Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Nothing Like Us - capitulo 12




Anteriormente...
A manhã lentamente passou, toda vez q via aquele Josh  perto de Dianna ficava irritado, sentia q o mesmo dava em cima de sua amada. Até q enfim havia chegado a hora do almoço. Tinha o costume de passar em casa nesses poucos minutos q o liberavam do trabalho, mas hj em especial resolveu ir para a cantina do hospital msm, chegou lá e meio a um tumulto, q sempre ocorria na hora do almoço e  acabou se esbarrando em alguém..


Justin: Perdão(se virando para se desculpar do tal feito)


(----): Q isso, sem problemas..


Justin: Ah é vc?!


(----): É acho q sim(sorriu felizmente)


Justin:Já começou a trabalhar por aqui?


(Marian): Comecei hj.To meia perdida aqui, to esbarrando em tudo e em todos..(riu)







Justin: Venha, vamos almoçar juntos, e assim posso te contar como funciona o hospital..(seguiram para uma mesa qualquer e se sentaram)

Justin: onde ta morando?(comendo algo)


Marian: Por enquanto to morando com minha mãe, mas pretendo comprar um apartamento pra mim, até o final do mês..E vc o q andou arrumando da vida?


Justin: Como pode ver me formei em medicina

 
Marian: É, disso eu acho q eu sei(riu)


Justin: Vc quer saber da minha pessoa com a Dianna, néh?!


Marian:É..(fazendo cara de nojo)


Justin: Nós nos casamos, acho q vc também já tinha notado isso..(suspirou ao se lembrar de Dianna)

Marian: Vc realmente gosta dela néh?!


Justin: Gostar? Eu amo ela,e e não sei o que faria sem ela na minha vida.


Marian: Acho q ela não gostou muito de me ver


Justin: Liga não.A Dianna é meio encucada com as coisas.


Marian: Ela acha q eu vou roubar vc dela.


Justin:É.(disse meio sem graça)


Marian: (começou a rir) Eu preciso conversar com ela.Eu nunca faria isso, mudei muito depois q sai daqui, queria poder ter a amizade dela.


Justin: (sorriu surpreso) Pode ter certeza q vai conseguir.


Marian: O casal tem filhos?


Justin: (se engasgou com o copo de suco q estava tomando) Nós?


Marian: É..

Justin: Não,.A vida anda muito agitada para ambos e um filho seria meio contra tempo..

Marian: Hum.

Justin: E vc?Casou?Filhos?


Marian: Q nada..(riu) Ninguém me quer..(brincou)


Justin: Q isso, uma mulher linda como vc.Qualquer homem deve querer..


Marian: Vc acha?(sorriu feliz)


: Justin:Uai, claro q acho.


Marian: Mas vc não me quis néh?!

Justin: Marian..(disse um pouco constrangido)

Marian: Ah me desculpa..Foi força do hábito.É q sempre falava isso pra mim, lembra?!

Justin: Lembro sim.

Marian: Ei queria q ..ah esquece..

Justin: Não, agora fala..

Marian: É q eu tava pensando..em...em q qualquer dia destes a gente podeira sair pra jantar e colocar a conversa em dia.Preciso te contar de como foi esses meus anos fora daqui.Conheci tanta gente, tanta coisa..

Justin: Claro, é só vc marcar o dia(sorriu)

Marian: Semana que vem ta bom pra vc?

Justin: Ótimo..

Marian: (olhando seu relógio de pulso) Então depois combinamos tudo certinho,ok?!Tenho q ir, perdi a hora conversando com vc.(riu)É bom saber q vc me deu outra chance..quer dizer pra sermos amigos

Justin: É bom saber q vc mudou..(diz isso e vê Marian se retirar atordoada)

Termina seu almoço tranquilamente, conversa com “novas” pessoas tinha o feito bem.Já pensara em ligar pra Dianna, mas vira q o tempo estava curto e optou por esperar.

~Com Dianna

Chegara na clinica, e por ter pouca a coisa a resolver seus pensamentos foram tomados por Justin, sabia q quando o mesmo ficava com raiva dela sempre fazia alguma coisa q não devia, temia isso.Mas como também estava com raiva da Marian não fez questão de se redimir.Foi surpreendida pela visita de Evan a clinica.

Evan: Ei Ana banana, o q ta fazendo dormindo ae?!A noite foi tão boa assim?(brincou vendo q Dianna estava longe)

Dianna: Já falei pra não me chamar de Ana banana,agora eu sou uma mulher de respeito(fingiu estar irritada) E não, a noite não foi a das melhores..

Evan: E eu posso saber pq minha maninha?(sentando-se em uma poltrona e pegando uma bala q havia sobre sua mesa)

Dianna: Aquela Marian me fez brigar com o Justin..

Evan: (franzindo o cenho) Ela esteve na sua casa depois de nós irmos embora?

Dianna: Não, é q o Justin não gostou muito do jeito q eu falei dela,Mas ele fica defendendo ela, falando q ela mudou , q ela ta diferente.Isso me irrita(fazendo uma cara nada boa)

Evan: Aninha esse seus ciúmes bobo não vai te levar a lugar nenhum, só vai te fazer brigar mais ainda com o Justin.

Dianna: Coloca isso na cabeça dele.(revirou os olhos)


Evan: Mas não foi v..(não intendo nada)

Dianna: É isso mesmo ,mas hj cedo depois q eu já tinha me redimido com ele e tals, o Josh me aparece la em casa..(suspirou)

Evan: Naum acredito(pegando mais balas q estavam dentro de um potinho)Mas o Josh já sabe q o Justin é daquele jeito e ainda foi lá(negando com a cabeça)Mas e vcs?!

Dianna: Vcs quem?

Evan: Vc e o Justin.

Dianna: (suspirou) Não conversamos ainda.Mas sabe o q mais me doi?

Evan: O que?

Dianna: Saber q ele ta trabalhando com a Marian(com os olhos molhados)

Evan: E por isso vc vai chorar?(indignado)


Dianna:  Não..Quem disse q eu to chorando?

Evan somente apontou para uma lágrima sobre a face de Dul.

Dianna: (suspirou e limpou a lágrima) Mas e vc? O q devo a honra de tal presença?(brincou, pois Evan naum costumava ir visita-la em seu trabalho)

Evan: Preciso de uma ajudinha sua..(sorriu sem graça)

Dianna: Hum.. Já vi q não vai prestar..(brincou)

Ta ai o capitulo gente,desculpem pela demora e pelo capitulo bosta.
Querem que eu continue?
By;Vitoria A.


4 comentários:

  1. Muito Bom ツ
    Maass não tô gostando nem UM POUCO do Juxtino com essa Marian aí hein, hum
    ContinuAAAAAAA!!
    - Erika シ
    P.S. ...

    ResponderExcluir
  2. Fala pra Nicole continuar Criminal Life please,vc tambem continue

    ResponderExcluir