Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

My Favorite Nerd - Capitulo 17

My Favorite Nerd - Capitulo 17

Relembrando...

Depois de uns 25 minutos Justin estava na sua casa com seu carro de oncinha, ele saiu do carro tocou campainha e eu atendi

Voce: Oii Justin

Justin te olhou de em cima em baixo e disse...........................................................................................................................................................................
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Justin: Oiii (Sorriso malicioso)
voce: Entra

Ele entra e senta no sofá le tava assim


Voce: Oque voce veio fazer aqui? ( voce senta e fala se tampando)
Justin: Resolver o nosso assunto e eu não te falei que eu tenho duvidas sobre voce?
Voce: Que assunto? ah ja sei, to me sentindo pessima
Justin:  Porque?
Voce: Voce ta tão arrumado e eu to com um pijama.
Justin: Voce ta linda assim, eu ia sair na rua mas voce ta dentro de casa
Voce: Obrigado *Sorriso* que duvidas voce tem sobre mim?
Justin: Espera vamos resolver o nosso assunto primeiro
Voce: Ta
Justin: Eu conheço um cara que concerta carros, então noz vamos lá depois de amanha pode ser?
Voce: Tudo bem
Justin: Voce pode me contar um pouco de voce?
Voce: Tabom, mas tem algum porque?
Justin: Não, eu só quero saber mais de voce
Voce: Tudo bem, meu nome é (Seu Nome) tenho 18 anos sou modelo, minha mãe ja morou aqui mas agora ela voltou pro Brasil agora ela mora lá, ela morava aqui mas minha irmã ficou muito doente então ela voltou pro Brasil mas ai depois ela voltou e minha irmã... (começou a chorar)
Justin: Oque foi? (Falou chegando mais perto de voce)
Voce: É que ela morreu ela só tinha 2 semanas de vida, e ela era minha irmã mais velha, se chamava Jessie, e eu não tive a chance de ver ela pela ultima vez (Falou chorando)
Justin: Não chora (falou e te abraçou e voce retribuiu o abraço)


Ele sorriu quando te abraçou mas voce não viu

*Justin On*
Nossa, eu tenho certeza que é ela a (Seu Nome) o jeito gostoso dela me abraçar não muda, ela é perfeita

*Justin Off*

Voces pararam o abraço e voces começaram a se olhar foram se aproximando e voces se beijaram sem dó, sem pensar em nada, voces se beijam loucamente


Depois voces foram se acalmando



Justin mordeu sua boca (Hmmm safadinhu kkkkkkk 66')



E voces terminaram o beijo com um selinho


Assim, um selinho exatamente assim


Justin: Me diz uma coisa... (Falou pegando na sua mão)

 Voce se arrepia

Voce: Dizer oque?
Justin: Mas, não tenha medo de falar por favor eu presiso saber
Voce: Tabom eu te prometo que te falo dependendo do que for
Justin: Tabom... Voce... (...) voce é a (Seu Nome) a minha primeira namorada? Quano eu era um Nerd?
Voce: (...) É... Justin...
Justin: É ou não? é eu presiso saber. Porfavor, eu daria tudo no mundo agora pra aquela menina ser voce
Voce: Ta, Justin eu sou a (Seu Nome) sua primeira namorada quando voce era Nerd (Falou com lagrimas nos olhos)


Justin logo abriu um sorriso enorme



Justin: Eu não acredito *Risos* eu sabia que era voce eu te reconheci meu deus é voce.
Voce: Voce me reconheceu? nossa *Risos* e voce ta feliz por ter me encontrado de novo?
Justin: Muito, eu achei que nao ia mais te ver mas eu nao te esqueço eu sempre to lembrando de voce *Sorriso* Never Say Never e Believe
Voce: Ééé *Risos*
Justin: Já que voce ta aqui, posso te dar mais um abraço apertado?
Voce: Pode (Falou boba e sem malicia)

Justin foi até voce e te deu um abraço, não muito comun... Justin te abraça e aperta de leve sua bunda


Voce: Justin!!!
Justin: Oque foi? *Risos*
Voce: Porque voce fez isso?
Justin: Não sei, me deu contade voce ta tão sexy com esse shortinho curto
Voce: Seu tarado (Deu um tapa no ombro dele) Voce ta namorando ta
Justin: Eu sei *Sorriso*
Voce: Nossa, então né, agente vai no concerto depois de amanha?
Jusin: É, agora eu vou ter que ir porque se a Selena acordar e ver que eu não to lá eu to ferrado
Voce: Isso não é nada duro vai ser se ela descobrir que voce ta aqui *Sorriso*
Justin: É mesmo eu ja vou indo (Falou caminhando até a porta)

Voce abriu a porta e ele ficou do lado de fora

Justin: Então é isso né?
Voce: É *Risos*
Justin: Então tchau eu amei te ver de novo *beijo no rosto*
Voce: Eu também amei *Sorriso*
Justin: Cade meu abraço? (Falou de braços abertos esperando o abraço)
Voce: Por favor Justin não aperta minha bunda
Justin: Tabom

Voce se abraçaram, foi um abraço apertado mas dessa  ves Justin não apertou sua bunda

Voce: Obrigado por não apertar minha bunda, nossa voce ta muito safado, voce não era assim pra ter essas atitudes *Risos*
Justin: É as pessoas mudam e agora eu sou um cara de atitude *Sorriso*
Voce: É to vendo *Sorriso* então tchau (Falou acenando)
Justin: Tchau

Justin deu tchau e acenou e foi andando até o carro e voce obsevando pela porta, Justin entrou no carro ligou, buzinou pra voce e saiu, voce entrou pra casa e foi deitar voce ficou pensando em tudo no que aconteceu e acabou dormindo

*Justin On*

Sai da casa da *Seu Nome* Fui o caminho todo pensando nela, até que cheguei em casa, coloquei meu carro na garagem entro em casa e Selena ta assim



Olhando desse jeito pra mim, por fora ela ta assim mas por dentro ta assim:


Selena: Onde voce tava? (Fala sem tirar o dente do lugar e brava)
Justin: Eu fui dar um volta
Selena: Dar uma volta? aonde?
Justin: Na rua por ai
Selena: Na rua por ai, ou na casa da (SEU NOME)?  (Quando chega no seu nome Selena grita)
Justin: Na rua
Selena: Para de ser mentiroso Justin, eu ouvi sua conversa, voce tava na (Seu Nome)
Justin: Ta eu tava lá
Selena: Já tavam se pegando?
Justin: Não, claro que não - Mentira da poorra - Pensei
Selena: Eu duvidoooo se voces não se pegaram porque ela foi sua primeira namoradinha porque ninguem queria o Nerd idiota (Fala com voz fina)
Justin: Selena cala a sua boca, ela foi minha primeira namorada sim idaiiiii?
Selena: Idai que voce ama ela anda né? seu idiota seu VAGABUNDO VOCE TAVA ME TRAINDO NÉ? DESGRAÇADO (Selena pega um copo e tenta tacar no Justin mas Justin desvia)
Justin: VOCE TA LOUCA? VOCE QUER QUE EU PERCA A PACIENCIA AQUI?
Selena: QUEM PERDEU FOI EU, SEU DESGRAÇADO VAI LÁ COM ELA VAI ( Taca um vaso nele)
Justin: PARA COM ISSO SUA DOENTE
Selena: NÃÃO, OQUE VOCE TAVA FAZENDO LÁ?
Justin: nada (Justin falou e sorriu e ela jogou uma almofada nele)



Essa idiota ta tacando coisa em mim eu não posso tacar nela então, eu vou desviar, perai ela tacou uma almofada? *Risos* Almofada? *Risos*

Justin foi chegando mais perto dela tentando acalmar ela mas não adiantou

Justin: Selena me escuta por favor (Foi chegando de vagar)
Selena: Voce tava fudendo com ela né? EU SABIAAAAAAA - Acho que ela tem problema - Pensei

Ela jogou um copo na minha testa, machucou sangrou, e sangou muito



Selena ficou assim


Coloquei a mão na minha testa quando eu fui ver minha mão tava coberta de sangue, tava escorrendo sangue, quando eu vi isso, me deu um odeio tão tão tão tão grande, eu fiquei cego de raiva

Justin: Voce viu, oque, voce, FEZ? (Falei me aproximando dela com muita raiva)
Selena: Mas Justin foi sem querer que não queria
Justin: VOCE É UMA LOUCA, UMA DOENTE NÃO SABE DE NADA E FICA FALANDO QUE EU TAVA PEGANDO ELA

Segurei ela com força e empurrei ela com toda minha força, subi em cima dela e disse

Justin: Eu poderia te matar enforçada agora, mas como eu não sou um matador e tenho dó de voce vou te deixar

Sai de cima dela e fui pro banheiro, Lavei meu rosto e fui tomar banho, aquilo ardia muito nossa, tomei meu banho depois de me lavar muito bem, porque eu tava todo suado e com sangue, me troquei peguei a maleta de primeiros socorros e fiz um curativo, fui pro meu quarto tranquei a porta, porque senão aquela louca vai entrar aqui, deitei na minha cama e fiquei pensando até que eu dormi, acordei de manhã, fui no banheiro fiz minhas higienes e troquei o meu curativo, desci e fui tomar café Selena tava na cozinha aff eu mereço fui fazer meu cafpe, e finalmente comi ela comeu junto comigo na mesa, foi o café inteiro sem dar uma palavra, melhor assim. Terminei meu café troquei de roupa

                                                                            (Com a primeira)



Quando eu ja tava quase na porta Selena perguna

Selena: Pra onde voce vai?
Justin: Sair
Selena: Mas pra onde?
Justin: Pra que voce quer saber?
Selena: Porque eu quero
Justin: Vou pra um ensaio de fotos
Selena: Ah ta, e... voce vai sozinho?
Justin: Vo. (Falei e sai))
Selena: Viado (Sussurrou)

Peguei meu carro na garagem e sai, fui pro estudio de fotos da Adidas, cheguei estacionei meu carro e fui fazer, entrei e fui bem recebido fiz o ensaio e saiu assim:

 













                                                                                                                                                                                                           Eles fizeram umas maquiagem no meu rosto que sumiu o machucado ficou perfeito

*Justin Off Voce On*

Acordei de manha, fui no banheiro fiz minhas higienes comi e coloquei essa roupa

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=102429088&.locale=pt-br

Cabelo


Peguei meu celular, e fui pro estudio a pé porque to sem carro, mas até que não é longe, entro no estudio comprimento todos e começa o ensaio











É ficaram boas, eu me despedi de todos e sai até que eu vejo Justin, nossa oque ele ta fazendo aqui?

Justin: (Seu Nome) Oque voce ta fazendo aqui?
Voce: Eu que te pergunto, eu trabalho aqui como modelo
Justin: Ah ta, nossa, eu vim fazer m ensaio também só que da Adidas
Voce: Ah ta, nossa oque foi isso na sua testa?
Justin..........................................................................................................................................................................
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Oii amores eai estão gostando? espero que sim né? eu sei que deixo voces na curiosidade mas, essa é a intenção kkkkkkk tchau amores beijos e até o proximo cap.

2 comentários: