Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

My Favorite Nerd - Capitulo 22

My Favorite Nerd - Capitulo 22


Selena: Aonde voce estava Justin Drew Bieber?

Eu arregalei meus olhos e eu gelei na hora.

Justin..........................................................................................................................................................................
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Justin: Eu tava andando por ai de carro porque?
Selena: Justin, eu sei que voce não tava só andando, na onde voce tava?
Justin: Eu já disse, eu tava andando, vai discutir agora? eu quero dormir
Selena: Voce nao vai dormir porra nenhuma voce vai me falar onde voce tava, ONDE VOCE TAVA CARALHO?
Justin: No putero...
Selena: Para de graça, porra fala logo
Justin: Já disse, no putero
Selena: Voce nao tava no putero, eu ja volto seu vagabundo
Justin: Oque voce disse?

*Selena saiu*

*Justin On*
Eu mereço essa vaca tagarelando no meu ouvido, mas que porra

*Selena volta*

Ela voltou com a minha calça, e agora? eu deixei a camisinha lá, fudeu - pensei

Selena: Justin oque é isso?
Justin: Uma calça
Selena: Não se faz de besta oque é isso na sua calça? branco? GOZO?
Justin: Oqueeeeee? na onde... voce ta ficando doida? eu nao to vendo nada ai...
Selena: Ta aqui porra, quer que eu esfregue na sua cara?
Selena: JUSTIN OQUE É ISSO?


Justin; Isso oque?
Selena: Isso



Justin: Isso é uma camisinha, Usada. '-'
Selena: Voce tem coragem de dizer isso na minha cara? canalha, cafageste, eu achei no seu bolso seu vadio filho de uma puta
Justin: Oque voce disse?



Justin: Voce disse isso da MINHA MÃE? voce ta louca? voce fumou? voce quer morrer vadia? ME CHINGA DO QUE VOCE QUISER, MAIS VOCE NÃO CHINGA A MINHA MÃE PORRA, TA ME OUVINDO?
Selena: Eu chingo mesmo sua familia não vale nada, voce é um cachorro, seu corno eu te traio todo dia
Justin: Cala a boca sua vadia, minha familia é uma ÓTIMA familia, sua familia nunca apoiou nosso namoro eu nunca vi sua familia porra, e eu te trai sim porra, termina comigo logo, eu te trai com a (Seu Nome) pronto falei satisfeita?
Selena: OQUEE?
Justin: Isso mesmo
Selena: Então voce foi na (Seu Nome)?
Justin: Fui, e te trai com ela
Selena: EU VOU TE MATAR SEU DESGRAÇADO!!!

Selena veio correndo pra me bater, mas eu segurei ela

Justin: Voce quer mesmo sair na porrada comigo?
Selena: Nem que eu saia toda roxa daqui mais eu vou te bater

Ela veio e me deu um tapa na cara

 

Isso me deixou com muita raiva, eu nao podia bater nela porque eu não bato em mulheres, mas xingar eu podia

Justin: SUA VACA VADIA EU TE ODEIO, SEPARA DE MIM LOGO EU NÃO QUERO MAIS VOCE!!! que parte do EU NAO QUERO MAIS VOCE, VOCE NÃO ENTENDEU? ACABOU.
Selena:


Justin: Agora voce se faz de vitima? chorando? voce não vai me comover chorando, eu não to nem ai pra voce, agente sempre brigou, por alguma coisa, ou pela sua familia que não me apoiava, eu era despresado na sua familia ninguem me dava atenção *Chorando* quando eu ia jantar na sua casa eu pedia alguma coisa ninguem nem olhava na minha cara eu tinha que levantar sozinho e ir pegar, mas porque? porque quando voce ta com sua familia voce não liga pra mim, voce é igual a eles, agora vai embora daqui, pega suas coisas e vaza daqui, agora.
Selena: Mas pra onde eu vou? (Fala chorando)
Justin: Não sei, se vira agora sai daqui e vai fazer sua mala
Selena: Por favor Justin eu não quero terminar com voce (Falou chorando)


Justin: Mas eu quero. Voce quer que eu faça sua mala pra voce?
Selena: Não
Justin: Então vai logo, voce vai sair da minha casa hoje

Selena sobe depois de 1 hora ela desce com as malas

Justin: Pronta pra ir embora?
Selena: S... (Justin interrompe)
Justin: Então ja pode ir.
Selena: Mas eu não terminei de falar
Justin: Idai que voce não terminou de falar? Voce vai embora de qualquer jeito

Selena saiu da minha casa sem dar um piu, eu fechei a porta subi e fui dormir, acordei ja eram 11:20 levantei fui no banheiro fiz minhas higienes, voltei pro quarto e troquei de roupa, desci fiz um lanche pra mim e comi, ja eram 01:10, sai de casa fechei a porta e peguei meu carro, e fui pra casa da (Seu Nome)

*Justin Off  Voce On*

Me levantei eram 10:00 fui no banheiro fiz minhas higienes, desci, tomeir café e troquei de roupa, acabei de fazer tudo ja eram 01:00, 01:20 tinha alguem batendo na porta

Voce: QUEM É? (Gritei)
XxxX: É O JUSTIN

Oh My Good Justin? - Pensei

Voce: ENTRA (Gritei)

Eu estava no meu quarto arrumando minha bolsa

*Voce Off Justin On*

Cheguei na casa da (Seu Nome), chamei e ela falou que eu podia entrar, então entrei na casa, mas não vi a (Seu Nome)

Justin: (Seu Nome) cade voce?


Voce: AQUI EM CIMA (Grito)

Ouvi (Seu Nome) falando que tava la em cima então subi, cheguei lá e ela estava assim:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=104666291&.locale=pt-br

Voce: Oii Justin
Justin: Oii (Seu Nome) *Selinho*
Voce: Ta pronto pra ir?
Justin: To sim

Justin falou e depois ficou um silencio muito chato na casa agente começou a se olhar e nos beijamos







Voce..........................................................................................................................................................................
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Oii amores, primeiramente eu queria pedir desculpas pela demora, eu demorei muito pra postar esse cap. kkkkkk então ta ai espero que gostem e comentem oque estão achando, sera que hoje no dia do concerto vai ter... partes Hots? kkkkk bjs amores amo muito voces, esse cap. Ficou pequeno demais ta uma merda mas ta ai

4 comentários:

  1. Continuaaaaa ta perfeita, eu amei a parte da briga com Selena kkkkk , ele foi grosso e frio com ela kkkk amei, continuaaa ta perfeita meu Deus as partes hot são uma das melhores.

    ResponderExcluir