10. bom eu sou uma leitora desesperada para ler o cap 22 , todos os dias nao enporta a hora venho aq ver se vc ja posto e sempre me decepiciono mas ta , cara vc e incrivel nao nos deixe porfavor ,
    so sua fã nao me decepiscione please !!
    ass: alexya , sua fã ! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  11. continuaa pfv , sou leitora nova amo sua IB é pft ,viciei nela , vc é demais escrevendo <3

    ResponderExcluir
  12. CONTINUAA CARA TA PFTOOO

    Gente também tenho uma IB & IBH se alguem quiser ler e comentar -->

    http://princesa-belieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaa.... To quase morrendo de ansiedade aqui!!!!!
    Por favor continua.....😝😝😝😝😝

    ResponderExcluir
  15. OEEE PFVR CONTINUA!!
    EU LEIO ESSA IBH DESDE DE O COMECO E ELA É MINHA PREFERIDO, SEMPRE PROCURO O CAP 22 E FICO MEIO #CRY
    ENTAO PFVR CONTINUA!! EU SOU FICWRITTER E SEI QUE É MUITO DIFICIL SAIR DE BLOQUEIOS MAS VOCE PRECISA CONTINUAR, VOU DAR UMA DICA QUE EU SEMPRE USO QUANDO TO SEM IDEIA PRA CONTONUAR: ESCUTE MUSICAS DIFERENTES E VEJA BASTANTE FILMES, LER TAMBEM AJUDA
    E MUITO!!
    ESPERO QUE VOCE CONTINUE...
    BJS.

    ResponderExcluir
  16. Continua pff eu adoro, sou de portugal,e as raparigas daqui não fazem imagines DIVOS,PODEROSOS,TUDO DE BOMMMM com o seu, por favor continua.

    ResponderExcluir
  17. to louca pra ver o capitulo 22 :( , poxa voce não vai continuar não ? ...

    ResponderExcluir