Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

domingo, 23 de agosto de 2015

Capítulo 8 - She's Dangerous

Confusão na mesa com...
----------------------------------------------

—Ah, essa é a Cristal. -Pattie disse sorrindo- Cristal, essa é a ex-namorada do Justin. -sorriu sínica.

Não acredito que ela tá fazendo isso!

—É um prazer te conhecer. -a menina sorriu e estendeu as mãos.
—Prazer te conhecer, também. -sorri e apertamos as mãos.
—Então, vamos almoçar? -Dona Patrícia perguntou e assentimos.
—Bárbara? -ouvi a voz de Justin soar na cozinha.
—Jubs, que saudades! -ela disse e o agarrou.

Eu fiquei sem reação, apenas observava aquele abraço. Ele não demorou muito e abraçou ela mas logo a afastou, notando que eu os olhava.

—Então, tá mais forte! -ela disse passando a mão nos braços de Justin.
—É... -ele disse sem graça tirando os braços dela- E o almoço, mãe?
—Claro, chama seu pai e as crianças. 
—Eu vou junto, vamos. -Bárbara disse e o puxou pelo braço.
—Eles são lindos juntos, não? -Pattie me perguntou com um sorrisinho sínico.

Quem eu quero enganar? Eles realmente são lindos juntos... Suspirei um pouco alto e sorri de lado.

—São sim...são lindos.
—Então deixe eles dois.
—Hã?
—Some da vida do meu filho você só vai fazer mal a ele.
—Não vou fazer isso por um luxo da senhora. -a olhei incrédula e me sentei na mesa.
—É um abuso de sua parte vir aqui.
—É um abuso de sua parte querer tomar conta de um homem de 21 anos, como se ainda fosse um bebê de 2. -a respondi e sorri sarcásica.
—Menina, voc... -fomos interrompidos por Jeremy.
—Então Cristal, gostou da casa? -ele perguntou e não estava mais com cara de medo.
—Gostei sim, é bem bonita. -sorri.
—Sua casa é assim? -ele perguntou e também sentou.
—Minha casa é maior, o quintal tem piscina e tem mais cômodos na parte de baixo, mas eu só vou do quarto para a porta. -rimos.
—Devia aproveitar sua casa. -ele disse fingindo indignação.
—Todos dizem isso... -rimos e Pattie continuou nos encarando.

''Ai Bárbara, me põem no chão''. Ouvi a bela voz de Jazzy vindo da sala e logo eles estavam na cozinha.

—Tia Cristal, você vai voltar a brincar comigo?
—Claro, princesa! -ele riu sapeca.
—Eu também posso brincar com você... -Bárbara disse e a pos no chão.
—Não, a Cristal brinca melhor... -ela disse e se sentou ao meu lado.

Senti meu rosto queimar, meu Deus, o que ela vai pensar? 

—Sentem-se para almoçar, casal. -Pattie disse sorrindo se referindo a Justin e Bárbara.
—E eu? -o menininho reclamou.
—Ah, claro! Senta do outro lado da Cristal, quero que Justin e Bárbara voltem no tempo... eram tão lindos.

Bárbara riu e agradeceu e Justin permaneceu quieto. Canalha!
Começamos a almoçar e, se ela não estivesse emplicando comigo, juro que elogiava a comida. Está deliciosa...

—Porq não contam a Cristal como se conheceram? -Ahhhh, essa mulher.
—Claro. -Barbara sorriu- Não tem muito o que contar... Bem, foi no colegial, ele era do time de basquete e eu líder de torcida. Nos aproximamos aos poucos e quando vimos, já estávamos planejando o futuro. -ela sorriu pra ele que olhou pra ela e apenas limpou a boca com o guardanapo parando de a olhar.
—E você Cristal, como conheceu Justin? -Pattie me olhou desafiadora.

AHHHHHHHHH!!!!!!! Chega!

—Quer mesmo que eu conte com crianças aqui? -devolvi o olhar.
—Ah, sim, eu quero sim. -ela disse se levantando.
—Pois bem, eu conto... Era uma vez... -comecei debochada mas Justin levantou me interrompendo.
—PARA, AS DUAS! -ele bateu na mesa nos assustando.

Eta!

[...]



8 comentários:

  1. Wool!!!!! Que isso hein Lud !!!! Amei como sempre 💜💓💔💕💖💗💟💝😍

    ResponderExcluir
  2. Amo amo amo essa fica, e Lud eu acho bom a senhorita escrever mais e cap mais longos se não eu vou aí no rio e quebro a sua cara. Bjus de sua linda fã. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia acompanhar minha imagine belieber amor? Se já pedi, me desculpe.. imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  3. Respostas
    1. Poderia acompanhar minha imagine belieber amor? Se já pedi, me desculpe.. imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  4. Cooontinha 😍😍😍 Pattie chata, essa Barbara e passado Kirida 😒😒😒

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia acompanhar minha imagine belieber amor? Se já pedi, me desculpe.. imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  5. (01594) 99195-4100 (É NESCESSÁRIO O 99)

    I'm: Isabelle Gondim Fontes Rosa Cunha

    ResponderExcluir