Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

domingo, 14 de dezembro de 2014

Nothing Like Us - capitulo 13




Evan: Quero fazer uma surpresa pra Demi..


Dianna: Q surpresa?Pra q a surpresa?


Evan: Vai dizer q vc esqueceu?


Dianna: Esqueci do q?


Evan: Ah exatamente 5 dias, 2 horas e 26 minutos Demi fica um ano mais velha, lembra?!


Dianna: Nossa com essa correira eu me esqueci completamente..(colocou a mão sobre a cabeça indignada)


Evan: Isso quer dizer q vc me ajuda?


Dianna: Claroo.


Evan: Já conversei com a Miley e ela topou.É o seguinte...(contou tudo o q estava planejando)


Depois de mais algumas horas na clinica Dianna foi embora juntamente com Evan q arrastou Miley junto para a casa de Dianna.


Ficaram um tempo ali, fazendo companhia a Dianna que se queixava de uma forte dor de cabeça.


Evan: Tem certeza q não quer ir ao médico?


Dianna: (riu da preocupação do irmão) não precisa. Essas dores de cabeça são normais.


Miley: É normal, até vc não precisar se apoiar em mim pra ficar em pé(notando q Dianna a escorava)


Dianna:Eu já falei que to bem(se afastando de Miley)


Evan: Então eu vou indo, mas qualquer coisa me liga(se levantando do sofá(estavam na sala) e dando alguns passos rumo a saída)Miley vc vem comigo, néh?!


Miley: E eu tenho escolha?!Vc simplesmente me sequestrou pra cá..(indo em direção a Evan) Agora o meu carro ta lá na clinica. E a proposito vc vai me deixar lá pra eu poder pegar meu carro.


Evan: Ah!Dona Miley vc ta...(parou de falar ao ver a maçaneta da porta se girar)


Justin: (entrando na casa) Boa noite(mirou Miley e Evan)


Miley: Só se for pra vc(cruzou os braços)


Justin: Nossa q mal humor..


Miley: É q..(foi interrompida)


Evan: Não, Miley vc não vai começar a contar nada pro Justin, depois a Dianna conta.(puxando a mesma pela mão)


Miley: Mas eu nem comecei a falar nada e outra o Justin é irmão dele, talvez consiga colocar juízo na cabeça dele(argumentou)


Evan: A Dianna conta e depois passa pra vc qual é a opinião dele...(pensou um pouco) Pode ficar, eu vou e vc fica(sorriu) Mas depois se o Chaz brigar com vc pela hora em q chegar em casa eu não vou te ajudar..


Miley: Mas ainda é cedo.É só...só...


Evan: (mostrando-lhe a hora pelo celular)19:30


Miley: Meu Deus! Eu pensei q era umas 17:30


Evan: Jura q nãp percebeu o Boa Noite do Justin?


Miley: (suspirou)Vc sempre vence, néh?!(sorriu abrindo a porta)Tchau Dianna. Tchau  Bieber.Se cuidem..(saiu)

Evan: (indo até Dianna e lhe dando um beijo na bochecha)Fica bem.(mirou Justin) Cuida dela, viu?!


Justin apenas assentiu meio sem entender e viu Evan saindo, caminhou até o sofá e sentou-se cansado , esperando Dianna q havia acompanhado eles até o carro.


Bieber: Acho q precisamos conversar(vendo Dianna entrar)


Dianna: Se for pra gente começar a discutir, não to afim( séria)


Justin: Eu não quero discutir, quero só conversar(falou calmo)


Dianna: Ta bem.(indo até onde o mesmo estava)


Justin: Dianna... Tenta entender q a Marian não..(foi interrompido)


Dianna: Se for pra falar da Marian nem precisa continuar( saindo da sala irritada e  indo em direção a cozinha sendo seguida por Justin)


Justin: Dianna..(reclamou)


Dianna: Eu não quero ouvir o nome dessa mulher aqui(ainda irritada, e pegando qualquer remédio para sua dor de cabeça , mas Justin a impediu de toma-lo) Ei(protestou )


Justin: O q ta sentindo?(perguntou preocupado)


Dianna: Dor de cabeça DOUTOR(dando ênfase a palavra “doutor”)


Justin:Mais nada?(desconfiado)


Dianna: Não, só minha frequente dor de cabeça(revirou os olhos)


Justin riu de sua cara e entregou-lhe o remédio, e a analisou ingeri-lo.


Dianna: Que foi?(percebendo q Justin a olhava)


Justin: (se aproximando de Dianna) Pequena, não quero ficar brigado com vc...


Dianna: Não sou eu quem começo(ainda um pouco irritada)


Justin: Eu sei..eu sei(sorriu derrotado)Somos nós dois juntos que começamos..


Dianna: Tá (admitiu,entrelaçando seus braços no pescoço do mesmo)


Justin: (olhando-a nos olhos)Eu te amo, sabia?!


Dianna: Eu tbm te amo(lhe dando um beijo demorado, sendo interrompido somente pelo celular de Dianna q vibrava sobre o balcão)Quem ousa interromper esse momento(pegando o celular e olhando o identificador de chamadas... suspirou, E olhou pra Justin q pegou o aparelho de suas mãos e o mesmo olhou o nome q ali registrava, entregando novamente o celular a Dianna)

Justin: Fica ai com esse seu amiguinho(irritado) Pelo menos minha amiga não me liga,aliás  ela nem o numero do meu celular sabe(saiu)

Dulce bufou e resolveu não atender o celular, se não “mataria” Josh, mesmo q ele não tivesse a mínima culpa.Subiu para seu quarto , onde ouviu o barulho do chuveiro ligado, sentou-se na cama e seus pensamentos foram tomados. Nos últimos diasJustin e ela estavam tendo discussões por coisas muito fúteis, o q mais lhe chamava atenção é q isso se tornou mais frequente depois da aparição de Marian.Não q antes não viviam algumas desavenças, tinham sim, principalmente pelo ciúmes que Justin tinha de Dianna e Josh.Seus pensamentos foram interrompidos por um forte cheiro, q fez com q Dianna começasse a se enjoar.

Dianna: Que perfume é esse?(fazendo várias caretas vendo q o cheiro vinha de Justin q acabara de sair do banheiro)

Justin: O mesmo q eu uso. E q por sinal vc adora(franziu o cenho, ainda um pouco irritado, mas não deixando de se preocupar)

Dianna: (colocando a mão sobre o nariz) Já q vc diz..(deu os ombros)

Justin: (se vestindo com uma camiseta preta)O q aquele cara queria com vc?

Dianna: Não sei.Não atendi.(ainda fazendo caretas pelo perfume q já tomava conta de todo o quarto)

Justin: E pq não atendeu?

Dianna: (se levantou e se aproximou do mesmo) Sabe q eu não te entendo(negou com a cabeça) Se eu converso com o Josh , eu to errada e se não atendo um simples telefonema dele, vc me enche de perguntas.

Justin: Não é isso(suspirou) É q eu vejo o jeito q ele te olha e não gosto nem um pouco(disse puxando a mesma pela cintura)

Dianna: (arqueou uma das sobrancelhas)Também vejo o jeito q a Marian te olha..

Justin: Dianna.. Vamos esquecer isso só por hj,por favor?

Dianna: Não é eu quem queria conversar, era?!

Justin entendeu o recado e lhe deu um beijo demorado.

Dianna: (se separando do mesmo e indo rumo sua cama e deitando)  Justin esse seu perfume tá...tá..horrível.

Justin: (Se cheirando) Mas será q?!(coçou a cabeça) Eu vo tirar isso(entrou novamente no banheiro)

Saiu depois de uns rápidos dez minutos, agora sem nenhum perfume para q Dianna não pudesse reclamar, viu q a mesma já adormecerá e se ajoelhou no pé da cama acariciando seu lindo rosto..
Gente era pra eu ter postado ontem mais não deu,minha internet caiu e só chegou agora,me desculpem mesmo,ta ai o capitulo,espero que tenham gostado.O que tão achando da relação do Justin com a Dianna? O que será que a Dianna tem? (kkkk acho q a maioria já sabe ou desconfia,se bem que eu já contei bem no começinho da fanfic ahsaushaus) Me contem o que vocês gostariam que acontecesse na fic,pode ser que eu goste e coloque, e claro vou dar os devidos créditos. Beijo amores,amo vocês !!!
By: Vitória A.

Um comentário: