Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

My Favorite Nerd - Capitulo 20

My Favorite Nerd - Capitulo 20

Relembrando...

Justin: Voce só ta me chamando de amor e pagando na minha mão só porque agente vai sair né?
Selena..........................................................................................................................................................................
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Selena: Claro que não Justin, mesmo se fosse, os paparazzis tem que ver nois dois felizes né?
Justin: Hum...

Nois saimos de casa eu fechei a porta e fomos pra garagem, liguei meu carro e esperei Selena entrar, ela abriu a porta sentou e fechou a porta com tudo

Justin: Eita, não tem geladeira em casa não? queeeeebra mesmo.
Selena: Nossa eu bati com tanta força assim? ai meu amor me desculpa (Fala ironica)

Tirei meu carro da garagem e fechei a porta da garagem e graças a deus não preciso sair do carro pra fechar a garagem, tem um botão automático que fecha a porta sozinha, a melhor coisa que eu fiz foi colocar uma porta automatica, aquela porta dava problema sempre, e quando eu tava nervoso eu batia com tudo ai quebrava, mas enfim eu fui o caminho inteiro calado e Selena falando comigo

Selena: É longe né?
Justin: Uhum

*Silencio*

Selena: Ai, ja ta chegando?
Justin: Uhum
Selena: Eu gostei dessa minha botinha, nao é linda?
Justin: Uhum
Selena: Voce só vai responder "Uhum" pra tudo que eu falar?
Justin: Uhum *Risos*
Selena: Ai, palhaço

Selena não falou mais nada, e enfim chegamos na sorveteria







 



Tinha sorvete de varios, varios tipos

Selena peidu o dela:




E o meu:


E depois pedi um Milk shake o meu de Chocolate:


E o da Selena de Morango:


*Na Sorveteria*

Selena: Quando agente chegar em casa vamos fazer oque?
Justin: Não sei, assistir?
Selena: Arram *Sorriso*

Nos terminamos de tomar o sorvete paguei a conta e fomos pra casa, chegando lá deixei meu carro fora da garagem, Selena saiu do carro entrou pra casa e foi se trocar e colocou essa roupa:



E ela desceu e veio assistir tv comigo, eu continuei com a mesma roupa

Selena: Voce não vai tirar essa roupa?
Justin: Não
Selena: Vai lá tirar depois de assistir agente vai dormir
Justin: Mas eu não quero
Selena: Pra que voce vai ficar com essa roupa de sair se depois agente vai dormir?
Justin: Aff, ta vou trocar

Subi bufando e fui trocar de roupa, eu queria ficar com aquela roupa pra mim não trocar quando eu for sair, porque eu vou sair quando ela dormir, que merda, coloquei a primeira roupa que vi na minnha frente, quer dizer tirei minha roupa e fiquei só de cueca box branca, desci e sentei do lado da Selena

Justin: Satisfeita?
Selena: Muito (Cara de maliciosa)
Justin: Hum

Falei e olhei pra tv, ela só olhava pro meu Jerry, só vai ficar olhando mesmo, depois ela pegou no sono ai ela subiu e eu falei que já subia... (Atá que eu vou subir)

Já eram 2 da manhã e a casa tava muito silenciosa e a empregada ja tinha ido embora, Selena ja tava desmaiada, subi no quarto entrei bem devagar e peguei a roupa que tava mais facil de pegar, que foi essa:



Peguei as roupas, fechei a porta do quarto bem devagar e fui pra sala dando passos leves pra não acordar a Selena, me vesti, peguei as chaves do meu carro que ja tava fora da garagem porque sou esperto, se eu deixasse o carro na garagem a Selena ia acordar com o barulho da porta, sai de casa tranquei a porta, e entrei no meu carro e sai...

*Justin Off Voce On*

Estava eu dormindo, quando escuto alguem batendo na porta, não fui atender e continuei dormindo olhei no relogio eram 02:32 da manhã, daqui a pouco eu ouço barulho de pedras na janela, que merda ¬¬ Quando fui ver quem era, adivinha? Não consegui ver, tive que descer pra mim poder ver, e eu tava com essa roupa:



Como era muito curto, sexy e etc coloquei um roupão por cima



Desço as escadas, pego a chave e abro a porta... Que surpresa!!!

Voce: Justin?



Justin..........................................................................................................................................................................
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Oii amores kkkk voces estão bem? gente oque será que ele veio fazer na casa da (Seu Nome)? oque voces acham que deve acontecer? pf respondam oque voces acham que devia acontecer. Bjs s2s2 amo mt voces 

Nenhum comentário:

Postar um comentário