Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

sábado, 9 de novembro de 2013

My Favorite Nerd - Capitulo 19

My Favorite Nerd - Capitulo 18

Voce: Ah ta, nossa oque foi isso na sua testa?
Justin..........................................................................................................................................................................
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Justin: Ah... eu  bati a cabeça ontem, ai eu machuquei *Sorriso*
Voce: Nossa *Riso* mas voce ta bem?
Justin: To sim *Sorriso*
Voce: Agora eu tenho que ir Justin porque eu to sem carro e eu quero chegar logo em casa pra comer *Sorriso*
Justin: Voce quer uma carona?
Voce: Am... Sim *Sorriso*
Justin: Então vamos *Sorriso*

Justin pegou na sua cintura e voces foram, voces chegaram no estacionamento ele abriu a porta do carro pra voce, voce entrou e voces foram ele te deixou na sua casa

*Voce On*
Cheguei em casa morta, Justin me deu carona... oque vai ser da gente? essa é a pergunta que nao sai da cabeça

Sai dos meus pensamentos e fui me trocar coloquei essa roupa:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=103354836&.locale=pt-br

Fui pra cozinha fiz um lanche e fiquei assistindo tv, quando já era 03: 11 recebi uma menssagem... era da Britney

Menssagem

Oiiii amigaa? tudo bem? espero que smi opss *SIM* vem aqui em casa pra gente conversar a Lenna disse que voce tinha que me contar uma coisa,,, oque é?? então vem aqui agora to fazendo uma coisa pra gente comeer :p veeem aquii ta? beijoss

 Voce respondeu a menssagem dela dizendo que ia pra lá agora eu fui com a roupa que eu tava mesmo e fui apé ¬¬

Chegando lá... bati na porta e ela atendeu ela tava assim:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=103361401&.locale=pt-br


Britney: Oiiii amigaa tudo bem? entra.

Ela te puxou nem deixou voce falar

Voce: Calma Brit
Britney: Eai?
Voce: Eai oque?
Britney: Me contaaa
Voce: Conta oquee?
Britney: Não sei, a Lenna disse que voce tinha que me contar uma coisa
Voce: Aah ta...
Britney: Ela disse, que, voce, reencontrou outra pessoa, quem é?
Voce: Ta, eu reencontrei o Justin
Britney: Aaaaaaaaah nao acredito, serio eai?
Voce: E eai que foi assim...

Voce contou a historia toda detalhe por detalhe

Britney: Nossa amiga, não acredito que ele te beijou?
Voce: Pois é, oque voce acha?
Britney: Eu acho que ele gosta de voce, ele te AMAAA
Voce: Nossa, *Risos* eu não sei ainda
Britney: Descobre amanhã, voces vão no concerto né? então
Voce: *Risos* Descobrir como?
Britney: O jeito que ele te olha... se ele te beijou é porque ele te ama ainda, ele sente algo por voce... É O AMOOOOOOOOOOOOOR QUE ME... (Voce interrompe)
Voce: Para, para para eu odeio essa musica, ta vo tentar descobrir
Britney: Aiin eu torço pra voces ficarem juntos
Voce: Obrigado amiga *Sorriso e Abraço*
Britney: *Sorriso e silencio*
Voce: é... Britney porque voce ta só com a parte de cima do biquini?
Britney: É que eu to com muito calor *Sorriso*
Voce: Mas não ta tão calor assim, tem 2 ventiladores ligados aqui...
Britney: Pois é pra voce ver...
Voce: O.O Nossa, eu ja vou indo porque 4 horas eu tenho que ta na Lenna
Britney: Aaaah *Cara Triste* ta amiga até a proxima tchau *Beijo e abraço*

Voces vão até a porta...


Voce: Tchau amiga *Abraço e beijos* qualquer coisa que acontecer eu te aviso, ta?
Britney: Ta amiga, boa sorte amigaa *Risos* aaiin

Voce ri e vai pra casa da Lenna contar oque aconteceu, chegando lá ela atende e ela tava assim:

Cabelo meio bagunçado


                                      (Ignorem o Coração)

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=103379117&.locale=pt-br


Lorenna: Oii (Seu Nome) entra ai
Voce: Oii Lenna *Beijo no rosto*

Voce entrou...

Lorenna: Voce deve ta achando bem estranho eu ta com essa roupa né? mas é que eu to limpando a casa ai to toda bagunçada
Voce: *Risos* Logo vi, então eu tenho uma coisa pra te falar
Lorenna: Oque?
Voce: Aconteceu.
Lorenna: Oque? (Fala assustada)
Voce: O Justin foi lá em casa ontem
Lorenna: *Boca Aberta* Eaai?
Voce: Ta, *Risos* nos se beijamos
Lorenna: Aaaaaaaaa *Risos* *Risos* não acredito amiga, nossa que booom, ele te reconheceu?
Voce: Ele queria saber se eu era a (Seu Nome) a primeira namorada dele, ai eu falei que eu era, ai depois eu nem lembro oque aconteceu ele sorriu e ficou muito feliz de saber que era eu, ai depois eu não lembro de mais nada só sei que agente se beijou e depois ele foi me abraçar, ai ele apertou minha bunda de leve *Risos*

Lorenna: Nossa amiga *Cara de Assustada* ele ainda gosta de voce
Voce: Ain eu ambém acho *Sorriso*
Lorenna: *Sorriso* Boa sorte amiga, eu ja volto vou ter que pegar o aspirador
Voce: Obrigada amiga, vai lá *Voce pisca*

Ela foi e voltou com o aspirador em uma mão e na outra brigadeiro, ela colocou o aspirador do lado dela e colocou o brigadeiro no sofá e sentou

Voce: Oh My Good, brigadeiro? que delicia
Lorenna: É brigadeiro, virou Demi agora é? *Risos*
Voce: Não *Risos* Mais eu amo brigadeiro
Lorenna: Eu também *Sorriso* (Obs: Era brigadeiro de colher)

Voces comeram e voce contou tudo pra Lenna detalhe por detalhe voces só falaram do Justin, ja era 6 horas e voce tinha que ir

Voce: Lenna eu adorei conversar com voce *Risos* vou seguir os seus conselhos
Lorenna: Isso segue mesmo, se voces se amam? voces tem que ficar juntos.
Voce: Muito obrigado, mas eu ja tenho que ir
Lorenna: Ah tabom

Voces vão até a porta...

Voce: Cade o Vini?
Lorenna: Ta trabalhando
Voce: Ah tabom manda um beijo pra ele
Lorenna: Pode deixar *Sorriso*
Voce: Obrigado, tchau amiga *Abraço e Beijo*
Lorenna: Denada tchau amiga *Cara de Triste* Vem aqui mais vezes e boa sorte amiga que tudo de certo
Voce: Eu venho sim, Obrigado amiga tchau (Voce sai)

Ela da tchau com a mão voce sorri e vai pra casa, cheguei e já fui direto tomar banho e depois jantei  umas 08:25 e quando era 10: 41 fui dormir...

*Voce Off Justin On*
Cheguei em casa Selena tava na sala passei reto e fui pro meu quarto troquei de roupa e coloquei essa:



Desci e fui almoçar a empregada ja tinha feito o almoço, só pra deixar claro, a empregada não é aquela gata que voces pensam... essa é minha empregada:



A Selena pegou a mais velha que tinha lá, só pra mim não dar uns pega na empregada ¬¬ Almoçei e fiquei no meu quintal, de lá dava pra ver a janela da visinha que sempre ficava se trocando... mas era feia que doi as vista. Se fosse uma gata que nem a (Seu Nome) eu ia vim todos os dias aqui, aquela menina mexe comigo de um jeito... inesplicavel, acho que se ela beijar meu pescoço ou eu ver ela de calçinha e sutiã, não respondo pelos meus atos, sai dos meus pensamentos quando vi Selena sentando do meu lado, na outra cadeira, ela tava assim:



Selena: Voce ta tão lindo assim
Justin: Serio? eu ja sabia.
Selena: Nossa Justin
Justin: To brincando... meu amor
Selena: Ah ta, eu te amo tanto *Selinho*
Justin: Voce ja viu uma menina que fica se trocando ali na janela?
Selena: Não, ela fica?
Justin: Fica
Selena: E voce fica olhando pra ela?
Justin: Fico
Selena: Oque Justin?
Justin: Eu ja vi ela pelada, meu deus é uma visão horrivel
Selena: Justin, voce pode parar de ficar olhando ta?
Justin: Eu não fico olhando foi só uma vez, eu tenho culpa que ela nao fecha a janela? ou é porque é de proposito ou ela é burra
Selena: Sabe oque ela quer?
Justin: Oque?
Selena: Quer fica se mostrando pra voce, ai voce de trouxa vai lá e olha
Justin: Eu olho? ta eu olhei uma vez só, eu confesso mais eu nao fico olhando, hó lá ela ta na janela

Selena olha

Selena: Ela ta sem sutiã, ta sem nada *Boca aberta*
Justin: Pois é
Selena: Voce pegaria ela?
Justin: Não, mas se fosse a... (Parei na hora de falar e começei a assoviar)
Selena: Se fosse quem Justin?
Justin: Ninguem
Selena: Mas voce disse, quem é?
Justin: Não é ninguem, eu falei errado
Selena: Aah... acho bom
Justin: Eu mereço *Sussurrei*
Selena: Que?
Justin: Nada.

Me levantei e entrei pra casa, fui ver a hora já eram 06:46 fui subindo a escada quando a empregada me chama

Empregada: Justin, hoje o jantar sai mais cedo
Justin: Ta, que horas?
Empregada: Oito horas já ta pronto
Justin: Ok

Falei e subi, melhor pra mim, porque assim eu posso sair dessa casa, fiquei no meu quarto deitado pensando na vida, depois fui pro twitter responder minhas Beliebers, e claro... oque não podia faltar, ver o twitter da (Seu Nome) fiquei no twitter até dar a hora do jantar, oito horas em ponto a empregada já tava chamando ¬¬ desci e Selena ja tava na mesa



Macarrão tem coisa melhor? que delicia. Me sentei do lado da Selena porque senão ela ia dar piti

*No jantar*

Selena: Depois do jantar vamos ir em uma sorveteria?
Justin: Vamos

Terminei de jantar fui tomar um banho me troquei e coloquei essa roupa:



Selena tava assim:



Justin: Ta pronta?
Selena: To amor (Pega na minha mão)
Justin: Voce só ta me chamando de amor e pagando na minha mão só porque agente vai sair né?
Selena..........................................................................................................................................................................
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Oii gente, eu sei que esse cap ficou uma merda :( aiin me desculpem por demorar demais pra postar, gente eu ja vou começar a outra IBH que vai ser criminal espero que voces gotem dela :D beijos e eu amo mt voces <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário