Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Capítulo 9 - She's Dangerous

Dona Patricia, a ciumenta...
----------------------------------------------

—Quer mesmo que eu conte com crianças aqui? -devolvi o olhar.
—Ah, sim, eu quero sim. -ela disse se levantando.
—Pois bem, eu conto... Era uma vez... -comecei debochada mas Justin levantou me interrompendo.
—PARA, AS DUAS! -ele bateu na mesa nos assustando.

Eta!

[...]


Nos entreolhamos, eu e Patricia, e sentamos novamente olhando assustadas para Justin. As crianças correram assim que ele gritou, Bárbara ficou sem reação e Jeremy?! Estava prendendo o riso bebendo um copo de suco.

—Vamos almoçar na paz, tudo bem? -ele perguntou ainda bravo.
—Sim. -falamos juntas e voltamos a encarar uma a outra.
—Voltem crianças! -Justin gritou e os dois voltaram atacando o almoço.

Depois do almoço, fingimos que nada aconteceu... quase. 
Toda hora nos encarávamos e Bárbara parecia não gostar da minha intimidade com Jazzy, não gostou de quando Jaxon pediu minha ajuda pegar um biscoito no armário, mas parecia gostar de ver a implicância de Patricia.

—Justin, vamos ao parquinho? -Bárbara perguntou para ele que jogava video game na sala com cara de ''não fale comigo''.
—Não to afim hoje. -ele respondeu sério.
—Eu já vou indo. -me pronunciei incomodada com tudo.

Com ele, com a mãe dele, com Jeremy rindo a toa, com Bárbara me olhando mortalmente, de Jazzy gritando com ela... calma, essa parte até foi legal. Fora as crianças, estou SUPER incomodada.

—Quando volta? Logo nér tia? -Jazzy me perguntou assim que levantei.
—Claro princesa, volto o mais rápido que puder.
—Volta mesmo tia, se não a Jazzy vai ficar mais chata. -Jaxon disse emburradinho e ri.
—Volto sim, amores. -beijei o topo da cabeça de cada um.
—Volta quando quiser! -Jeremy disse sorrindo e me abraçando.
—Claro.

''Volta, não aguentava mais o tédio daqui'', ele sussurrou baixo e ri.
''Pego as crianças em breve'', respondi e ele concordou.

—Quer que eu apresente a saída? -Patricia perguntou.
—Já sei aonde é. -fui em direção a porta.
—Tchau, Cris... -ouvi a voz de Bárbara.
—Cris? -nunca me chamam assim.
—Cristal, ué... -ela riu.
—Ah, claro. -sorri.
—Já volto, mãe. -Justin disse e me acompanhou até a saída.

Fomos andando e ele saiu me dando passagem, logo fechando a porta. Ele se sentou em um banquinho e me olhou convidativo. Me sentei ao lado dele colocando minha bolsa em meu colo.

—Me desculpa por hoje, eu... -o interrompi.
—Tá tudo bem, ela só não gostou de mim, mas pelo menos, conquistei seu pai e as gracinhas dos seus irmãos. -ele riu.
—Ela me apoiava com a Bárbara... -ele olhava para o nada- Mas aí, eu mudei, terminei com a Bárbara e ela inventou uma gravidez. Até hoje, minha mãe acha que eu a fiz abortar... Dá pra acreditar? Ela acha que eu matei um indefeso, sendo que protejo muitos, todos os dias.
—Ela confia muito em você... -ironizei.
—Enfim, desculpa... -sorriu.

Concordei com a cabeça e ele estava se aproximando para me beijar.

—Justin?

EU MATO ELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[...]

Foi rapidinho gente, desculpa... Em especial, esse capítulo é para minhas amigas do grupo ''Beliebers - Sangue Roxo'', obrigado, meninas... 

#Lud

12 comentários:

  1. Ludmilla sua vaca você quer morrer? Quem você pensa que é pra escrever um cap tão pequeno??. Kkkkkkk zoas Lud, bom como sempre ta bem legal(ótimo), só não gostei que foi curto mas tudo bem né?. Bjus Nina =}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia acompanhar minha imagine belieber amor? Se já pedi, me desculpe.. imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
    2. Mds, Sua Fic é tao perfeita, estou apaixonada mano, <3.. Escreve o capitulo 8, Mds estou morta,è tao perfeita cara( Nunca vou me cansar de falar isso k) <3<3

      Excluir
  2. Lud obrigada pela dedicatória (para o grupo) , mas porq um capítulo tão pequeno? Kkkkkkk zuzu...... Valeu mesmo assim.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Poderia acompanhar minha imagine belieber amor? Se já pedi, me desculpe.. imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  4. Gente cade criminal lifee pff continuem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia acompanhar minha imagine belieber amor? Se já pedi, me desculpe.. imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  5. Respostas
    1. Poderia acompanhar minha imagine belieber amor? Se já pedi, me desculpe.. imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  6. Vcs ainda vão posta o criminal life porque eu estou ansiosa se a menina que está escrevendo responda por favor.

    ResponderExcluir