Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Capítulo 7 - She's Dangerous

Conhecendo Bieber's
----------------------------------------------

—AHHHHHHHHHHHH! -gritei após me jogar na cama.

Que dor nos pés, salto idiota! Mereço, viu?!
Meus pensamentos foram interrompidos pelo celular.

Ligação On

...: Meredith?
Eu: Quem é? -disse sem minima paciência.
...: Sou eu, Justin! -ele disse e riu.
Eu: Meu nome não é Meredith, ligou errado.
Justin: Eu sei, mas você se apresentou pra mim assim...
Eu: ... -suspirei alto- O que você quer?
Justin: Nossa, pra quem acabou de sair comigo de um motel, você tá estressada!
Eu: Mas eu não acabei de sair de um motel com você.
Justin: Mas gostaria!
Eu: Fala logo o que você quer.
Justin: Que você venha almoçar comigo amanhã.

Sério isso?

Eu: Claro, eu...
Justin: Ta bom tchau! 

Ligação Off

Que.Raiva.Dele! Contei mentalmente até 10 e olhei no celular que marcava 23:45. Me levantei da cama e fui em direção ao banheiro, me despi e tomei um banho quente. To precisando.

Justin P.O.V.

—Ela é legal, mãe!

Minha mãe me puxou para a cozinha para as crianças não ouvirem a conversa.

—Ela é uma criminosa Justin! 
—Você ta achando que ela vai roubar alguma coisa mãe?
—Não sei o que criminosas fazem, sei que não prestam.
—Ela vai vir sim e você vai tratar ela bem... não vai mãe?
—Não!
—Não?
—Não!
—Poxa, seu bebê ta gostando de uma garota, mesmo ela não sendo a Caitlin, que você queria, ela é especial... ela é diferente.
—Claro que é diferente.
—Mãe, por favor! -depois de eu fazer uma carinha fofa e ouvi-la bufar ela disse:
—Ta Justin! -ela disse cruzando os braços, revirando os olhos e bufando.

Ela se rendeu! Sorri e beijei sua buchecha indo em direção ao lado de fora onde estava estacionado meu carro.
Me olhei no retrovisor e dei largada a casa de Cristal.

Cristal P.O.V.

Cadê Martha agora para me ajudar a escolher uma roupa? Já estou arrumada. Cabelos soltos em cachos nas pontas, sombrinha marrom, gloss rosa, cílios grandes e um pouquinho de blush. 
Não sei que vestido usar... O branquinho meio rodado ou o branco florido?! Ai, que indecisão.
Fazia tempo que eu não me vestia assim, mocinha. Optei pelo branco florido e tratei de vesti-lo logo. Fui em direção ao closet, peguei uma rasteirinha bege com algumas pedrinhas em cima e calcei. 
Ouvi a campainha.
Desci as escadas correndo e dei de cara com Justin, que estava estupidamente gato!

—Tá pronta? -ele sorriu.
—To quase. Vou só pegar minha bolsa. -sorri fraco- Entra! -dei passagem pra ele.

Ele entrou, olhou em volta e se acomodou no sofá.
Subi as escadas no ''The Flash'' e fui novamente ao closet. Peguei uma bolsinha no mesmo tom da sapatilha e coloquei: gloss, celular, chaves e uma arma... Nunca se sabe. Carteira? Ah, pra que? 
Coloquei um brinquinho de pérolas e um colar simples de pérolas, que era conjunto. 
Me analisei e conclui: estou linda. Borrifei meu perfume e desci.

—Pronto! -sorri e ele me olhou.
—Você... -me olhou de cima a baixo- Tá linda!
—Obrigado... Vamos?
—Claro...

...

—Mãe, chegamos! -Justin gritou.

Peraí, mãe?

—Justin, sua mãe tá aqui? Achei que seríamos só nós dois. -corei.
—Minha mãe é legal. -me puxou.
—Não, me solta! -dizia baixo enquanto ele me puxava.
—Aqui mãe, essa é a Cristal, Cristal, minha mãe, Pattie.

Sorri simpática para a mulher em minha frente. Nossa. Muito nova, não?

—Prazer, eu sou Cristal. -estendi minha mão.
—Eu sei quem você é. -ela disse forjando um sorriso e eu recolhi minha mão- Não devia andar pela rua, pra você, é perigoso um policial te avistar. 

Tá ok, ela tá me deixando sem graça. Senti meu rosto pegar fogo enquanto eu encarava aquela mulher.

—Vem cá Cristal, deixa eu te amostrar a casa. -Justin me puxou.

Tá na cara que ela me O.D.I.O.U., o que eu fiz? Peraí, esquece a pergunta.

—Me desculpa pela minha mãe. -ele disse parecendo realmente sem graça.
—Tá tudo bem, eu to acostumada. -não to não.
—PAI! -Justin gritou e percebi que estavamos nos fundos da casa. Vi um homem malhado vindo em nossa direção completamente pálido.
—O-O-O que voc-e-ê ta fazendo aqui? -ele olhou pra mim.
—Prazer me chamo Cristal. -sorri, estendi a mão e ele apertou a mesma.
—Algum problema pai? -que mão gelada.
—Eu... posso falar com você um momento? -ele pediu e Justin assentiu.
—Fica a vontade. -Justin disse e eu sorri.

Não, eu NÃO estou a vontade com a ''boa-recepção'' que estou recebendo. É muito ruim ser 'mal-tratado' na casa de estranhos.
Avistei uma menininha em minha frente com uma boneca.

—Oi, eu sou Jazzy! -ela sorriu.

Até que enfim, alguém!

—Oi, eu sou Cristal. -sorri.
—Quer brincar de boneca?
—Claro. 
—Então vem. -ela sorriu marota e me puxou até uma arvorezinha que tinha uma toalha de pique-nique no chão, castelo, bonecas, iates... Jeová!!!!

...

—CRISTAL! -ouvi Justin chamar e me levantei rindo com Jazzy. 

Jazzy correu para casa e eu fui sorrindo até Justin. 

—Se deram bem?
—Claro. Ela é uma fofura!
—Ela é uma ferinha, isso sim! -ri.
—Coitada. -ele segurou (entrelaçou) minha mão e entramos.

Chegando na cozinha dei de cara com uma menina meio loira, olhou claros, corpo escultural, meio baixinha, mas mesmo assim linda!

—Ah, essa é a Cristal. -Pattie disse sorrindo- Cristal, essa é a ex-namorada do Justin. -sorriu sínica.

Não acredito que ela tá fazendo isso!



6 comentários:

  1. Ai meu core Lud!!!!! Continuaaa!!!!!! Xonada aqui hehhe

    ResponderExcluir
  2. Poxa , continua logo , My favorite Nerd e Criminal Life , Você começa as IBS e n termina .. Mesmo assim amo 😍😍

    ResponderExcluir
  3. Poxa , continua logo , My favorite Nerd e Criminal Life , Você começa as IBS e n termina .. Mesmo assim amo 😍😍

    ResponderExcluir
  4. Poxa , continua logo , My favorite Nerd e Criminal Life , Você começa as IBS e n termina .. Mesmo assim amo 😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia acompanhar minha imagine belieber amor? Se já pedi, me desculpe.. imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  5. Poxa , continua logo , My favorite Nerd e Criminal Life , Você começa as IBS e n termina .. Mesmo assim amo 😍😍

    ResponderExcluir