Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Nothing Like Us - capitulo 14


Saiu depois de uns rápidos dez minutos, agora sem nenhum perfume para q Dianna não pudesse reclamar, viu q a mesma já adormecerá e se ajoelhou no pé da cama acariciando seu lindo rosto..Não gostava de discutir com ela, mas  as vezes a mesma o tirava do sério, com sua mania de seguir seu sexto sentido. Até gostava daquele ciúmes q ela tinha dele, e sempre achará q um casal para ser completo, tinha q haver algumas discussões para não deixar q a vida de ambos ficasse monótona, mas tinha q suas brigas com Dianna já estavam ficando fora do comum..


Dianna: Ei o q faz aqui?(assustada, vendo q Justin acariciava cuidadosamente sua face)


Justin: Nada(se levantando)


Dianna: (o puxou novamente) Agora ta melhor.


Justin: (percebendo q a mesma falava de seu perfume)Juro q não entendi o pq disso.


Dianna: Sabe, q eu também  não.(estranhando)

Justin: Deve ser por causa , dessa sua dor de cabeça(disse certo) Muitas vezes isso acontece( disse se ajeitando sobre a cama)


Dianna: É, deve ser(não dando muita importância e bocejando) Acho q to com sono(deu-lhe um selinho) Boa Noite!


Justin: Boa Noite, pequena!!

No outro dia..


Dianna: Meu amor, acorda..(balançando Justin q resmungava e virou-se dando as costas a Dianna)Bebe, vamos, levante.(não ouviu resposta e ouviu o escandaloso vibrador do celular de justin sobre o chão, ao lado da cama, inclinou-se e não viu problemas em ver a mensagem q o mesmo receberá.


        “Se não for pedir muito gostaria de almoçar com vc hoje. Marian. Te Adoro.”


Dianna ficara sem reação , após ler, já não bastasse ter mentido pra ela q Marian não tinha seu número, viu que havia varias chamadas da mesma no celular de seu marido.A raiva tomou conta de seu corpo , e saiu do quarto e bateu com uma certa força a porta , fazendo com q Justin se levantasse assustado.


Justin: Dianna..(a chamou não obtendo resposta)


Seguiu rumo ao banheiro e estranhou a forma em q seu celular estava jogado sobre a cama, foi até ele e viu uma mensagem deixada por Marian, e resolveu lhe responder



    “ Sim , claro q podemos almoçar juntos, mas sem querer ofender, prefiro q não me mande mais sms.”


Depois disso entrou no banheiro para fazer sua higiene pessoal. Depois de cinco minutos Dianna vai até o quarto e vê q o celular de Justin vibrava novamente e foi verificar do q se tratava.


    “ Já entendi .É por causa da Dianna , néh?!”

Nesse mesmo instante Justin saiu do banheiro.

Justin: Q foi?(reparando q a mesma o olhava raivosamente)

A raiva era tamanha q a única coisa q conseguiu fazer foi entregar-lhe o celular, para q ele mesmo pudesse ver.

Justin leu a mensagem cautelosamente e voltou seu olhar para Dianna que esperava alguma resposta.Justin não tinha o q falar. Sabia q a mesma já tinha entendido tudo errado.

Justin: Eu não fiz nada.(alegou)

Dianna: Vc nunca faz nada, néh?!(irônica)

Justin: Dulce..(sentou-se na cama ao lado dela, falando calmamente)Nós somos amigos..(foi interrompido)

Dianna: Acho q vc ta atrasado pro trabalho, néh?!(irônica)

justin sabia que se continuasse iriam discutir, e estava farto disso. Se levantou da cama e deu um beijo na testa de Dianna, e seguiu rumo a saída.

Dianna: Ah!E mais uma coisa(viu Justin parar pra ouvi-la)Não deixe sua amiguinha esperando para o almoço, é feio chegar atrasado(disse em um tom um tanto cínico, Justin apenas ignorou e foi para o hospital)

Imediatamente Dianna ligou para Josh, não para dar o troco em Justin, mas porque era o único que a ouvia pacientemente. Claro q Miley também estaria sempre disponível para ouvi-la, mas já sabia que a amiga já tinha seus problemas para contar , e não estava com cabeça para ouvir, e sabia que Josh não lhe contava muito seus problemas, talvez porque não tivesse. Isso a assustava um pouco. Como alguém conseguia viver sem problemas?


Ta ai o capitulo,ele foi pequeno porque o ultimo capitulo teve muitas vizualizações e 1 comentário!! só UM,não quero desmerecer ninguem mais cara,teve mais de 60 vizualizações e só um comentario? a próposito,muito obrigada a você que comentou,esse capitulo vai especialmente pra vc e pra uma leitora que fala comigo pelo whats,eu tô muito triste porque eu faço um capitulo com tanto carinho e parece que ninguém gosta,se vocês não gostam me avisem que eu cancelo a ib e saio do blog ta?! não quero ser grossa nem nada mais pra quem escreve deve saber como é ruim ter que ficar pedindo comentarios :(
Avisinho: A nick não tá postando porque ela tá com uns problemas e ta realmente muito dificil pra ela postar,então tenham calma,daqui a pouco ela volta amores.
By: Vitória A. 



7 comentários:

  1. Ain q tudoo vc mudou o nome e eu sou apaixonada por essa musica e caraaa continua ta mt show amei e nao ssai do blog e nem para a fic plis

    ResponderExcluir
  2. voce vai continuar My dear adoptive father?

    ResponderExcluir
  3. Amr vc n vai mais cntn a Criminal Life não?

    ResponderExcluir
  4. DIVA POR FAVOR CONTINUA CM A CRIMINAL LIFE! MDS VOU MORRER SE VC N CONTINUAR.

    ResponderExcluir